sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mais spoilers do 06x01 - Valkyrie

Vamos lá, mais spoilers sobre o season premiere da sexta temporada de Castle:

O Zap2it lista 6 spoilers:

1. A resposta ao pedido de casamento do Castle vem logo no começo do episódio (mesmo antes de um salto no tempo). Qual é a resposta de Beckett? Obviamente eu não posso te dizer isso. Mas eu vou dizer que é um tipo de resposta muito "Castle".
2. Não sabe o que o título, "Valkyrie", significa? Tudo bem. Ninguém mais no episódio de "Casle" sabe o que significa também -- durante maior parte da estreia.
3. Alexis tem um novo amigo. Esse amigo irrita o Castle. E não é apenas porque esta pessoa chama ele de "Sr. C" e cozinha algo chamado "bifes de mamão."
4. Beckett gosta de vinho tinto com salmão. Há um tipo específico de vinho tinto, na verdade, que ela gosta muito, muito.
5. Há um acidente de carro. Uma das duas pessoas no carro é morta. É possível, no entanto, que o acidente de carro não seja o que o matou.
6. "Você vai me torturar? Porque isso vai afetar seriamente a nossa relação." Fora de contexto, isso não deve revelar muito. Isso é bom, porque falas como esta são boas demais para não se compartilhar.

__________________________________________


O site Nice TV Girls compartilha:

As fotos de bastidores que vocês viram não são exatamente o que foi cortado para o episódio. Além disso, Beckett dá ao Castle todas as respostas possíveis e imagináveis e há um pouco de confusão até ela esclarecer tudo. Em certo ponto do episódio, Rick dá alguns carinhos sexies, e nem todos eles são com a Kate. (Não se preocupe, não é o que parece!). Maya Stojan está de volta como Tory Ellis, guru da tecnologia. Martha precisa ligar para um advogado. Kevin está tendo algumas experiências na "vida real".

Falas favoritas:

Kate: "É melhor não morrer de forma alguma."

Rick (para a Martha): "Vou deixar esse cara te contar todos os detalhes, ele é o melhor em perguntas retóricas."

Kate: "Você pode pegar aquele que me deixa toda..."
Rick: "Vou comprar uma caixa inteira."

Pi: "Sabe, as vezes a melhor coisa a se fazer é... conversar."
Rick: "Sabe de uma coisa? Você está certo."
Pi: "Onde você vai?"
Rick: "Achar alguém pra conversar"

__________________________________________


Primeira pergunta, eu posso ver o episódio antes? Não? Ok, acho que não. Então a verdadeira pergunta, a promo nos diz que o episódio começa no balanço, há, então, um salto no tempo? E se há um salto no tempo, vamos realmente obter uma resposta? – pinktheatre via Tumblr

Eu falei dos ninjas que podem me bater se eu compartilhar demais? Então, infelizmente, a primeira resposta é não. (Mas boa tentativa!) Em toda a seriedade, sim, a estreia começa na cena do balanço. Você terá a resposta da pergunta do Castle a Beckett (e talvez uma outra resposta à outra pergunta importante) antes de pularmos dois meses no futuro.

Ver o 601 fez você mudar a sua visão, compreensão ou opinião dos eventos em Watershed? – @Lokiri217 via Twitter

Aqui está: Eu entendo por que "Watershed" terminou daquele jeito, porque o fim dramático de ter o Castle pedindo a Beckett em casamento e, em seguida, deixando os fãs se perguntando durante todo o verão se ela diz sim ou não e o que isso vai significar para a série é um grande e poderoso cliffhanger. Dito isto, ver a primeira cena da estreia me ajudou lidar com algumas questões que tinha com as cenas finais da última temporada, então há, certamente, uma parte de mim que gostaria que tivéssemos uns 15 ou 20 segundos a mais na continuação. Uma resposta mais curta: sim.

Vamos ver as reações de mais alguém ao pedido de casamento? Por exemplo, a família do Castle, os meninos etc – wouldntneedasecondchance via Tumblr

Infelizmente, devido ao salto no tempo, não vamos ver nenhuma reação imediata ao pedido e/ou resposta da Beckett. [Atualização: Só para esclarecer, esta resposta foi apenas sobre as reações de outras pessoas. Como eu disse acima, veremos a resposta da Beckett antes do saltos no tempo.]

Castle é sobre um escritor e sua musa resolvendo crimes, a dinâmica da série muda muito no 6x01 com a Kate em DC? – @CourtOsen via Twitter

Como o criador de Castle, Andrew Marlowe, disse quando eu perguntei a ele o que a mudança (hipotética) de Beckett para DC significaria para o Castle, "Essa é uma grande hipótese — se Beckett vai para D.C.!" Embora eu não possa resolver a sua pergunta específica, eu vou te dizer que a série não deixa de parecer com Castle. Não é como se Beckett e Castle estivessem trabalhando em uma loja de cupcake.

Como você descreveria o episódio em uma palavra? Que parte do episódio você gostou mais?  @AnamikaGrewal via Twitter

Brilhante. (Não é uma referência a Firefly.) Provavelmente não pelas razões que vocês pensariam, também. Mas eu pensei nesta palavra várias vezes durante o episódio. E, por incrível que pareça, eu gostei mais do final. Que, sendo vaga, não era de se esperar se você me conhece ou conhece o que eu gosto em séries, mas gostei do final por uma razão que eu posso falar mais depois que vocês assistirem o episódio.

A dedicatória do livro é explicada na estreia? – @CMcCord25 via Twitter
Não.


9 comentários:

  1. "Você vai me torturar? Porque isso vai afetar seriamente a nossa relação."

    Isso me lembra fanfics. Tenha medo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. esses spoilers so serve pra me deixar louca.. estou em contagem regressiva no meu calendario para a 6 temporada.. e a cada dia fico mais ansiosa.. fic lendo tudo isso ouvindo minha diva Lana Del Rey.. especificamente a musica OFF TO THE RACES, traduçao perfeita.. e sim esta fazndo muito efeito, estou super mega euforica..

    Agora com licença que eu vou voltar a estourar meu plastico bolha..

    ResponderExcluir
  3. "Qual é a resposta de Beckett? Obviamente eu não posso te dizer isso. Mas eu vou dizer que é um tipo de resposta muito "Castle""
    Ela vai dizer always ao invés de sim. :D

    ResponderExcluir
  4. Omg é tudo muito incrvel,amo Castle mais ainda...#vemsetembro ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu sei a Resposta de Beckett, mas não vou poder falar, teria confirmar este spooler..

    ResponderExcluir
  6. Ela disse sim, vem cá ficar comigo,simmmmmmmmmm.
    Para mim esta vai ser a melhor temporada de todas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 21:34 de 30/08, nota um milhão para você. Resposta melhor do que esta impossível. E juntando com o que a Cleo disse, a cena vai pegar fogo e nós vamos ter aquela cena tão aguardada.
    Ah! minha nossa.........
    Lule

    Tutu cadê tu. Tá tudo bem? A Lara mandou um beijinho para você e pediu para dizer que é tão cheirosa quanto tio Nathan e tem o cabelo lindo, tão lindo quanto da tia Stana, apesar de ser preto.
    E para todas as titias deste blog um beijinho no coração. Lara

    ResponderExcluir
  8. OMG!! Acho que teremos a melhor temporada de todos os tempos!! aguenta coração!!
    beijinhos Lara..
    Cacau.

    ResponderExcluir
  9. Cacau a Lara é fofa, muito simpática e está parecendo que vai ser muito tranquila.
    É muito bom compartilhar a alegria da família com vocês.

    Com carinho - Lule

    Tutu estou com saudades e desejo que tudo esteja bem com você.
    Lule

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.