quarta-feira, 24 de julho de 2013

Molly Quinn fala sobre a sexta temporada de Castle

Na semana passada, o Wetpaint entrevistou a Molly Quinn durante o Comic-Con 2013 e ela aproveitou para falar um pouco sobre a nova temporada de Castle. Confira a tradução do Castle & Beckett Brasil.
O que você pode adiantar sobre a próxima temporada de Castle?
Alexis traz para casa alguém que Castle não gosta. Mas ela está fazendo isso de propósito para irritá-lo porque ele está noivo e não contou a ela ou ela está fazendo isso porque ela realmente gosta do cara?
É um cara de verdade desta vez?
É um cara de verdade. Nós os veremos diversas vezes. Eles o selecionaram. Ele é extremamente atraente, muito bonito, muito, muito bonito. Ele vai ser um novo galã, tenho certeza.
Você sabe o nome dele?
É Myko Olivier.
Você já gravou alguma coisa?
Sim, eu gravei o primeiro episódio.
Então, o que podemos dizer sobre onde a série começará no que diz respeito ao noivado de Castle e Beckett?
É tumultuado. É muito tumultuado. Eles não vão estar passando tanto tempo juntos como eles costumavam. E talvez eles estejam descobrindo que eles não conseguem ficar separados, ou seja, ela pode ter que fazer sua coisa, e ele fazer o dele. Eles podem ter que tirar um ano sabático.
E sobre Lanie e Alexis?
Espero que volte. Eles não me disseram nada. Você sabe o quanto eu amo isso, então eu estou cruzando meus dedos.
Algo que possamos dizer?
Isso é tudo. Eu já lhe disse o que eu pude. Nathan está ótimo como sempre. Ele me deu um gatinho. Estou muito animada. Ele me deu um gatinho bebê. Não é fofo? Eu dei-lhe o nome de Milo. Ele é adorável.
Você está animada para o que no Comic-Con?
Este tem sido ótimo. Claro que eu estou ansiosa para meu painel. Eu amo Superman. Eu amo Supergirl. Eu tenho todo um novo entendimento e valorização dela. Ela cresce a cada dia. Eu absolutamente a amo. Isso é o que eu estou esperando, estar aqui novamente e falando sobre isso e compartilhando meu entusiasmo com os fãs que a amam também.
Fonte: Wetpaint 


57 comentários:

  1. Ê pirralhinha que não cresce, pqp! E depois me perguntam por que não gosto da personagem... ela é totalmente descartável, pra mim.

    Eu acho que a distância vai fazer um bem danado para os dois. Até porque eles namoraram tanto tempo e nunca passaram por isso, o que é super normal em relacionamentos, né? Por isso, acho que vai fazer muito bem um inicial afastamento. Seja pra aprenderem a se virar sozinhos, seja pra fortalecer a relação.

    Esperemos... ;)

    ResponderExcluir
  2. Molly sempre babando ovo para o Nathan...

    Já vejo Beckett e Castle nesse inicio com um relacionamento complicado

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiii o spoiler, principalmente qd ela fala de Caskett e q eles n conseguem ficar mt tempo separados!!! Tão meigo!

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe afinal ql curso essa menina ta fazendo na fqculdade?? Não vejo o pq ficar fazendo cena com a Lanie

    ResponderExcluir
  5. Castle e beckett tumultuado, vai ser bom pra ambos passar um tempo longe vão se dar conta do quanto um e importante pro outro e quando voltarem a ficar juntos vai ser melhor sem tantas inseguranças ...

    Essa molly meio que tem uma quedinha pro nathan, paixonite de adolescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE EU DISCORDO TOTALMENTE DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS SE A KATE NAO PERCEBEU A IMPORTANCIA DO CASTLE PARA A VIDA O QUE MAIS PODE ACONTECER?? ISSO FICOU CLARO NO EPISODIO EM QUE ELA FICA SOBRE A BOMBA, ELA BEM QUE TENTOU FAZER COM QUE ELA FOSSE PARA FORA, FALOU SOBRE A FILHA DELE E MESMO ASSIM ELE NAO ABRIU MAO DE ESTAR COM ELA NEM PENSOU NA FILHA ELE IRIA PELOS ARES COM ELA, EU ACHO SEPARAR ELES AGORA SERIA ESFRIA A SERIE

      Excluir
    2. Cidinha concordo plenamente com você, na cena onde ela diz que não sabe para onde a relação está indo... fiquei indignada, quer dizer que o cara fica lá em pé ao lado dela ( com uma bomba prestes a explodir ) pronto para morrer com ela, e ela não sabe para onde está indo a relação... tá querendo mais o que? um anúncio no jornal? Que ele escreva na testa? caramba fiquei muito p. da vida.

      Excluir
    3. É ISSO AI, CLARO QUE NAO DEIXEMOS A ROTINA TOMAR CONTA DA SERIE MAS SEPARAR OS 2 AGORA ACHO QUE SERIA TIRAR O PAO DA BOCA DA CRIANÇA SE A KATE NAO SABE QUAL RUMO DA RELAÇÃO JUNTO DELE IMAGINA SEPARADOS? PÔ ELA QUE MAIS O QUÊ? ELE TA TOTALMENTE CAÍDO POR ELA, EU ACHO QUE ELES DEVERIAM INTENSIFICAR JUNTOS A RELAÇÃO PRA SUPORTAR AS TEMPESTADES VINDOURAS PORQUE ATÉ AQUI SÓ ELE TEM SE ARRISCADO DEMAIS, E TODA VEZ QUE ACONTECE UMA PEQUENA COISA ELE DESABA, SE ALGUÉM NOTAR COMO ELE MUDA A SITUAÇÃO DA CENA COM O OLHAR PERCEBE A SUTILEZA DO PERSONAGEM MUITOS DIZEM QUE ELE É IMATURO MAS EU ACHO QUE O QUE INCOMODA O CASTLE É QUE ELE TEM QUE ESTA PROVANDO PRA ELA A CADA MINUTO, E ELA NAO SE JOGA DE VEZ NA RELAÇÃO, COMO NO EPISODIO EM QUE ELA SE JOGOU PRA DECIFRAR O CARA QUE MATOU O AMIGO QUE ELA AMAVA E ELE FOI COM ELA PROCURAR O ASSASSINO AQUILO FOI DEMAIS EU COMECEI REALMENTE A AMAR A SERIE A PARTIR DAQUELE EPISODIO ALI PERCEBI QUE O VELHO CASTLE TINHA MORRIDO ELE NAQUELE EPISODIO MOSTROU QUE NAO ERA MAIS IMATURO, AGORA ELE É UM CARA QUE TEM BOM HUMOR, MAS TOTALMENTE TRANSFORMADO POR UM SENTIMENTO QUE PARECE MAIOR QUE ELE, MESMO QUANDO ELE TENTAR CHAMAR ATENÇÃO SAINDO COM UMA LOIRA ( QUE FOI SO PRA CHAMAR REALMENTE A ATENÇÃO DELA ) E ELA NAO NOTA ISSO, ELE FICA TRANSTORNADO,E O PIOR QUE ELA NAO QUER ADMITIR QUE ELE É O MELHOR PRA ELA, E ROLA UM SENTIMENTO DELA TBM. EU ACHO QUE ELE SE ARRISCA MAS UMA TRAGEDIA COM O CASTLE TENTANDO SALVA-LA IRIA BEM PRA ELA ABRIR OS OLHOS, TIPO SE JOGAR NA FRENTE DE UM CARRO E SALVA-LA AI SIM ERA TUDO OU NADA VENDO ELE NO LEITO EU QUERIA VER ELA NAO SE DERRETER COMO ELE FICOU DERRETIDO NO EPISODIO DO TIRO.. MAS QUE VENHA SETEMBRO.. AMAMOS CASTLE E O NATHAN AINDA MAIS.. KATE, KATE SEGURA O HOMEM RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      Excluir
    4. No ultimo episodio quando ele diz que teve que arranhar e rasgar por cada centímetro por que ela não deixa ninguém se aproximar, fica bem claro o quanto ele lutou por ela. No 1º episodio da 4ª temporada quando ela pede um tempo depois do tiro e diz que vai ligar e fica meses sem ligar e ele ficou aguardando... o fato dela esconder que lembrava dele dizer que a amava ( para mim foi brincar com os sentimentos dele, lembre-se que mesmo sabendo dos sentimentos dele ela continuou namorando o médico, ou seja, não desiludiu o Castle, deixou ele lá aguardando por ela), o episodio da Bomba. E vários outros momentos como esses, só me fazem ter certeza de uma coisa, o Castle já provou várias vezes o amor dele pela Kate e ela ainda não fez o mesmo, nem no episodio da armação contra ele, durante um tempo ela teve dúvida da inocência dele. Talvez uma separação seja o que ela precise para ver o quanto ele é importante para ela.

      Excluir
    5. Ravena concordo "discordando" de você, se é que me entende. Concordo quando você diz que o Castle já provou de todas as formas possíveis o seu amor pela Kate e tudo que ele pode fazer em nome desse amor. Concordo também quando você diz que a distância pode fazer a Kate despertar mais para esse amor e que ela precisa se abrir mais e demonstrar o que ela é capaz de fazer pelo Castle e para que esse relacionamento dê certo. Discordo quando você fala que ela brincou com os sentimentos dele. Na verdade, ela teve medo. Você tem que lembrar que a Kate é cheia de traumas, e está (estava) fazendo terapia para tratá-los (lembra do muro do episódio 4X01?). Para quem é apaixonado pelo casal Caskett e para vê-los juntos pode parecer frescura ou mesmo maldade com o Castle, mas traumas causam feridas na alma e medos que só com muita ajuda conseguimos superá-los para continuar a vida. Ela está tentando, principalmente quando se deu uma chance de viver esse amor (como na 5ª temporada), mas ainda tem muito que trabalhar para melhorar, o Castle tem tentado ajudar e isso é trabalho para os roteiristas da série. Espero que eles explorem bem esse tema e façam com que esse relacionamento amadureça mais e eles possam superar todas as crises, inclusive as que surgirão agora com a distância. Abraços a todos.

      Excluir
    6. Sisi o que me aborrece é porque esse muro só existe para o Castle e não para os outros homens, ah tudo bem eles não são tão importantes para ela como o Castle é, então porque ficou com eles sabendo o que ele sente? No ultimo capitulo da 4ª temporada quanto ela diz que ele é tudo o que ela quer, eu fiquei super feliz, pensei finalmente, ela reconheceu... acho eles dois lindos juntos. Mas então ela voltou a agir como se o que aconteceu não fosse tão profundo quanto pareceu... Nessa cena quando ela entra no apartamento dele e reconhece que o quer e o beija, a respirada que ele dá.. é algo incrível do tipo finalmente, a realização de algo há muito aguardado ... quero isso novamente para eles dois.

      Excluir
    7. ACHO QUE VC ENTROU NO PERSONAGEM ACHO QUE O CASTLE SABENDO DOS TRAUMAS DA KATE SEMPRE FOI TAO ATENCIOSO, PRESENTE,PACIENTE, FAZENDO-A RIR COM SUAS BRINCADEIRAS MAS EM NENHUM MOMENTO BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS, E TODOS SABEM COMO ELA ERA AMARGA ANTES DO CASTLE, AGORA ELA SORRIR, FICOU MAIS DISCONTRAÍDA, MAS MESMO ASSIM NAO SE JOGA DE VEZ NA RELAÇÃO ELE POR OUTRO LADO É CAPAZ ATE DE ESQUECER DO MAIOR AMOR DELE QUE ERA A FILHA ANTES DELE SE APAIXONAR PELA KATE E ISSO FICA CLARO VOLTO AO EPISODIO DA BOMBA, AS CHANCES ERAM MINIMAS MAS ELE FICOU ALI COM ELA, ERA PARA KATE ENTENDER E DIZER CARAMBA O HOMEM ESQUECEU O RESTO DO MUNDO E SE JOGOU AKI COMIGO NOS VAMOS PELOS ARES E ELE SO PENSA EM MIM, SEI QUE A KATE E LINDA INTELIGENTE MAS EM TERMOS DE RELACIONAMENTO REALMENTE O CASTLE SÓ DOA E ELA NADA, ALEM DE ESCONDER DELE AS COISAS IMPORTANTES, LEMBRANDO QUE CASTLE FOI CRIADO SEM O PAI E MESMO ASSIM É UM PAI MARAVILHOSO.... O TRAUMA QUE ELE ESCONDE NAO O FAZ INCAPAZ DE SE DOAR PRA QUEM ELE AMA E COM INTENSIDADE ABSOLUTA....

      Excluir
    8. Cydynha, entrar no personagem é bom ou ruim? kkk Concordo com você e além do problema do pai, as ex-esposas, lembre-se que a Martha não foi exatamente uma mãe presente e amorosa, ele tinha tudo para ter medo de entrar de cabeça numa relação e no entanto ele vai fundo. Quero intensidade entre Kate e Castle... kkkkk

      Excluir
    9. Cydinha e Ravena, vocês disseram tudo. A verdade é que dá uma angústia esses "bloqueios" que vez por outra a Kate insiste em deixar aparecer. Que nessa nova temporada ela consiga superar tudo isso (muito junto do Castle, claro) e que o Andrew, quando falou em muito romance para a 6ª temporada, cumpra e nos brinde com uma Kate mais aberta e um relacionamento mais intenso entre os dois, como você pediu Ravena. E que mesmo morando em lugares diferentes, com os problemas que surgirão, eles saibam superar tudo, JUNTOS, separação entre esses dois não cabe mais. Abraços a vocês.

      Excluir
    10. entrar no personagem na literatura chamamos ver o angulo nao com o nosso julgamento mas como se fosse o personagem, o castle é muito engraçado mas tem cenas que da um olhar sombrio é como se ninguem pudesse ver como realmente ele é e isso ele ta mostrando a kate a cada minuto no episodio em que ele vai para los angeles com ela e ele fala do que sente quando a viu,ele tinha escutado na delegacia o que ela falou pro amigo que ela era apaixonada pelo amigo dela mas ele foi com ela a surpreendeu no aviao, de vez em quanto ele deixa transparecer que sente falta do pai que ele teria sido um cara melhor fica claro no episodio em que ele fala sobre o jordan, ali esta a personalidade da alexis tbm um cara procurando ser melhor a cada dia,buscando perfeição, a marta tbm tem um trauminha foi deixada pelo pai do castle sem nenuhuma explicação e atira pra todos os lados mas nao se satisfaz com ninguem nao era o castle assim antes da kate? o marlowe ele é otimo o que mata ele e esssa historia de nao deixar os personagens mais solidos como casal pra enfrentar crises violentas ai fica comediando nao que o riso nao faça parte da serie isto ate a diferencia das outras mas cade o tempo so do casal aquele time onde a relação se fortalece e mesmo se estiverem longe quem asssiste fala eles sao um só no jogo mas nao sao pois a kste ela nao so esconde sentimentos mas decisões importantes e ai marlowe sE joga no casal um pouquinho nao queremos ver cenas de sexo na serie essa serie é mui linda sem apelação mas ate os ultimos beijos do casal era m comediando po jogos entre casais existem mas tem hora que ate o carinho entre ambos tem que da um quer de sou tua nao me largue sou teu to aki e por ai vai vemos muito isto na literatuRa latina e de SHAKESPEARE se tiver um pouquinho só disto ai meu amigo a abc vai ter que dá o devido valor a serie que é joia rara, e dona globo cria vergonha na cara e da um horario digno da serie .. Nathan e Kate no Brasil nao seria demais ???

      Excluir
    11. Nathan e Kate no Brasil? Já estou na fila... kkkkk
      Engraçado como eu me apaixonei pela série, não conhecia a série até uns 2 meses atrás, tive um problema de saúde e precisei ficar de repouso, pedi para uma amiga ver para mim episódios de alguma série legal ela me emprestou lie to me, num dia depois de assistir alguns episódios já ia desligar a tv, quando vi um episódio de Castle na Globo na madrugada, achei legal e resolvi assistir comecei da 1ª temporada, eu já estava adorando a série, mas sabe o que realmente me conquistou, foram as respiradas do Castle quando a Kate fazia alguma coisa para atiçar ele, e ele dava aquelas respiradas, teve uma vez que ri tanto que quase arrebentei meus pontos. Já era fã, mas virei fãnatica, no último episodio da 4ª temporada, torci tanto para eles ficarem juntos que quando a Kate foi até ele eu fiquei super emocionada. Com o fim da 5ª temporada estou sofrendo de crise de abstinência. Estou revendo os episódios na Globo, e na Sony. Meu marido já disse que não aguenta mais .... kkkkk. Hoje meu marido até brincou para não torcer tanto para eles ficarem logo juntos senão a série acaba. Bati na madeira... Realmente é uma pena que a série não é tão valorizada. Ela é ótima.

      Excluir
    12. Ravena e Cydinha, parece que acabamos de criar um "mini grupo" de comentários de fãs da série Castle. Também não conhecia a série. Vim conhecer esse ano quando a globo começou a passar. Passei uns dias sem assistir, e há mais ou menos dois meses voltei a assistir e pesquisar em tudo quanto é de site e blog a respeito da série. Fiquei tão encantada e apaixonada que, como você Ravena, assisti a todos os episódios da série, isso em 15 dias (e olha que eu trabalho o dia inteiro). Terminei na semana passada e esses dias também tô síndrome de abstinência, uma sensação de vazio (loucuras de fãs). Revejo os episódios também na Globo e na Sony, e coincidentemente também, mamãe já disse que não aguenta mais...kkkkkkk. Enfim, encontrei alguém que me compreende...kkkkkkkk. Muito legal ter um local em que podemos comentar sobre nossas preferências e nos refugiar um pouco da realidade, que cada dia é mais difícil. Abraços a vocês.

      Excluir
    13. QUE LEGAL VAMOS ENTAO AMPLIAR OS DEBATES COM AS CONCORDANCIAS OU NAO MAS VAMOS FALAR SOBRE CASTLE QUE É A MELHOR SERIE DOS ULTIMOS 20 ANOS . O NATHAN ALEM DE LINDO E BOM ATOR É TOTALMENTE APAIXONANTE PORQUE É SIMPLES ATE NO JEITO DE SE VESTIR O HOMEM É TODO MARAVILHOSO MEIO LARGADINHO E ISSO FAZ DELE UM CARA DIFERENCIADO... E O ELENCO DA SERIE TBM É MUITO BOM O RYAN E UM DOCE E O ESPOSITO É A FEROZ PRESENÇA LATINA SEM CONTAR NA STANA QUE É 10 E NA MOLLY QUE É MUITO INTELIGENTE FORA DA TELINHA TBM XONEI NA SERIE !!!

      Excluir
    14. É incrível como o elenco da série realmente combina, O Esposito é mais duro, machista, mas é também extremamente protetor e amigo, e para suavizar esse jeitão dele temos o Ryan mais compreensivo e com a mente mais aberta a tudo que o rodeia. A Martha é uma alma livre, o que foi fundamental para personalidade do Castle, pois não tolheu sua criatividade e deu a ele liberdade para viver uma vida diferente dos outros. A Alexis, é a personificação do amor absoluto para o Castle, e sua companheira nas aventuras, ao mesmo tempo é a consciência dele, mostrando até que ponto ele pode ir... Gostaria de uma participação maior da Laine, pois ela tem uma personalidade forte e decidida e demonstra ter uma grande amizade pela Kate a apoiando nos momentos mais importantes e incentivando quando ela fica indecisa. Adoro essa série!!!! Nem vou falar do Nathan porque ultimamente estou sofrendo de uma paixonite platônica por ele... kkkkkk

      Excluir
    15. TA APAIXONADA PELO NATHAN ???ENTRA NA FILA POIS EU ESTOU NELA TBM KKKKKK O HOMEM É MUITO LINDO !!! MAS REALMENTE O MARLOWE TEM PANO PRA MANGA QUANTO O ELENCO NAO NECESSITA SEPARA O CASAL LINDO ... CASKETT TEM QUE FICAR JUNTINHO E ENFRETAR AS TRAMAS E TEMPESTADES JUNTOS !!!! EU ACHO QUE SERIA INCRIVEL UM BABY CASKET ACHO QUE A KATE TIRARIA A AMRGURA DA PERDA DA MAE NAO QUE ELE FOSSE ESQUECER OU DEIXAR DE LUTAR PELA JUSTIÇA MAS ELA VERIA A VIDA COM OUTROS OLHOS OS OLHOS DO CASTLE QUÉ UM GRANDE PAI

      Excluir
  6. Affe, velho! Eu tô achando que a Alexis tá tendo uma fase adolescente retardada. D: Adorava ela até a 4ª temporada, depois disso tá dando cada faniquito. Nas primeiras temporadas ela era beeeeeeeeeeem mais madura. >.<"

    Então, não há mais dúvidas, certo? Kate aceitou o pedido... :P

    Super gostei dessa situação tumultuosa deles agora. Acho que será ótimo apara a relação. Será a primeira vez desde que eles se conheceram que realmente se separarão. Doida para sofrer com eles lidando com isso.

    Mas acho que mesmo distantes, não quero e nem acho que o Andrew fará eles passarem para o status de "dar um tempo". Não depois de um pedido de casamente e aceitação deste. Separação? Por favor... Seria muito paia. Que eles briguem, se resolvam, enfrentem os problemas, mas como casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo se ela começar a ter crise agora ue o personagem vai regredir??? marlowe abra o olho !!!!

      Excluir
  7. INCOERENTE! A Alexis começar a ficar com ciúme do pai com a Kate, é isso mesmo? Ela sempre foi a mais madura da família. Nunca teve estas frescuras com as outras mulheres que o pai arrumava. Bom, mais agora existe uma grande diferença. Ela nunca viu o pai tão apaixonado por alguém como ela está vendo ele agora! Mas mesmo assim, acho estranho este ciúme fora de hora! Marlowe quer criar um conflito sério! Colocar o Castle no meio das duas. Por mais que a Kate fique de cabeça fria numa situação desta e por mais que tente compreende a Alexis,isto vai dar pano pra manga. Outro dia já disse aqui que achava que a Molly estava curtindo uma paixonite pelo Nathan. Acho difícil ele não ter percebido os sentimentos dela para com ele. Assim sendo, dando este gatinho para ela ele está alimentando isto aí.Nós que já fomos adolescente sabemos como funciona - quando a gente apaixonava por algum garoto, qq sorriso que o garoto desse a gente já achava que ele estava correspondendo aos nossos sentimentos. Toda adolescente já passou por isto, principalmente apaixonar por um homem mais velho, por exemplo, o Professor mais gato da escola, não é verdade? Marlowe vai dar um jeito bacana na situação do Castle com a Kate, pode confiar, não tem erro! tutu.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pra mim Tutu esse gesto do Nathan de lhe dar um gatinho, foi de situation, tipo ele deu esse gatinho como eu poderia dar um bichinho para um aluno meu, que é encantado por mim e eu sei e tento dizer que também sou encantada por ele, mas passando a mensagem que ele é uma criança para mim! Bem eu vejo a coisa assim, mas esse lance da Molly é só encantamento mesmo sabe, ela compara o Nathan ao pai dela, diz que muito parecidos no físico (quando o pai dela era jovem) e no comportamento! Na acho que seja uma paixão não, ela é encantada por ele!

      Excluir
    2. Tb acho que não tem nada a vê... to achando e q ela ta afim desse ator novo ai... elogiou tanto ele .-.

      Excluir
    3. EITA NÓS O NATHAN TA ARRAZANDO !!!COITADINHA DA MENINA APAIXONADA E ELE AINDA DÁ UM GATINHO PRA ELA RSSSSS!!! MAS QUEM NAO FICA APAIXONADA PELO HOMEM O NATHAN É LINDO DEMAIS !!!! QUANTO A SERIE NAO DA PARA RESPIRAR TODO MUNDO COMENTANDO QUE ELES VAO SEPARAR NAO CONSIGO NEM MAIS LER RSSSS AFE !!!! E A GLOBO PAGANDO O MAIOR PAU PARA A SERIE DO DOMINGO A REVANGE QUE SERIE RUIM NAO !!! QUE VENHA SETEMBRO. VCS ASSISTEM ON LINE OU SÓ DEPOIS QUE OS CAPITULOS SAO TRANMITIDOS ?? E SAO POSTADOS NA NET? TEM O CANAL DA ABC NA NET??

      Excluir
    4. Essa é uma dúvida que tenho, esses episódios podem ser assistidos ao vivo pela net, ou tem que esperar a publicação para assistir?

      Excluir
    5. Anonimo e Cydynha, o Castle & Beckett Brasil não faz apologia ao download ilegal. Desta forma, sempre em dia de episódio, postamos o link da ABC para que as pessoas assistam ao episódio ao vivo.

      Excluir
    6. Obrigada pela informação. É poque só comecei a conhecer a série esse ano, e há pouco tempo resolvi fazer uma pesquisa geral sobre essa série que me pegou de jeito. Viciou mesmo...kkkkk. Olho em tudo quanto é blog informações sobre Castle e não sabia como fazer para assistir sem ter que esperar o ano que vem na Sony(quem consegue aguentar?). Acabo de assistir a todos os episódios das 5 temporadas para poder entender "tintim por tintim" o desenrolar dessa história, e só fiquei mais apaixonada pela série e pelo casal Casckett. A distância não vai ser o fim do mundo para eles, vão ter que se adaptar. Eu mesma já vivi um relacionamento à distância, e sobrevivi (rsrsrss) e como a Stana mesmo já citou NY e Washington não são tão distantes, principalmente, para quem tem dinheiro para pagar passagem de avião (isso o Castle tem), não pode ser problema, vai ser só um ingrediente a mais para balançar essa relação. Espero que o Andrew e sua equipe consigam encontrar soluções para nos manter satisfeitos, intrigados e ansiosos (isso já estamos), e que deixem nosso casal favorito juntinho, enfrentando tudo quanto for de problema. Abraços a todos.

      Excluir
  8. MEU SENHOR... ELE DEU UM GATINHO PRA ELA? AAAAAAAAAAAH NATHAN SEU FOFO *----------------* <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Mileninha, vendo por este lado, vc pode estar com a razão. Agora vc me diga, que mulher não é encantada por ele? Estou vendo a série lá do comecinho e estou cada vez mais encantada por ele! E descobri que a Stana interpreta com os olhos. Ela não precisa de mais nada para passar o sentimento da Kate. Só os olhos! É uma interpretação contida! Ela não deixa transparecer os sentimentos, a não ser pelos olhos. Ficar desesperada só vi uma vez em mais de l00 epis. Foi no último do 3XK, quando o Castle foi preso acusado de assassinar e pregar o cadáver da moça no teto. Ela ficou desarvorada, chorou de inchar a cara e entupir o nariz, coitada! os meus 72 anos de vida garanto que poucas pessoas já viram mais filmes do que eu. Quando eu era criança, no interior de Minas, aos domingos tinha uma seção de cinema pela manhã que passava desenhos e séries. Os desenhos eram da Betty Boop e as séries eram uns filmes de bang-bang e uma ooutra chamada Flash Gordon, tudo em preto e branco. E a tarde passavam comédias do gordo e do magro e do Buster Keatonn - tudo preto e branco. Fui indo ao cinema pela minha vida a fora, todo o sábado e todo domingo, sem faltar nenhum. Só faltava se ficasse doente. Na época do vídeo-cassete, além de ir ao cinema todo sábado e domingo,ainda alugava filme para ver em casa. Me lembro que nas férias do trabalho todos os anos eu pegava na locadora dois filmes por dia para ver em casa, pq o filho do dono de uma locadora perto de minha casa era meu amigo e me emprestava os filmes - eram 60 filmes em 30 dias de férias. Vejo muitos filmes até hoje. Ultimamente não tenho ido muito ao cinema porque a prioridade da minha vida no momento é a saúde da LILI, minha sobrinha. mas vai passar! Narrei isto tudo pra te afirmar que já vi tudo quanto é tipo de ator, dos mais feios aos mais bonitos, dos maiores canastrões até os melhores atores. Uns com menos carisma e outros com mais. Assim posso afirmar com conhecimento de causa que nunca encontrei um ator com tanto charme e carismático como o NATHAN!. Ele é um encantador de serpentes! Quem olha pra ele não consegue desviar os olhos! BJS, tutu encantada por ELE!.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-me a indiscrição mas quantos anos vc tem mesmo? Se for 72,como eu entendi kkkk, q massa!

      Excluir
    2. Tu é mineira Tutu? Eu tenho um plano de ir a Minas Gerais no começo do próximo ano com um amigo, conhecer a cidade de São Tomé das Letras, imagina o porquê? kkkkkk, acertou! Sempre quis ir a Minas!
      Sempre amei filmes tem dias que assisto uns quatro, quando estou à toa em casa! E livros, bem... sempre tem um comigo, amo ler sou professora de literatura! kkkkk

      P.S.: Vou viajar hoje à tarde, sair um pouco do radar, tô precisando tanto desse tempo só pra mim sabe, vou pra praia, porque moro na única capital do nordeste que não tem praia, aff... kkkkk, passar uns dias lá, assim inté! ^^, amore!

      Excluir
    3. aaaaaah q legal *-* ele é encantador mesmo <3

      Excluir
  10. Bianca, quando eu digo apaixonada, leia-se paixão de adolescente, que dura até pintar um outro que desperte mais a atenção dela. Já pode ter aparecido na pessoa deste ator que ela achou tão bonito! É neste sentido que falei. Não uma paixão de adulta, que é um sentimento mais sério e não tão passageiro, em que a pessoa não vê ninguém mais a não ser o objeto da paixão! Bjs, tutu...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahuah entendo... um encantamento, né! Sei seei... Quem não se encantaria por ele?

      Excluir
  11. Luciana, estou contigo! Também acho que um tiquinho de separação não vai fazer mal para ninguém. Acho até que pode ajudar a fortalecer a relação.

    Claro que eles precisam votar a trabalhar juntos algum dia, mas eu quero ver o que acontece "when the music stops" como a Beckett sugeriu. O relacionamento deles depende deles estarem 100% do tempo juntos?!

    A Molly baba muito ovo do Nathan, mas vamos combinar: quem não?! A gente também baba! Kkkkkkkkk! Todos que trabalham com ele babam! Só a Stana que segura o jogo =O Concordo com você Tutu, Nathan é muito charmoso! Ele cativa demais! Não é uma coisa do Castle, é dele mesmo =D

    Quanto a Alexis, já até vi o que vai acontecer... Vai parecer que é ciuminho, mas vão descobrir que não é não. Ela resolveu virar adolecente e ter ciúmes do pai agora, com 20 anos. Tudo com a Alexis parece, mas não é. Todos os personagens estão determinados a ver a Alexis como quase perfeita, daí sempre descobrem que o que parece criancisse, é na verdade MUITA maturidade "/

    Eu adorava ela nas primeiras temporadas... Mas não dá para manter ela muito "Mary Sue", perfeitinha, para sempre. Então estou LOUCA para ver ela dar bastante problema para o Castle! Criança mesmo! Bastante ciúmes! Kkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz a própria Stana..."Nathan é o Castle"

      Excluir
  12. luciana concordo com vc, eu odeio a alexis. tutu vc ta certa e paixonite de adolescente por um homem mais velho, eu falo isso porque eu sou adolescente e amo muito o nathan. tutu melhoras para a sua sobrinha lili.
    beijos - luiza beckett caskett.

    ResponderExcluir
  13. Luiza Beckett Caskett, Estou muito comovida com as manifestações de solidariedade da parte de vc e das demais. Estou muito agradecida tb. Acho que este pensamento positivo para ela, com certeza vai ajudá-la a ter força para lutar para recuperar a saúde, até pq ela diz sempre que precisa viver com saúde pq a vida dela não pertence só a ela. Ela sempre diz - Desde que tive a minha filha assumi um compromisso de criá-la e fazer dela uma pessoa feliz, assim sendo tenho que lutar para levar este compromisso o mais tempo que eu puder - ela tem uma filha de l3 anos. É muito triste! Mas não adianta ficar chorando e lamentando, nós temos obrigação de aproveitar nossa passagem pela vida para sermos felizes. Então vamos ficar alegres e ser felizes!
    Ao anônimo de hoje, às l5:02 h - vc não está cometendo nenhuma indiscrição. Eu tenho 72 anos mesmo, mas com um corpinho de 71 e uma cabeça de 20 anos. Não estou querendo passar por jovem,não. O que envelhece é o corpo, a cabeça só envelhece se nós deixarmos. E eu não deixo a minha cabeça envelhecer. Vou te dar um exemplo. Uma de minhas avós, nascida em l889, já nos anos 50, no interior de Minas Gerais, era a favor do divórcio. E olha que ela era católica de frequentar a missa e comungar diariamente. Foi esta avó que me criou. Ela sempre me ensinou que a gente tem que aceitar as pessoas como elas são, pq todos têm o direito de ser e viver como quiserem. Faço a minha cabeça para agir deste modo. Estou trabalhando muito a minha cabeça para aceitar ver a Kate maltratar o Castle e não ficar muito brava com ela. Estou quase conseguindo. Eu chego lá, pq quem manda na minha cabeça sou eu e quem manda no meu corpo é a minha cabeça e vai daí......kkkkkkk. Bjs. tutu.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo "esclarecimento" da idade e devo lhe dizer, muito massa! A partir de agora lerei seus comentários com ainda mais atenção :D

      Excluir
  14. eu ACHO QUE ESSA MOLLY TA COM A PIRIQUITA COÇANDO PRO LADO DO NATHAN MAS QUEM NA FICARIA O HOMEM LINDO DA QUELE QUE APOSTA QUE A STANA TAMBEM FICA. EU CONCORDO COM A MAIORIA QUE VAI SER UM POUCO BOM VER ELES ANT-SEPARADOS NOS PRIMEIROS EPI CASKETT VAI APRENDER A CONVIVER SEPARADOS VER COMO ELES VAO LIDAR COM ADISTANCIA VAI DAR MAS EMOÇAO NAS CENAS DELES NA HORA DE TELEFONAR UM PRO OUTRO POR VC VIVER VINTEQUATRO HRAS COM A PESSOA NAO TEM COMO SENTIR SAUDADES NAO E VERDADE EU TENHO QUE VAMOS CRY MUITOS COM ELES MAS O IMPORTANTE E QUE ELA ACEITO A PEDIDO O RESTO E FACIO DE RESOLVER E COMO MATEMATICA AGORA A CHATINHA DA ALEX CO CIUMES DO PAI COM CA BECKETT DA UM TEMPO ELA NAO ACHA QUE TA VELHA PARA TER ESTES ATAQUE ELA DEVERIA CURTE O NOVO NAMORADO AGENTE VCS NAO ACHAM MUITO ESTRANHO ALEX TRAZER O NAMORADA PARA DENTRO DE CASA SERA QUE ELA JA PERDEU A VIRGINDADE POR QUE QUEM TRAZ PRA DENTRO DE CASA E QUEM JA PERDEU SO SEI DE UMA COISA QUE CADA DIA TO AMANDO CASTLE A SEREI DEVERIA SER CHAMADA DE CASKETT QUEM SABE ELES RESOLVER MUDAR O NOME JA ESTAMOS INDO PARA A SEXTA TEMPORADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADE TU SETEMBRO QUE NAO CHEGA TO CONTANDO OS DAYS AINDA FALTA SESSENTA DAYS

    ResponderExcluir
  15. Nasceu o filho da Duquesa de Cambridge cujo nome é George ALEXANDER Louis, e o nome dela é KATE. Resta saber quando nascerá o príncipe filho da Rainha Kate com o do nosso ALEXANDER. Coincidências não existem, ou será que existem?!?!?!?! Pensem nisto! tutu...............

    ResponderExcluir
  16. Vi alguns comentários sobre a personagem da Molly a Alexis, falando sobre ela ser descartável, não fazer falta, eu acho justamente o oposto, a Alexis é que dá ao Castle a "fofurisse" dele, sem toda a dedicação e o amor do Castle por ela, ele seria um escritor que cada dia fica com uma mulher diferente, com várias ex, que vive em festas. Temos que levar em conta que a 5ª temporada não foi fácil para Alexis. Ela saiu de casa, indo para faculdade, vê o pai ser preso suspeito de homicídio, ela foi sequestrada, viu a sua vida e a do pai em risco, isso tudo é complicado na cabeça de uma menina mal saída da adolescência e que sempre foi muito protegida. E além de tudo está diante de uma situação nova, seu pai realmente apaixonado por alguém. Ela sabe que querendo ou não, esse fato vai mudar o relacionamento dela com o Castle, ela vai deixar de ser o centro da vida dele... e venhamos e convenhamos até eu ... que sou bobinha .... kkkkkkk ficaria terrivelmente ciumenta de qualquer mulher que se aproximasse do Castle. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VEJO POR OUTRO ANGULO, A ALEXIS COM CERTEZA JA NOTOU QUE A KATE NAO SE DOA NA RELAÇÃO EM IGUALDADE COM O CASTLE E ELE A CADA DIA SE VE MAIS APAIXONADO E SE ATIRA DE VEZ AOS PES DA KATE, SENDO A ALEXIS MAIS QUE INTELIGENTE ESTÁ VENDO QUE O CASTLE VAI SOFRER SIM E É CLARO QUE ELA VAI FICAR COM RESSENTIMENTOS DA KATE EU ACHO QUE NAO É CIUMES ELA NAO QUER VER O PAI SOFRER LEMBRA DO DISCURSO QUANDO ELA FALAVA E OLHAVA PARA O PAI ELA SABIA QUE TINHA ALGO ERRADO E DEPOIS DA CERIMONIA LIGOU PRA ELE, SABIA QUE O PAI ESTAVA SOLITARIO COM SUA TEVE E SEU EX BOX A MENINA NAO É OTARIA ELA VIA O PAI CHEIO DE VIDA E DE MULHERES AGORA O CARA FICA EM CASA JOGANDO VIDEO GAME E QUANDO A KATE BATE NA PORTA O OLHAR DELE FOI DE QUEM NAO ACREDITA E AO MESMO TEMPO DE ALGUEM CANSADO DE TANTO SE DOAR ELE FOI ACUSADO DE TRAIDOR, MAS COMO ??SE ELE NAO SABIA QUEM ERA O ASSASSINO, ELE SE JOGOU NA FRENTE DA BALA CLARO QUE PEGOU NELA PORQUE ERA UM ATIRADOR DE ELETE SE FOSSE UM POLICAL COMUM ABALA TERIA PEGADO NELE
      DEPOIS ELE TENTA IMPEDI-LA DE FAZER UMA BESTEIRA E ELA DA UM CHUTE NELE AI VOLTA CHORANDO ELE SE DERRETE E DEPOIS ELA FICA COM O PÉ ATRAS CLARO QUE A MENINA VAI FICAR INDIGNADA EU VEJO A ALEXIS UM TIME A FRENTE DE TODOS OS PERSONAGENS EU ACHO QUE ELA SENTE NA PELE O TRAUMA DO CASTLE DE NAO TER TIDO PAI POR ISSO ELA QUIS SER A FILHA PERFEITA, MESMO QUANDO ELA TENTAVA ALGO QUE ELE NAO QUERIA ELA PROVAVA QUE ERA CAPAZ DE FAZE-LO MAS DESISTIA SO PRA NAO PREOCUPA-LO OU MAGOA-LO, AGORA JÁ ADULTA ELA VAI SE DEIXAR ATRAIR POR ALGUEM DIFERENTE DELA É NATURA O FATO DELA TRAZER O NAMORADO PRA PERTO DO PAI SO REFORÇA A MINHA TEORIA QUE ELA QUER CUIDAR DO CASTLE ESTAR POR PERTO SE ALGO DER ERRADO COM A KATE POIS EU ACHO QUE ELA VE FRAGILIDADE EM CASTLE ELA O CONHECE MELHOR QUE OS OUTROS POIS ELA É INDEPENDENTE SEMPRE FOI... VEJO POR ESTE ANGULO..

      Excluir
  17. Ravena, parabéns pelo seu comentário. Sou fã da Molly, gosto dela como Alexis e no decorrer dos 5 anos de Castle, ela vem crescendo e o amadurecendo vai chegando com as experiências e desafios que a vida oferece a todos nós. Ela está junto de um elenco maravilhoso, e certamente aprende a cada dia de gravação.
    Um abraço - Lule

    ResponderExcluir
  18. Minhas queridas, uma das coisas que de primeira eu gostei na Castle foi a relação dele com a Alexis, que foi colocada na série para enfatizar o cara do bem que ele sempre foi, não só com a mãe, mas tb com a filha e a família dele não foi colocada ali de graça. Foi para enfatizar que o Castle não é aquele homem superficial, mulherengo, que não leva nada a sério, que ele é um homem de caráter que preza a família e isto foi um dado importante para que a Kate fosse notando o homem maravilhoso que ela tinha ao lado dela. Quando ela via os gestou de cuidado que ele tinha com a filha, ela sempre dava um sorriso, como quem diz - um cara que tem este cuidado e este amor pela filha só pode ser um homem de bons princípios - e ai está um dos dados da genialidade do Marlowe que foi através destes gestos de amor dele pela filha e pela mãe construindo o amor que nós temos por Castle, como sendo o homem perfeito que toda mulher quer a seu lado, ou seja, um homem que sabe tratar as mulheres com educação, consideração e carinho e que preza as mulheres que se relacionam com ele em qualquer nível. Enfim gosto muito da Alexis e acho a Molly, apesar de ser um atriz iniciante tem desempenhado muito bem o papel. E vamos combinar que ela é uma princesa, ela é linda! Só poderiam colocar uma atriz muito linda para desempenhar o papel de filha do Nathan Fillion isto sem contar que a mãe do Castle tb é uma senhora muito bonita. BJS, tutu.......

    ResponderExcluir
  19. Ô MILENINHA, faz o favor de voltar já! Tô com saudade! tutu......

    ResponderExcluir
  20. Pois aqui estou amore! Voltei renovada e feliz, ow viajem boa!

    P.S.: E Tutu tenho que ti contar conheci um cara bem legal lá! Eita viajem boa! ^^

    ResponderExcluir
  21. Mileninha, morri de saudades! Mas estou feliz pq vc voltou e adorou a viagem! Estou vendo que vc voltou bem animada! Quem sabe este rapaz que vc conheceu é O TAL! Vai devagar, pq às vezes eles se assustam, mas não muito devagar que ele possa pensar que é desinteresse. O meio termo é que é difícil! Nem tanto, nem tão pouco!Bom, tb não sei se foi so um conhecimento que ficou nas férias ou se daí pode surgir alguma coisa que valha a pena. Se vc perceber que vale a pena, lute pela sua felicidade! Estou torcendo por vc demais, pq vc merece! BJS, tutu muito feliz com as novidades!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. EI PESSOAL TO AMANDO ESSE ESPAÇO PRA COMENTAR SOBRE A SERIE QUE É MARAVILHOSA """' VCS SAO DEMAIS !!! SO ME DIGAM SE PELA NET SERIA POSSIVEL ASSISTIR O EPISODIO DA 6 TEMPORADA NO MESMO DIA EM QUE FOR LANÇADO PELA ABC E COMO SERIA POSSIVEL... NAO ASSITIR TODOS OS EPISODIOA DA SEREI NA GLOBO ESTA ATRASADO E É MUITO TARDE FICO CATANDO NO YOUTUBE MAS NUNCA TEM OS EPISODIOS EM SEQUENCIA,, FAVOR COLABRE INFOMANDO-ME GRATA PELA ATENÇÃO !!! PARABENS POT TUDO PELA ORGANIZAÇÃO PELOS COMENTARIOS DOS FANS E POR RESPEITAR TODOS NÓS QUE AMAMOS CASTLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cydynha, nós não divulgamos links de download, mas todo dia que tem Castle liberamos um link para assistir a ABC ao vivo, na hora que o episódio é transmitido nos EUA.

      Excluir
    2. OI PESSOAL OBRIGADA PELAS DICAS JA ESTOU ME SENTIDO DESSA FAMILIA CASTLE E BECKETT BRASIL !!!! QUE VENHA SETEMBRO ESSE ESPAÇO É MARAVILHOSO VCS SAO DEMAIS BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      Excluir
  23. Cydynha Lima, não dá para assistir direto no momento em que está sendo exibido, a não ser pelo link informado por este blog. Mas se vc quiser esperar até 4ª ou 5ª feira na mesma semana tem sites que exibem o capítulo já dublado, grátis. Aliás tem todas as 5 temporadas nestes sites. Faça uma pesquisa no Google que vc vai encontrar todos os episódios de todas as 5 temporadas. Eu nunca assisti assim, mas me disseram que dá para assistir. Eu não sabia que este blog disponibilizava um link, agora que sei já fiquei freguesa. É só começar a 6ª temporada que eu tô aqui. Ai que maravilha assistir direto na hora! Vai ser tudo de bom! bjs, tutu........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA ESPERA TA DE MATAR MESMO OBG PELAS DICAS JA REVI O ULTIMO EPISODIO DUAS VEZES E VI A COMPLEXIDADE QUE O MARLOWE TEM NAS MAOS VENDO COMO O PERSONAGEM, A KATE TEM QUE IR MESMO PRA WDC SÓ ASSIM ELA VAI VALORIZAR O CASTLE PORQUE A KATE É ``VAZIA`` EM RALAÇÃO CASTLE,ELA O AMA MAS AINDA NAO SABE A ATE ONDE VAI O QUE SENTE, O PERSONAGEM FOI CRIADO ASSIM PORQUE ELA TEM MEDO É DE SER FELIZ JÁ O CASTLE NAO ELE É TODO EMOÇÃO E JUSTAMENTE TUDO O QUE ELE SENTE PELA KATE ELE NAO A CULPA E ISSO É AMOR, ELE NUNCA FALOU DEPOIS DE TUDO O QUE EU FIZ POR VC , ELE FALA DEPOIS DE TUDO O QUE VIVEMOS PORQUE ELE NAO ENTENDE PORQUE ELA NAO SE DOA, MAS ELE SABE QUE ELE É O MELHOR PRA ELA E ELE TA TENTANDO DE TODO JEITO FAZER COM QUE ELA ENXERGUE ISTO, SE ELA FICAR VAI COBRA-LO POR ISTO DEPOIS E ELE VAI DESABAR, EU NAO ACHO QUE O CASTLE FUGIRIA DA KATE EU ACHO QUE AS VEZES ELE NAO SABE QUE ATALHO TOMAR PRA CHEGAR ATE ELA MAS ELE FUÇA ATE CHEGAR JA ELA NAO É DIRETA FALOU PRO PAI O QUE EU QUERO É O EMPREGO EM WDC, NAO PENSOU DUA VEZES, O PERSONAGEM É ASSIM MESMO FOI CRIADO ASSIM, MAS TEM UM POREM, ANTES DO CASTLE COMO ERA KATE? UMA PESSOA AMARGA TEM UM EPIDODIO QUE ELA CONFESSA ISTO A ELE,E O CASTLE NUNCA FOI UM DESLEAL NAS RELAÇOES DELE NAO SE TRAIU TBM FOI TRAIDO, O PROBLEMA É QUE COM A KATE O NEGOCIO MUDOU TOTALMENTE ELE REALMENTE VAI SOFRER UM POUQUINHO NESTA TEMPORADA ( E EU JA TO VENDO E JA TO COM RAIVA RSS)A KATE SO PROCURA O CASTLE QUANDO ESTA NAS ULTIMAS, EU ACHO QUE NO 3 EPISODIO JA SERIA O BASTANTE PRA ELA ENXERGAR E AI ELA CAIR AOS PES DO CASTLE, MAS ELES TBM NAO PODEM FICAR SEPARADOS O TEMPO TODO TEM QUE ROLAR ROMANCE ENTRE OS DOIS NESSES MEIO TERMO, E TEM MAIS ALGO ESTRANHO QUE EU VI QUE O MARLOWE TEM QUE DECIFRAR QUAL É O INTERESSE DO ESPOSITO NA KATE, NOTEI ALGO ESTRANHO QUANDO O RYAN PERGUNTOU SE A KATE TAVA GRAVIDA ELE FALOU QUE EM HIPOTESE ALGUMA A KATE PODERIA ESTA GRAVIDA, PORQUE? QUE LANCE ESSE ESPOSITINHO??AGORA É A FAN FALANDO NAO SE META COM O CASTELINHO SENAO VC VAI TOMAR BOMBA DOS FAS OK, VC É UMA GRAÇINHA LATINA MAS NAO SE META COM MEU CASTELINHO NAO PORQUE SENAO VC VER UMA CAIXA DE MARIBONDO CAINDO SOBRE VC !!! KKKKK QUE VENHA SETEMBRO !! ANONIMO( SEU NOME..É??) OBG PELA DICA

      Excluir
    2. VALEU D+++++ E POSSO TE CHAMAR DE TUTU??? BEM EU ENTENDI ASSIM, MAS SE ENTENDI ERRADO DESCULPE OK!!! JA VICIEI 2 AMIGAS EM CASTLE KKK ELAS TAO DOIDINHAS PELO NATHAN KKKKE ESTAO AMANDO A SERIE SEM CONTAR OS AMIGOS QUE SO GOSTAVAM DE SERIES VIOLENTAS AGORA TAO APRENDENDO,COM O CASTLE A SEREM DIVERTIDOS KKKKK MAS DIZEM QUE NAO GOSTAM DA SERIE MAS SEI QUE ELES TBM JA TAO SE VICIANDO KKKK CASKETTT ALWAYS FOREVER !!!

      Excluir
  24. EI PESSOAL VCS SAO DEMAIS OBRIGADA PELAS DICAS E AGORA JA ESTOU ME SENTIDO DA FAMILIA CASTLE E BECKET BRASIL !! QUE CHEGUE LOGO SETEMBRO !!! CASTLE + MEU ANIVERSARIO AI SE EU PUDESSE ADIVINHEM QUEM SERIA MEU PRESENTE KKKKK O PROPRIO O NATHAN KKKKKKKK
    VALEU GENTE !!! BRIGADUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.