terça-feira, 30 de abril de 2013

Promo 05x23 - The Human Factor



11 comentários:

  1. Uma vaga em dc para o fbi?! Até eu tava indo!!!

    ResponderExcluir
  2. E sendo assim se separar do homem que você ama !!
    A vida não é feita só de ambição !!!!
    Querer evoluir na profissão é claro que todos querem , mais será que é só isso que queremos para nossas vidas ??

    ResponderExcluir
  3. Diferente da promo canadense, essa mostrou alguma coisa. Agora se fosse na vida real tava tudo certo, ela aceitava e ele ia atrás, mas como estamos falando de serie, vai ser complicado. Pq poxa o Castle já tem uma profissão que está consolidada, ela busca isso ainda, uma promoção dessa proporção todo mundo quer. Então acho que no final eles vão ter que repensar sobre tudo, pq amanhã ou depois talvez não da certo e ela perdeu uma grande oportunidade (Claro que sabemos que o relacionamento deles vai certo). Vamos ver o que Marlowe vai fazer

    ResponderExcluir
  4. "KB: We have no body, no crime scene, no witnesses... RC: at leat we have each other! "

    "FBI: There's a job opening in DC... RC: and the love fades.. "

    Castle sempre com a resposta pra tudo! hahahah

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente Alinny! Na vida real, acho que eles se amam tanto, que não teria dúvidas de que ela podia aceitar e ele iria atrás!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o malowe quer dar um susto nos fãs, é final de temporada, tem que ficar aquele friozinho na barriga pela a espera da próxima, ele quer fazer a gente sofrer até lá, normal. Vocês não estão achando a Stana muito magra não? Acho que ela ta precisando mesmo dessas férias de fim de temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que se fosse vida real, ele iria junto tranquilmente, ja que o trabalho dele permite, a filha é moça, a mãe não precisa dele. Concordo com Gláucia, a stana está bem magra. No aniversário do castle aquele vestido deixou ainda mais em evidência. Pode engordar um pouquinho, minhq filha!!!!

      Excluir
  7. Minha mente ainda ta meio zonza depois de ter visto Still, e por causa do efeito desse epi eu acho q se ela receber uma promoção pra Marte ele ia atrás!! O cara eh milionário pode mto bem pegar quantos voos quiser quando quiser pra ver Alexis em Ny, pode ficar pra cima e pra baixo com Beckett pelo país, ou qualquer coisa assim!! Não tem pq dar problema, tio Andrew tá é inventando coisa pra deixar a gente doidaaaaaaaaa! Se não der certo é só pq alguma coisa precisa dar errado pra serie continuar mas n tem pq!!

    ResponderExcluir
  8. So esperoo que o malowe nao nos de um susto ,como o que aconteceu no final de bones ele recusando o pedido de casamento,eu vendo a bones chorar me deu ums vontade de bater no both. Mas em fim se. Kate fizer o castle 'chorar'vou ficar com uma 'raiva mortal' da katee

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.