terça-feira, 11 de junho de 2013

Nathan Fillion fala sobre Castle ao TV Line

Em entrevista ao TV Line, Nathan Fillion refelte sobre o pedido de casamento que aconteceu no final da quinta temporada de Castle e diz o que sabe sobre a resposta.

Fillion conta que foi importante manter o tom sério durante a cena do balanço para não estragar a surpresa que estava por vir, já que o tom da conversa levava a crer que um rompimento iria acontecer para Castle e Beckett. Para ele, a decisão do pedido de casamento foi uma das decisões mais adultas que o Rick tomou até hoje.


Indo contra a teoria de alguns fãs de que ele e a Stana Katic já teriam gravado a resposta ao pedido de casamento, seguindo a cena do balanço, Nathan diz: "Não. Nós não filmamos a resposta. Tivemos o último dia de filmagens em uma quinta-feira. Na sexta-feira, eu fui trabalhar e gravei alguns áudios...  E, em seguida, deixei a cidade imediatamente para trabalhar no Canadá. Não tenho ideia da resposta, não mesmo. Não me mandaram nenhum e-mail, não houve nenhuma discussão, nenhum telefonema sobre para onde as coisas estão indo, o que vai acontecer. Então, eu não posso nem dar spoiler por acidente!"

Fonte: TV Line


10 comentários:

  1. "Então, eu não posso nem dar spoiler por acidente!" KKKKKKKKKKKKKK Amei. Curiosíssima =O

    ResponderExcluir
  2. Sei!O Nathan F. que depois do final da 3ª temporada respondia a todos que a Beckett estava morta...kkkkk
    Ele não vai entregar fácil, não.
    Agora, se a cena realmente não foi gravada vai ficar estranho a continuidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade se a cena não foi gravada, isto vai contra a minha teoria inicial de que a sexta temporada continua de onde parou a quinta.
      Porém se, realmente, é vdd o que ele disse, podemos supor um salto na linha do tempo?

      Excluir
  3. Bem todo um clima está sendo feito em torno da 6ª temporada e certamente vamos ter muitos comentários como o que o Nathan fez, para nos confundir, mais do que já estamos.
    Com fé em deus e Jesus na causa tudo vai dar certo.
    Lule

    ResponderExcluir
  4. Burro é quem perguntou isto para ele. É claro que ele não vai falar nada, até pq iria estragar a surpresa. Mas se ele estiver falando a verdade (que não gravou nada mesmo) como vai ficar a continuação da cena - o cabelo dela - só se eles têm uma peruca perfeita. Ou pior, vão retomar sem a continuação da cena e vai haver uma passagem de tempo - AI QUE MEDA! APAVOREI! tutu.......

    ResponderExcluir
  5. Tbm to achando que vai rolar uma passagem de tempo no começo da sexta temporada, oq realmente nao me alegra nada, qro muito ver a resposta dela! Nada de saber depois, qro a cena!!! Rs. Aiai... Enquanto isso, continuo contando as segundas feiras... Faltam 14....

    Nane

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk Natan é figura , tambem acredito q vai rolar uma passagem de tempo no inicio da proxima temporada e os produtores não vão dar as respostas logo de cara p/felicidade dos fans srsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Não sei mas to mas ansiosa pra ver o que a season 6 vai dar

    ResponderExcluir
  8. se ele nao sabe entao pq que em umas das fotos ela ta lendo uma carta e ele ta sentado no balanço no escuro isso nao entender nada vcs acham que ele vai falar pra estragar a surpresa como ele mesma falou que nos vamos ficar surpresos

    ResponderExcluir
  9. eu acho que eles ja gravaram sim pelo menos a resposta, pq a Stana cortou o cabelo.
    Mesmo assim é obvio q o Nathan nao vai falar nada o q ele quer e deixar a gente confusos.
    Eu quero mto q a Beckett aceite mas eu tenho a impressao q ela nao vai aceitar pq acha q ele ta fazendo isso pra ela nao ir pra Capital. Tomara que ela aceite, ate la eu fico contando os dias.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.