domingo, 31 de março de 2013

Nathan Fillion dá entrevista ao Parade

Em entrevista ao Parade, Nathan Fillion contou sobre o episódio 100 de Castle, The Lives of Others, que vai ao ar nos EUA amanhã, dia 1º de abril. Nathan ainda falou sobre sua carreira e mais. Confira a tradução da entrevista na íntegra feita pelo Castle & Beckett Brasil.


WALTER SCOTT PERGUNTA A... Nathan Fillion
O ator, 42, estrela como o romancista de mistério Rick Castle na série hit da ABC, Castle (segundas-feiras).
O 100 º episódio de Castle vai ao ar em 1º de abril. Como se sente?
Na minha idade, eu não tenho um monte de "primeiras vezes" mais, então isso é muito emocionante. Eu tenho atuado por muito tempo e finalmente tenho um grande marco.
Seu personagem é encantador, inteligente, atraente. Quanto dele é você?
Todas as partes boas — especialmente a parte da boa aparência. Isso é muito eu. [risos] Ele também tem falhas, então eu acho que ele é fácil de se gostar. Em todos os meus personagens, eu tento encontrar um pingo de mim mesmo, e, no Castle, eu encontrei um monte. Ele se safa bastante, por isso é divertido.
Você teve o seu primeiro estouro na novela One Life to Live. Existe camaradagem entre as antigas estrelas de novela?
Absolutamente. É como uma sociedade secreta. Nós fizemos uma história de uma hora todos os dias sem pausa, e foi incrivelmente desafiador. Eu não acho que ninguém mais saiba o quanto o trabalho é difícil.
Como você gosta de passar seu tempo livre?
Eu gosto de fazer as coisas onde possa ficar sujo, trabalhar com minhas mãos, e usar ferramentas elétricas. No último fim de semana eu fiz um pouco de escavação.
Online Extra: Que livro o Nathan está lendo pela quinta vez?
Estou lendo World War Z novamente! É incrivelmente realista e é escrito como uma história oral através de entrevistas com personagens diferentes. Max Brooks escreveu este livro em diversas pessoas diferentes. Há cerca de 40. É incrível. Quando eu terminar World War Z, vou voltar e começar novamente a série Game of Thrones.
Fonte: Parade


2 comentários:

  1. Trabalhar com as minhas mãos! hum...... rs...

    ResponderExcluir
  2. HA! Aquelas mãos em mim. Ô trem bão sô! Adorei a estrevista.
    Tudo de ótimo, como sempre. Ele é mesmo um BIG SOFTY! TUTU.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.