quarta-feira, 3 de julho de 2013

Entrevistas com a Stana Katic





57 comentários:

  1. Adoraria saber o que a nossa querida falou. E se o que falou é bom, ou vai nos deixar mais arrepiados(as)do que já estamos. Lule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lule tem legendado no You Tube, stanatics brasil, beijos.

      Excluir
  2. No primeiro vídeo ela fala praticamente nada diz q gosta dos amigos e fãs latinos, nada de muito importante.
    No segundo foi perguntando a ela sobre o relacionamento dos protagonistas e ela diz que eles deveriam perguntar para o Andrew Marlowe, foi perguntado também como é o Nathan, ela disse q ele é o castle, e ainda as mulheres acham ele lindo e pergunta "como você consegue"? Ela diz q seria bom fqzer algo sobre faroeste, ia gostar de andar a cavalo e atirar... Mais ou menos isso ai, mas nada demais falando sobre Castle.

    ResponderExcluir
  3. Quando o repórter pergunta : O quanto você gosta de trabalhar com Mr. Nathan Fillion? A cara dela é tipo PQP, que diabos esse homem vai me perguntar.kkkkkkkkkk Então ela dá uma disfarçada, mexe no cabelo e pisca os olhos. Adooooooooro.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... juto que pensei que na hora que o Cara falou do Nathan ela ia dizer " OK a entrevista acaba bor aqui!"....KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Meninas obrigada pela força e na hora não me lembrei do stanatics. Vocês são fofas demais. Amo todas e todos.Anônimo e Cleo você arrasaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um beijão no coração.
    Lule

    PS: vamos aguardar a Tutu e a Luciana.

    ResponderExcluir
  6. E ficou tão óbvio o desconforto que até o repórter gagueja ao fazer a pergunta, e entendendo a situação paia pacas pra ela, e simplesmente muda de assunto, gente a bichinha tava eufórica brincando aí vem essa bem na cara, ela fica totalmente sem jeito, porque tem que se controlar, aí quando passa volta ao normal, Ave Maria o quê é isso meu povo!


    P.S.: Anônimo esse: " OK a entrevista acaba bor aqui!", seria típico do Nathan, não?! E vem cá acho que ti conheço em? kkkkkkkkk.... sou terrível, descubro tudo, ^^, kkkkkkk, não stress, não contarei seu segredo, assim como não revelo todos os da Stana!

    ResponderExcluir
  7. Ela falou, falou e não respondeu nada. A pergunta foi: Se ela gosta de trabalhar com ele? Enrolou tanto e não disse

    Anônimo AS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi! Primeira vez que escrevo, digamos q sou uma nova Caskett rsrsr. Comecei a assistir Castle na Globo e me apaixonei pela série, n tive paciência de esperar toda quinta pra assistir e o horário tava muito tarde q passei a assistir no PC.Adoro ler os comentários de todos vcs :).Uma duvida:vejo vários comentários falando q tanto a Stana quanto o Nathan se privam tanto dessas perguntas sobre eles,pq?alguma coisa aconteceu ou eles q n gostam de expor a vida pessoal mesmo??
    Bjs Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lih, ambos não gostam de falar da vida pessoal deles, ali ela meio q desconversa sobre ele, ninguém sabe ao certo, cada um tem uma opinião sobre esse assunto, mas que eles já brigaram, já. Só q agora não sei como esta a relação deles.

      AS

      Excluir
    2. oiiie anonimo! uma perguntinha: Como é que vc sabe que eles já brigaram? pq dessa eu não sabia e onde posso encontrar alguma noticia sobre isso para eu ler, desde já obg :)))

      Excluir
    3. Well, não posso dizer nada concreto. Na verdade algumas pessoas tem essa impressão que eles brigaram, nas primeiras temporadas vimos as entrevistas deles juntos e outras coisas, agora mal aparecem juntos e quando são perguntados dos outros desconversam, algo aconteceu mas isso não posso te dizer com certeza. Agora já não sei mais de nada, espero q estejam amigos pq namorados acho difícil, ela "aparenta" estar em um relacionamento.

      AS

      Excluir
  10. O que brilha mais que o sol?

    Acertou quem disse...Stana Katic.

    A cada dia fico mais encantado com a beleza dessa canadense...

    \º/ \º/ \º/ \º/ \º/ \º/ \º/ \º/

    ResponderExcluir
  11. Eu realmente gostaria de saber o que rolou entre esses dois, a última entrevista que vi no you tube tem quase dois anos, com eles juntos, ela super alegre, descontraída sorridente, linda como sempre, ele sério, aborrecido com alguma coisa, cansado não sei se era, pois eles dão bom dia pra repórter, dava pra sentir um clima de intimidade entre os dois, tanto que não lembro o motivo, mas ela chega a dar um tapinha na perna dele, aquilo que agente faz quando tem uma certa liberdade com a pessoa, ele não esboça a menor reação, claro que tem momentos em que ela está falando que ele a olha com cara de Castle. Torço pra que façam as pazes e voltem a dar entrevistas juntos, pois é gostoso vê-los também fora do seriado. Fiquei chateada quando na comemoração do 100º ep. eles ficaram propositadamente distantes, gostaria de sabê-los amigos novamente.

    ResponderExcluir
  12. Olá, também não sabia que eles tiveram uma briga, apenas notamos que na comemoração do 100º capítulo, rolava um clima estranho entre eles. Mas certamente já passou. Agora, que eles não aparecem juntos em entrevistas, faz muito tempo. Era tão bom, gostoso, ver o clima de amizade entre eles, posando para fotos como casal romântico, com carinha de dois safadinhos, agradando os fãs. De repente.......depois das últimas fotos quando iniciou a 5ª temporada, não os vemos mais juntos e também o Nathan não circulou com nenhuma nova namorada. Ou estou enganada. Mas certamente isso já são águas passadas que não movem moinhos e agora iniciando as gravações, com um período distantes, tudo deve estar bem entre. Torço muito pelo Nathan e Stana, pois são pessoas maravilhosas e para que nada interfira na relação deles. Lule

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre quis que Stanathan virasse realidade, mas já faz tempo que eu parei de especular sobre a relação deles, pq ninguém sabe nada concreto e provavelmente nunca saberam o que realmente aconteceu, pq pra quem vem acompanhando eles ja faz algum tempo como eu, percebe-se que algo aconteceu que distanciou eles(muitos dizem que foi uma briga ou uma relação secreta que não deu certo..) eles eram muito chegados antigamente, sempre fazendo entrevistas juntos e se divertiam juntos, mas agora parece que nem conseguem falar sobre o outro sem se sentir totalmente desconfortavel, oq era uma coisa que não acontecia antigamente...

    ResponderExcluir
  14. Eu acabei de ver os vídeos e sinceramente, ela enrolou muito na resposta, ela não disse algo como, eu adoro trabalhar com ele, disse que ele é o Castle na vida real e que todas gostam disso e ela gosta?Acho que pode já ter havido algo entre eles dois,só que quando estão em cena tudo fica para trás e entram Castle e Beckett simplesmente.Na torcida como muitas para que comecem as gravações e as fotos deles dois juntos.

    ResponderExcluir
  15. Agora vcs extrapolaram de vez. Vcs e a Stana querem me enlouquecer! Após ler tudo acima, o tico e o teco que moram na minha cabeça entraram em estado de choque. As informações são contraditórias e eu estou concordando com todas. Como assim? Estou concordando com as opiniões de todos e elas são umas contrárias as outras. Como posso concordar com todas? Muito simples, é que eu pirei geral! Peço um tempo para raciocinar a respeito, para colocar as ideias em ordem. Amanhã eu digo alguma coisa. Bjs tutu.......................

    ResponderExcluir
  16. NUNCA GOSTEI DE UMA SERIE COMO GOSTO DE CASTLE A MELHOR DE TODAS. MAS ACHO QUE PELAS NOTICIAS QUE VEMOS EM ALGUNS SITES A 6 TEMPORADA VAI SER UMA NEGAÇÃO, QUEM ENTENDEU A SERIE ACHO QUE TEM A MESMA VISAO QUE EU, KATE NA 5 TEMPORADA FOI EGOISMO PURO, MESMO QUANDO SE COMPORTA DE MODO IMATURO O RICK NUNCA DEIXA DE FAZER ALGO PARA QUE ELA SE SINTA BEM OU PARA PROTEGE-LA, E AGORA SE ELA RECUSA O PEDIDO QUEBRA O CORAÇÃO DO RICK, QUEBRA A EQUIPE, E ELA VAI VOLTAR A SER A KATE INFELIZ, SEM CONTAR SE ELA FOR PARA O FBI VAR SER MELHOR PARA OS POLITICOS MANIPULAR. O PERSONAGEM RICK APESAR DO BOM HUMOR É TOTALMENTE INTROVERTIDO QUANDO O SENTIMENTO ROLA, VÊ A QUESTAO DO PAI DELE COMO ELE É FECHADO, OU TODO O AMOR QUE ELE DÁ A FILHA E MESMO ASSIM NO EPISODIO, 5X 22 ELE SÓ PENSOU EM KATE IRIA PELOS ARES COM ELA SERÁ QUE NA 6 TEMPORADA ISSO JÁ FICOU DE LADO?? ENTAO TEREMOS OUTRA SERIE ?? SE NAO TEM SEQUENCIA .. ACHO QUE NAO VEREI MAIS A SERIE SE SEPARAREM OS DOIS, MAS CONTINUAREI ACHANDO O NATHAN UM GRANDE ATOR, CAPAZ DE MUDAR A DESCRIÇÃO DE UMA CENA APENAS COM O OLHAR COISA QUE NAO VIA HÁ MUITO TEMPO UM ATOR QUE COSTUMAVA FAZER ISSO ERA O PAUL NEWMAN.... QUE VENHA A 6 SEASON

    ResponderExcluir
  17. Cydynha amei tuas reflexões, bem racionais... concordo se separarem Castle e Kate vai ser horrível, nossa! Por isso aposto que ela vai e volta!
    Gente acredito que rolou uma megaboga briga entre a Stana e o Nathan, agora pensei aqui será por isso que o Marlowe é tão reticente quanto isso, a briga que falta estória... bem pra mim eles não darem entrevistas é mais comprometedor que eles darem, porque se ela fica assim só por falar dele, imaginem os dois juntos (não necessariamente no Comic Con, mas uma estreia de filme qualquer), eles ficam sem saber como agir, porque de fato não sabem como enganar, ela por mais que tente ainda pega nele, analisando o Paley Fest 2012 eles ficam distantes, mas tem fotos dela com o bracinho na cadeira dele, e na sessão de fotos ele puxa ela e sussurra algo, não tem vídeo, mas tem uma sequencia de fotos no tumblr, porra gente mais declaratório que isso, francamente! E ahh um detalhe que a Paula Joane disse ainda no Paley Fest 2012 quando ele fala do tigre, e da seu belo rosto, no fim da frase ele olha pra ela e se encaram, a parte no vídeo é cortada, mas eles se encaram sim! Outra ele de fato não anda com ninguém a tempos, vai com o irmão, velhas amigas, ou sozinho aos eventos, e ainda falando no Fillion kkkk, ele tah postando fotos no twitter identificando os amigos e deixando bem claro que são amigos, homens! Tipo fala sério, pra que isso?! Você não está solteiro? Pois é galera alí pra mim rola, ahhhhh rola, é tão na cara que agente se pergunta será? kkkkkkkkk

    P.S.: Tem gente que detesta o Paley Fest 2012 por eles estarem aparentemente distantes preferem o Comic Con 2010 com sua leitura picante do Nikki Weave, olha em 2010 ali era um relacionamento light, sem cobrança tu sai com tu quer e eu também, e tal, mas agora a galera tah envelhecendo os amigos tendo filhos (a Morena Baccarin uma das melhores amigas do Nathan está grávida), a Stana ama crianças e sempre disse que quer ser mãe! E o Nathan tah nos últimos tempos num amor com crianças que minha gente, hum, hum! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Cara e agora bem na minha cara uma aluna posta no facebook 'Está apaixonado é com engordar não tem como esconder!' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei!

    ResponderExcluir
  19. Olha, realmente fiquei de queixo caído com essa 'possível briga', mas parando pra pensar acho q nao aconteceu nada disso nao, acho q como a série cresceu muito nos últimos anos as agendas deles acabam nao batendo devido aos compromissos. Agora, enrolar p responder foi estranho...

    Name.

    ResponderExcluir
  20. milena eu tambem amei ,
    ah e eu gosto muito dos seus comentarios.
    gente eu nao sei se eles brigaram mais eu acho que eles namoram e se amam muito.
    abraços para todos e ate mais - luiza beckett caskett.

    ResponderExcluir
  21. E concordo com você Luiza, e obrigada!
    Cara porque o Nathan pode ser fofo, legal, divertido, amigo, um máximo, mas pô a Stana é uma mulher de 35 anos, francamente ficara nesse estado por nada! Sei...

    ResponderExcluir
  22. Milena concordo plenamente com vc em tudo,adoro seus comentários e tbm acho que já rolou algo entre eles dois e que ainda pode rolar no futuro(espero próximo)pq ninguém fica assim como ela ficou só de falar dele,era como se algo estivesse aberto sem ter se resolvido,ainda concordo com a Luíza que eles se amam e não dão a mão a torcer pois são dois cabeças duras e com gênios fortes, então da nisso.
    Espero seus próximos comentários Milena.

    ResponderExcluir
  23. Meus amores, quanto mais eu leio vcs, pior eu fico. Não consigo pensar friamente. Vou postar algumas considerações sobre observações que eu vi. Eles não aparecem mais juntos em entrevistas e programas ou, mesmo pessoalmente em eventos desde março de 20l2 no Paley. Após isto, never more. Neste Paley houve um momento em que o Nate, o Huertas e o Seamus encenam uma briga e para isto ficam de pé de simulam estarem trocando socos entre eles. Para isto têm que tirar os microfones da lapela. A Stana se prontifica a segurar os microfones do Huertas e do Seamus e eles os entregam para ela. O Nate se levanta, se vira para o outro lado e coloca o próprio microfone na acento da cadeira onde estava sentado. Quando acaba a encenação de briga o Huertas e o Seamus pegam seus microfones de volta com a Stana e o Nate pega o dele no assento da própria cadeira. Porque ele fez isto? O natural era que ele tb entregasse o microfone dele para ela segurar. Eu tb vi a entrevista em que ela coloca a mão na perna dele na maior intimidade e ele age naturalmente a este gesto como se fosse muito natural entre os dois. O que este gesto significa? Eu tenho uma foto dos dois caminhando lado a lado. Eles não estão com roupas de filmagem. Ela está com uma camisa marron de manga comprida, andando de cabeça baixa e ele está com uma camiseta e por cima um casaco de lã. Ele está de boné na cabeça e de óculos escuro, levando, como sempre a garrafinha de água na mão - ele sempre está com garrafinhas de água na mão quando está fora de cena. Na foto ele está muito sério, mas tenho que fazer esta observação - ele está tão lindo nesta foto que eu fiquei em estado catatônico, parada, olhando a foto e até hoje sempre vou lá e olho esta foto admirando a beleza do meu GOSTESÃO! Infelizmente não dá pra ver se ela está bem na foto pq ela, como já disse está de cabeça baixa. Ambos estão muito sérios, principalmente ele, o que me causou espécie tendo em vista que ele é sempre tão risonho. Observei bem e notei claramente que eles, apesar de estarem sérios não parecem estar brigando. Se eles não se dão bem e já até brigaram como alguns falam, não estariam caminhando lado a lado na maior calma, naturalmente. Também notei que é uma foto recente pq o cabelo dela já está bem cumprido - com recente quero dizer que deve ter poucos meses. Vcs notaram que os dois sumiram da mídia e de eventos desde a semana passada. Esta entrevista é de semana passada haja vistas o vestido preto que ela está usando. O filme que ele participou da dublagem, o dos Monstros, já estreou e desde então ele sumiu. Não apareceu mais em lugar nenhum. Será que sumiram juntos lá para os cafundós do Canadá? Sim pq o Canadá é enorme. É só irem para o interior. Torço veementemente para que eles tenham sumido juntos. Acho que foram descansar, sim pq desde que gravaram o último epi e entraram de férias, eles não pararam, cada um para o seu lado em estreias, em eventos e na promoção de filmes. O que é que vcs acham de minhas ideias? Acham que viajei demais? Espero, com todas as forças do meu ser, que não! CYDYNHA LIMA, acho que vc e eu somos a mesma pessoa, assino embaixo e reconheço a firma de tudo o que vc disse. Quando eu não puder escrever acho que vou pedir a vc que escreva pra mim. kkkkkkkkkkkk. BJS tutu..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, outro dia você me respondeu para eu não me preocupar com o término de Castle e aproveitar enquanto é tempo... Vou seguir seu conselho (Obrigada pela atenção e gentileza!), mas acho que eles não fizeram. O que me causa estranheza é que eles dois parecem querer deixar no ar algo que na verdade não existe... Não é comum um homem e um mulher lindos, inteligentes ambos com mais de 30 anos, sem ninguém firme em suas vidas...

      Excluir
  24. Euzinha achoo muito estranho ela ir em lançamento de varios filmes e justo na estreia do filme que ele faz a dublagem ela nao vai isso para mim tambem e muito esquisito!!!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo logo acima. Vc pode até ter razão, mas repense por outro lado que ela vai a tantos eventos, tem tantos compromissos e a par disto o filme acabou de estrear. De repente ela ainda não teve tempo de ir! Ou worst, ela não vai pq não tem interesse em ir pq não gosta de desenho. Até pq é só a voz dele. Agora se ela não for no filme MUCH ADO ABOUT NOTHING em que ele tem um papel, aí eu já acho esquisito, pq mostra total falta de interesse em ver a interpretação dele. tutu...........

    ResponderExcluir
  26. Lendo todas essas coisas me da até um ar de esperança para os dois, essa história deles dois ainda é um mistério que parece que está longe de ser resolvido. Tô aqui sofrendo com cada especulação.
    Vi uma foto de bastidores que eles estavam gravando em que Nathan e Stana andavam juntos a cabeça dela está meio q inclinada parecendo que estava encostando no ombro dele, e nas maos estavam com café e "parece" que os braços estao entrelaçados, não foi nenhuma cena do episodio pq não passou... Criou uma esperança em mim, mas tbm nem sei se eu na foto estou tentando ver coisas aonde não tem!!! Pq eles não divulgam q estao juntos ou assumem que estao namorando outra pessoa, para acabar com esse mistério!!!

    AS

    ResponderExcluir
  27. Acho que nunca saberemos, talvez seja esse o objetivo de manter tudo em segredo, não sei. Sem querer fazer comparação, pois nada tem a haver, cito como fã tb de Arquivo X, os atores Guillian e David, que sempre apareciam juntos, trocavam selinhos e abraços em público, numa clara demonstração do carinho que existia e ainda deve existir entre os dois, pois mesmo terminada a série fizeram o filme e agora irão ao Comic.com festejar os 20 anos de Arquivo X. É gratificante para nós fãs ver os nossos ídolos bem numa relação no mínimo de amizade e respeito, pois desejar que Nathan e Stana estejam juntos na vida real seria bom demais, sou uma das mulheres que tb. não entendem como ela consegue resistir ao charme do Nathan que juntando com o do Castle, segundo ela, fica mais impossível ainda de entendê-la.

    ResponderExcluir
  28. Tutu,
    O Nathan F. estava no Caribe,praticando mergulho, com o irmão e amigos.
    Agora, gente, na boa, acho que não há nada.Talvez tenha sido só uma briguinha de egos pq, convenhamos, a Stana cresceu muuuuito na série.Então, normal.Todo mundo que participa das filmagens dizem que o clima é super familia, legal, etc...Se rolou alguma coisa só ficaremos sabendo quando a série terminar.

    ResponderExcluir
  29. Ah gente, vamos lembrar que até mesmo o Test-Drive do Arcimoto SRK eles foram fazer juntos. Agora, qria ver essa foto onde 'parece que estão de braços entrelaçados' manda no meu Face AS? Elaine Santiago

    ResponderExcluir
  30. Ai gente... sei que é mais do mesmo, mas também quero desabafar! kkkkkkkk!

    Me incomoda que eles pareçam distantes! Acredito sim que existe uma chateaçãozinha entre eles! Se aconteceu Stanathan ou não, não sei! Mas algo na relação deles dois ocorreu!

    Não é só nas entrevistas que dá para ver que eles perderam um pouco da química. Me desculpem, sei que muitos vão discordar, mas eu acho que deu para ver isso nos episódios da quinta temporada também. Deu para notar menos nos episódios do que que nas entrevistas, porque eles são ótimos atores.

    Todo mundo que já trabalhou com o Nathan adora ele! Os entrevistadores adoram ele. Todos enchem ele de elogios! Até nossas amigas Tamala e Penny fazem isso! Ele sempre é recíproco! Fala muito bem sobre as pessoas com quem ele trabalha! Até endeusa alguns... Daí entre ele e a Stana, nada?! Não é possível que essa seja a relação normal deles! Era para eles se adorarem =O Vai de encontro ao que sabemos sobre os dois...

    E eu sou dessas bobas... acho que as pessoas tem que, ao menos, fingir direito! Eu responderia:
    "Como é trabalhar com Fulano de Tal?"
    1.(se eu amasse a pessoa) Maravilhoso! Fulano é gente finíssima, a gente se dá super bem e filmar com ele é muito divertido! Ele é ótimo profissional e muito talentoso.
    2. (se eu não gosto da pessoa) Excelente! Fulano é um ator talentoso e ótimo profissional!

    Pronto, sem dor! Você não precisa encher o cara de elogios, mas precisa ter uma resposta mais firme. Tem gente que vai achar isso "ser duas caras". Eu sou assim, acho que é profissionalismo não transparecer picuinhas e saber fazer um elogio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lya eu concordo contigo... essas reticências de ambos, nos acabam aff... pq se rola nada, ora não rola, e acabou, pra mim aquelas águas são profundas demais, complexas demais, mas sabe gente acho, realmente acho, que um dia o Nathan acorda virado no cão, daquele jeito e posta uma foto dos dois juntinhos na casa dela tomando vinho com um gatinho nas pernas! Aí ainda vai ter gente que não vai acreditar! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. Olha só, acabei de ver no Face as fotos do Nathan, não gostei dele com o cara musculoso nas costas, fiquei um pouco decepcionada, ele é figura pública, tem um personagem com perfil de pegador, o que ele estava pensando quando postou a foto ? Muito chateada.

    ResponderExcluir
  32. Valéria, que foto é essa. Em que face está?...

    ResponderExcluir
  33. Valeria, vc pode ficar aborrecida comigo, mas vou postar o que estou sentido a respeito do seu comentário acima. Não achei o que vc achou, todos nós conhecemos o Nathan, ele é um cara super brincalhão e ele não é burro, muito pelo contrário, se ele postou esta foto é pq ele considerou que não havia nada de mais. Ele, muito mais do que nós todos,sabe o perfil do papel do personagem que ele interpreta na série, ademais ele está preso a um contrato com o ABC. Se, de alguma maneira a foto pudesse dar uma interpretação dúbia, tenho certeza que ele não faria o que fez. Agora vc só viu a foto dele com o cara, vc não reparou que a moça que ele está na mesma posição que o cara, na outra foto, se parece muito com a Stana, eu disse, SE PARECE MUITO COM A STANA, até a cor e o comprimento do cabelo são os mesmos. Menina levada, cuidado com o que vc escreve, pq o seu comentário já se tornou de domínio público e isto pode virar um boato maldoso nas mãos de quem vive de explorar ( no mau sentido) a vida dos outros e dos que tb. só ficam felizes com a desgraça alheia. Tenho certeza absoluta de que vc não fez por mal, mas tenha cautela com o que diz. Vc tem o direito de pensar o que quiser a respeito de quem quer que seja, mas muita cautela quando for divulgar publicamente um pensamento seu. Já li em sites americanos de fofoca de artista e em comentários de twiteiros americanos tb, comentários sobre gente famosa que querem derrubar um artista que não gostam, aí colocam coisas escabrosas da vida particular deles, com o intuito de prejudicá-los e conseguem o seu intuito, pq tem muita gente ruim neste mundo. Mesmo que a gente saiba coisas horríveis de uma pessoa, a gente não deve passar pra frente pq pode prejudicar muito a pessoa. Não é o caso do seu comentário, como já disse, pq vc ama o Nathan como todas nós. Sei que vc não viu maldade no que postou, mas após fazê-lo, vc perdeu o controle do que disse, e existem pessoas que podem fazer um péssimo uso disto. Tenha mais cautela da próxima vez. Não fique zangada comigo pq é só um toque! tutu.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, amo o Nathan e amo Castle, a minha insatisfação foi justamente ele dar mole assim para gerar comentários , se vc. observar eu falo que ele não deveria postar a foto, o que ele faz na sua vida privada não tem problema nenhum, como diz o velho ditado: coração dos outros é terra que ninguém pisa. Não fique zangada comigo também, mas como fã me vejo no direito de não concordar com determinadas coisas. Que fique o meu puxão de orelha nele, não vai mudar nada, mas......

      Excluir
    2. Qual é! O Nathan gay, nunca, nunquinha... I don´t believe, can´t believe!
      Ei Tutu tu tem twitter, se sim me segui:https://twitter.com/M_F_Martins
      Okay! :D

      Excluir
  34. Valéria, até pq acho que nunca vamos saber da vida particular dele nem da Stana, somente especulamos. Mais acho que devemos ter muito cuidado para não colocar mais lenha na fogueira. Fico aliviada que vc não tenha ficado chateada comigo! Tive muito cuidado com o que escrevi para vc porque temia ser mal interpretada. Mas devo me desculpar com vc por te chamei de menina levada. Fui muito precipitada. Agora vc vê, sou muito burra, porque reclamei de vc ter sido um pouco precipitada e fiz a mesma coisa em relação a vc. Falha minha! Mil perdões! Agora, tudo na vida tem um lado bom. E este foi o lado bom, pq eu ainda não tinha conversado com vc, e estou reconhecendo em vc uma pessoa inteligente e ponderada após ler a sua resposta para mim. Que bom que vamos poder conversar mais vezes. Pelo menos da minha parte, quero muito manter este contato com vc. BJS. tutu...................

    ResponderExcluir
  35. Ao anônimo láaaaa de cima do dia 5 de julho, às 1:48 - onde vc viu está foto em que parece que eles estão com os braços entrelaçados? Gostaria muito de vê-la tb. Se vc puder me dar uma dica de onde encontrar, fico imensamente agradecida. BJS tutu..............................

    ResponderExcluir
  36. Olá Elaine Santiago e tutu.. Tinha essa foto só no pc e tentei encontrar para mandar o link para vcs e encontrei (é a ultima foto). Ai cada um tire suas conclusões, as minhas coloquei lá em cima e torço para não ser coisa da minha cabeça.

    http://castlebeckettbr.blogspot.com.br/2013/02/behind-scenes-05x14-reality-star-struck.html?m=1

    Anônimo AS

    ResponderExcluir
  37. ÔH! POVO TUDEBÃO! A gente pede ajuda e imediatamente vcs atendem. Mil vezes obrigado. Vou lá correndo ver! BJS para vc anônimo AS. Após ver, vou dar minha opinião. tutu............

    ResponderExcluir
  38. Anônimo AS, conforme prometi, vou dar minha opinião. Observei bem a foto e acho que eles estão um do lado do outro, bempróximos, com os copos de café nas mãos, prontos para gravar uma cena. Não vejo nesta foto os braços deles entrelaçados. Se dependesse da minha vontade o Nate e a Stana já estariam casados e já teriam tido 8 filhos ou mais. Dizem que a gente deve ter cuidado com nossos sonhos porque eles acontecem! Vou continuar sonhando! bjs tutu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well. Tutu mostrei até essa foto para uma amiga e ela concordou comigo, entao não sei mais de nada,seja lá o q for eles juntos ou só um acompanhando o outro é um alivio pra mim, pq nas filmagens eles estao próximos até conversam com outros juntos, isso para amenizar os boatos ai q eles não se suportavam nos bastidores(estava ouvido isso direto no Twitter) assim como vc torço muito pelo casal.
      Inté AS

      Excluir
  39. *vendo direto no Twitter.

    AS

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela foto AS, mas assim como a tutu, tbm achei que eles estão apenas próximos, e os dois estão meio inclinados, olhando pra alguma coisa sei lá.. mas que a verdade seja dita, eles estão bem pertinho! hehe. Bom, pelo menos pra nos deixar mais feliz, terça feira já está chegando e com ela vem o começo das filmagens, FINALMENTE!!!!! Elaine Santiago

    ResponderExcluir
  41. Milena, como já te disse estou engatinhando na net e ainda não tenho Twitter. Vou com calma pq tenho muita dificuldade, afinal já estou velhinha, uma velhinha com corpinho e cabeça de l8, mas sempre uma velhinha. Se viagra adiantasse para isto eu tomava, mas, por enquanto ainda não existe um comprimidinho que melhora o desempenho na net. Se vc souber de algum me avise. kkkkkk Mil beijões pra vc. tutu.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, adoraria ter você lá no grupo do face, você iria adorar as coisas que nós publicamos lá. Fotos, teorias,fics, cada comentário digno da sua pessoa,kkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Oww... Tutu assim você acaba comigo, têm horas que quase enlouqueço quero ti mostrar umas coisas, ahhhh... bem pois vamos continuar assim, aqui no blog, já fico hiper feliz por poder falar contigo aqui! Se você fizer um perfil no facebook, segui a dica da Cleo, entra no grupo do Castle & Beckett, lá também é bem legal, as especulações são homéricas! kkkk
      Bjão

      P.S.: Vocês repararam que eles fecharam os olhos juntos?! kkkkkk... esses dois!

      Excluir
  42. Milena, acho que vou explodir. A Deusa beijou o Nate nas filmagens e acenou para os fãs! Ela está muito feliz de estar perto dele outra vez, por mais 8 meses. Aquela carinha triste era saudades. Dói muito mesmo, não concorda comigo? bjs. tutu muito feliz com as novidades!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Genteeeeeeee e verdade que o nathan e a stana estao brigados ??

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.