segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Globo cancela a exibição de Castle

Segundo o site RD1, a Rede Globo desistiu de exibir as séries americanas durante as madrugadas dos dias de semana e voltará com o Festival de Sucessos, que exibe filmes antigos logo após o Programa do Jô. Ainda de acordo com o site, a mudança na programação começará a partir do dia 03 de setembro -- o que significa que deve dar tempo da segunda temporada ser exibida por completo.

Desta forma, somente a série Revenge, exibida aos domingos, continua na grade de programação do canal.

Uma pena! Pra quem tem TV por assinatura, ainda resta o canal Sony com versões dubladas e legendadas de Castle, e que atualmente está apresentando a quinta temporada da série.


Fonte: RD1



52 comentários:

  1. Como eles querem audiência se eles passavam Castle e outras séries as 3:00 da madrugada? :(

    ResponderExcluir
  2. Num horário desse, não tem como ter público suficiente!!!

    ResponderExcluir
  3. UÉ!!! mas era na globo que eu assistia toda quinta sem perder um dia, virei fã através da globo, só tenho esse local pra assistir e eles vão cancelar? como assim? que chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode assistir pela internet também, tem diversos sites muito bons para isso...

      Excluir
    2. Eu comecei assistindo pela globo tb... até q viciei e comecei a baixar pela internet! O que aliás não foi mt fácil, recomendo um site "Série Líder" não peguei nenhum vírus por lá, mas em compensação tem episódios sem legenda :(

      Excluir
    3. mas vc nao sabe onde tem dublado?

      Excluir
  4. Olha... ñ é fácil ser fã de #Castle no Brasil não! A @canalsony tira do ar pra repetir mais uma vez Scandal, a Globo vai deixa de passar tb! To bolada com essa falta de respeito! :@ E eles acham oq?! Que filmes antigos darão mais audiência?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma moça .. Fã que é fã não deixar de assistir, sempre dará um jeito pra assistir Castle ! ;)

      Excluir
    2. ÉISSO AI SAUDAÇOES CASKETIANAS PRA VCS E VAMOS DA UMA BANANA PRA REDE ESGOTO !! CASKETT FOREVER !!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk Daniel, vc por aqui?! Ah fiquei chateada só pela desconsideração... nem mt pela globo mas ela sony hoje, eu tava tentando acompanhar só por lá '-' sabe o quanto isso é dificil?!

      Excluir
  5. Loucos, porque Castle teve a mesma audiência que o programa Encontro, da Fatima Bernardes, um bom sinal, que muitos aguentam ficar acordados para assistir Castle QUE NÓS AMAMOS MUITO! E o horário nossa muito tarde, mas para quem ama Castle nada é impossível, no outro dia trabalhamos como zumbi kkkkkk
    CASTLE ALWAYS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ASSISTO A FATIMA BERNARDES EMBORA ACHE O WIILIAM UM GATOKKKKK, ALIAS A UNICA COISA QUE PRESTAVA NA REDE ESGOTO ERA CASTLE, UMA SERIE LINDA PRA ASSISTIR COM A FAMILIA, COM OS AMIGOS, COM O LOVE ETC....... AINDA BEM QUE TEMOS A NET E ESSE ESPAÇO AKI PRA GENTE SE COMUNICAR E FALAR ABERTAMENTE QUE AMAMOS CASTLE !!! SAUDAÇOES CASKETTIANAS !!

      Excluir
  6. Gente, mas com o horário a dublagem nojenta... quer o que?

    ResponderExcluir
  7. Poxa não tenho TV por assinatura nem vou poder ver mais, vou ter que esperar a estréia da 6° temporada

    ResponderExcluir
  8. A Globo está errada em tirar os seriados, principalmente 'Castle', da programação, porque pelo que se sabe tem audiência e em questões de números razoável para o horário que é apresentado 3:00h!
    Me desculpem quem é fã de Revenge, mas esse horário caberia perfeitamente bem à Castle, isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre usaram séries pra tapar o buraco da programação. Eu comecei a ver Angel e Buffy pela Globo há muitos anos, nem tinha tv a cabo ou internet pra poder suprir a falta das séries, eles cortaram sem dó. Hoje em dia as coisas estão bem melhores, não precisamos depender dos canais pra ver as séries, aproveitem isso.

      Excluir
  9. Concordo plenamente com a dublagem nojenta Erica, e realmente a globo é complicada heim?! olha o horário q passam a serie... sei lá transmitisse em outro horário e outro dia né??? Pq não no domingo a tarde??? Aff, tira uma hora daquele faustão... Elaine S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa dublagem me dá um enjoo e vou dormir... não aguento isso!

      Excluir
  10. Muito bem, continuo assistindo Castle pela internet toda terça feira, religiosamente. Nem me passava pela cabeça assistir pela globo ou até pela Sony. Dublado? Nem pensar.

    ResponderExcluir
  11. Quero me solidarizar com os companheiros e companheiras que só podem assistir Castle pela TV Globo. É uma pena! Mas quem não tem tv por assinatura pode assistir pela internet! Depois reclamam quando perdem audiência! Não dá para colocar em palavras a raiva que estou sentindo com esta falta da respeito com o telespectador! Todos sabemos que está dando tanta audiência às 3 h da madrugada quanto a audiência da Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. Mas naturalmente não estão ganhando dinheiro com patrocinadores e não entrando dinheiro quem entra pelo cano é o telespectador! Infelizmente é isto aí! Se informem no Google que está cheio de sites onde podem ver Castle pela internet. Quem tem compu não precisa de ninguém para ver Castle! tutu...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BANANA PRA REDE ESGOTO DETESTO A GLOBO E AGORA AINDA MAIS !!! VOU CASTLE NA NET VOU PRA CASA DAS AMIGAS VER PELA TV A CABO VOU GRAVAR OS EPISODIOS VOU COMPRAR OS DVDS QUANDO SAIR !! QUE SE DANE A REDE ESGOTO !! AMAMOS CASTLE E PRONTO!! CASKETT FOREVER !!! E TENHO DITO !! AMO O NATHAN !!

      Excluir
  12. Eu acho que rola uma campanha no TT tipo pelo menos para passar a 2 temporada toda....

    ResponderExcluir
  13. Galera, a Globo é uma emissora que também produz conteúdo.Toda a grade dela é coberta por produções próprias e que ela também vende pro mercado internacional.
    Castle é da Disney e provavelmente veio no "pacote".Revenge ao que dizem tem sinopse parecida com Avenida Brasil daí a aposta para pegar incautos no horário. Vai durar pouco...
    Quanto a Castle, pelo horário exibido nunca foi do interesse da emissora mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE CASTLE NAO INTERESSA A GLOBO A GLOBO TBM NAO NOS INTERESSA !! ALIAS A MIM NAO FAZ FALTA !! NAO VOU DEIXAR DE VER A SERIE !! ALIAS A UNICA QUE EU GOSTO.. COMPARAR CASTLE A REVENGE AI NAO DA NÉ?? CASTLE DA DE 10000000 A ZERO!! POIS É QUEM AMA CASTLE VAI CONTINUAR VENDO E NOS ENCONTRAREMOS AKI!!!! SAUDAÇOES CASKETIANAS PRA VCS !!!!!

      Excluir
    2. Isso é verdade... eu acho q qnd o JÔ voltar para as ferias eles vão passar novamente!

      Excluir
  14. CASTLE teve 6(SEIS!!!) pontos de audiência no episódio exibido em 8 de agosto.

    S-E-I-S pontos com exibição começando nunca antes das 2:40.

    SEIS PONTOS DE AUDIÊNCIA ÀS DUAS HORAS E QUARENTA MINUTOS DA MA-DRU-GA-DA e a GLOBO acha pouco?

    6 pontos de audiência é MUITO MAIS do que pelo menos 90% (NOVENTA!!!) de qualquer programa de qualquer outra emissora concorrente em qualquer horário.

    Com 6 PONTOS de audiência às 3 DA MATINA de uma SEXTA-FEIRA, quantos pontos CASTLE alcançaria exibida logo após o FANTÁSTICO? Ou após o ALTAS-HORAS aos sábados? Ou antes do futebol aos domingos? Ou nas tardes de sábado? No mínimo o DOBRO.

    Se isso for mesmo verdade, que a Globo, pelo menos, não 'engavete' CASTLE e a ceda para o SBT ou a Record e nós fãs de Stana, de Nathan e dos demais personagens da série não fiquemos 'órfãos'.

    Se isso for mesmo verdade, será uma tremenda SA-CA-NA-GEM...

    ResponderExcluir
  15. Me desculpa pessoal mais a Globo é uma FDP! Primeiro vicia vc em uma série boa e depois coloca 3 da magruga....eu já baixo logo da net, pq não dá para fidelizar ao canal
    Pronto falei!
    pena p meus companheiros caskett tutu......

    ResponderExcluir
  16. O anônimo de l3/8/13, às 00:14, acima digitou este comentário e assinou - tutu - que é como me assino. Quero deixar bem claro que quem postou este comentário não fui eu, a verdadeira - tutu - e não gostei da brincadeirinha. Tenho a certeza que vcs que conhecem o meu estilo de escrever estão vendo que não fui eu quem escreveu isto. Até pq eu não sei baixar da internet, eu assisto direto nos site que disponibilizam os capítulos toda a semana. Nunca baixei capítulo nenhum da internet. Não tenho como provar que não fui eu quem escreveu isto. Só espero que acreditem em mim. Tem alguém que não gosta de mim aqui e quer se fazer passar por mim. Isto é muito grave e peço aos responsáveis pelo blog que tomem providências. A única vez que postei um comentário que os responsáveis pelo Mdesculpei logo após. Agora acontece isto! Acho que estou incomodando alguém aqui. O único comentário que postei foi de l2/8/13, às 22:04, onde falei tudo que achei que devia e encerrei o assunto. Torno a repetir quem postou o comentário de l3 de agosto de 2013, às 00:l4 não fui eu, a verdadeira tutu. É um absurdo que isto aconteça aqui! Não creio que esta pessoa que fez isto esteja agindo de boa fé e repito - peço providências as responsáveis pelo blog, até pq como todos já puderam notar não sou de fugir das minhas responsabilidades e se fosse eu que tivesse postado o comentário nestes termos eu teria escrito no comentário de l2/8/13, às 22:04 hs. E, quero deixar bem claro que eu jamais me referiria a Tv Globo nestes termos, com palavrão, como não o fiz no meu verdadeiro comentário de l2/8/2013, às 22:04 h, mesmo pq não assisto Castle pela Tv Globo, mas sou assídua telespectadora da tv Globo, pq assisto diariamente ao Programa Mais Você, ao programa Bem Estar e ao programa da Fátima Bernardes, nas manhãs da tv globo e outros programas como Tapas e Beijos eGrande Família, que não perco de jeito nenhum. Desde já agradeço as providências que os responsáveis pelo blog tomarem. Assinado tutu, a verdadeira tutu...........
    ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô tia, relaxa aí, pra que todo esse falatório inacabável.

      Excluir
  17. Nossa.... Que isso.... Vocês já disseram tudo, mas eu tenho que me juntar ao coro: que que eles esperavam às 3h da MANHÃ?!?!?!?!?!?!?!

    Quem ama Castle vai dar um jeito! Mas o triste é que perderemos "novos espectadores"! A Globo tem um público em potencial muito maior que a Sony né?!

    Fico triste por todos que acompanhavam Castle pela Globo...

    Mas também não atribuo sentimentos à Globo, não acho que ela é uma "pessoa" má, chata e feia! É uma empresa, sujeita a estímulos de mercado. A audiência devia ser baixa em geral. Aqueles dados de que a audiência era igual a de Encontro e de Mais Você não eram referentes a todos os episódios. Castle não deve ser um programa barato de se transmitir! Ele, com certeza, é mais caro que filmes antigassos que a Globo já pagou a 30 anos atrás...

    A Globo nunca foi a melhor para seriados, porque aposta muito mais na própria programação. Só esse ano eles lançaram uma porção de programas novos! Diferente dos canais de tv por assinatura, que vivem de transmitir programação comprada.

    E sim, Revenge foi a única que sobrou por causa do horário em que ela passa! Com certeza! O tema vingança é bem popular entre os brasileiros sim, mas o horário ajudou em muito! Além disso... os atores principais são mais jovens, o que, mal ou bem, chamam a antenção do público mais novo.

    Bom, é triste de qualquer maneira! Castle é uma série excelente! Sou doente por Castle e queria mesmo é que mais pessoas tivessem acesso a nossa querida série!

    ResponderExcluir
  18. Não sei o que é pior, passarem Castle as 3hrs da madrugada ou cancelarem... globo me decepcionando desde sempre ¬¬

    ResponderExcluir
  19. A globo não cancelo ela tem essa grade de programação passa uma temporada da serie e depois para e só volta a passar no outro ano então provavelmente terremos a 3 temporada de Castle no começo do ano que vem!

    ResponderExcluir
  20. Thais Ildefonso Pasquinio, sabe que vc tem razão. A tv globo faz isto mesmo na grade dela. De repente, a 3ª t. vai passar no ano que vem e em um horário mais cedo que é para que os nossos companheiros possam assistir. E, se isto realmente acontecer, a audiência, certamente, vai aumentar. E isto é uma bola de neve, um gosta e vai passando de um pro outro e de repente um monte de pessoas vai estar assistindo. Quem sabe que isto que vai acontecer agora seja para o bem da nossa série preferida aqui no Brasil, não é? Vamos torcer para ser isto mesmo, pensamento positivo!!!!!!!! tutu, a verdadeira.........

    ResponderExcluir
  21. Oi Tutu sou a Emily eu que escrevi o comentário, me desculpe pensei que tutu fosse desligamento de telefone no final,não sabia que vc usava aqui no blog,keep calm and love Castle!

    ResponderExcluir
  22. Eu nem acredito,sempre dediquei minhas quintas feiras pra assistir Castle,foi lá que eu conhecí,eu não tenho TV POR ASSINATURA,é isso é muito trágico pra mim...Deixa eu ir alí me lamentar.:( Buáááá

    ResponderExcluir
  23. bom so tenho dizer lamento,por isso acompanhei poucas veses pela globo, aliaz nao assisto serie nenhuma em tv pq e foda, pra mim a dublagem de Castle ficou legal, prefiro ver dublado pois da pra vc ver a melhor a cena, mas e claro q nao deixo de ver os meus legendado baixado pelo torrent kkk, e uma pena nosso conteudo de tv ser tao ridiculo para passar uma serie tao boa as 3 da manhã e tenso, eles so deixaram Revenge pq e parecido com a historia de Avenida Brasil so por isso, mas castle e bem melhor q revenge acho q se daria melhor no horario

    ResponderExcluir
  24. Sou solidária com os depoimentos dos colegas que só podem assistir Castle pela Globo. Também concordo com a posição da Thaís Ildefonso. Só resta esperar janeiro. Ainda bem que setembro vem antes.

    Lule

    ResponderExcluir
  25. Lule, já pensou ter que esperar até janeiro, e ainda por cima, na incerteza. É dose! Mas quem ama Castle, aguenta! Faz parte do amor, sofrer por ele, vc não acha? Mas eles vão vindo aqui e nós vamos informando eles do desenrolar da história, até eles poderem ver em janeiro. bjs, tutu............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã sofre demais...Faz parte do amor isso é uma pura verdade,e TUTU obrigada pelo consolo de nos informar,um bjo grande!

      Excluir
  26. By the way, Emily, vc não tem que se desculpar, está explicado. Isto poderia ser evitado se vc tivesse se identificado. Vc é nova aqui no blog? Só pode ser, tendo em vista que não me conhece e não sabe que eu me assino TUTU. Sabe que eu não tinha me dado conta de que meu apelido é uma onomatopeia. Graças a vc aprendi mais esta. Agora, não sabia tb que tem internet que faz este barulho. A minha é pelo telefone e não faz. Mais uma que aprendi com vc. Não vou me esquecer do seu nome - EMILY - pq vou associá-lo a boneca de pano Emília, personagem da coleção de livros escritos por Monteiro Lobato. Se vc não conhece Monteiro Lobato, esta vc aprendeu comigo. Se vc se interessar em aprender mais vai no Google que lá tem bastante coisa sobre ele e sua coleção de livros. E vc vai conhecer tb a boneca de pano Emília de que estou falando. Anyway, valeu vc ter assumido que quem postou o comentátio do dia l3/8/2013, às 00:l4 h foi vc. Agora, estou encafifada, vc tem certeza que existe internet que faz tututututu? Vc tem certeza? kkkkkkkk. Agora, não sei a sua idade, mas se vc é muito jovem, não assistiu a série infantil baseada na coleção de Monteiro Lobato, O Sitio do Pica Pau Amarelo, feita pela Tv Globo. Na época, foi referência de programa infantil, como é até hoje. A Rede Globo teve e ainda tem uma programação de boa qualidade! Mas a vida é assim, veja como nós duas aprendemos coisas com este episódio, que na minha vida não passa de um átomo de um grão de areia. Dito isto, como sempre me alongo demais, mas gosto de escrever e pelo que posso depreender, algumas pessoas daqui gostam do quee escrevo. E quem não gostar, eu sempre assino no fim dos meus textos. Quando verem um texto grande é só irem no final e verem a assinatura e não ler, simples assim. Agora, quem não lê, mal fala, mal ouve, mal vê, como já disse aqui, em outra ocasião, mas é sempre bom repetir.
    Quanto aos responsáveis pelo blog, não é necessário que providências sejam tomadas conforme solicitei, pq já está tudo sanado e pelo menos da minha parte o assunto se encerra aqui. tutu............

    ResponderExcluir
  27. A MELHOR TEMPORADA!!1 A TERCEIRA AAAGHHHHHH

    ResponderExcluir
  28. eu tomei ódio de assistir séries em tv aberta depois da merda da dublagem q a record fazia em CSI...prefiro baixar td legendado msm e assistir original...faço assim com minhas séries td q eu gosto...nunca assisti Castle na globo :/


    *vanessa*

    ResponderExcluir
  29. A globo é uma merda, quando começa a passar uma coisa que presta eles cortam da programação ! Em vez de Castle deveriam tirar a porcaria de Revenge que é um lixo ! Pura INJUSTIÇA .....

    ResponderExcluir
  30. Oi Tutu,sou nova no blog mesmo,não fique brava hem,o tututu é só uma referência de "sem mais" rsrsrsrs
    Rafaela Silva adorei o que vc citou! Eu comecei assistindo Castle na globo,agora tenho todos os ep no pc,fico triste já que tem gente que só acompanha pela emissora....INJUSTIÇA!!! Emily

    ResponderExcluir
  31. gente que absurdo esta globo safada, cydynha lima vc tem toda razao, gente eu nao vejo na globo pq acordo cedo pra ir para a escola. a minha ex professora de portugues disse para nao desistir vai que a globo passa castle em vez de revenge.
    beijos - luiza beckett caskett.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUDAÇOES CASKETIANAS PRA VC !1 MUITO BEM VAMOS ESTAR SEMPRE AKI TODOS UNIDOS EM PROL CASKETT !! QUE VENHA SETEMBRO PRA GENTE CONTINUAR COMENTANDO E AMANDO MAIS CASTLE !!!! E DEIXA PRA LÁ A REDE ESGOTO ENM VALE A PENA COMENTAR MAIS !1 VAMOS SIM FALR DE ALGO QUE TEMOS EM COMUM CASTLE!! LOVE CASTLE !! ISSO SIM É GOSTOSO DE FALAR!!!!! XONADA PELO NATHAN!!!!!

      Excluir
  32. Emily, com tututu ou sem tututu, vamos em frente que a fila não anda, a fila corre, e se vc é nova no blog, welcome, vc vai adorar! Pra mim já foi! Se vc quiser, vamos começar de novo! Nem sempre o que começa meio atrapalhado não dá pra consertar. Pra mim já está consertado! tutu...........

    ResponderExcluir
  33. so tenho uma coisa pra dizer a GLB va tomar no olho do cu dO OLHO DA QUELA BOLA QUE FAZ PLIM PLIM por eles fazem uma puta sacanagem com agente fas de caskett eles deveriam tira a quela merda de REVANGE SO TEM HISTORINHA REPITIDA COMO MALHAÇAO QUE TAMBEM E UMA MERDA AGORA VEM TIRAR CASTLE POR QUE PORQUE ELES NAO PASSAM O FESTIVAL DE VERAO NOS DOMIGOS AINDA BEM QUE EU NAO GOSTO DA GLOBO SO ASSISTIA POR CAUSA DE CASTLE PELOMENOS QUE TEMOS VARIAS OPS PRA VER NAO PRECISAMOS DA BOSTA DA REDE GLOBO PRA VER NAO É VOU ACHAR MUITO BOM QUANDO CAIR AUDIENCIA PROTO FALEI

    ResponderExcluir
  34. A globo é uma merda mesmo.... quando começa passar uma coisa boa eles tem q tirar logo do ar....que porraaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa globo viu....

    ResponderExcluir
  35. Boys and Girls, vamos parar com este sofrimento já! Ditado antigo - mais vale acender uma vela do que maldizer a escuridão! Acendam uma vela - existem inúmeros sites que disponibilizam todas as temporadas de Castle para assistir DE GRAÇA, a hora que quiserem e quantas vezes quiserem! E assim: 1º passo: caneta e papel na mão; 2º passo: vão no google e digitem - COMO FAÇO PARA ASSISTIR A SÉRIE CASTLE DE GRAÇA PELA INTERNET, vai aparecer uma lista enorme de endereços; 3º passo: copiem os sites no papel; 4º passo: Na barra de endereço digitem os sites, um de cada vez, e vão indo lá - uns tem que baixar (não sei baixar, por isto não posso ensinar), mas outros é só ir clicando e assistindo quantos epis quiserem, a hora que quiserem e quantas vezes quiserem (é assim que eu faço). 5º passo: quando começar a 6ª t. no dia 23 de setembro de 2013, segundo informação daqui, este blog disponibiliza um link para assistirem direto no momento da exibição do capítulo inédito, mas é óbvio, sem legenda, pq é direto dos EEUU, (eu não sabia disto, soube há pouco tempo aqui), mas se quiser assistir já legendado é só esperar até 5ª feira da mesma semana que nestes mesmos sites cujo endereço obtiveram no Google, passa o capítulo inédito exibido nos EEUU na 2ª feira da mesma semana. Esmiucei o mais que eu pude o passo a passo que é para que todos, mesmos os que estão começando agora na Internet, como eu, possam assistir felizes da vida! Quem tem compu e internet não precisa de ninguém mais a não ser aqui em inglês direto (que é como vou fazer daqui pra frente) ou já legendado nestes sites que vão conseguir no Google. Espero que tenham entendido tudo direitinho. Pronto, deixem o resto pra lá. Acabou o sofrimento! Todo mundo feliz agora!!!!!!!!! Beijão, tutu............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew pelas informações tutu são muito importantes e facilitadoras....deixar de assistir Castle nunca ñ importa o que aconteça.Rede Globo sem Castle,a gente desliga você!

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.