sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sneak Peek 2 05x24 - Watershed



20 comentários:

  1. Uma hora vai ter que melhorar. Tô adorando isso.

    ResponderExcluir
  2. É o negócio tá ficando sério hein?O velho balanço vai decidir.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai.Isso não está certo.Será que eles não podem poupar nossos corações?

    ResponderExcluir
  4. Meu ate eu fiquei com medo da cara que ela fez e diz: I need to talk to you ,fiquei com um medinho ,Depois ele tambem fala: Yes,I do ,a cara dele tambem nao e das melhores!!!

    ResponderExcluir
  5. As expressões deles são as melhores, não precisa nem falar muito mais descreve o total sentido da cena.

    Acho q ela acabou de saber q foi chamada para o cargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ali estava querendo dar uma noticia boa pra eles... mais ela mesmo diz que tem que dar essa noticia a outra pessoa antes... entao acho que ela nao vai para DC, e quer falar isso pessoalmente para o castle... é bem capais deles falarem da relação e de tudo que ela poderia estar ganhando indo para o DC mais no final ela acaba dizendo que vai ficar por ali mesmo pq afinal de contas ela ama ele! <3

      Excluir
  6. Meu ... o pior que toda vez que alguém liga para o outro no relacionamento de diz que ambos precisam conversar e o outro concorda, nunca acaba em boa coisa.

    ResponderExcluir
  7. OMG! NÃO AGUENTO VER ELE COM ESTA CARA DE CHATEADO! Õ DÓ DANADA!Já desesperei e já estou chorando, esperando pelo pior. Eu queria ser otimista nessas horas, mas não sou. É vaca indo pro brejo com corda, bezerro e tudo! tutu........

    ResponderExcluir
  8. Ooohhhnnn a carinha deles dois! Não sei de quem sentir mais pena =O
    Acho que o balanço vem depois daí!
    Porque "we need to talk" nunca vem seguido de uma boa notícia?!

    ResponderExcluir
  9. Torço pra que role uma grande DR, eles estão precisando (e nós também ), o balanço que ao meu ver representa a sinceridade e inocência, me sinaliza um diálogo tão gostoso de assistir quanto ao de Rise, lembram ? Espero que os dois exponham seus sentimentos, suas aspirações, para que a partir daí possam acertar o que significa realmente viver uma relação plena, de via dupla, juntos. ALWAYS.

    ResponderExcluir
  10. hummmmmmmmmm cade q nosso vilão/senador p/vetar a contratação da Beckett no fim das contas e salvar o dia

    ResponderExcluir
  11. E SO SEI DE UMA COISA O TREM TA FEIO CASTLE FAÇA ALGUMA COISA NAO DEIXE A SUA AMADA IR EMBORA!
    gente confesso que estou com medo.

    ResponderExcluir
  12. Não tenho pena dela pq é ela que está provocando isto tudo! O que ela quer é falar para ele: Não quero mais brincar de casinha com vc, Castle. Fui! Depois ela volta e diz: foi mal, me arrependi, quero vc de volta, vamos brincar de casinha outra vez? Fala sério! Seriously! Kate Beckett, mulher sem noção, sem compaixão(pelo menos nester momento). Depois ela diz que ele é imaturo e egocêntrico! É isto mesmo KB? Olha pra dentro de vc, mulher. Será que vc ama mesmo este homem? Então demonstre isso! Quem ama de verdade quer ver a felicidade do outro. E não deu nem a oportunidade a ele de conversar a respeito com ela, porque escondeu dele a situação. Ele descobriu pq achou o papel. Em que momento ela ía contar para ele. Quando fosse saindo com as malas: - tô indo alí e não volto mais, viu Castle. Dane-se vc ou melhor FUCK YOU! É por essas e outras que muita mulher se dá mal e depois fica reclamando da vida - Ó vida, ó azar! tutu revoltada......

    ResponderExcluir
  13. Complementando o que postei acima, para o anônimo de ll:37 h.. Meu querido ou minha querida que tipo de frase é estas: Castle faça açguma coisa, não deixe a sua amada ir embora! Ele não está mandando ela embora. Ela é que quer ir. Se vc pensar direitinho, com clareza, vai ver que não ir embora tem que partir dela e não dele. Chega de implorar por esta mulher! Chega de correr atrás dela. Tá na hora dela correr atrás dele um pouquinho. Mas isto ela não quer, pois já disse para ele duas vezes que se trata da vida dela. Não é a vida deles. Que mulher egoísta. Só pensa nela. Que tipo de amor é este dela por ele? Não dá pra entender messsssssmo como funciona a cabeça deste mulher. COITADO! Nem que ele quisesse, não poderia ir atrás dela, pq ele tem uma filha menor, na faculdade e assim sendo não pode abandoná-la para seguir KB. Ele é responsável legalmente pela filha e não pode deixá-la sozinha e ir morar em outro Estado. Não basta sustentar a filha menor de longe. Nestes casos o dinheiro não é tudo. Apesar dela já ter 17 anos, ou seja, ela é legalmente menor e o que acontece com ela, ele é o responsável. Deixá-la com a doida da avó, nem pensar, pq esta senhora abandonou ele quando era criança (colégio interno ou com babás) por causa da carreira. A HISTÓRIA SE REPETE. Agora é Kate Beckett que vai abandoná-lo por causa da carreira. Ô homem sem sorte com mulheres (a não ser tranzas ocasionais, svulsas, que não envolvem sentimentos). Abandonado pelo pai por causa da carreira, abandonado pela primeira mulher por causa de outro homem, com a agravante que abandonou a filha deles tb. Ele vai agora abandonar a filha que ele criou com tanto amor e carinho, Até pq de abandono ele entende bem já que sofreu a vida inteira com isto e não vai querer que a filha sofra tb. Que dedo podre para escolher mulher! Por hoje já desabafei tudo que estava engasgado, porque não quero ter uma úlcera e muito menos um enfarte. Boto pra fora mesmo. Agora vou dar uma de Kate Beckett. FUI. tutu........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde de quando a Alexis é menor de idade?????

      Excluir
  14. Gentem to achando q ela tá grávida!!!

    ResponderExcluir
  15. Monique, agora piorou tudo. Ela vai embora levando o filho dele na barriga! É isso mesmo? KKKKKKKK. tutu...........

    ResponderExcluir
  16. Setembro é um mês maravilhoso para um casamento. É primavera,quase não chove e a temperatura é agradável. Se eu não for convidada para madrinha deste casamento vou ficar muito ofendida, Acabo de ver, só não foi mais lindo porque a cena foi rápida demais. Mas quando setembro vier poderemos ver melhor. tutu.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você,essa cena foi maravilhosa quando assisti , comecei a chorar, e acho que ela nao esperava que a musica nao iria acabar tao cedo ,agr vai.começar outra. Musica bjsss ate setembro!!

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.