sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sneak Peek 3 05x24 - Watershed




11 comentários:

  1. kd segunda q ñ chega??? O.o
    *vanessa*

    ResponderExcluir
  2. Ela merece! Se nao fosse serie, a questão dela e castle seria facilmente resolvida. Mas ficção precisa desses clímax.... com certeza, ela volta por algum motivo porque o local da estória é a nypd, não o fbi.

    ResponderExcluir
  3. Essa sena é a ultima da temporada,e então teremos que aguardar até setembro pela continuação,por essa cara que a beckett fez,pintou uma saudade dos colegas.

    ResponderExcluir
  4. Vixi... Cada Sneak Peek piora a situação! =O
    Me parece que essa cena seria dela chegando em D.C. Eu acho que o FBI escolhe ela sim. Se não, a escolha sai das mãos dela e daí fica muito fácil! Difícil vai ser ela tomar um decisão se for aceita.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que está é a primeira cena, que ela foi para entrevista sem dizer a Castle e depois ele acha o bilhete. A última seria quando ela sai da delegacia para encontrar ele no parque(eu acho, daí eles conversam, ela vai embora e ele fica até anoitecer.
    Agora vem a parte boa dos meus pensamentos: Terminaria muito parecida com "Always", porém, ao inverso, desta vez Castle vai a procura de Beckett no apartamento dela. E como ele a ama muito, ele não vai deixar ela ir. E o que a faria ficar? Quem sabe uma perguntinha: Katherine Beckett, quer se casar comigo? E a resposta teríamos somente na 6ª temporada.
    PS: Perfeito, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas todis nos sabemos que vai ser SIM!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Cleo, isso seria mais que perfeito! ^^

    ResponderExcluir
  7. Cleo, eu tabm acho que vai acabar assim... sera maravilhosoOOooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oooohhnnnn! MEDOOOOOO!!!!

    Eu quero pedido de casamento! QUERO! Agora! Acho que o momento é muito bom!!

    Concordo com todas vocês também! Quero ver Always ao contrário!! =D

    Mas... Não queria que o pedido de casamento fosse O motivo dela ficar! Sei que é marvilhoso, mas seria muito: ou casa ou vai!!
    Kkkkkkkkk!

    Queria que ela decidisse ficar e depois ele pedisse ela. Ou que ela decidisse ir e depois ele pedisse ela. Depois, mas ainda nessa temporada =O

    ResponderExcluir
  9. Meninas, não confundam o desejo com a realidade. Há muito tempo já postei este comentáriom de que seria o fim semelhante a Alwais,só que ao contrário. Só que como já escrevi antes acho que ele vai beijar muito ela, vai pedir para ela não ir e vai pedi-la em casamento. E ela não vai responder, só quando setembro vier. OMG! Me lembrei de um coisa estarrecedora! E a foto dos balanços vazios, tb ja postei sobre isto, pode ser a última cena desta temporada. Com licença que me deu dor de barriga! tutu.......

    ResponderExcluir
  10. Cena: Os dois no balanço. Ele se ajoelha, mostra o anel e pede ela em casamento. Resposta em setembro. Um detalhe; ela conseguiu o emprego. Marlowe é muito mais que dez. Marlowe é um milhão! tutu.........

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.