terça-feira, 16 de julho de 2013

Nathan Fillion falta dia de gravação

Parece que nem tudo são flores no paraíso. 

Uma nota do site Deadline afirma que as gravações de Castle foram canceladas por um dia quando Nathan Fillion não apareceu para gravar na sexta-feira. 

Ao que tudo indica, Nathan e a ABC estão em uma disputa contratual, já que o ator deseja uma jornada de trabalho de quatro dias por semana. Atualmente, os personagens principais de Castle gravam de cinco a seis dias por semana.

Não aparecer para gravar pode ter sido uma forma de protesto por parte de Fillion.

Do ponto de vista do Castle & Beckett Brasil: Feio, muito feio, Sr. Fillion.

Fonte: Deadline


60 comentários:

  1. Hahaha...Ataque de estrelismo.Será que brigar com a ABC quando o deus(Joss W) dele terá um seriado neste mesmo canal é uma boa pra ele?Se acabar Castle, como vai ser?
    Ele até estava bem ativo no twitter hoje.
    Deve ser fofoca ou efeitos da Heat Wave que assola os EUA...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu nao acho q foi feio,os atores gravam o dia inteiro e 6 dias por semana e muitooo(principalmente p o Nathan q e o principal)E ele tem mil e um projetos fora de castle...E outra..E se ele avisou e aABC quis virar p o lado deles??
    E ele deve ter um motivo,sem falar q a ABC nao curte o Nathan..Para mim ele tem razao

    ResponderExcluir
  3. Quando se trata de CASTLE cada um tem o direito de escolher: Se quiser sofrer fique com a notícia que ele está em briga com o ABC e aí só tem a dizer - Que M....erda! E se quiser ser feliz é só dizer - Que maravilha que a 6a. t. vai começar em 23/9/13, às 22 h no ABC. Eu como não sou masoquista vou sempre escolher ser feliz! Estou muito feliz pq no dia 23/9 vou ver a Kate dizer sim ao pedido de casamento dele e vou ver ele ficar muito feliz e eu mais ainda com a felicidade dos dois! tutu feliz demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ruim , muito ruim , o Nathan tem direito de pedir o q quer mas qnd começam com esse tipo de noticia em uma serie é sinal de q ela não vai durar muito no ar , espero estar errado.

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe assim, o seriado passa a se chamar 'BECKETT' em vez de 'CASTLE'...

    A Becks aceita o emprego no FBI, forma uma nova equipe e vai combater o crime em WDC. Castle desiste do pedido de casamento, volta a ser escritor em tempo integral, Alexis vai estudar por 5 anos em Paris ou Munique e Martha vai morar nos Hamptons com seu novo(e milionário) marido.

    Lanie, Esposito e Ryan(já com quadrigêmeos), permanecem sob o comando de Gates, mantendo contato, esporadicamente, com Becks apenas pelo facebook.

    Num dos seus primeiros casos no FBI, Becks é destacada para investigar um possível atentado no Emmy 2013, que acaba não ocorrendo, e chega a tempo de presenciar a entrega do Emmy de melhor atriz dramática em seriados à canadense Stana Katic e o de melhor ator dramático ao também canadense, Nathan Fillion.

    Eis que, de repente, Beto Beckett cai da cama e acorda com um galo na testa...

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk.... hilário Beto, filmado ficaria incrível! Mas depois em vez de você cair da cama que cairia séria o Castle! E tudo ainda séria igual!

      Excluir
  6. Isso era previsto... Nathan tinha q pensar q trabalho na fox ele ñ arruma mais, e se ele entrar numa briga com a ABC (maior rede televisiva, parte do grupo Disney-ABC) ele ñ vai conseguir trabalhos ñ só na ABC como dublar filmes da Disney, ou seja ele só vai sair perdendo!!! E ele tem q parar com esse drama já q numa jornada normal de trabalho ele teria q fazer o msm!!

    ResponderExcluir
  7. Aparentemente, Nathan tem razão em chiar.

    Afinal, ficar à disposição(ou de prontidão) da produção da série 24 horas de 6 dos 7 dias da semana, também é dose 'para mamute enfurecido picado nas nádegas por abelhas africanas'...

    Resta saber o que consta no contrato assinado por Nathan e ABC, embora ache pouco provável que Nathan ou qualquer outro ator de qualquer outra série aceite uma carga horária totalmente doida e extenuante como essa.

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, Nathan faltou na sexta. E no sábado? Teve gravação? Nathan compareceu? E os demais?

      E na segunda? Teve gravação? Nathan compareceu? E os demais?

      E hoje(terça)? Teve gravação? Nathan compareceu? E os demais?

      Excluir
  8. Ana Lu esta do ABC não curtir o Nathan é nova para mim! Este povo descobre cada coisa! Para mim a verdade é a seguinte: O elenco todo quer trabalhar menos e combinaram de solicitar ao ABC este horário de trabalho mais suave! O estúdio está resistindo em atender a esta reinvidicação. Ai só tem um jeito, ele que é o que tem mais força no elenco, para que ou outros não sofram punição, ele chamou pra si a responsabilidade e de comum acordo com os outros tomou esta atitude, até pq sem Castle não tem Castle! Não conheço ele pessoalmente, mas pelo histórico de vida dele, é assim que ele reagiria para defender o interesse de todos os colegas de trabalho, mesmo pq como já sabemos, o elenco todo é bem mais do que colegas. São amigos. Ele jamais faria alguma coisa para prejudicar os amigos. Ele é fiel com os amigos. Já demonstrou isto antes. Assisti uma entrevista em que ele dizia que ainda tinha um bom par de anos como Castle. Para quem não sabe ele é contratado do ABC desde o ano de l996 - SÓ DEZESSETE ANOS, hoje, mesmo pq ele tem contrato para fazer Castle até, literalmente nas palavras dele, a couple of years (um par de anos). Ou seja nem o ABC nem ele são burros. Se esta notícia é verdadeira - Não vai dar em nada -. vão se acertar. Esta pra mim é verdade da situação, pelo menos a minha verdade e estou plenamente satisfeita com ela. Nem me bate a periquita esta notícia. O que bate a periquita é a notícia de que a 6a. T. começa em 23/9/l3! Eita notícia boa! Como já disse sempre escolho ser feliz! Sabe aquela história do copo com água pela metade - o pessimista diz que o copo está quase vazio e o otimista diz que o copo está quase cheio! Eu escolho o copo cheio. Tenho uma vocação danada para ser feliz! Mesmo pq temos um casamento e um batizado para ir - Castle, Kate, e os gêmeos Katherine e Richard Alexander Rogers Jr. tutu convidada para madrinha................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro Johanna Beckett Castle e Richard Edgar Castle Jr.

      Excluir
    2. Cara Tutu, alto lá!!!!

      Eu já estou 'garantido' como padrinho de Katherine Houghton Beckett Castle Filha.

      Você pode apadrinhar, sem problemas, o Caskettinho Richard Alexander Rogers Jr. que eu não me oponho...

      Rsrsrsrsrsrsrs, muitos rsrsrsrsrsrsrs.

      ST do Beto Beckett!!!

      Excluir
    3. Adorei seu ponto de vista! Gente contagem regressiva pra 6ª temporada de Castle! ^^

      Excluir
    4. AAAH vc tem q estar certo!!! Faz mais sentido <3

      Excluir
    5. Já conversei com a Kate e o Ricky eu seria a madrinha da filha deles!Agora o Castle Jr. você Beto Beckett pode ser o padrinho e a Tutu madrinha! A Mama aqui vai ser a madrinha da menininha linda do Castle e Kate! ;)

      Excluir
    6. Conversei com eles novamente e serei madrinha do Richard Montgomery Castle!A Mama vai ser madrinha do pequenino Richard Montgomery Castle!

      Excluir
  9. Beto Beckett, estou apaixonada por vc e seu mamute enfurecido. Ri tanto que engasguei! QUÁ! QUÁ! QuÁ! Passa vickvaporub na bundinha dele para não inflamar as picadas! Coitadinho, deve ter doido muito! Ô do danada do seu mamutinho! tutu morrendo de rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caraca. A primeira coisa que pensei foi: Discussões entre emissora e atores podem dar um péssima resultado. Espero que o motivo não tenha sido esse e, se for, que seja resolvido e o problema acabe, porque senão... :(

    ResponderExcluir
  11. Ataque de estrelismo?? Yeah... acho apropriado!

    ResponderExcluir
  12. Ai, que drama! Longe de ataque de estrelismo. Pô, se eu trabalhasse o tanto que os atores de seriados de TV trabalham, também quereria trabalhar menos tempo. Não é nada fácil gravar episódios... a gente tem limite, o corpo tmb. Eu entendo. E tmb, grande coisa isso tudo. Pode ser fofoca de bastidores. Pode ser verdade. Pode ser qualquer coisa. Não esqueçamos: Nathan, Stana e companhia são gente também.

    ResponderExcluir
  13. Pra mim todos tem o direto de exigir o que quiser, mais que isso seja feito de outra maneira, para que não se torne público. No caso dele e fácil fazer exigências o seriado e um dos mais assistidos nos estados unidos e o seriado leva o nome do seu personagem então não vai acontecer nada com ele.. so acho que esses atores quando fazem sucesso esquecem de ser um pouco mais pe no chão.
    E alias natham deveria ser mais grato ao seriado que deixou ele bem mais famoso.

    PS. beto beckett você e muito hilario .. parabéns

    ResponderExcluir
  14. Vem cá, o resto da equipe não o apoiou, não? Iria melhorar pra todo mundo.
    Quem conhece o meio, sabe das dificuldades de se negociar as horas trabalhadas com a Produção.Nem precisa ser Hollywood.E não são só os atores, não.
    Não se tem Natal, feriado, niver, nadinha...
    Então, o Nathan F. amparado pela audiência de Castle, tem poder pra negociar, e o fez.Espero que tenha tido êxito.
    O Seamus Dever já havia falado sobre a quantidade de horas que o Nathan passava nos set.

    ResponderExcluir
  15. O Nathan tá doente, coitado! É por isso que ele faltou ao trabalho, mas já apresentou atestado médico do INSS e a falta já foi abonada! Ele teve dengue tipo 4, confirmado pelo exame de sangue que ele fez no posto de saúde. Vamos torcer para ele se recuperar logo. Ainda bem que foi dengue pq se fosse herpes labial poderia contaminar a Stana com o beijo que ele deu nelano dia 09/7 - episódio 1 da 6ª temporada.

    ResponderExcluir
  16. Gente o Nathan sempre teve esses ataques de TPM,mais é claro que essas coisas são aumentadas,tenho certeza que o Nathan avisou ao Andrew que não iria pois ele não parece esses caras escrotos por aí e nem iria deixar a equipe esperando-o o dia inteiro.Não concordo com ele em certos pontos,como no caso de gravar só 4 dias por semana,se enxerga né Nathan,vc é protagonista,mais por outro lado fico do lado dele,pois os atores têm que ficar de "prontidão" 24 horas por dia e ainda com os compromissos que tem.O que eu espero é que tudo já se tenho resolvido entre ele e a ABC e que como disse no site,ele já tenha voltado a gravar.E o que vai ser o fim é quando Castle acabar na 7ª temporada como ele mesmo disse.Bom o que estou fazendo é curtindo ao máximo as outras temporadas e esperando ansiosamente o dia 23(como eu já tinha suspeitado)chegar e me emocionar com a resposta da Beckett(o que todos nós já sabemos qual será).

    ResponderExcluir
  17. Beto Beckett você é absolutamente incrível. Essa do mamute vai ficar na história e todos os comentários que faz são ótimos e muito inteligentes. E do anônimo das 21.23, então foi para fechar com chave de ouro. Não tem muito que comentar, pois cada um deu uma opinião, levantou vários pontos e em resumo isso vai passar, pois em momento algum o Nathan pensou em prejudicar o elenco, a série, e muito menos a Stana. A 6 temporada está começando, eles tem um período longo de gravação, outros compromissos para dar conta, enfim, como foi dito também é preciso ver o que está no contrato. Mas o Andrew, a Terri saberão contornar a situação, vendo o lado da equipe. Só lembrando, a Stana não foi a uma premiação porque estava gravando, não sendo dispensada para o evento, e a nossa diva, não ganhou como melhor atriz, mas vai ganhar o Emmy/13.
    Lule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, cara Lule, os créditos do "é dose 'para mamute enfurecido picado nas nádegas por abelhas africanas" vão para o radialista e comentarista esportivo da Rádio Tupi/RJ, Washington Rodrigues.

      Foi dele que ouvi esta 'frase' pela primeira vez há alguns anos e achei oportuna utilizar no meu comentário acima...

      Ainda assim, obrigado por suas palavras.

      ST do Beto Beckett!

      Excluir
  18. Galera que é isso 'ataque de estrelismo', caramba... o cara trabalha pra cacete, tem mil e um outros projetos e falta uma vez de forma simbólica, porque reivindicar direitos trabalhistas é assim na mara, no meu trabalho tive que fazer isso e pior, falar grosso, porque se não, não ti ouvem! Se ele se senti explorado e de fato o é, tem que reivindicar oras, só quem sabe onde o calo aperta é quem tem o calo!

    ResponderExcluir
  19. Milena, esta é vc! Sempre coerente e consistente! Eu para dizer o que vc diz preciso de no mínimo 30 linhas! Não tenho a habilidade de ser sucinta. Escrevo demais e acabo me tornando repetitiva. Agora para não escrever muito, só tenho a dizer o seguinte: - Se houve tudo isto mesmo, ele tomou a atitude certa como astro maior do show. Ele é o líder e sem sombra de dúvida é o que tem mais força para reivindicar a favor do grupo perante o ABC. Ele chamou para si a responsabilidade e deu a cara pra bater. É preciso ter coragem para fazer isto, até pq pode se dar muito mal. Pode ficar queimado não só na emissora. Nunca esperaria outra atitude dele. Sua história de vida diz isto. Tenho certeza que vc concorda comigo. Beijão, tutu................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Of corse Tutu, pelo o que soube ele é contratado pela ABC a uns dezesseis anos, mais ou menos, e era quem, pela lógica tinha que tomar uma atitude, e o vez!
      Eu trabalho em uma escola particular um ano e meio e queriam assinar minha carteira como se eu estivesse lá só agora, bati o pé e disse: NÃO, ouvi um reboliço, mas depois disso outros professores também exigiram seus direitos, oras temos que exigi-los porque são direitos, não estava pedindo!
      Acho que nunca ti disse né, sou professora!

      P.S.:E você não se alonga não! Gosto dos seus textos! É eu não tenho paciência para besteiras, sabe é pá-pum comigo, quando vejo já foi! kkkkkkkkkkk... eu sou doida! ^^

      Excluir
  20. Assistindo, agora, o Programa do Jô com as 'Meninas do Jô', mais uma vez vejo na jornalista Lilian Witte Fibe uma certa semelhança com a nossa querida Stana. O rosto de ambas tem traços, a meu ver, muito parecidos.

    Vocês também acham a Lilian um pouquinho parecida com a Stana?

    ST do Beto Beckett!

    ResponderExcluir
  21. Ele esta certo,as redes de TVs ganham milhões nas custas dos atores e atrizes!O elenco todo do TBBT fizeram greve,não me lembro se entre a 2ª e 3ªtemp.,reivindicando melhores salarios,resultado:ganharam e a serie é uma das que tem mais audiencia hoje em dia!

    ResponderExcluir
  22. Gente! O Nathan está chateado por que a ABC não deixa ele assumir o romance com a Stana, e ainda por cima foram chamados a atenção por conta do ensaio do beijo, que veio a público,kkkkkkkkk

    P.S: É brincadeirinha, tá?

    ResponderExcluir
  23. Ain cara isso me aflige... Espero q já tenha se resolvido!
    E essa parte
    `E o que vai ser o fim é quando Castle acabar na 7ª temporada como ele mesmo disse.` EH VERDADE?? Castle acaba na 7ª temporada? =(

    ResponderExcluir
  24. por favor alguem pode me dizer, qual ator de alguma serie famosa que ele faça o papel principal que trabalhe so 4 dias por semana, se tiver me fale.Todo mundo sabe que o Nathan não é tão fã de Castle,que o negocio dele é Firefly,o cara só sabe rasgar elogios a esse serie que durou 10ep.,enquanto Castle ele não fala mal,mais tambem não fala bem.Eu como fã de Castle em relação ao Nathan me sinto meio que filha rejeitada pelo pai.
    Quando a série acabar,que parece que ele não ve a hora,que ele seja feliz com o firefly,com Joss Whedon ,que ele volte a fazer firefly e faça muito sucesso, mais antes entra no spa e emagreça uns 20 kilos.Me desculpem aos fãs do Nathan,mais ele devia dar mais valor a Castle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ate que fim apareceu alguem com um comentario na qual eu me identifico, e outra o nathan realmente não e grato pelo seriado..

      Excluir
    2. Verdade,ele não dá valor em Castle,só que ele se esquece que se ele esta no topo hoje,é por causa de Castle e não de Firefly!!Ele precisa acordar pra vida!Amadurecer um pouco,pois,parece que ele tem muito mais de Castle do que quer admitir!

      Excluir
  25. Palmas para o anon aii de cima ^^ Disse T-U-D-O!! O cara quer ser o estrelão da serie, mas nao quer trabalhar? Ter ataque de estrelismo a essa altura do campeonato Nathan? Fala serio! Se não quer trabalhar 6 dias por semana, vai fazer participação, ai voce vai filmar uns 2 dias da semana isso é se conseguir alguma ponta em alguma coisa. Antes de falar qlqer coisa, ele primeiramente devia dar mais valor a serie, afinal é dela qe vem os mil que ele tem no final do mes. Sinceramente, pra mim a ABC deve estar com um puto arrependimento de ter chamado o garotao ai pra ser o Castle. Cara chato manow! O engraçado é que só ele que reclama, so ele que dá ataque... ja pararam pra pensar que a Stana tbem trabalha 6 dias da semana, que ela tbem tem outros projetos fora da series, que ela tbem deve cansar de ser a perfeita Kate Beckett? Mas a diferença dos dois é que ela da valor, ao contrario dele qe so molha por Firefly. De vce Sr. Fillion, eu so tenho dó!

    ResponderExcluir
  26. Realmente o perfeito nathan de perfeito não tem nada, a essa altura falta ao trabalho pra chamar atenção , coisa feia ,muito ruim .Se estive no começo de carreira querendo ser a estrela de uma serie trabalharia ate aos fins de semana ,mais agora ja ta famosão pode tudo .. so muito mais a stana e os outros atores parecem mais dedicados com a serie.

    ResponderExcluir
  27. já sei como dar alguns dias de folga ao Nathan. bom,se ele trabalhar 4 dias por semana,pelo que eu vi por ai,daria de 20 a 22 ep.,ele ficaria de fora de 2 a 3 ep.
    Então o ep. que ele não participar,poderia ser assim. Na abertura ele apareceria rapidamente no loft,fazendo as malas pois iria viajar com a Alexis,pois ele ta dando muita atenção a Kate e a Alexis está chateada com isso,e ele vai tirar alguns dias para ficar com filha.Assim nós matariamos dois coelhos com uma cajadada só,o Nathan teria sua tão sonhada folga e nos pouparia da chatinha da Alexis.Enquanto isso nossa heroina Beckett cujo sobrenome é trabalho resolveria mais um caso maravilhosamente bem,com a ajuda do agente Sorenson,que tambem esta no caso.No fim depois de resolver o caso ,ela liga pra ele,fala que está com saudade e pede pra ele voltar. Bom 1ep. tá resolvido.Eu consigo ficar sem o Rick em alguns ep.,mais sem a Kate nem um minuto.

    ResponderExcluir
  28. o cara querer levar as reivindicações aos chefões da ABC,tudo bem,mais faltar ao trabalho na primeira semana depois das ferias,não caiu bem.Talvez seja por isso que quando perguntaram pra Stana,como é o Nathan ela falou,falou e não disse nada,afinal ele é o bambambam.Ele tá cansadinho,pq não parou um minuto nas ferias,so que ele é contratado da ABC,se ele preferiu trabalhar nas férias do que descansar o problema é dele. Eu quero deixar claro que eu gosto do Nathan,mais não sou obrigada a bater palmas pra tudo que ele faz.

    ResponderExcluir
  29. O espaço aqui e livre para comentar sobre a matéria acima citada, então cada um pode escrever o que quiser , dar sua opinião e ter obviamente preferencias por um ou outro ator . Agora questionar sobre a inteligência, raciocínio e imaginação so por que opiniões são diferentes ja é demais....

    ResponderExcluir
  30. Gente nós nem sabemos oq realmente aconteceu pra ficar falando ou julgando o Nathan... Se ele reclamou, deve ter lá seus motivos. Ôxi....

    ResponderExcluir
  31. Olá Bianca, concordo com você, afinal dizer que o Nathan faltou na gravação é vago e ele teve um motivo. A questão da redução das horas trabalhadas por semana tão comentada e outros pontos levantados acerca da sua pessoa, com todo respeito às opiniões dadas, é sério, os ânimos se inflamam, vamos então aguardar mais notícias a respeito desse assunto, para não julgarmos uma pessoa, sem dar a ela a chance de se defender.
    Um beijão para você e a todos. Lule

    ResponderExcluir
  32. Para brigar através das palavras não precisa ter força física, mas é indispensável ter poder de argumentação. Quem entra na disputa tem que ter coragem para ganhar e para perder. É do jogo! Agora querer ganhar a discussão se colocando na posição de ofendido (a), aí não dá mesmo! Até pq isto aqui é uma brincadeira! E estão tomando isto aqui como uma verdade absoluta! Ou será que eu é que estou interpretando erradamente isto aqui! Por favor, se eu estou, me avisem! Pq eu não estou aqui para me aborrecer e sim para me divertir! Se eu não puder dar a minha opinião com liberdade, dentro do bom senso e do respeito que as minhas amigas merecem, então vou participar apenas lendo e nunca mais dou a minha opinião através das palavras. Aguardo alguma resposta de vcs. Bjs TUTU........................

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos. Prefiro não comentar a matéria sobre o Nathan, pois os fãs americanos já disseram que não acreditam na mídia de seu país, que assim como a maioria da nossa distorce para vender não se importando com a imagem de atores e ou celebridades que poderão denegrir. Caros companheiros, devemos ser mais ponderados, saber mais antes de simplesmente ofender. Tudo aqui é uma distração, passatempo, divertimento, entretenimento. Tomei por base o "PanananaPananana", que é feito por quem conhece de perto tudo sobre o "Castle", que é a série que amamos. Saudações a todos e Paz nos corações...

    ResponderExcluir
  34. Puxaram o tapete da Staninha!!!

    E de CASTLE, e de Nathan.

    Nosso seriado favorito não terá representante algum no EMMY 2013.

    UMA BAITA SACANAGEM...

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  35. Peço a todos os meus amigos e minhas amigas que vão lá no tópico COMUNICADO a fim de tomarem ciência do que lá postei. Muito grata pela acolhida carinhosa. Tutu muito triste.............

    ResponderExcluir
  36. anonimo do dia 17/09/2013 as 01;26 que e essa tal APRESENTADORA que c fala tanto que se parece com a STANA POR EU NUNCA VE ELA SE VC TIVER COMO MOSTRAR O FOTO DELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado ou Prezada LS,

      Entre no google, digite o nome Lilian Witte Fibe no campo IMAGENS que você verá fotos dela.

      Toda vez que a vejo no Programa do Jô me lembro da Stana.
      Não sei se sou só eu, mas o fato é que o formato do rosto e o cabelo de ambas tem características significativamente parecidas.

      Embora, obviamente, Stana além de ser mais nova é muito mais bonita.

      ST do Beto Beckett!

      Excluir
    2. uahuhauha Lembra um pouco por causa do cabelo curtinho!

      Excluir
    3. A irmã gêmea da Stana é a Mischa Barton ... incrível como são parecidas. Mas Stana cabelo curto e Stana fatal de cabelão parecem até pessoas diferentes!

      Excluir
    4. Concordo. A Mischa Barton é muito parecida.

      Excluir
    5. Em algumas poses, Mischa Barton realmente lembra a nossa Stana.

      Mas irmã gêmea me parece um pouquinho exagerado, cara Paula Teixeira...

      E sim, realmente, "(...)Stana cabelo curto e Stana fatal de cabelão parecem até pessoas diferentes!"

      ST do Beto Beckett!

      Excluir
  37. Mesmo entrando no ar, mais uma vez bem tarde na Globo(ontem começou às 2:52), CASTLE segue com audiência EXTREMAMENTE EXPRESSIVA.

    Manteve os 5 pontos no Rio de Janeiro e em São Paulo aumentou de 4 para 5 pontos.

    Lembrando que estes 5 pontos(no horário em que CASTLE é exibido) são proporcionalmente maiores que muitos programas da própria emissora em horários teoricamente mais acessíveis.

    E disparadamente maiores que grande parte de programas das demais emissoras de tv aberta em qualquer horário.

    VIVA CASTLE!!!

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  38. A tal de Mischa Barton dá uns traços com a Stana, mas parece mais velha e acabada. Parece que ela tem uma vida meio complicada. Tvz seja por isto que parece envelhecida para a idade que realmente tem. Agora tá pra nascer uma atriz mais bonita que a Stana, que não é só bonita, é charmosa, simpática, alegre, encantadora e muito chic. Igual a ela só mesmo a Angelina Jolie. Os dois casais de artista mais bonitos são Angelina Jolie e Brad Pit - e vamo assumir isto aí Nathan e Stana, para formar o outro casal que estou citando. Tá puxado acreditar que não existe nada entre vcs, ouviram? tutu.....

    ResponderExcluir
  39. ANONIMO DO DIA 18/07/2013 16;20 OBRIGADO EU FOI VER E REALMENTE ELA SE PARECE UM POUCO COM A STANA

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.