segunda-feira, 24 de junho de 2013

Zap2it entrevista Stana Katic

Em entrevista ao Zap2it, Stana Katic contou sobre a sexta temporada de Castle e seu filme CBGB. Confira a tradução.

A estrela de "Castle", Stana Katic vai para o lado do punk rock no filme "CBGB", baseado no verdadeiro e lendário clube de rock em New York City. Katic interpreta Genya Ravan, vocalista do Goldie & the Gingerbreads, grupo feminino dos anos 1960, no filme, que estreia em outubro 2013.
Katic falou com o Zap2it no tapete vermelho da estreia mundial de "The Lone Ranger" no Disney California Adventure. "Meu personagem... é uma produtora de rock e uma cantora incrível também", diz Katic. "[O filme] abrange a história do CBGB desde o final dos anos 70 ao início dos anos 80 e tem um elenco fenomenal. Temos os Ramones em destaque, Iggy Pop, Blondie, um monte de bandas de rock realmente ótimas."
Katic junta-se a um conjunto de estrelas que trazem Malin Ackerman como a vocalista de Blondie, Debbie Harry; Ashley Greene como a próprietária do CBGB, Hilly Kristal; Johnny Galecki como o produtor musical abertamente gay Terry Ork; e Rupert Grint como o guitarrista de rock Cheetah Chrome.
Katic e seu colega de elenco em "Castle", Nathan Fillion, deixaram os fãs ansiosos com o pedido de casamento surpresa durante o finale da 5ª temporada, mas Katic diz que só faz sentido para ela. "Eu acho que eles já passaram por muita coisa ao longo dos anos", diz ela sobre Castle e Beckett. "E por isso é justificado de muitas maneiras. Tipo, se eles não sabem até agora que eles estão apaixonados um pelo outro, eu acho que estávamos enganados." Katic não vai dar nenhuma dica sobre se Beckett vai aceitar o pedido do Castle, mas com certeza eles não vão ter um noivado a longa distância, certo? "Sim, eu não sei quem é que vai se mudar", diz ela. "Eu não sei."
Neste meio tempo, os dois não estão se mantendo tão próximos um ao outro na vida real. Fillion tem "Universidade Monstros", um filme blockbuster nos cinemas agora, mas Katic nem sequer assistiu ainda. "Isso é terrível", diz ela, "mas não, eu não assisti."
Fonte: Zap2it

3 comentários:

  1. Oh!, minha linda, então vá assistir Universidade Monstros com ele de mãos dadas, muito carinho e muitos beijinhos. Afinal a saudade deve ser grande............e depois do cinemaa, quem sabe um jantarzinho .........................
    Lule

    ResponderExcluir
  2. Lule, antes do jantarzinho (pra não passar mal) que tal eles fazerem um amorzinho bem gostosinho, não é? Ai, que inveja eu tenho dela. Ô mulher de sorte, beijar aquele homem TUDEBÃO! tutu.........

    ResponderExcluir
  3. Já ia me esquecendo - Que Stana linda é essa com o cabelo novo! Este comprimento de cabelo é a última moda no mundo das celebridades e, certamente, será copiado por grande parte das mulheres. Devo ressaltar que ela foi a primeira que vi com esse comprimento de cabelo entre as Deusas e na época que ela cortou nós ainda não sabíamos que era a última moda de corte de cabelo. Acho que ela foi das primeiras a lançar o novo corte. Tá mais linda ainda, se é que isto é possível! tutu..............

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.