segunda-feira, 1 de julho de 2013

Stana Katic opina sobre a decisão da Beckett


Stana Katic falou ao TV Guide sobre o que acha da decisão que a Beckett terá que tomar na sexta temporada de Castle: se aceita ou não o pedido de casamento do Castle; e, além disso, sua resposta quanto à vaga em D.C.


"Se ela desistir da oportunidade do FBI, ela é uma perdedora", diz ela. "Estamos falando de uma mulher moderna, e eu não quero passar a mensagem de que uma mulher precisa escolher o amor ao invés do trabalho. Nova York e D.C. não são tão distantes e o Rick é um milionário. Eles podem viajar. Eu acho que seria uma grande perda para o personagem criar uma oportunidade de emprego como esta e deixar escapar."

Ela ainda tem uma solução para os escritores manterem o time de NY conectado ao FBI: "Traga o 3XK de volta, o que exigiria Kate juntar sua própria equipe. Às vezes estamos todos juntos em Nova York e às vezes estamos contando diferentes histórias separados. Kate pode ter tudo! "

Fonte: TV Guide


58 comentários:

  1. Stana, EU AMO VOCÊ, MULHER! Muito obrigada por dizer sempre coisas inteligentes. É isso aí!

    ResponderExcluir
  2. STANA como sempre sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Perdedora? Acho que Stana não assitiu a nenhum epi de Castle. Nada haver Kate ir p/ DC , Castle pode ir para onde ele quiser mas e o resto da equipe?

    ResponderExcluir
  4. Disse TUDO Stana! Se ela não aceitar seria uma PERDEDORA mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. stana vc e d+, mas acho q a kate deve ficar com o castle

    ResponderExcluir
  6. Discordo de Stana, se ela ficar por causa de Castle sim ela seria uma perdedora, mas acho que ela está indo para DC não por causa de dinheiro ou uma carreira, é por uma causa. E será que vale a pena abandonar tudo por uma causa? Castle pode ir com ela para onde ela for mas e o resto da equipe. O melhor de Castle e a equipe junta separa-los, pelo menos, para mim perderia a graça. Mas vamos ver o Marlowe vai fazer.

    ResponderExcluir
  7. stana voce está certa se ela não aceitar vai ser considerada fraca,mas os autores podem dar um jeito de o novo trabalho da kate n atrapalhar a relação dela e do castle

    ResponderExcluir
  8. Custo a acreditar que Stana tenha dito isto a respeito do FBI. Se eu bem entendi ela transformou p FBI numa sucursal da 12a. DP de NY, é isto mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Segundo a resposta dela o novo posto que Kate vai ocupar junto ao Governo dos Estados Unidos vai funcionar segundo as necessidades e a vontade da compliKate. Quando ela quiser chama os detetives amigos para trabalharem juntos. Segundo palavras da Stana, a Kate pode tudo! Quem não pode escrever isto tudo é o Andrew W, Marlowe! Esta é dose! Se a Stana falou isto mesmo, ela só pode estar de gozação ou quer sacanear a quem fez again, again and again a mesma pergunta a que ela já deve ter respondido um milhão de vezes! Seguindo esta linha de raciocínio vou aconselhar ao Castle a comprar um avião bem grande para poder ficar de NY para WDC levando toda a tchurma pra cima e pra baixo, para satisfazer todos os caprichos da campliKate! OMGOMGOMGOMGOMGOMG and OMGGGGGGG!!!!!!!!!!!!! tutu..................




    ResponderExcluir
  9. o produtor deviam ter pensado nisso antes da personagem se enrolar toda na historia dela mentir para castle e criarem o pedido de casamento deseperado , bom eles começarem a pensar em uma boa historia p/a serie não se perder.
    esta cada dia escarado q Beckett vai aceitar o trabalho, o problema sera ela vai aceitar pedido do Castle e começar a pensar como um casal e não como pessoa solteira?

    ResponderExcluir
  10. Cada dia amo mais a stana sensacional , kate tem que ir mesmo .

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de dizer que a Kate nunca será uma perdedora nem uma fraca. Ela é uma VENCEDORA, haja vista que ela conseguiu o emprego em WDC, isto já é uma grande vitória! E se ela resolver não aceitar o emprego para ficar perto do Castle, ela não vai para o novo emprego por uma escolha dela e a gente poder escolher entre dois empregos onde se é valorizado é uma vitória! Também é uma vencedora porque ser amada incondicionalmente por um homem como Castle e mais, ser pedida em casamento por ele é a GLÓRIA TOTAL!!!!!!!!!!!!!!! Que mulher de sorte! Que inveja eu tenho dela! Ela pode escolher entre duas oportunidades excelente! Onde está a perdedora e a fraca nisto aí? O que aconteceu com vcs meninas aí de cima? Deu bobeira em vcs ou foi falta de raciocínio momentâneo. Pode tb ser precipitação! Come on! Pensar um pouco não dói não, viu? Na vida a gente não pode olhar a vida só para um lado, tem que examinar as questões com um todo, examinando todas as possibilidades! É assim que a gente vence na vida! Cautela e caldo de galinha nunc fez mal pra ninguém. Tem que pensar muito antes de colocar um pé diante do outro e não sair correndo, ao primeiro sinal! PRECIPITAÇÃO é a primeira atitude para se ferrar na vida DE VEZ!!!!!!!!!!!!! tutu............

    ResponderExcluir
  12. Pessoalmente, não vejo qualquer contradição no ponto de vista da Stana sobre o destino da Becks.

    O que não vejo é a simples presença/retorno do 3XK como solução para não desagrupar a equipe que trabalha com ela.

    A solução, simples a meu ver, é fazer com que a nossa Becks lidere uma equipe do FBI na própria Nova York, onde ela já atua. Ou será que o FBI só existe em WDC? Não há nenhuma sucursal do FBI nos outros estados americanos? Não creio.

    Marlowe vai ter que se virar para desenrolar a 'cagalhopança' que ele mesmo criou para este seriado tão empolgante, onde a parceria inusitada do inteligente escritor de mistérios com a linda e competente detetive, ancorados pelos fiéis escudeiros Ryan, Esposito, Lanie, Martha e Alexis, nos fazem vibrar e torcer a cada episódio.

    Marlowe, não me faças pegar nojo... rsrsrsrsrs.

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FBI é meio parecido com a PF brasileira, mas tem atribuições que a daqui não. Em casos específicos, inclusive de homicídios mais complexos ou dependendo do território, eles atuam. Assim, pela estrutura policial americana, é possível sim Kate trabalhar no FBI em NY mais na parte de homicídio. Em uma estória, uma ficção, mais ainda. Mas o que percebo é que ela vai aceitar o trabalho FBI e algo a fará voltar para NY. Acredito que seja o senador, já que lá não funciona no esquema de concurso público. É meritocracia para entrar, mas rola muita política também.

      Excluir
    2. Cara Paula,

      E pelo que vi no wikipedia agora há pouco, o FBI tem sede em WDC e 56 escritórios nas principais cidades americanas, incluindo...Nova York.

      Logo...Becks não precisaria, necessariamente, ir para WDC para trabalhar no FBI.

      ST!!!

      (Beto Beckett)

      Excluir
  13. É tão engraçado como sempre que há comentários sobre o futuro de Castle as coisas descambam para o lado psicanalítico... meu, o povo viaja muito, hahahahaha.

    Alguns deveriam fazer a campanha: "Salvem os personagens secundários", ou abrir um consultório para tratar de "problemas caskett" ou "síndrome do Marlowe", hahaha. Ia fazer sucesso! :P

    Detalhe: ainda nem sabemos o que os escritores tramam. Acho que nem eles mesmos sabem.

    Ah, e como se não bastasse por a Kate como vilã, a Stana agora também o é... por expor uma opinião... Stana, eu sei bem o que é isso! HAHAHAHAHAHA :D :D :D

    ResponderExcluir
  14. Stana concordo com você completamente! Palavras sabias vindo da boca dessa diva, já é uma coisa normal, uma coisa que flui! Amei o que ela disse, pra mim a Kate deveria aceitar o emprego!

    ResponderExcluir
  15. Gente a Stana sempre fala para nos confundir nas suas opiniões.Eles ainda nem receberam os scripts,e é só para confundir os fãs e nos deixar de cabelo em pé.

    ResponderExcluir
  16. Minhas lindas, esta nossa atividade aqui é uma brincadeirinha para passar o tempo, ou estou errada? Acho que algumas das companheiras estão levando como uma ofensa pessoal. Relaxa, porque na vida quem leva tudo na ponta da faca vai, certamente, um dia, se cortar feio!Tenho a certeza de que quando vcs nasceram eu já tinha percorrido uma estrada bem longa na minha vida e estou falando com a voz da vivência e da experiência! Quero deixar bem claro que estou somente expressando a minha opinião, não sou nem pretendo ser a dona da verdade, somente fundamento bem os meus pensamentos a respeito de situações fictícias. Para quem está levando isto tudo muito a sério, aqui vai uma revelação surpreendente: Castle é um seriado de tv e seus personagens são fictícios, ou seja não existem na vida real. Quem existe na vida real mesmo somos nós. Assim temos que ter cuidado para não confundirmos a ficção com a realidade. Gosto muito de escrever e sinto muito que algumas pessoas não gostem do que escrevo. Tenho certeza que a maioria de vcs gosta do que escrevo, embora nem sempre concordem com o que digo. Sabem aquela frase - NÃO CONCORDO COM O QUE DIZES, MAS DEFENDEREI ATÉ A MINHA ÚLTIMA GOTA DE SANGUE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LAS! Dito isto, vou continuar escrevendo até quando eu quiser, até quando eu gostar. Agora, a título de orientação para quem não gostar do que escrevo, é fácil, é só olhar no fim dos textos que eu me assino como ANÕNIMA TUTU (isto pq quando comecei a escrever aqui, e isto não tem muito tempo - como estou começando há pouco tempo na internet - não sabia qual perfil selecionar, então selecionei ANÔNIMO e só depois passei a assinar TUTU, que é meu apelido. BJS para todos. tutu...............
    Para os que gostam do que escrevo, acho que devo perguntar - Vcs acham que me alongo demais nos meus comentários? Aguardo a resposta. tutu.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, eu olho no fim dos comentários para ver tua assinatura e ler teus comentários! Escreva sempre que quiser, e quando quiser, pelo que quiser minha amiga, por favor, quem discorda, discorde, pra mim isso é vital pra o blogger, para a vida, a pluralidade, seria horrível se todos pensassem ou agissem igual, oras!
      E vamos amar e rir mais meu povo, tudo é tão fugaz! E passa rápido demais!

      P.S.: O fim até rimou, kkkkkkkk

      Excluir
    2. concordo tudo Tutu.... e morro de medo da Luciana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. Gente de boa a Stana fez a Kate parecer uma menininha mimada! Aff... acho que sarcasmo no ar, alguém sabe o site com a entrevista completa? Queria muito ler ou ouvir, porque pra mim, tah estranho pacas!

    ResponderExcluir
  18. Milena, vc, como sempre arrasa nos seus comentários e é boa de poesia, kkkkkkk, bjs, tutu..... Mario, pq vc tem medo da luciana, ela é veemente nos comentários, como eu tb sou, mas não dá para ter medo não. Ela é inteligente e articulada e tem uma personalidade forte, é só isto. Lá em Pirituba do Norte como aqui estas são qualidades importantes. Acho que se vc está com medo dela talvez seja pq vc fez uma interpretação equivocada com relação a ela, Beijão, tutu.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu...... eu estava brincado qnd disse ter medo da luciana , eu tenho é pavor rsrsrsrsrsrsrsrsrs brincadeira, abrçs

      Excluir
    2. Olha isso minha gente, pois Mario eu prefiro conviver com pessoas que discordem de mim, mas o digam, do que com aquelas que descordam, porém se calam!

      Excluir
  19. Nossa! O A M acerta sempre. Todos nós discutindo um episódio que na maioria das vezes afirmamos não ter gostado....rsrsrs Imaginem se tivéssemos gostado! Tutu e demais, pensem comigo. Lembram do episódio, na segunda temporada que veio uma agente do FBI com aquele quadro de vidro e tecnologia de ponta que a Kate não gostou nada. O do assassino que explodiu seu apartamento... Seria incoerência do autor agora fazer ela ar e largar a décima segunda. Façam suas apostas. Para mim ela fica, mesmo que derrape no início da sexta temporada.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo de 1/7 - 23.30 h Para mim tb ela fica em NY. Daí a casar com ele vai uma distância grande. Mas ela não vai romper com ele não. Ela vai é complicar mais ainda a situação entre eles. Isto é o que eu penso neste momento, mas posso mudar de ideia daqui há um minuto ou menos. Pq, thanks for God, todos tem o direito de mudar de pensamento quando quiserem, não é? tutu.............

    ResponderExcluir
  21. Oi Milena sabe que temos algo em comum: Martins. E fiquei feliz pelo seu retorno. Gosto muito do que você escreve. Você é uma lindinha. Que reviravolta que a opinião da Stana causou na nossa turma, hein? Estamos com um pessoal "forte" de opinião, que se fundamenta, defende com garra seus pontos de vista, e assim vai agitando o nossos pedaço que no fundo tem entusiasmo, amor, paixão, preferência, loucura, mas um grande sentimento nos une, até debaixo das águas mais profundas dos oceanos ou nas alturas dos céus, NÓS AMAMOS CASTLE!!!!!!!! Punto e basta, como dizem os italianos. Acabei de ver a chamada da 5ª temporada na sony, estou em estado de choque. Beijos - Lule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lule obrigada, nossa que lindo isso! kkkkk
      Cara essa colocação da Stana causou tanto que um cara twittou pra ela dizendo que suas mulher e milhares se sentiram insultadas com aquele 'Kate seria uma perdedora', aff, eu respondi lógico e disse que eu não, oras! É a opinião dela, discorde, mas respeite, hum! E ele respondeu pra mim dizendo que se fosse o Nathan estávamos loucas com ele! Eu repliquei bem ainda não estou ofendida, oras! É a opinião dela!


      P.S.:Éhhhhh... nos realmente amamos Castle! Is fact! ^^

      Excluir
    2. Tem um povo que é muito sem noção no twitter, caraca, vamos respeitar a opinião dos outros! Ela não tem que agradar a todos, e nem deve, ela é ela! E parafraseando a Lule 'Punto e basta', kkkkkk, oras!

      Excluir
  22. Estou morrendo de saudades de castle, estou louca para ver a sexta temporada !!!
    Não faço a minima ideia do que a kate vai decidir, mas pelo que a stana disse, eu pressumo que a kate vai dizer sim para o emprego, já o castle não tenho certeza, mas acho que ela vai dizer sim também. Ou ao menos, é o que eu espero !
    Gente por favor vamos espalhar tudo o que pudermos sobre castle, porque mesmo sendo incrivel castle, poucas pessoas conhecem, vamos divulgar de todas as formas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Galera, e o lema dos Casketters não é "In Marlowe we trust"?
    O AWM nunca me decepcionou,então, aguardemos.
    Os atores já devem ter recebido os roteiros, sim.
    As filmagens já começam na semana que vem, dia 9, acho.
    Eu só acho que para não haver perdas na relação a decisão de ir ou ficar tem que ser tirada das mãos dos dois.
    E, na boa, essa decisão na vida real é bem mais fácil de ser tomada, não se tem que levar em conta a opinião de milhões de espectadores no mundo todo...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. É por isso que eu amo esta série. Mesmo no hiatus ninguém consegue se desligar dela e assim surgem as especulações a cada entrevista, a cada spoiler. E concordo em a Kate aceitar ir para o FBI, porém acho que só vai durar 03 episódios. Aposto em algo relacionado ao senador para ela voltar a NYPD.
    P.S.: Tutu, adoro seus comentários e Milena, não preciso nem falar, né?

    ResponderExcluir
  25. A Terri Miller postou no twitter: Castle - Ep. 601 - TBD - Writer's Draft. Aparece como page one sneak peek. E agora ? Isso não nos diz muito, mas já é um começo.

    ResponderExcluir
  26. Exatamente: Kate pode ter tudo isso! E ela merece e muitooooo!

    ResponderExcluir
  27. Só sei que queria muito ser roteirista de séries! Deve ser muito bacana!

    ResponderExcluir
  28. Eles vão deixar a gente nessa agonia até setembro... Cada spoiler, cada foto promocional, ai vão começar sneak peek que vai levar a gente na loucura. Marlowe sempre me surpreendeu, confio nele, nesse caso ele tem um grande problema, os fãs estao bem divididos enquanto a proposta de Kate para DC, não sei o q vai acontecer mais sempre acreditei na escrita inteligente e ousada dele... Esperemos com fé.

    Adoro a Stana e seus comentários, só q acho que dessa vez não é por ai, na vida real seria perfeito, mas estamos falando em ficção, não é por ai, a serie e com nome de Castle, mas há muito tempo deixou de ser só sobre ele, temos Ryan e Esposito que cresceram muito durantes as temporadas, a Martha maravilhosa que foi pouco explorada nessa temporada, enfim não se pode desistir desses personagens, gostaria sim que Kate ficasse no máximo dois episódios em DC, mais que isso é prejudicial a serie, pq não tem como ficar dividindo um tempo de 42 min em NY e DC.

    ResponderExcluir
  29. Como disse o 'anônimo' acima(10:58), certamente os atores já receberam o roteiro dos primeiros episódios.

    Nesse sentido, o que seria apenas a 'opinião pessoal' da Stana pode, na verdade, ser o que de fato irá acontecer.

    Ou seja, o retorno ameaçador do 3XK mobilizará inclusive o FBI e a nossa Becks estará trabalhando nesse caso também com o apoio de sua equipe original da NYPD.

    Durante uns 2 ou 3 episódios NYPD e FBI estarão empenhados na captura do 3XK, que será devidamente 'enquadrado' e 'engaiolado' numa 'perpétua sem condicional'.

    Durante e após a captura e prisão do 3XK, o próprio FBI perceberá que Becks é muito mais importante atuando em Nova York e a designará para atuar no seu escritório(são 56 espalhados por todo os EUA) em Nova York.

    Ou seja, a nossa Becks irá sim para o FBI, mas não deixará Ryan, Esposito, Lanie e nem Nova York.

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  30. estou vivendo no momento um momento Kate Beckett ... mas sem aliança! Menor pior!

    ResponderExcluir
  31. Gente de boa que castle e só ficção , é ai que ta a graça podemos opinar ,discutir, concordar com algumas coisas(discordar de muitas)ver o que cada um gostaria que acontecesse na serie .Castle so é esse sucesso todo por causa da complikate ( stana brilhante)e dos outros personagens, nenhum e vilão e nem mocinho... mais sou muito mais a kate ela dever ir mesmo para D.C..
    Marlowe que de um jeito de concertar a coisas..

    ResponderExcluir
  32. gente eu amo a stana mais eu discordo sobre o que ela disse eu acho que a beckett deve ficar em new york .
    beijos - luiza beckett caskett.

    ResponderExcluir
  33. Adorei o "complikate"... Quando ouço que uma outra série está em sua última temporada fico pensando quando acontecer com Castle... AH! Se já dá saudades e fico vendo os mesmos episódios antigos imaginem quando ....

    ResponderExcluir
  34. Milena, enfim a lucidez. Temos uma identidade de alma. Estou muito feliz com as manifestações de todos que declararam de gostam dos meus comentários. Obrigado ao Mario, a Lule, a Cleo e a vc Milena e aos anônimos e aos demais que me apoiaram. É evidente que nem todos concordam com as minhas ideias, mas gostam do que escrevo. E vamos combinar que ninguém aqui é vaca de presépio para concordar com tudo, não é verdade? O importante é que aqui, thanks for God, é uma tribuna livre e cada um tem o seu julgamento sobre os diversos assuntos e todos podem se expressar livremente. E a graça está é ai. Companheirismo é isto, nos concordamos, discordamos e seguimos juntos sempre, felizes por termos nos encontrado aqui para nos divertirmos demais. O resto, é como dizia a minha saudosa avó - SAI NA URINA! - Agora, pulando de caco pra cavaco, alguém, além da Stana, falou no 3xk. Por favor, para de falar nele, pq atrai. Aquilo é um tremendo de um vudu! Ele vai atingir a Kate através do Castle, como já fez no episódio em que forjou provas para incriminar o Castle como assassino, só para se vingar da Kate. Morri de pena dela o tanto que ela chorou na conversa que teve com a Laine. Quando ele aparecer de novo ou ele pega o Castle outra vez ou pega a Kate. Estou lembrando que ele já pegou o Castle duas vezes. Estou doida para começarem as gravações porque vão começar a pipocar as notícias. Vai ser TUDEBÃO! TUTU............

    ResponderExcluir
  35. Eu acredito que o 1º ep da 6º temporada vai começar com a Kate já em DC trabalhando e no decorrer do ep mostrará toda a consequência q isso trouxe as personagens... ficara no ar o que aconteceu no dia do PEDIDO, qual foi a resposta dela e como ficou o seu relacionamento com Castle, e então só nos últimos minutos do Season apareceria um flash back mostrando pra nós o final da cena dos balanços, que me tirou o fôlego de ansiedade... kkkk... É o q eu imagino, mas p Marlowe vai me surpreender com certeza!!! Que venha SETEMBRO, que venha a 6º TEMPORADA DA SÉRIE MAIS ESPETACULAR DA TV!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In Marlowe we trust

      Adorei sua teoria, ficaria ótima e ia manter o suspense, típico do Marlowe

      AS

      Excluir
  36. Eu realmente espero que Marlowe nos surpreenda, ahhh espero, mas Daniii tua teoria é ótima eu gostei!

    P.S.: Esse lance de termos afinidade de almas is fact! Believe, I really believe!

    ResponderExcluir
  37. Claro que dá vontade de que Caskett se case e viva feliz pra sempre, mas isso seria chato. A Stana falou tudo quando disse que a Kate seria fraca se largasse o F.B.I. para casar com o Rick. Concordo com ela (e espero que o tio Andrew também). Dá pra fazer Caskett acontecer sem eles estarem juntos 24 horas por dia. DC e NY não são tão distantes. Aguardando ansiosamente o retorno de Castle e torcendo para que tio Andrew nos surpreenda e que Caskett supere a distância.

    ResponderExcluir
  38. Eu adoro os seus comentários Tutu e estou concordando com o seu último,acho que o 3XK deveria voltar e causar um impacto na vida da Kate,fazendo-a pensar que dessa vez pode perder o Castle já que ele(3XK)não gosta dele(Castle).Como muitas torço para ela ir para DC mais torço também para ela ficar,porém sei que o Andrew vai nos surpreender como sempre fez.Ansiosa para o retorno da 6 season.

    ResponderExcluir
  39. Meus amores, segunda feira é daqui a três dias - canal Sony, 21 h. Os dois vão estar lá peladinhos, peladinhos na cama. Só que nós não vamos ver nadica da nada. ÓH céus, ÓH vida, ÓH azar, como diria a hiena do desenho de Hanna Barbera. Mas eu tenho fé que nós um dia vamos ver os dois numa transa muito louca! tutu taradinha .................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero uma briga profunda e sincera, e um baita sexo das pazes, ahhhh.... eu quero!

      P.S.: Taradinha é Tutu, pois somos nós! kkkkk

      Excluir
  40. Para o anônimo das 10:58 aí em cima. Fico feliz de vc estar gostando, pq escrevo com muito carinho por todos. Consulto bastante os epis de todas as temporadas para fundamentar bem os meus comentários e situar no tempo para quem quiser ir lá tb rever. Faço o melhor que posso e faço com prazer. Cada vez que penso que faltam dois meses mais ou menos para a 6a. T fico na pior, ansiosa demais. Estou esperando torcendo para que fiquemos felizes com as respostas a nossas perguntas. Mas particularmente acho que Marlowe vai nos fazer sofrer muito na próxima temporada. BJS tutu...........

    ResponderExcluir
  41. Ao anônimo de 02/7, às 22.12. Fico horrorizada de pensar na possibilidade do fim de nossa série favorita. OMG! Vc tem razão, se ficamos do jeito que estamos neste sofrimento todo durante o hiatus, imagine quando acontecer. Tb penso em como vou fazer quando acontecer, mas logo reajo e procuro afastar este pensamento tenebroso. Vai ser um horror! Assim sendo, vamos viver o momento presente bem intensamente como estamos vivendo! Bjs, tutu................

    ResponderExcluir
  42. ELA tem que aceitar ambos, o trabalho e o casamento; Lá ela vai ter oportunidades de saber mais sobre o safado do SENADOR !! BASTA AQUELE ASSASSINO que matou tantos e ela nem teve como descontar a surra que ele deu nela em always.
    O SENADOR esta engasgado nas nossas gargantas. VAI PEGAR ELE LÁ KATE BECKETT !!

    ResponderExcluir
  43. Meus amores, Carlos Drummond de Andrade diz: A vida necessita de pausas. E é isso que estamos precisando. Uma pausa em relação ao Nathan e à Stana e em relação à 6ª temporada. Sei que esse espaço é para nos conhecermos e trocarmos nossas idéias, por isso somos fãs de Castle, as melhores do mundo, mas as nossas conjecturas acerca da série e da vida dos dois vai acabar nos levando para um divã de psiquiatra, não é mesmo? O que de fato aconteceu ou está acontecendo, nós não temos como saber e as nossas suposições poderão estar longe do que realmente acontece com eles e eu tenho cá comigo, que é algo passageiro, briga normal de namorado, que talvez estão se dando um tempo e agora com o retorno das filmagens, vamos acompanhar o rolar da carruagem. Só lembrando que ela escreveu "Olhos Azuis", num momento de profunda inspiração, colocando os seus sentimentos à mostra e sem medo nenhum, ele sem namorada o que é uma raridade. Apesar de todos os comentários que foram feitos por vocês, que percebem detalhes impressionantes e parabenizo todas, vamos ser otimistas, enviar muita energia positiva para eles se acertarem, e viverem o amor que meu coração diz que sentem um pelo outro, e logo mais como diz Chico Buarque:....página virada, descartada do meu folhetim...
    Mais uma vez eu digo que o que está escrito nas estrelas, nem os anjos apagam. E se for para serem felizes, que tenhamos uma baita surpresa ao vê-los retornando ao love de antes. Amigas e amigos um por todos e todos por um, como os memoráveis Três Mosqueteiro, só que com a gente é Mosqueteiro(a) prá ninguém botar defeito...............
    Tutu continue escrevendo o tanto que quiser. Amo o que escreve, tutu taradinha, foi prá arrasar. E o pessoal que escreve, cada um do seu jeito um beijão e um abraço apertado, e o meu desejo de muita alegria, muita luz, para todas(os): Anônimos, Luciana, Marcilia, Mário, Beto Beckett,Paula Teixeira, Patrícia, Milena Cleo, Valéria, Alinny, Luiza Beckett, Daniii, AS, Andreza, somos ou não somos muitos Mosqueteiros(as)? Lule

    ResponderExcluir
  44. É Tutu pelo jeito eu também escrevo muito. Não sei com você, mas dá um comichão para escrever e aí a gente não pára.
    Lule

    ResponderExcluir
  45. Valeu Milena Martins e Anônimo 3 de julho de 2013 14:45...
    tõ torcendo pra eu pelo menos acertar um pouquinho a minha teoria!!!kkk...

    bjos a todos!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.