terça-feira, 30 de abril de 2013

[Pesquisa] Ajude o Castle & Beckett Brasil a melhorar.

Ajude-nos a melhorar nosso conteúdo respondendo a nossa pesquisa -- são só duas perguntinhas.

1) Por onde você mais acompanha as notícias do Castle & Beckett Brasil?
a) Acompanho as notícias acessando o próprio Blog.
b) Acompanho as notícias através das publicações no Twitter.
c) Acompanho as notícias através da FanPage no Facebook.
d) Acompanho as notícias através do grupo no Facebook.


2) O que você acha do Castle & Beckett Brasil em geral?
a) Muito bom.
b) Bom.
c) Razoável.
d) Fraco.


Se você acha que podemos melhorar em algo e/ou tem alguma sugestão para nós, deixe seu comentário! 
 Obrigada por sua participação. 

 

14 comentários:

  1. Acompanho pelo facebook e acho o site muito bom.

    ResponderExcluir
  2. o blog é bom...so falta legendar alguns videos para os pobres mortais que não sabem inglês.

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho mais pelo blog, e acho q o Castle & Beckett Brasil é otimo!

    ResponderExcluir
  4. Obtenho informações do próprio blog, acho muito bom o blog. Como foi dito acima, só falta colocar legendas em alguns vídeos, principalmente em promos e sneak peek, de resto é ótimo

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a parada das legendas não poderemos melhorar, não legendamos vídeos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um blog em q vejo disponibiliza as promos e sneak peek todos legendados, vcs poderiam pegar lá e postar aqui. Sempre vejo lá, então nao tenho problema,eu falo mais pelas outras pessoas q só tem esse blog como fonte de informações

      Excluir
  6. Acompanho mais pelo Blog!! O primeiro contato que eu tive com o Castle & Beckett Brasil foi pelo Blog! Acho o Face e o Twitter fontes muito dinâmicas, mas o Blog sempre trás as atualizações primeiro =D

    A verdade também é que eu passo grande parte do dia no trabalho. Tenho uma cota de 30 minutos para usar Face e sites afins. Não 30 minutos para cada, mas 30 min no geral, o que não dá para nada! O Blog é liberado para acesso, não precisa usar a cota lol Daí passo o dia dando refresh nele! Kkkkkk!

    Todas as fontes de vocês são excelentes!! Muito melhor que apenas muito boas =D

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante do blog de vocês. Postam com rapidez e é um cantinho de fãs realmente comprometidos.

    Só tenho duas observações: Existe muitos fãs que não sabem inglês. Então, quando saí uma entrevista é bem complicado entender. Em várias vocês fazem um resumo e isso é legal, mas acho que seria interessante fazer uma tradução literal das matérias por exemplo. E também algumas em que vocês só deixam o link para direcionar às fontes originais.

    Acho que trabalhar no quesito de traduções seria bem útil, já que quando buscamos sites nacionais a maioria é para termos acesso a informações em nosso idioma.

    Os vídeos também. Seira muito interessante que legendassem entrevista ( pelo menos as mais importantes) e as promos. Séria muito, muito bom.

    Fora isso, eu gosto bastante da interatividade do site, das colunas e etc. :)

    Acompanho pelo grupo no Face, mas sempre venho aqui quando postam lá.

    Continuem firmes.

    ResponderExcluir
  8. Vcs poderiam disponibilizar os episodios para assistir aqui msm!!! Ao contrario de mts sites, nós confiamos neste para não trazer virus para os pc's!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, se você ler nossa política vai entender que somos contra a divulgação de links para download, isso é algo que não mudaremos.

      Excluir
  9. Só complementando o meu comentário acima: O blog é excelente!!!! É a primeira coisa que abro no PC!!! E realmente, vcs poderiam legendar promos e entrevistas, pois como mts, o meu inglês é pessimo (do que adianta o blog ser brasileiro se tem mt coisa sem tradução??) Fora isso vcs são sensacionais!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, obrigada pelas dicas. Eu não legendo, não mexo com legenda, não sei legendar, então isso é uma coisa que não posso melhorar no blog mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Acompanho as notícias acessando o próprio Blog e acho o site Muito bom,adoro as novidades aqui que é em tempo real a partir de quando descobrí essa serie a a primeira coisa que encontrei que se falava sobre,foi esse blog então ja faz parte do meu dia a dia. e concordando com alguns aí de cima,eu não falo ingles então a legenda seria uma idéia muito boa mesmo.bjos e continuem assim.

    ResponderExcluir
  12. muito bom mesmo, o blog está realmente perfeito :)

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.