sábado, 18 de maio de 2013

Novas imagens de Watershed

Eu sei que a temporada até já acabou, mas três novas imagens do season finale, Watershed, foram divulgadas. Pelo menos é legal ver a cena de outro ângulo.




Fonte: Castle-Fans


16 comentários:

  1. Como o meu principe está lindo! Diz sim Kate, vai?!

    ResponderExcluir
  2. Não sou forte o bastante para ver estas fotos e não me emocionar outra vez. Estou engasgada de tanto chorar! Não é só um príncipe e um rei. Um rei de tudo de bom que um homem pode ser!
    Se ela não agarrar ele e tascar um beijão fico de mal com ela pra sempre. Nem sei quantificar em palavras o quanto ele é lindo fisicamente e emocionalmente! Ele é tudebão! Ele é mu gostesão ão ão ão ão ão ão! tutu apaixonada..............

    ResponderExcluir
  3. Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Kate : NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkk
    acho q ela vai pedir um tempo p/torturar os fans e aceitar depois de um tempo

    ResponderExcluir
  5. Aiiii quero, preciso de um castle na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Marlowe sempre volta com o seriado no tempo normal, isto é o seriado se passa na nada atual. Então quando Castle voltar eles vão estar em Setembro. Ou a 6ª volta na cena do pedido com Kate dizendo que precisa de um tempo para pensar ou já volta direto no casamento deles.
    É claro que ela vai dizer sim

    ResponderExcluir
  7. Hum... ela talvez aceite, mas vai enrolar o cara pacas, gente é a Kate, complicada, estranha, linda!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que ela aceitasse , MAS acima de tudo que eles estejam certos do que desejam para a vida futura deles sem nenhuma insegurança , sem nenhuma dúvida do que sentem um pelo outro , que cheguem a conclusão de que têem que ficar juntos e ter certeza que o que querem de verdade é ficarem trabalhando espetacularmente BEM juntos em NY .
    Essa é a minha opinião !!!

    ResponderExcluir
  9. Apenas morrendo aqui.

    L

    ResponderExcluir
  10. Eu, analisando racionalmente o episódio, não vejo razão pra ela dizer não.

    Quando conversou com a Lene o único medo dela era caso fosse aceita no cargo, teria que conversar sobre a relação com Castle.

    Quando foi aceita, na conversa com o Jim, disse que esse era o trabalho que ela queria, mas que tinha medo de não ter mais tempo pra Castle e que ele a odiaria por isso, ou pior.

    Só que Castle ao fazer o pedido e dizer que não importava qualquer decisão que ela tomasse, ele estaria junto, demonstrando que a parceria era total, a sua entrega nesta relação incondicional, que tudo que ele queria era estar com ela, fazendo com isso mais mais uma vez uma declaração de amor (Rick 04 x Kate 01), derrubou ao meu ver, todo e qualquer argumento que ela possa usar para dizer não, ficará totalmente fora do contexto da personagem uma recusa, pois a dois episódios atrás ela perguntou a ele pra onde eles estavam indo, demorou mas ele agora respondeu, não era isso que ela queria ?

    E convenhamos, seria passar um atestado de burrice recusar um homem desse, Jesus, é tudo de bom, é vendo as cenas e fotos ao ar livre, com luz natural, que sinto a necessidade do estúdio melhorar a sua iluminação e parar de lançar sombras em seu rosto, o que envelhece qualquer um.

    ResponderExcluir
  11. eu AMEI ESTE EPISODIO, não sei como cabe tanta emoção em 40 minutos.
    Estou torcendo para ela aceitar tudo, RICK e o Trabalho em DC.
    QUEM SABE havera chances dela pegar o SENADOR SAFADO que ainda estamos engasgados.
    QUAL A IMAGEM MAIS LINDA PARA VCS NESTE EPISODIO ?
    EU ACHEI LINDA DEMAIS ELA OLHANDO O CAPITOLIO, EM WASHINGTON.
    PARECEU A CARA DELA, TALENTO, EFICÁCIA, LINDO DEMAIS.
    E É CLARO AMBOS NO BALANÇO, EVOCANDO TUDO QUE JÁ VIMOS.
    PARA CULMINAR FALTA ELA DIZER SIM, MESMO QUE ENROLE NA DATA.
    E QUE HAJA A PALAVRA DELES, CUJA SERIE DEVERIA SE CHAMA "ALWAYS."

    BONES TAMBEM FOI 10, MAS CASTLE É CASTLE.PRA MIM O MELHOR.

    ResponderExcluir
  12. A cena mais linda não passou, ou ainda não, mas nós já vimos a foto que é ele ajoelhado aos pés dela. Ao ver a foto comecei a chorar de novo. O que eu já chorei com estes dois não dá para ninguém imaginar! Acho que ela aceita casar com ele. Mas daí a casar mesmo vai ser difícil! Acho que ainda vou ficar com muita raiva dela( embora eu goste dela demais, por isto tenho direito de ficar com ódio dela), e com muita pena dele. acho que ele ainda não começou a sofrer por causa deste amor. Ô Dó danada dele! tutu................

    ResponderExcluir
  13. Será que nós vamos ver esta resposta? ou vamos apenas saber da resposta? Tenho minhas dúvidas.
    Como já disse lá no grupo, vou ficar de olho no dedo de Kate.
    PS; Mais acho uma injustiça não vermos a resposta.

    ResponderExcluir
  14. Cortei essa foto de perfil, dele ajoelhado, e coloquei no fundo de tela do meu celular! Kkkkkkkkkkkk!!!
    Quero que ela diga sim!!!

    Valéria, concordo com tudo que disse! Acho que não existe nada no episódio que nos faça pensar que ela vai dizer não!

    Mas... ela dizer não gera mais história "/ E como disse a Milena, ela é estranha né?! Amo a personagem, mas ela é cheia de "issues".

    Estou também com a Cleotavares!!! Morrendo para saber se vamos ver a resposta ou ficar sabendo da resposta!!! Acho bem provável que o próximo episódio comece mostrando o anel já no dedinho dela e é isso! Se tivermos muita, mutia sorte, tem flashback. Pouca sorte é igual a eles dois recontarem como foi em algum diálogo. Nada de sorte é um "não", eles separados, ou demorarmos muitos episódios para saber como foi!

    ResponderExcluir
  15. É. ela realmente é estranha, desconfiada, misteriosa, adora mandar, tipico de uma escorpiana.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.