quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novas fotos da Stana Katic em CBGB




Fonte: Tumblr


15 comentários:

  1. Só não gostei do cigarro. Espero que seja cenográfico!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, Brasil, ela está meio estranha e muitooooo magra.

    ResponderExcluir
  3. Olho que ela estar 'estranha' pela magreza e pela peruca, mas sua personagem, Genya Ravan, era magérrima e fumava pacas na época que era vocalista da 'The Escorts'!
    Agora que parecida, ela tah! Amei, cara ela se dedicou ao personagem mesmo, o que não surpreende ninguém né?! Sonhava a tampos com um filme que realmente retratasse o 'CBGB', faz tempo e agora fazem com a Stana, ah... 2013, tipo: so happy, for me!

    ResponderExcluir
  4. Ela emagreceu demais para a personagem, coisas do cinema, tô achando ela muito magrinha, chega dá pena. Mas linda ela é... always.

    ResponderExcluir
  5. Mas mesmo em castle, ela tá muo magra e ele gordinho (sou má!!) Vi a foto da cantora e tá realmente parecida. Quem também tá com estilao de cabelo tipo beckett e giovana antonelli. Depois, reparem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a Giovana ta muito mais linda com aquele estilo de cabelo.

      Excluir
    2. Nossa ela realmente está bem parecida com a Genya Ravan mesmo! Também não gosto do cigarro, mas a verdade é que, até o início alí dos anos 90, todo mundo fumava! Muito impressionante! De lá para cá que mudou bastante!
      Anyway, sempre quis saber se os atores fumam de verdade quando tem que fazer esses papéis!

      Excluir
  6. Hoje em dia não fumam de verdade, só encenam.Antigamente,as industrias de tabaco investiam pesadamente nos filmes para que os atores fossem seus garotos propagandas.Vejam os filmes das décadas de 50,60,70. Chega a tal absurdo que uma marca de cigarros tem um comercial em desenho animado para atrair crianças.
    A Stana é linda!Sempre foi, vcs já a viram na 3ª temp de "Alias"?

    ResponderExcluir
  7. Não anônimo, tu quem como mandar um link para vermos?

    ResponderExcluir
  8. Dane-se cigarro e qualquer outra coisa! É a Stana. Linda como de costume. Estou louca pra vê-la interpretar esse papel!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sera que CBGB vai passar aquii no brasil??

    ResponderExcluir
  10. Sutiã p/ que né? rs....

    ResponderExcluir
  11. Amo essa mulher fazendo qualquer tipo !!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.