quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mais Behind The Scenes - 06x01

 
 
 
 

 

Créditos: Drying Paint


64 comentários:

  1. Ai meu cuore!!Ela vai aceitar..que felicidade!!!Não seria louca de não aceitar ne!Um homem como aquele,quando a gente tem a sorte de encontrar,jamais se deve deixar passar a chance de ficar juntos pra sempre,ne!!

    ResponderExcluir
  2. Meu coração desse jeito não aguenta e olha que esses dois beijinhos eles ainda não estavam gravando de verdade.Aiiiii meu Deeeuuuussssss.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É CLARO QUE ESTAVAM GRAVANDO !! rsrsr vcs estão pirando...( MARY)

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHH
    Felizzzzzzzzzzzzzz
    Hoje ganhei o diaaaa
    CASKETT PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Meu coração tá disparado!!! Hahaha, q lindossss!!! Perfeitoooo!!!! Surtei vendo as fotos, e vou ficar vendo até setembro chegar!!! =DDDDDDD

    ResponderExcluir
  5. Ownnnn!!!Que lindos!!!Essas cenas só me deixaram mais anciosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente é isso mesmo? Eles se beijando prá matar a saudades, só poder ser! Lindo, emocionante, esperançoso, surpreendente, envolvente. Ah! meu Deus será que vamos ter fôlego até setembro?
    Caskett e mais Caskett, que venha para nós amarmos mais ainda está série, se é que é possível.
    Lule.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCS ESTÃO PIRANDO DE AMOR QUE NÃO ESTÃO VENDO QUE É GRAVANDO ??

      Excluir
    2. Era so ensaio apenas,na hora da gravação,foi tudo fechado para os "curiosos"!

      Excluir
  7. Ô meu povo! Agora ultrapassou tudo que eu consigo aguentar. Hoje cada vez que venho aqui penso - bom, por hoje é só. Vou ver outras coisas e volto aqui - será que tem mais algum comentário? E dou de cara com mais fotos! Mas estas de agora foram acachapantes, cai pra trás e levantei rapidamente para olhar outras vezes e quanto mais olho, mais em choque eu fico. MEU DEUS eles estão de bem!!!!!!!! Thanks for GOD!!!!!! Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que hoje ia acontecer isto tudo! ESTOU TÃO FELIZ!!!!! Mas cá pra nós, nós merecemos e eles dois merecem muito mais, não concordam? Acho bom deixar o resto pra amanhã porque senão vou ter que chamar uma ambulância tal o estado do meu coração! tutu................

    ResponderExcluir
  8. Fui lá de novo e aumentei o tamanho das imagens na tela e as fotos nº 5 e nº 6 ele está colocando o anel de noivado no dedo dela e depois os beijos! Agora morri de vez! Vou ficar vendo estas fotos até dormir em cima do teclado! Acabou o sofrimento sobre este assunto, ELES FICARAM NOIVOS!!!!!!!!!!!!!!! tutu...........

    ResponderExcluir
  9. tou tao felizzzzzzz nossa eu nao consigo para de olhar esta foto nao tem noticia maravilhosa do que essa ela aceitou bem que eu sabia eu ja vinha sonhando e quando eu sonho acontece sou tao faaaaaaaaaa de caskett que chego ate sonhar eu sou como tu anonimo tambem fico vendo outras coisas e quando venho ver tem mas noticia pra gentee faaaa de rikett

    ResponderExcluir
  10. ufaaaaa!!! que alivio para meu coraçãozinhoo...eless são londossss juntos...setembro chegue loooogo... I Love Caskett..

    ResponderExcluir
  11. Ela aceitouuuuuu!!! caskett pra sempreeeeee ....

    ResponderExcluir
  12. A foto nº 10 da Stana correndo em uma cena e passando em frente a uma empresa - ARABELLA`s Professional Services - é em Los Angeles. Acho isto uma falha. Só se tem esta mesma empresa tb em NY ou WDC. Então por ai nos não conseguimos saber nada do emprego se ela aceitou. Too bad! tutu...............

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!! Liiiindos d +!! :-)) Chega logo setembrooo +2 !!rsrs :-P
    Lih.

    ResponderExcluir
  14. Cara como vcs deixaram passar despercebido que Beckett tá sem saltão?! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm percebi isso...Ñ TEM COMO Ñ NOTAR...ela tah linda,mas essa roupa parece farda



      *VANESSA*

      Excluir
    2. Eu já achava estranho ela usar salto na NYPD. Em trabalho de escritório tudo bem. Mas em diligências ficar andando de salto 15, não existe!

      Excluir
  15. Geeeeeeeeeeeente.... MORTA!
    Assim meu coração não aguenta... *-* setembro parece uma eternidade agora D= Spoilers... relação de amor e ódio!

    ResponderExcluir
  16. SE ESSA TORCIDA TODA FOR TRANSFORMADA EM PODER, ESTES DOIS FICARÃO JUNTOS NA VIDA REAL, O ODER DO AMOR. PARA BRILHAREM MAIS AINDA, SERIA ÓTIMO UM FILME QUE TAL GALERA ? TODA SERIE LONGA E BOA TEM UM FILME OU DOIS, ELES MERECEM E NÓS.

    ResponderExcluir
  17. anel de noivado na mão esquerda???? estranho...hahahaha



    *vanessa*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos EUA, é beeem diferente (diga-se de passagem, mais lindo e romantico!) do noivado no Brasil. Lá a mulher recebe um anel de pedra preciosa pra usar no mesmo dedo que vai ficar a aliança de casamento. Não é essa coisa presepada de festa pra trocar aliança de noivado e tal que tem aqui. Concordo super com a tradição americana!!!!

      Pq aliança dourada na mão direita é pros fracos! hauhauhaua

      Excluir
    2. hauhauhauahuahau ñ sabia dessa...nunca reparei...achei q a tradição de anel de noivado ser na mão direta fosse de td canto....e realmente da forma q vc colocou fik msm mais romântico ;)


      *vanessa*

      Excluir
  18. =O =O =O =O =O
    Morri.... Morri mais de 1000 vezes!!!!
    Ela aceitou! Ela aceitou! Ela aceitou!

    COMO FAZ PARA CONTINUAR VIVENDO ATÉ SETEMBRO AGORA??????????

    Sim!! Anéis de diamante (engagement rings) vão na mão esquerda! No dedo onde vai a aliança de casamento depois! Nossas alianças de noivado é que vão na mão direita!

    ResponderExcluir
  19. Eles vão ficar juntos. Eles vão ficar juntos. Eles vão ficar juntos. A minha nossa Senhora eles não terminaram, que felicidade. Só por isso o Andrew Marlowe viverá mais uma temporada.

    ResponderExcluir
  20. Plantando uma sementinha da discórdia aqui, vcs não acharam estranho "liberarem" tantos spoilers ( e dos grandes) tudo de uma vez e ainda longe da premiere? Eu to desconfiando que essa cena, como bem disseram no twitter, pode ser a imaginação do Castle e depois q vai vir a resposta verdadeira...

    ResponderExcluir
  21. Essa é para pirar geral, olha o que o Marlowe colocou no twitter; "Bill, which lenses where you using for the dream sequence?".
    E agora? Como assim sonho?

    P.S.: Já dizia a minha avó, quando a esmola é grande o santo desconfia.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais tudo bem se for sonho...como o Rick mesmo disse...olha pra minha vida,todos os meus sonhos se realizam .Eh so agente esperar mais um pouco.

      Excluir
  22. A foto dela correndo, está sem o anel.Será que foi sonho? ou será que ela guardou? OMG! Quando eu penso que está esclarecido aí vem o Andrew e piora tudo.

    ResponderExcluir
  23. Cleotavares me desculpa mas discordo de vc,pois não consigo ver claramente a mão dela devido um certo tipo de borrão ou é a minha mente bloqueando para que eu não possa ver.Torcendo para que não seja um sonho e acho que não,pois da 5°temporada liberaram algumas fotos da premiere muito cedo.

    ResponderExcluir
  24. bom de castle eu espero de tudo kkkk, serie realmente e incrivel acho q pode ser sim um sonho de castle mas eu realmente espero q nao kkk,espero q ela tenha aceitado kkk

    ResponderExcluir
  25. Tô enlouquecidaaa!!! A minha teoria sempre foi essa de SONHO, FLASHBACK, UTOPIA, IMAGINAÇÂO do Castle...rsrsrsr!!!!

    Imagino que essa cena do pedido vai ser bem no começo do Season Premiere, os fãs vão enlouquecer com o SIIIIMMM da Beckett e o beijo apaixonado Caskett e DE REPENTE... Tarãaaa... O Castle acorda e vê que tudo não passou de um sonho e que sua amada Kate está looonge, trabalhando em DC!

    Pirei muitto?!!! kkk??

    Pensando bem não é tão loucura assim pois em um dos outros spoilers, no "suposto" diálogo entre Castle e o novo namorado de Alexis o rapaz diz pro Castle que ele tem que conversar com a Kate "Espero que você não se importe, mas às vezes a melhor coisa a fazer é conversar"... COMO ASSIM??!! VOCÊ PEDE ALGUÉM EM CASAMENTO ESSA PESSOA ACEITA E VCS NÃO TEM "A CONVERSA"??!!!

    Tudo me leva a crer que realmente o Marlowe está iludindo os nossos corações de fãs sofredores com estas fotos... e tudo não passa de um SONHO!!!

    Espero que no final o SIMMM aconteça de verdade!!!

    Obs: Acho que aquela clássica frase da Beckett no Senson Pilot para o Castle: " Você não faz ideia" era o Marlowe ocultamente preparando os nossos corações!!!!kkkk...

    Fui!! Genteeemm....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, imagina se for isso a cena mesma, nós surtamos!!! Já estou até vendo a minha reação se isso for verdade!! Hahaha. Mto ansiosa por Setembro!!!!

      Excluir
  26. Essas fotos,do balanço, foram feitas antes do hiatus? Olha o cabelo da Stana, tah muito longo.O Nathan parece diferente tb.
    Tô achando que liberaram coisa antiga....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos são recentes, acho que do dia 09/07 e o cabelo é aplique.

      Excluir
  27. Se eu contar pra vocês que eu sonhei a noite inteira com essas fotos dos dois juntos, anel no dedo, beijos... socorro! Lindos sonhos!

    L

    ResponderExcluir
  28. Danii, não se esqueça que não necessariamente esse personagem PI vai está no primeiro episódio, isso pode ser mais pra frente... Acredito que Marlowe não criou toda essa expectativa e Booom desapontar seu público, isso seria uma jogada errada e medíocre. Eu acho q ele quer q venhamos imaginar como vai ficar essa situação toda, q ta complicada de imaginar ela em DC e noiva, muita coisa a se pensar e os conflitos q isso leva... Eu mesma se ver q tudo isso foi somente um sonho do Castle, paro de ver essa serie q tanto amo

    Anónimo AS

    ResponderExcluir
  29. Tá legal. Agora eu tô começando a acreditar, hahahaha. (Estão aí, talvez, os "spoilers mais confiáveis" de que eu falei, rsrs).

    Mas, ó, eu não acho que seja sonho, não. Acho que é de verdade. Que, depois de algumas complicações durante o episódio (que incluem a CONVERSA - PELO AMOR DE DEUS, MARLOWE, EU PRECISO DESSA CONVERSA!!!!!!! - vamos ter uma noção melhor de como a relação deles vai se desenvolver nessa temporada. E é aí que está a graça e a grande sacada dessa situação. Ou vocês achavam que estaria só no aceitar ou não a proposta de casamento??? Como eu sempre digo, Castle não é clichê...

    Vamos ver, sr. Marlowe. Faça-me chamá-lo de gênio novamente após o 6x01, rsrs.

    PS: APLIQUE NO CABELOOOOO!!!!!! THANKS, GOD!!!! (foi mal, gente, mas vcs sabem, eu AMO esse cabelo comprido, rsrs).

    ResponderExcluir
  30. Nossa gente to pirando legal acho que morri também, kate disse sim muito lindo os dois Acho que não e sonho não, porque se for vou morrer de novo... Setembro de deus chega logo.

    PS. bem que depois do primeiro episodio ela poderia tirar o aplique do cabelo e deixar o novo corte.

    ResponderExcluir
  31. meu se isso for mas um sonho do Castle eu me mato to tão feliz em pensar que isso é real

    ResponderExcluir
  32. Não sei o que me chamou mais a atenção: o anel *u* no dedo ou a falta de plataforma no pé... Mas de qualquer forma, ansiedade e felicidade só aumentando.

    ResponderExcluir
  33. Já vi a Stana numa cena correndo de salto baixo. Vi, tb, ele descendo uma escada atrás de um suspeito de salto baixo. Ela não corre longas distância de salto muito alto pq pode cair, sofrer acidente e aí, já viu né, que complicação para prosseguirem as gravações. Vou procurar a cena na escada (vai demorar um pouco, mas eu acho). O Marlowe faz muito isto ele dá uma dicas falsas para semear a dúvida nos fãs. Acho que falar em sonho foi isto. Tenho o direito de escolher o que me faz mais feliz. Escolho a realidade. Já nem sei mais quem disse que a Stana não está com o anel no dedo correndo pelas ruas de revólver na mão. Acho um pouco demais sair por aí, em qq parte do mundo, com um anel deste valor no dedo! Agora a pobre da Kate tem que sair atrás de bandido sozinha, sem nenhuma cobertura da equipe, correndo pela rua. Volta correndo para NY pq lá vc tem um carrapato grudado em vc o tempo todo, e além do carrapato, tem o Espo e o Ryan. Queria eu ter este carrapato grudado em mim, sugando o meu sangue, que é o que um carrapato faz! Apesar das especulações, escolho continuar sendo feliz, muito feliz, como estou desde ontem! Beijão para todos, tutu sem carrapato (too bad)..........

    ResponderExcluir
  34. CLEOTAVARES, respondendo ao seu gentil convite para que eu faça parte do grupo no Facebook, por enquanto não dá pra mim, pq, como já disse estou começando agora na net e ainda estou muito atrapalhada com esta nova atividade que requer um certo tempo livre. Mas, mais pra frente, quem sabe, quando eu me organizar melhor, dá pra participar. Pode ter certeza que seria um enorme prazer, como tem sido aqui no blog! Mas para adiantar gostaria de saber quais as pessoas que participam? E como faço para participar? Preciso me situar melhor para abrir novas possibilidades. Mil beijões e é sempre um prazer conversar com todos vcs. TUTU muito feliz por ter sido tão bem acolhida por todos.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU, Quando você se cadastrar no facebook, você vai procurar pelo Castle&BeckettBrasil(que é ligado diretamente com este blog). Lá você vai encontrar tudo e mais um pouco sobre Castle e também um grupo fechado de mais de 400 fãs de Castle, onde comentamos, postamos e surtamos sobre a série e seus atores. bjjss

      Excluir
  35. Vale lembrar a 'forma' com a querida Stana conseguiu o papel de Kate Beckett neste seriado...

    A empatia(e a simpatia) entre a Stana e o Nathan começou bem antes deste seriado ir ao ar, começou já nos bastidores. E da empatia ao amor de fato entre os protagonistas...

    Se Stana e Nathan, assim como Beckett e Castle foram, são ou serão um casal só o futuro dirá, mas que a química entre esses dois nos induz a pensar que sim, lá isso induz.

    Quanto os desdobramentos do final da 5ª temporada e esses spoilers que foram apresentados, Marlowe deve estar 'aprontando' alguma. Está tudo muito 'certinho', muito 'bonitinho' demais. Ou será que a 'grande surpresa' é não ter surpresa alguma?

    O "Casal 20 do Século XXI" finalmente se concretiza na 6ª temporada?

    Beckett & Castle, Stana & Nathan, definitivamente, os novos queridinhos da tv?

    Caskettinhos a caminho?

    Stanathans a caminho?

    Será?

    Tomara que sim.

    STANA(minha linda!) rumo a EMMY 2013. E desta vez...NINGUÉM TASCA!!!

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  36. Toda vez que assisto o Programa do Jô com as 'Meninas do Jô', uma das 'meninas' sempre me lembra a Stana.

    Stana é MUITO mais bonita que ela, mas os traços físicos do rosto e o cabelo de ambas são, a meu ver, muito parecidos. Trata-se de Lilian Witte Fibe.

    Ressaltando, novamente, que STANA é MUITO mais bonita. STANA É...LINDA!

    STANA RUMO AO EMMY 2013!

    Eu não acredito.

    Sem mutreta desta vez, eu TENHO é CERTEZA!!!

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  37. Andei pensando e teorizando e acho que essas fotos foi um descuido do Nathan e da Stana. Se disseram que eles estavam ensaiando, pode ser que os dois se precipitaram e começaram antes que colocassem os tapumes e então o Andrew veio com essa de sonho para despistar.

    ResponderExcluir
  38. Ai meu Deus, CHEGA LOGO SETEMBRO!!!!!! Muito bonitinho ele com o anel no dedo mindinho lá na primeira foto!! Rezando p setembro chegar logo! Rezando p q nao seja sonho! Contando os dias!! Elaine S.

    ResponderExcluir
  39. Essa historia para mim ja esta ficando pior,que novela mexica , fica ñ fica,beija ñ beija e agr essa vai ou fica, ja estou ficando louca. So espero que o andrew nos surprienda ou acho que a serie poderia perder muitos fãs!!

    ResponderExcluir
  40. Caros companheiros Casketts e Stanathans,

    CASTLE, mesmo sendo exibida 'tarde para caramba' na Globo, 'ontem' entrou no ar às 3h:05min, marcou uma audiência extremamente significativa e importante:

    5 pontos no Rio de Janeiro e 4 pontos em São Paulo. Proporcionalmente mais do que muitos outros programas da emissora.

    As outras séries que são exibidas às terças e quartas, entraram no ar mais de 1 hora mais cedo e marcaram quase o mesmo índice.

    Fica claro que, se CASTLE fosse ao ar mais cedo marcaria uns 8 a 10 pontos, no mínimo.

    Aos sábados ou aos domingos, então...

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  41. Beto Beckett ainda não tinha conversado com vc, então gostaria de saber se vc sabe que assim com a Stana, o Nathan e a série Castle tb estão escritos para concorrer a indicação para o Emmy/2013, Se vc não sabia, está sabendo agora. Eu acredito muito na força do pensamento, assim gostaria de pedir que vc ao mentalizar a vitória da Stana, incluísse tb o Nathan e a série, que é o que estou fazendo. Estou torcendo pelos 3. Até pq a vitória dos 3 vai dar muito mais força para a continuação da série, que é o que nós todos queremos. Pq senão a história vai se repetir. Estou me referindo ao resultado maldito do PCA, em que a Stana ficou de fora. Quando houver uma conquista desta têm que vencer os 3 juntos, até pq é de justiça! No PCA votei muito, demais nos 3. Não é pq eu tenho preferência pelo Nathan, como vc tem preferência pela Staan, o que é muito natural de nossa parte, que eu vou torcer só pelo Nathan, deixando a Stana de fora. Fica aqui o toque. Quanto mais pessoas mentalizarem a vitória dos 3, mais forte fica a corrente e é vitória na certa, e já não é sem tempo! Foi um prazer falar com vc! TUTU.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara TUTU,

      Confesso que estou, desde 2009, absolutamente ENCANTADO com a pessoa que é Stana Katic. Sua beleza, suas ações humanitárias e ecológicas, além de sua atuação como a detetive Kate Beckett em CASTLE.

      Torço muito para que a série e todos os seus intérpretes sejam laureados por suas atuações, não só a Stana.

      Mas...Como a nossa Stana ainda não teve seu talento expressado numa conquista como o Emmy ou o PCA, gostaria que ela ganhasse este ano para colocá-la definitivamente no patamar das grandes atrizes.

      Sem dúvida que o 'melhor dos mundos' seria a 'tríplice coroa' (CASTLE/STANA/ NATHAN). A série teria seu prestígio aumentado e os protagonistas Nathan e Stana, seus trabalhos reconhecidos na mídia.

      Minha torcida para que em 22 de setembro o EMMY sorria para os 3 já começou.

      Um abração!

      (Beto Beckett)

      Excluir
    2. Tutu como você não tem perfil no facebook, nem twitter, queria quer você me dissesse teu endereço, porque eu ainda escrevo cartas aos amigos, seu que é fora de moda, mas eu amo escrever e receber cartas, é algo muito legal pra mim... e queria muito enviar a você certas coisinhas que pelo blogg ficaria com vergonha em postar, e queria muito a tua opinião a respeito!

      Beto concordo contigo a 'tríplice coroa' seria incrível e a Stana realmente merece depois do PCA deste ano, que pra mim foi ridículo!

      Excluir
  42. Milena, como não moro sozinha, consultei a minha família e eles acharam por bem que eu não forneça nosso endereço a ninguém. Sei que não preciso dizer que não é nada contra vc. Mas na nossa família uns consultam os outros em todas as situações e o decidido pela maioria é o que vale. Mas eu não estar no Facebook ou no twitter é uma situação provisória. Prometo que assim que eu estiver, vc será a primeira a saber. Bjs. mil tutu...............

    ResponderExcluir
  43. Milena, sinto que te decepcionei. Por favor, não faça isto comigo! Não é nada com você, é apenas um modo de agir de minha família! Agora fiquei triste pra valer. Eu gosto muito de vc, viu? Beijos, da tutu tristinha.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que realmente fiquei triste porque infelizmente este é o modo natural de agir das pessoas, e eu sou assim estranha, diferente, de corpo e alma... sei lá! Mas eu entendo essa forma de agir só não ago assim!
      É que tinha feita feito um negócio pra ti mandar! Mas de boa, amo você aqui pelo blogg mesmo! ^^

      Excluir
    2. *ajo

      P.S.: Vem cá ou tu é vidente ou ... bom deixa pra lá! Sabe acho que lhe conheço a eras!

      Excluir
  44. gente chegueeeeei. na hora em que eu vi as fotos eu estava comendo pizza e eu engasguei com a calabresa e cai do sofa eles estao fofos muito fofos , stana, nathan, castle na cabeça para o emmy. beijos - luiza beckett caskett.

    ResponderExcluir
  45. Acho que essa temporada vou chorar demais com Castle nesta temporada: por Kate, por Castle!

    ResponderExcluir
  46. Milena, na vida nada acontece por acaso. Um dia nós vamos saber o propósito disto tudo. Sinto que isto é coisa de outras vidas.Estas não são frases feitas. São verdades. Fique sabendo que eu não choro só pelo Castle não, viu? Enquanto vc me quiser como amiga eu estarei aqui. Compreendo vc muito mais do que vc imagina! Procure me compreender tb. BEijão! tutu sincera......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso... kkkk, Tutu eu te amo! É fato, quando se ama se ama!

      Excluir
  47. cara nem sabia q castle tava passando na globo lixo ainda, mas espero q q a becket e ocastle se casem no final da temporada

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.