quarta-feira, 8 de maio de 2013

Molly Quinn fala sobre Castle



Em entrevista ao Wetpaint, Molly Quinn falou sobre o season finale de Castle e o que pode vir por aí na série. Além disso, ela falou sobre a relação entre Castle e Beckett e Alexis e seu pai. Confira a tradução na íntegra feita pelo Castle & Beckett Brasil.




Wetpaint Entertainment: Castle recentemente comemorou seu 100º episódio. Como foi fazer parte desse marco?
Molly Quinn: Foi um momento mágico. Quando chegou a este marco, eu me lembro de, entre as cenas, estar como, "OK, vamos acabar com isso e voltar ao trabalho." Mas neste momento, estamos todos de pé tirando fotos e eu olhei para a minha mãe lá e percebi tudo o que ela tinha sacrificado e tudo que tínhamos realizado e as lágrimas começaram a cair. Eu estava tão agradecida que tínhamos chegado tão longe e que, em um nível pessoal, toda a minha família me permitiu fazer isso e me apoiou no meu sonho e que isso [a festa de comemoração] havia se transformado em alguma coisa importante. Eu não achava que ia se transformar e nada, mas acabou sendo algo muito emocionante.
Sua história foi frontal e central no clímax no meio da temporada. Como foi isso?
Foi emocionante e enlouquecedor ao mesmo tempo. Eu realmente percebi o quanto Nathan [Fillion] e Stana [Katic] trabalham. É diferente aparecer para trabalhar todo dia em vez de uma ou duas vezes por semana para sua parte em Castle. É muito mais trabalho e muito gratificante. Fiquei honrada que Andrew [Marlowe] e todos os escritores me deram esta oportunidade de estar mais em destaque. Espero que eu tenha os feito orgulhosos porque eu simplesmente amei gravar este episódio.
Houve referências feitas ao seu novo namorado, e em um momento, Andrew Marlowe (o criador da série) sugeriu que ele poderia ser um professor. Podemos esperar por algo assim logo?
Tomara. Eu realmente quero isso. Eu vou ter que falar com Andrew sobre isso. Eu tenho sonhado com a história do professor há um tempo, e eu acho que seria absolutamente incrível. Então, isso seria uma agradável fantasia minha se tornando realidade e um enredo divertido para os fãs também, então dedos cruzados.
A cabeça de Castle provavelmente explodiria.
Provavelmente! Mas ei, talvez ele estivesse preocupado demais com a Beckett até para notar isso por um tempo. 
Falando no relacionamento deles, promos do finale fizeram os shippers de Caskett ficarem muito nervosos. Temos razão para nos preocupar com o relacionamento? 
A vida de nenhum de nós é mapeada. Então, realmente estamos em um ponto onde há uma bifurcação na estrada. De qualquer maneira há desafios e há grandiosidade pela frente. Espero que eles fiquem juntos, mas, ao mesmo tempo, eu conseguiria entender por que a Beckett gostaria de seguir seu caminho separado. Eu preciso dizer que seria a Beckett quem decidiria por seguir o caminho separado porque o Castle está completamente 100 por cento investido no seu relacionamento. Então, realmente depende da Detective Kate Beckett.
E se eles decidem ficar juntos, Alexis pode esperar se tornar uma irmã mais velha na próxima temporada?
[Risos] Hmm, eu não sei como Alexis iria lidar com isso. Alexis foi a única por muito tempo. Ela está acostumada a ser o centro das atenções, ela está acostumada a ser mimada. Eu não tenho certeza de como ela se sentiria de ter a atenção de seu pai completamente tirada. Ele já está tão separado dela. Eu acho que ela tentaria ser uma boa irmã mais velha. Eu acho que ela tem os ingredientes de uma boa irmã mais velha, mas acho que poderia haver um pouco de ciúme.
Nós realmente gostamos de assistir a transformação de Alexis em uma mulher mais independente, atrevida, nesta temporada. Como é de se interpretar?
Eu estou contente que nós estamos fazendo isso agora ao invés de mais cedo porque eu estava realmente preocupada de que se nós fizéssemos isso muito cedo, tivesse sido, bem, muito cedo. Então eu acho que nós estamos no momento certo em que ela está se levando e decidindo fazer suas própria coisas. Ela está tropeçando e caindo, mas você sabe, Alexis, ela está sempre se acertando e espanando a sujeira. É uma progressão natural, que é o que eu gosto nos personagens que interpreto.

Qual a explicação para a forte relação de Castle e Alexis na série?
Tem sido ótimo poder interpretar essa relação forte entre pai e filha porque não há muito disso na TV. Não é divulgado o suficiente. Como uma filha que é muito próxima de seu pai, é ótimo representar isso porque as filhas realmente precisam de seus pais. O que eu tenho ouvido é que isso está trazendo pais e filhas mais próximos e isso traz muita alegria ao meu coração. Acho que razão é que, para o Castle, a Alexis o mantém responsável. No começo,ele tinha esse bebê e não podia ir para a cadeia e ficar longe dele. Ele não poderia ficar fora a noite toda. Ele tinha estar em casa e cuidar dela. Mesmo enquanto ficava mais velha, ela é sua consciência. Ela faz um pouco o papel da culpa. Ambos estão aprendendo um com o outro. Isso é o que os torna forte. Não há um "Você tem que fazer o que eu digo." Eles se apóiam um no outro, e é isso que torna [esta relação] tão especial.


13 comentários:

  1. Aaaah!! Adorei a entrevista!! Ela falou umas coisas muito interessantes! Eu não sabia que ela trabalhava só umas duas vezes por semana! Será que era assim mesmo nas primeiras temporadas, quando ela aparecia em todo episódio? E se é assim, eu queria MUITO saber o que esse povo faz no resto do tempo!! Ela não estuda mais né?! Morro de curiosidade!!

    E sim! A relação dela com o pai dela é muito lindinha, mesmo tendo perdido um pouco de foco nessa temporada!
    Adoro quando os atores falam do que eles acham que o personagem pensa ou sente! Eu acredito que mesmo quando o personagem é muito diferente do ator, não tem como o ator não influenciar o personagem! Eu vi recentemente a entrevista completa que teve no Paley Center, no primeiro semestre de 2012, e foi muito engraçado ver a Molly mostrando que a Alexis morre de ciúmes de Caskett, e que até quer os dois juntos, mas a Beckett fora do AP! Kkkkkkkkk! Vcs sentiram o ciuminhos quando ela diz que o Castle estaria muito ocupado com a Beckett para se importar com um namorado da Alexis!! =D

    Ela podia MUITO estar com um cara mais velho lol Isso ia deixar o Castle LOUCO! kkkkkkkk! Isso explicaria porque ela está hesitando tanto em apresentar o namorado para o Castle!! Isso também revelaria uma face meio wild child que eu acho legal que ela tenha (mesmo que tardia)! Acho que o relacionamento teria uma característica bem dupla: 1. o namoro em si; 2. chamar atenção do papai e deixar ele bem horrorisado! Kkkkkkkk! E ela já tinha falado em um entrevista que o Castle, como pai, lembra o pai dela!! Ela fala da reação do pai dela quando ela apresentou uma namorado em mais velho e comenta que queria ver isso em Castle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela ainda estuda. Ela não está na faculdade?

      Excluir
  2. Sonho com a entrevista em que vamos perguntar: "Qual vai ser o futuro da sua personagem na série?" E ela responde: "A Alexis vai sair.". Cara, esse seria um dos dias mais felizes de toda a minha vida, hahahahahaha. (comentário comum, quem me conhece sabe: ODEIO essa pirralha).

    A Alexis se tornando mulher independente? Onde apareceu isso nessa temporada???? Quando isso vai acontecer???? Ela vai começar a andar sozinha e a pagar suas contas, sem o papai??? Ta aí uma coisa que eu não acredito que veremos...

    Em resumo, tudo seria perfeito sem ela. :D

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente gosto da relação da Alexis com o Castle! Acho que todo mundo gostaria de ter uma relação cúmplice assim. ( eu quase que tenho e afirmo ser ótima). E ainda que ela representasse a parte "racional", ela tinha bastante do Castle brincalhão.

    Mas sei lá... Eu gostava muito mais da Alexis das outras temporadas. Depois que ela foi pra universidade e pouco aparece, o personagem meio que se enfraqueceu também.

    HAHAHHAHA Castle estaria ocupado depois com a Beckett para perceber. Bom, eu acho que isso foi uma declaração mais "Molly que morre de amor pelo Nathan" do que propriamente da Alexis. HAHHAHA

    E: " Então, realmente depende da Detective Kate Beckett. "
    Se ela diz isso, então não vamos ter um Castle que forçará a barra como pareceu na promo? Ele estará do lado dela em qualquer que for a decisão? <3 Aiaiai que ansiedade.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro ia ser muito divertido ela esta namorando um professor dela (não é sempre que ela tem q bancar a certinha em tudo)
    Como já havia falado antes a Alexis não fez nada na temporada inteira, mesmo com sequestro dela não vi aquela excelente atuação dela. Outra coisa É evidente o quanto a Molly (a pessoa) nao é total a favor da relação deles (Kate e castle) pelo menos nos comentários. Em relação se a Kate ficar gravida, claro q a Alexis ia ter ciúmes, pq nao é de hj que a Alexis meio q fica incomodada sobre o namoro deles.
    Agora sobre o comentário que ela fez q Castle fica preocupado com a Beckett, alguém ja comentou aqui no blog que ele nao ligava mais para Alexis e tal... Gente a Alexis ta crescendo e em breve vai viver a vida de forma independente e Castle vai começar a fazer planos, vai viver a vida dele... Não acho que ele abandonou a Alexis ou prefere a BEckett, nao ele simplesmente quer viver a vida dele, da msm forma que a Alexis vai viver, daqui a pouco ela mora junto com o tal namorado e pronto.

    ResponderExcluir
  5. O que eu posso afirmar e que morreremos com a finale e com a proxima temporada. Também nao sou muito fã da Alexis, mas ela chegou na vida do Castle muito antes da Beckett e essa e uma otima razao dela ter um grande ciume do pai, mas podemos perceber que ela se importa com a Kate e com o que o pai sente pela KB. Uma coisa que a Molly falou que me chamou a atenção: virar irmã mais velha. Todos sabemos que a Alexis e a filhinha do papai, mas isso esta mudando com a independencia da Alexis propriamemte dita (a ida pra faculdade) e por isso ela pode se sentir mais distante do pai e achi que sente que ela perdeu o seu lugar de mais importante pra 2a mais importante e isso deve afetá-la. Eu sei como é ser substituida e acredito que outros tambem sabem. Outro ponto importante: o novo namorido da Alexis e um professor. Quem e pai ou mae, como reagiria se seu(a) filho(a) estivesse namorando com um professor(a)? Uso isso como base para dizer: quando o Castle souber desse namorico, a pipoca vai estourar o nao pq ele esta tao preocupado com a decisao que a Kate vai tomar e telvez nao esteja nem ai pro resto.
    Essa é a minha humilde decisão. Talvez esteja certa, talvez esteja errada, mas esse é meu humilde comentário.

    ResponderExcluir
  6. Gosto da Molly, acho que na vida real ela deve se parecer com sua personagem e vê o Castle pirando com a Alexis namorando um professor vai ser engraçado.

    ResponderExcluir
  7. Pois eu não gosto, acho que ela baba demais pelo Nathan, na comemoração dos 100 ep. numa entrevista de um minuto falou o nome dele mais de dez vezes (deu raiva, parei de contar) no tuwiter ele disse que estava jogando on line e ela respondeu: vc. está jogando sem mim ? Gente, não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... Também não gosto dela, acho pelo fato dela ir gravar uma ou duas vezes por semana e gravar mais com Nathan, e não com o resto do elenco. Ai ela fica nessa coisa chata. O nome de serie é do Castle, mas por muito tempo deixou de só sobre ele. Ai ela fica falando exclusivamente dele e ele, só ele

      Excluir
    2. kkkkkkkk! A verdade é que ela pira mesmo com as pessoas que mais contracena! O antigo e mais forte amor dela é pelo Nathan! Baba ovo total! Mas o mais recente é a Tamala!! Ela não perde uma oportunidade de dizer que ama trabalhar com ela e que quer mais cenas com ela! Larga a Lanie Alexis, ela é amiga da Kate antes de ser sua =O

      Excluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKK as meninas estão com ciúmes da Alexis com o Castle e principalmente da Molly com o Nathan. Calma que tem CASTLE/NATHAN pra todo mundo. Ele é o nosso campeão de gostosuras. O nosso GOSTESÃO! TUTU.............

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.