Em entrevista ao Examiner sobre sua carreira e seu trabalho em Castle, Scott Paulin, o Jim Beckett da nossa série favorita, fala como é trabalhar no set de Castle e o que podemos esperar do Papa Beckett no futuro. Confira:
Follow @CastleBeckettBR
Os fãs de "Castle" adoram Jim Beckett. Eu sei que você mencionou em uma entrevista há alguns meses que você brincou com Andrew Marlowe [criador de "Castle"] e Stana Katic no final da quinta temporada, dizendo que iria vê-los no casamento. Você já sabe se existem planos para trazer Jim Beckett de volta para algum episódio da nova temporada?
Como um personagem recorrente em uma série de televisão, você nunca sabe o que vem a seguir. Eu certamente espero estar de volta nesta temporada. É o lugar mais acolhedor e doce do mundo para trabalhar. A equipe é uma máquina de trabalho neste momento e desde o segundo que você entra no set você sente que não tem como fazer nada errado. Toda vez que recebo uma ligação para voltar a trabalhar é como uma fabulosa viagem a um planeta feliz.
Seu papel como Jim Beckett começou como uma foto no apartamento da Kate Beckett, mas agora estamos vendo muito mais dele conforme as temporadas passam e o relacionamento entre Castle e Beckett progride. Na última temporada, você trabalhou com Stana Katic, Nathan Fillion e Susan Sullivan em um jantar de apresentação dos pais. Existe alguém do elenco que você gostaria de trabalhar agora, ou algo que você espera ver os escritores expandirem com o seu personagem no futuro?
Eu e Susan brincamos no ano passado que deveríamos formar um casal. E isso certamente seria divertido. Mas Andrew e a equipe de roteiristas já têm o curso da série traçado por um longo tempo. Eu estou nessa somente para o passeio, onde quer que ele leve.
No painel do PaleyFest em 2012, Andrew Marlowe disse que alguns dos membros do elenco vieram com suas próprias pequenas histórias do passado de seus personagens, devido, essencialmente, a viver com esse personagens 24 horas por dia como ator. Por exemplo, Stana mencionou que ela acha a cor favorita de Kate é roxo, e Tamala acha que a Lanie deve ter tido um ex-marido e é por isso que ela tem fobia a compromisso. Existe alguma coisa que você tinha inventado na sua própria mente para o passado de Jim Beckett?
Jim é um primo distante do escritor irlandês Samuel Beckett e seu livro favorito é "Dubliners", de James Joyce. No início de sua carreira, ele se deparou com informações sobre um grupo de americanos irlandeses que canalizavam dinheiro para uma ala violenta do IRA na Irlanda, levando a uma crise de consciência e uma grande tomada de decisão. Sua cor favorita é verde.
Você e Stana Katic compartilharam algumas cenas emocionantes entre pai e filha ao longo dos anos, sendo o mais recente em "Watershed", onde Kate discute com seu pai o trabalho em DC e seu relacionamento com Castle. Você acha que Jim ficaria animado ao saber que Castle pediu a mão de sua filha? Ou você acha que ele pode ter algumas reservas sobre a sua filha tornando-se a terceira esposa do Rick Castle se ela disser sim?
Todo pai neste admirável mundo novo de relacionamentos na América espera que sua filha encontre amor e compromisso, que um dia ele tenha netos. Mas Jim concorda com as decisões de sua filha, dá suporte as suas escolhas, nunca olha para trás.
O Castle & Beckett Brasil só traduziu a parte da entrevista onde o ator fala de Castle. Para conferir todas as perguntas e respostas de Scott Paulin sobre sua carreira nesta entrevista, confira: Examiner
Follow @CastleBeckettBR
A Stana Katic e o Scott Paulin fazem um ótimo par pai-e-filha. Ele e ótimo... Poxa tio Andrew, traz ele antes do casório Casckett também, vai :3
ResponderExcluirah ele é um fofo! Adorei a ideia dele namorar a ma~e do Castle... seria bem engraçado!
ResponderExcluirO Scott transmite uma paz gostosa, tem muita serenidade no olhar
ResponderExcluire um sorriso que comove. Certamente ele é uma grande pessoa.
O Jim e a Martha juntos ia ser, no mínimo engraçado, pois eles tem um ritmo de vida, que são opostos. Mas vale a pena o Andrew investir nesta questão.
Lule