sexta-feira, 24 de maio de 2013

Stana Katic visita o Children's Hospital LA




11 comentários:

  1. lindo *-* ela se divertindo c a criança...e ela tah linda de cabelo curtinho tbm....amei o video ;)


    *vanessa*

    ResponderExcluir
  2. Ter tantos compromissos e se envolver com projetos sociais é que a faz ser especial...

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse naquela premiação de domingo, amei o novo cabelo dela!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse não era peruca, apenas um aplique para dar mais volume. Ela cortou mesmo o cabelo, nada de surpreendente, de uma temporada para a outra ela sempre modifica o cabelo. E precisa cortar mesmo, de vez em quando para dar força e renovar os fios. Vai cortando um pouco e vai crescendo e renovando os fios. O cabelo cresce em média 1 cm por mês até ela começar a gravar novamente (segundo disse a Molly em uma entrevista, eles voltam a gravar em julho para já ter uma frente de gravação de alguns epis) até lá ja terá crescido mais ou menos uns 3 a 4 cms. Nada de muito significativo. Isto que dizer que ou gravaram a continuação do pedido de casamento no fim da 5a. t. ou não vai começar a 6a. continuando daquela cena em diante. Se não houver o prosseguimento daquela cena acho que vai enfraquecer este momento tão importante na série. Mas Marlowe é mil, ele vai dar um jeito de ficar ótimop, como sempre faz. Mas voltando ao cabelo estou achando muito escura a cor. Não sei se é a iluminação da cena. Mas se não for, fica mais bonito para ela o cabelo mais claro, pq, apesar dela ser morena, ela tem a pele clara. Bom, isto, nem nada deixa ela menos linda, por dentro e por fora! tutu..........

    ResponderExcluir
  5. Amei esse cabelo, acho q quando começar a temporada vai ter uma passagem de tempo, acho q devem ja ter gravado a continuidade... Mas adorei o cabelo e a tonalidade da cor tbm, também ela ja é linda

    ResponderExcluir
  6. A tonalidade só está um pouco mais escura. Parecida com a do fim da segunda temporada. Agora o tamanho ela ficou mais "mulherão" com ele grande. Mas ela fica bonita de qualquer maneira e parece ser ums ótima pessoa! Madura e consciente!

    ResponderExcluir
  7. A risada da Stana, só dela, é sensacional...

    Junto com Catheryne Zeta-Jones é uma das atrizes mais lindas da atualidade.

    ST!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente eu chorei aqui vendo esse vídeo, tô chorando ainda....
    Bem como alguém pode pensar, ´pode supor que uma pessoa dessas é falsa ao ponto de inventar e sustentar todo essa rumor sobre ela e Nathan?
    A maioria das pessoas vivem a vida inteira e não entendem que o amor é tudo, e que tem que ser tudo, e que devemos aplica-lo em todas as situações! Quando vi essa varinha no twitter dela intuí algo boam sobre ela, mas o que eu intuí é menor, do que a realidade, o contexto da varinha, ela representa carinho, amor, paciência, bondade, essa criança senti isso nela, e eu também! Não sei explicar mais as pessoas ainda não entendem o quão boa essa menina é, generosa, e me entristeço ao perceber que as pessoas não enxergam em sentem o óbvio, ou pior não acreditam que esses sentimentos existam, pois eu acredito, e tenta, não com toda essa beleza com que a aStana faz, mas tento todos os dias amar a todos, tentar entender a todos, ouvi a todos, porque meus amigos todos somos especiais, e nunca duvidem disso!

    ResponderExcluir
  9. Own q fofo esse video. Criança realmente mexe com a gnt!! Haha. Adorei, Stana linda com o novo corte!!!

    ResponderExcluir
  10. Ela é realmente uma pessoa incrível.

    ResponderExcluir
  11. gente ela e maraaaaaaaaaaaavilhosaaaaaaaaaaaaa
    cada dia eu acho ela mais legal

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.