sábado, 13 de julho de 2013

Nathan Fillion - Nerds vs. Aliens





10 comentários:

  1. Para quem não sabe o Nathan é um dos fundadores do projeto KIDS NEED TO READ, de suporte a possibilitar que crianças carentes possam ter uma educação de qualidade, atravé de estudos e incentivo a leitura - até pq - QUEM NÃO LÊ, MAL FALA, MAL OUVE, MAL VÊ. e agora tb está apoiando este projeto de melhorar a qualidade de vida de crianças que nascem com lábio leporino e através da cirurgia ficam igual a criança mostrada neste vídeo, que se nós não a víssemos antes não notaríamos que ela algum dia foi portadora desta deformidade que pode levar uma criança a morte. Tive uma amiga que o filho nasceu com esta fenda nos lábios e no céu da boca que ligava direto ao nariz. Ele mamava e o leite que entrava pela boca saía pelo nariz. Foi socorrido a tempo, pq senão tinha morrido de desnutrição, que é o que acontece com crianças de famílias carentes ou que vivem no interior do país onde não chega este recurso da cirurgia. Assim com a Stana que tb participa de projetos de ajuda ao próximo. Sabe pq eles têm este sucesso todo na vida e são tão queridos, é pq são duas pessoas especiais. Isto se chama MERECIMENTO. Têm sucesso por merecimento, pq são recompensados por seus atos de solidariedade ao próximo. Vieram ao mundo para fazerem as pessoas felizes e consequentemente são felizes tb. TUTU........

    ResponderExcluir
  2. Aaah q legal! *-* Excelente projeto :)

    ResponderExcluir
  3. Ele financia e faz doações a vários projetos em USA, no Canadá, no Leste Europeu, mas não gosta de auê sobre isso, faz de coração e pronto! Pra mim eles são pessoas incríveis, que imaginamos o quanto!

    ResponderExcluir
  4. Eles são fantásticos, vi no YouTube um vídeo: Nathan Fillion kissing a fan, ele fez um leilão de um beijo, operação sorriso, e a fã arrematou por Us 1.000,00, ele deu o beijo, alias foram dois, a platéia foi a loucura, ele como sempre um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAUAHUAH acabei de vê o vídeo... mt legal!

      Excluir
  5. Valéria, por favor, não faça isto conosco! Como chego lá pra ver tb? bjs. tutu......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, entra no www.youtube.com, na busca vc. digita: Nathan Fillion kissing a fan. Pronto vai aparecer o vídeo. Bjs.

      Excluir
  6. Nathan e Stana sempre surpreendentes. Por isso eles são tão queridos e a aura dos dois brilha longe.
    Sucesso e parabéns aos nossos dois queridos. - Lule

    ResponderExcluir
  7. Valéria, fui lá e adorei. O Nathan sempre fazendo surpresas. Ele nunca aparece em qq lugar em que não apronte alguma surpreendente! A fã arrematou um beijo e ele deu dois. Eu nem precisava beijar ele não, bastava ficar perto dele, ele falar comigo e eu sentir o cheiro dele. Ele é muito cheiroso! Aposto que vc não sabia disto! Olha a cara dele e vc vai ver que ele é muito cheiroso! Bem a propósito, agora me lembrei de uma. Cereja tem cheiro? Pq o Castle disse para a Kate que ele cheira a cereja! OMG, se aquele homem me diz que eu cheiro a cereja, acho que eu não ia gostar, pq eu dava um enfarte na hora e não ia nem dar tempo de eu agarrar ele! BJS da tutu taradinha que rides again!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Peço aos meus companheiros aqui do blog que vão lá no tópico COMUNICAD0 a fim de tomarem conhecimento do que lá postei. Muito obrigada pela carinhosa acolhida. Tutu muito triste........

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.