quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nathan Fillion em NY

Nathan Fillion esteve em Nova York para participar do programa Late Show with David Letterman. Confira fotos de sua chegada ao set de filmagens e dando autógrafos aos fãs na saída.

 
 
 

5 comentários:

  1. Amarrotado, suado, com ou sem barriguinha, com ou sem óculos, meu lindo, gostoso, sensual, simpático e carismático. Estava com saudades, que bom te ver.

    ResponderExcluir
  2. Nathan lindo demais sem mais...

    ResponderExcluir
  3. OHMYGODNESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Assim eu não aguento! Magrinho, queimadinho de sol, lindo demais, sorridente, simpático, gentil com os fans como sempre. Que bom vê-lo tão bem assim! Estava roxa de saudades! Que homem maravilhoso! Nunca imaginei que nesta altura da minha vida eu seria uma fan tão apaixonada! Longa vida para ele e para mim para continuar a amá-lo e admirá-lo por muito tempo. Ele é um sucesso em todos os sentidos! Agradeço a este blog maravilhoso por nos proporcionar estes momentos inesquecíveis. tutu.................

    ResponderExcluir
  4. omg que mem lindo como alwyas ne e essa bunda ai em

    ResponderExcluir
  5. Para quem ainda não viu, não perca o epi desta 5a./6a. na madrugada da Globo, após o Jô, é um epi ótimo - o assassino da mãe dela é morto. É muito importante para a história toda, Quem já viu, veja OUTRA VEZ. Não perca! tutu.......

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.