quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Entrevista - Seamus Dever

Em entrevista para a revista Regard Magazine, Seamus Dever falou sobre Castle, o clima de bastidores da série e ainda palpitou sobre moda. Ele também fez um ensaio fotográfico, que você pode ver aqui. Confira a entrevista na íntegra, traduzida pelo Castle & Beckett Brasil:

Você está em uma série de muito sucesso, Castle. O que chamou você para a série e seu personagem, Kevin Ryan?
Eu acho que a oportunidade de desenvolver um personagem a longo prazo foi animador para mim. Eu nunca tinha feito isso antes. Eu fiquei feliz de saber que ele era irlandês e esperto. Essas duas coisas estão no meu sangue. Mas eu também fiquei feliz porque ele era o detetive mais novo. Eu sabia que isso ia dar a chance do público vê-lo crescer com o passar dos anos.

Quais são os desafios de manter o público envolvido e interessado nessa série de TV?
Bem, a essa altura o desafio é tentar não sermos repetitivos. Há uma certa repetição quando se faz um procedural, mas nunca estive confortável em um trabalho que eu dissesse: “Vou fazer o mesmo de sempre nessa cena”. Isso me incomoda e eu prefiro tentar interpretar cenas semelhantes um pouco diferente ou então com uma nuance que não faça parecer a mesma situação. Este ano vou aposentar as frases “Ei, Beckett”, “Olha isso” e “Acabou que”. Cansei dessas. Quando o público começa a rir do padrão, faz você se sentir uma piada.
Seu personagem, Kevin, é casado e agora tem um bebê. Como seu papel irá se desenvolver na sexta temporada?
Eu espero vê-lo tentando equilibrar seu trabalho com o papel de pai. Espero que vejamos mais sobre o Ryan e talvez algumas coisas que surpreendam as pessoas. É sempre legal quando fazemos isso.
Vocês parecem ter uma ótima química na tela, tenho certeza que é a mesma coisa fora dela. Tem alguma história engraçada que você pode compartilhar de quando as câmeras não estavam gravando?
Alguém tentou pregar uma peça em mim uma vez amarrando o eixo do meu carro. Depois de uma visita vergonhosa ao mecânico, eu percebi que ou Jon Huertas ou Nathan Fillion fizeram isso e que o verdadeiro culpado se revelaria falando sobre o problema do meu carro nos próximos dias. Uma brincadeira não é boa se não tem resultados. Eu nunca falei nada e então Jon me perguntou se eu tinha consertado. Percebendo que tinha sido ele, inventei uma história enorme sobre ser um grande problema que iria me custar alguns mil dólares e fui de bicicleta para o trabalho durante alguns dias. Esqueci de livrar a cara dele por uns seis meses. Ele realmente se sentiu mal por isso e, pra mim, a ferida psicológica foi uma ótima forma de revidar.
Quão importante é se conectar com seus fãs nas mídias sociais?
Muito importante. Nossos fãs são muito ativos e eu ouso dizer que as mídias sociais e o esforço das ferramentas da internet são o que nos mantém vivos nos dias de hoje em que ainda estamos ficando populares. Twitter é ótimo para interagir em tempo real com os fãs do mundo todo. É a primeira vez que isso é possível. E nossos fãs são a melhor parte de lá, então gostamos de mostrar a eles coisas de bastidores.

Você está muito bonito e elegante na seção de moda da Regard Magazine. Quem são alguns de seus estilistas favoritos?
Eu amo Ted Baker. Tenho a habilidade de andar em um terno Ted Baker e Paul Smith, e é por isso que gosto desses estilistas. Theory e Alexander McQueen também são bons, eu realmente gosto de Penguin, Club Monaco e Banana Republic pra algumas peças. Eu uso muita gravata Penguin e Bem Sherman. Meio que adoro uma boa promoção de gravatas finas.

Nós mal podemos esperar pela próxima temporada de Castle. Algo mais para dividir conosco?
Por favor, continuem assistindo. Eu tenho uma hipoteca a pagar.


Matéria original:


2 comentários:

  1. "E nossos fãs são a melhor parte de lá, então gostamos de mostrar a eles coisas de bastidores."

    Que lindo <3 Seamus todo fofo.

    ResponderExcluir
  2. Seamus que bom ver você aparecendo muitas vezes, mostrando para nós o seu potencial e esse imenso carinho que tem pelos fãs.
    Sucesso cada vez maior para você.
    Muitos beijos e um abração - Lule

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.