sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fan Art




28 comentários:

  1. Stana sempre linda , pena q estragaram a art colocando um cara feio como o Nathan rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mario, a inveja mata! Vc tem que melhorar muito para chegar a cinco milhões de quilômetros do Castle! Toma jeito de gente, menino! Prazer em falar com vc! Adorei o seu bom humor! bjs, tutu...................

    ResponderExcluir
  3. Mario cá entre nós, dá licença, só me resta concordar com a tutu em gênero,número e grau.
    Mas mesmo assim um beijinho para você e você tutu, imperdível o seu comentário.
    Com carinho. Lule

    ResponderExcluir
  4. Lule tenho lido os seus comentários e acho que de todos nós vc é a mais lúcida ou a menos doida. Vc não é passional, vc é ponderada em suas colocações e muito coerente em seus pensamentos. Eu perco longe para vc. Eu sou muito passional, muito radical, completamente maluca quando se trata de Castle. Sou louca por ele e nunca sou racional quando se trata de defendê-lo. Amo a Kate, mas pelo Castle tenho uma paixão desmedida. Bjs mi, tutu.................

    ResponderExcluir
  5. minhas caras Tutu... e Lule humiRdemente aceito minha distancia p/o Nathan/Castle desde q vcs coloquem a Stana/Kate a 5 centimetros de mim rsrrsrrsrsrsrs
    abçs

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma certeza na vida : O Nathan (Castle) é TUDO DE BOM !!!!
    Amo muito a Stana (kate) e por isso acho que eles formam um casal como nunca existiu ANTES !!!!
    E assino embaixo de tudo que a Tutu e a Lule escreveram !!

    ResponderExcluir
  7. Mario meu querido, se tivesse tal poder eu colocaria a Stana não a 5cm de você, mas sim na cama com você sem nenhum cm que os separasse. Que tal?
    Você é muito fofo, um beijão no coração e os seus comentários são maravilhosos.
    E você Tutu, que já considero uma gênia nos comentários que faz, com um espírito radical, mas que imediatamente retoma e se auto critica, revela um coração disposto a se rever, que é que todos devemos fazer.
    E cada um de nós que escreve tem um estilo, uma defesa, e o motivo disso tudo é um só: NÓS AMAMOS O RICK E A KATE,e queremos vê-los se amando, de fato e direito e desejando isso, queremos pular etapas e sabemos que isso não dá certo, né! Um beijão para todos e vamos tocando prá frente que atrás vem gente.
    Bom fim de semana. Lule

    ResponderExcluir
  8. Sou mesmo uma pessoa de sorte em ter vcs, Lule e Mario, como meus companheiros de loucuras com relação a Nate e Kate. Vamo que vamo, pq a fila anda muito depressa e não podemos perder o trem da história, até pq se ficarmos parados, estaremos andando para trás. BJS, tutu......................

    ResponderExcluir
  9. Bom, arte bonita. Mas concordo que Nathan não tem esse corpão aí não. Saudades imensas do visual dele nas duas primeiras temporadas. Especialmente no piloto ... Deus!

    ResponderExcluir
  10. A quem interessar possa, a Sony a partir de 08/07 exibirá todos os dias a 1ª temporada de Castle, às 13 e 19 hs., além é claro da 5ª/01 às 21 h.

    ResponderExcluir
  11. Completando, acho uma jogada de mestre da Sony, mostrar a 5 temporada e a 1ª, onde tudo começou, que não é fã, se ver vai virar com certeza, sem contar que daqui a pouco estará concorrendo com a Globo, o que seria maravilhoso pra nós, que torcemos pelo sucesso da série no Brasil.

    ResponderExcluir
  12. que massa nao vou perde por nada obrigada por avisarem

    ResponderExcluir
  13. A arte não é tão boa,mas que todos queriam uma cena desta haaaaaa se queria! Caskett hot....... bjos Keith

    ResponderExcluir
  14. Paula, ao ler o seu comentário, fui observá-lo desde a la. até a 5a. t e cheguei a seguinte conclusão - acho que ele está melhor na 3a. t - o rosto já está ficando mais marcado, com mais cara de homem maduro, mais másculo, o corte do cabelo dele está muito bonito (só ficamos falando do cabelo dela, que, aliás é o cabelo dela mais bonito pq está comprido, mas não muito comprido, por isto está mais cheio, com mais volume, lindo demais). Já no final da temporada ele já deu uma engordadinha. á 3a. t. é a que ela está mais bonita, tb, não só ele. Estão realmente lindos! Acho que ele no piloto está muito verde para o meu gosto. Quer saber de uma coisa, eles são maravilhosos em todas as temporadas,cada um em seu momento. Valéria, vc é mil compartilhando conosco está notícia maravilhosa. Está na hora de espalharmos está notícia para quem ainda não assiste, é a oportunidade de contribuirmos para aumentar a audiência. Bjs, Paula e Bjs Valéria. tutu............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Na terceira, ela tá com cara de menina! Curto demais e longo demais a envelhecem!

      Excluir
  15. Ai, mas ele no primeiro episódio fazendo biquinho para a Kate ... Cristo na cruzzz, morro naquela cena, sabem como!!!

    Agora Stana, mudou da água para o vinho .. Ela fez coisas no rosto e dentes, isso é claro. Mas concordo que o cabelo mais lindo dela está na terceira e na quarta, porque nao dá estilo maria madalena, lá embaixo, está volumoso, lindo, divo. Inveja profundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Não tô suportando esperar setembro ... Tô lendo fanfics para suportar isso. Vamos protestar contra esses hiatus, gente! Esse povo é muito folgado! hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Pessoal,

    Escrevo para o Portal Yahoo! e escrevi sobre séries policiais! Citei Castle, obviamente <3!

    Olhem: http://br.tv.yahoo.com/noticias/invas-o-programas-policiais-isso-afeta-sociedade-130300992.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula, somente hoje eu dando uma "rebobinada" no blog eu encontrei esse seu comentário e li a sua coluna no Portal Yahoo!
      Gostei muito. Se eu já gostava das suas colocações.... Agora, então....
      Bjs.

      Excluir
  17. Oi Valéria, que boa notícia sobre os horários que vão passar a nossa série favorita. Sabe, na revista Monet, que traz as programações dos canais da Net, é de chorar os horários que veio de exibição de Castle. Será que teremos um horário, como nas outras temporadas, tipo 23 horas. Porque os horários da Monet não dá para confiar, se bem que ela transcreve a programação que a Sony passa. Obrigada Valéria pela boa notícia. Beijão. Lule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lule, os horários que falei acima está na grade de programação da Sony para o dia 08/07 e já tem chamada da 5ª temporada no ar, para as 21 horas. Achei até meio que sem sal, feita por quem não viu a série. Beijos.

      Excluir
    2. A Sony mudou a chamada, agora está ótima.

      Excluir
  18. AMIGAS! AMIGAS! AMIGAS! Vamos agitar isto aí! Não aguento esperar até setembro! Estou vendo as temporadas todas outra vez. Mas nem isto está adiantando! Tô provocando vcs demais para vcs brigarem comigo, para fazermos o tempo passar mais rápido! REAJAM, POR FAVOR! Estes personagens que estão noticiando por aí devem ser os que vão entrando nos epis e que fazem parte das histórias dos crimes, com certeza! tutu...........

    ResponderExcluir
  19. Paula Teixeira, gostei imensamente do que vc escreveu. O desenvolvimento foi bem abrangente e vc me fez pensar sobre pontos que eu ainda não tinha percebido. Sempre que vc escrever avise aqui, pois faço questão de ler. Obrigado e bjs. tutu..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tutu!! Escrevo quase todo mês! Tô afim de escrever mais sobre séries!!!!

      Olha o link com todos os meus textos: http://br.contribuidores.yahoo.com/usuário/1682479/paula_teixeira.html

      O último que fiz está bem polêmico e rendendo discussões!

      Fiz uma sobre delegadas de polícia e claro que cito a Kate, apesar de ser detetive! Sou fã nº 1!

      Excluir
    2. Oi, Paula, mais uma vez, fui na sua coluna do Portal Yahoo!
      Grande!!!!
      Voce é realmente uma grande estudiosa no assunto. Gostei muito. Você escreve com perfeição, menina. Parabéns.

      Excluir
  20. Oi Valéria obrigada, vou acompanhar a grade da sony e ver os horários disponíveis. Um abraço.
    Paula Teixeira ainda não li o que você escreveu, mas já a cumprimento você pelo esforço e empenho em mostrar o seu potencial. Depois volto a falar com você. Um abraço.
    Tutu acho que temos muito mais em comum do que podemos imaginar. Estava mesmo pensando que temos condições de lembrarmos de cenas, falas, enfim tudo acharmos de interessante sobre a nossa série favorita e irmos comentando neste espaço que é nosso, para aguardarmos o abençoado mês de setembro e focarmos outros assuntos, porque senão vamos enlouquecer mais do que já estamos. Assim nos acalmamos, porque é impossível saber o que vai na cabeça do Andrew.
    Volto a insistir no que ele falou sobre os detalhes, falas, cenas, olhares para que pudéssemos entender o que vem por aí. Eu confio nele, ainda. Interessante que o Nathan não se manifestou a respeito deste assunto. A Stana tem o direito de dar a sua opinião a respeito da Kate, e me lembro que em uma entrevista, ela afirmou que é muito protetora dela. Ela tem esse direito, mesmo que não concordemos com a Stana. Afinal a Kate está nas suas veias, ela convive com ela, sabe profundamente as suas emoções, sentimentos, o que vai na sua alma. Ela vive a personagem e de uma forma(e todos os atores que compõe o elenco)intensa que talvez não consigamos sentir na profundidade da Stana. Certamente quando iniciarem as gravações e já está bem perto, acompanhando o que for saindo, com muita calma, iremos levantando as nossas mais malucas hipóteses, os nossos "achômetros", e como diz uma amiga, "com a benção da minha nossa senhora do choque elétrico", e quem souber alguma coisa sobre essa Nossa Senhora, por favor me informe.
    Um beijão à Valéria, Paula, Tutu, Anônimos e ao fofinho do Mário.
    Com carinho a todos - Lule

    ResponderExcluir
  21. Paula Teixeira, acabo de anotar o novo endereço que vc postou. Vou lá correndo agora mesmo. Obrigado mais uma vez. BJS, tutu.............

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.