segunda-feira, 13 de maio de 2013

Entrevista com a Molly Quinn

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Molly Quinn comenta o Castle e o season finale da quinta temporada. Confira a tradução na íntegra feita pelo Castle & Beckett Brasil.

The Hollywood Reporter: O que devemos esperar de Alexis no season finale?
Molly Quinn: Alexis está tentando convencer seu pai de que é ok que ela faça uma viagem para Costa Rica e seu pai, é claro, está muito desconfortável com isso, considerando o que aconteceu com ela anteriormente nesta temporada, com ela sendo sequestrada e tudo mais. Alexis está tentando reafirmar sua independência, porque depois de toda essa experiência, seu pai está muito mais superprotetor. Quero dizer, Alexis ainda estava em choque -- ela estaria depois daquela situação traumática --, Mas agora ela está tipo, "Hmm, isso não está bom. Eu não posso deixá-lo pensar que eu estou voltando a ter 14 anos. Eu tenho 19, quase 20, eu preciso fazer esta viagem, porque não posso deixar que meus medos me vençam."
THR: Quão bem sucedida ela é ao convencer o pai?
Quinn: [Risos] Ela é 100 por cento bem sucedida. O que Alexis quer, Alexis consegue, e não é porque ela é mimada -- ela é como o pai dela, ela sabe como virar o jogo. Ao mesmo tempo, ele sabe que ela tem uma boa cabeça. Ela sempre teve e sempre terá.
THR: Você mencionou o trauma da Alexis no início desta temporada. Como essa experiência a mudou?
Quinn: No fundo, ela sempre tem um pouco de receio. Ao mesmo tempo, eu acho que isso fez com que ela ficasse mais aventureira. Coisas que ela não teria feito antes. Digamos, Alexis tem medo de altura e ela nunca teria praticado pára-quedismo. Após esta situação, onde ela poderia ter possivelmente morrido, ela está tipo, "Sim, eu vou pular de pára-quedas, zip-line ou sair pelo mundo como mocheileira por uma semana." Ela agora está fazendo as coisas que a assustavam antes e que ainda a assustam agora, porque ela está percebendo que a vida é preciosa. Eu estou achando que esta próxima temporada nós veremos o Castle dizendo-lhe para ir mais devagar. "Sim, é ótimo que você está fazendo todas estas coisas, enfrentando seus medos e vencendo tudo, mas vamos recuar e ser um pouco mais cuidadosa." Para lidar com isso, ela está meio que se transformar em uma destemida.
THR: Uma nova etapa de vida?
Quinn: Exatamente.
THR: Será que essa experiência de quase-morte afetou sua relação com seu pai de maneira significativa?
Quinn: Eu acho que eles estão mais próximos do que nunca, absolutamente.
THR: O que você espera explorar ainda mais na sexta temporada?
Quinn: Isso tudo é especulação, mas eu gostaria de ver a Alexis ficar um pouco mais durona, mesmo que apenas na aparência. Talvez algumas coisas onde ela saia disfarçada por si só, tendo que descobrir uma conspiração que está acontecendo em sua faculdade ou ajudar um amigo a sair de uma situação ruim. Eu gostaria de ver Alexis talvez até mesmo um pouco justiceira, talvez em alguns problemas na delegacia. Quão divertido isso seria? E não seria exagero também, isso pode acontecer completamente. [Risos]
THR: Existem outras relações estabelecidas com Alexis que você gostaria de ver crescendo?
Quinn: Eu adoraria ver o seu trabalho com Lanie (Tamala Jones) no necrotério novamente. Eu amo esse relacionamento e eu acho que Alexis é inteligente o suficiente para assumir essa posição e ela realmente respeita a Lanie e a vê como um modelo a ser seguido. Eu gostaria de aprofundar essa amizade. Talvez ela encontre um namorado de verdade, alguém com quem possa realmente desenvolver um relacionamento. Tem um começo de relacionamento enquanto a relação entre Beckett e Castle progrida ou decline, de qualquer forma que vá. Eu gostaria de explorar esse lado da Alexis; ela está na idade em que pode ter um relacionamento real de verdade agora.
THR: Onde quer que as coisas acaben no final da temporada para Castle e Beckett, como que Alexis sente sobre tudo isso?
Quinn: O negócio é o seguinte: Ela sabe que seu pai está comprometido e ela sabe o que seu pai quer. O que faz seu pai feliz é ter um relacionamento com Beckett e viver juntos e iniciar o caminho ao matrimônio talvez. Se isso faz seu pai feliz, isso é o que Alexis quer para ele, e que a Beckett esteja igualmente comprometida. Se a Beckett não está comprometida, ela naturalmente vai proteger seu pai e dizer: "Olha, eu sei que você a ama, mas se esse amor não é devolvido, vamos colocá-la em banho-maria por um tempo."
THR: Você pode contar uma cena do final?
Quinn: No season finale, voltamos ao jogo balanço. É em um parque muito bonito e eles (Castle e Beckett) estão sentados em um balanço. Para mim, isso mostra como o início do relacionamento era ótimo e que eles ainda estão se apegando nisso. Essa cena representa esperança para o relacionamento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.