sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Castle no Paley Center 2013

Notícia muito boa!

Depois de muito tempo sem participar de eventos clássicos no mundo da televisão, como o Comic-Con e outros, Castle volta a ter um painel em 2013 durante o Paley Center For Media.

O evento da nossa série favorita acontecerá dia 30 de setembro, às 18:00 (horário da costa oeste americana), em Beverly Hills.

Os membros do elenco e equipe que irão compor o painel ainda não foram confirmados. Assim que mais informações forem divulgadas, postaremos aqui no Castle & Beckett Brasil.


28 comentários:

  1. Tava demooooorando prum painel, né? Já tava achando que tinha treta aí... kkkkkkk

    Nathan e Stana fundamentaaaaaais!

    Acho ofensivíssimo se não tiver os dois. u.ú

    Mas já queria TODO mundo do elenco. O de 2012 foi óoooootimo. *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu também não espero menos do que TODO MUNDO!! Agora, vai ser maior enrolação se não tiver Stana e Nathan. Pelamor, né.

    ResponderExcluir
  3. Milena, onde vc está? Já leu esta notícia! Vai adivinhar assim no mato Honorato. Lembra do que eu disse ontem, às 21:47. Cuidado com os seus sonhos pq eles se realizam - Nathan e Stana estarão lá, com certeza. E nós aqui de olhos bem abertos observando eles. Eles estão ferrados! Isto vai bombar!!!!!KKKKKKKK. Deixei um comentário lá, onde estávamos conversando ontem. De hoje em diante vou tomar cuidado com os meus desejos! A atriz que fslei, do Firefly, não é a Morena (ela é filha da atriz Vera Setta, que há pouco tempo trabalhou na peça do Miguel Falabella, Os Monólogos da Vagina), a atriz é a Jewel Staite que fez o papel de mecânica da nave Firefly. Ela é muito amiga do Nathan. Outro dia ele fez uma surpresa para o elenco de Firefly, ao comparecer a uma comemoração de aniversário desta série. Quando ele entrou de surpresa ela correu e pulou no pescoço dele e ele foi carregando ela por todo o palco. Foi muito engraçado. Kisses, TUTU........

    ResponderExcluir
  4. Melhor do que essa notícia, só mesmo a confirmação da presença de todo o elenco de Castle. Vamos cruzar os dedos e torcer muito. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que notícia maravilhosa.
    E como disse a Sisi, para ficar melhor, só com a participação de todo o elenco. Vamos torcer para que sim e acredito que na atual conjuntura:
    - Andrew e a ABC: é bom colocar todo o elenco junto, pois vocês estão devendo isso para os fãs.
    Lule

    Tutu a Lara continua firme na barriga da mamãe.

    ResponderExcluir
  6. Só espero que Stana eo Nathan compareçam os dois pq se nao ja sabe ne, se um deles nao comparecerem vai da motivos para mas especulaçoes de brigas entre eles,como ja existe!!!Quero muito acreditar que nao exista nenhum tipo de briga com eles!!!Eles são um dos meus casais preferidos quero muito que esse Paley, sege tao bom ou melhor que a Comic-Con da Emily e David(BONES) a comic deles foi maravilhosa,espero que a Stanathan sege melhor!!!

    ResponderExcluir
  7. Querido Anônimo, a notícia foi dada no começo da semana no post de títulos, é só ir lá. Tentamos manter os posts organizados por assuntos. Att.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! As notícias estão cada dia melhores. E eu estou apostando que está 6ª temporada vai ser a melhor. Gente! Alguém viu a música que ela postou no twitter " IS THIS LOVE" (Bob Marley). A mulher está apaixonada. kkkkkkkkkkkkkk Por quem será? Milena, Tutu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... nega amo o Bob, tenho essa música no celular e tudo, mas gosto de ouvi-la com uma certa motivação... okay guys! kkkkkkkk

      Excluir
  9. Ow meu Deus, ow meu Deus! É muita alegria pra uma pessoa só.... ganhei meu sábado e o domingo por tabela!
    Meninas, se Nathan e Stana não forem seria no mínimo deselegante, porque esse seria até agora o único evento em Castle estaria presente, seria terrível para com os fãs, e eles sabem disso!
    Obrigada ABC, muito obrigada!
    Tutu tah vendo pensar sempre o melhor, assim meninas evitem pensar que um deles não vá está presente de jeito nenhum, todos estarão lá, e nos morrendo com cada piada, cada olhar, cada gesto!
    Cleo ela postou isso eu ainda não vi! Minha gente é muita felicidade para mim... 'Is this love'... sei viu Stana! kkkkkkk....
    Eu quero muitas mancadas e indiretas, ahhhhh eu quero e vou desejar isso muito, muito mesmo, meninas vos faço um pedido desejem isso também, mas com fé!

    P.S.: So happy here! Laughter so much!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.2: Aproposito galera os Paley Fests são historicamente bem mais interessantes que os Comic-con!

      Excluir
  10. Meninas, o que vcs querem que eu diga!! Vcs já disseram tudo! Quem está admitindo a remotíssima possibilidade de um dos dois não comparecer levanta o dedo. Mas quero deixar bem claro que quem levantar o dedo vai ficar maneta!!!!!!!!kkkkkkk Não estou ameaçando ninguém, é só um aviso!!!!! kkkkkkkkk. Sabem de uma coisa, acho que estou mais ansiosa que chegue o dia 30/9 do que chegue o dia 23/9, mesmo pq um vem antes uma semana do que o outro!!!!!! Meu Deus, numa 2ª feira uma cacetada e na 2ª feira seguinte outra. Eu já estou muito velha para passar por isto! Mas se eles estão pensando que me derrubam eles estão muito enganados! Já comecei desde ontem, quando vi esta notícia maravilhosa! Quem quiser pode me acompanhar - chá de camomila, chá de erva doce, chá de erva cidreira, suco de maracujá e remédios em geral pra pressão alta (que, graças a Deus, não tenho), calmantes tarja preta e tudo o mais que a ocasião exigir! kkkkkkkk. Nem sei se vou conseguir ficar acordada, depois disto tudo, para assistir aos dois grandes eventos desta temporada!!!!! Não sei como é marcada a data do Paley, mas, de qq forma, eles são muito espertos - marcaram uma semana depois da estréia da 6ª T. Vão ter muito que discutir a respeito! Minhas florzinhas, vcs já imaginaram nós todas reunidas pessoalmente para discutirmos Castle! Nós poderíamos gravar e depois vender para qq emissora de tv que ía dar 99 pontos de share!!!! Íamos ficar ricas. Íamos ganhar tanto dinheiro que poderíamos fretar um avião pra ir ao estúdio ver as gravações ao vivo. Quem se habilita!!!!!!!
    Lule fala pra Lara que o prazo pra ela sair de lá é dia 22/9, senão ela vai perder o 1º epi.
    Ô CLEO, quer parar de insinuar que eu torço pra eles estarem juntos, se amando até não poder mais! Eu nunca insinuei isto aqui! EU DIGO ISTO EM ALTO E BOM SOM!!!! E não existe, pelo menos pra mim, a mais remota possibilidade de eles não estarem pegando fogo um com o outro, bem escondidinho de nós!!!!! Uma destas duas frases eu ainda vou escrever aqui:
    opção nº 1 - EU JÁ SABIA ou EU NÃO DISSE!!!!!!!
    Opção nº 2 - É, desta vez eu estava enganada.
    Para os que torcem contra, torçam com bastante fé e força, pq vai ser páreo duro, OS MEUS SONHOS SEMPRE SE REALIZARAM E NÃO VAI SER DESTA VEZ QUE VAI FALHAR!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
    ô MILENA, que coisa mais engraçada nós duas. Vc já notou que todo dia nós descobrimos alguma coisa em comum! O mais interessante é que somos de gerações completamente diferentes! Quando vc nasceu eu já era casada fazia tempo e olha que eu casei com 30 anos, não tão novinha assim! EU AMO BOB MARLEY!!!!! E adoro esta música! Is this love, Is this love, Is this love, ah! a Stana perdeu completamente a vergonha! Retiro completamente tudo o que disse a respeito da timidez excessiva dela!!! Acho que falta de vergonha pega! Com quem será que ela aprendeu a ficar tão sem vergonha assim? Acho que ela tem um excelente Professor todo dia na cama dela! Quem será? Não conto nem que me paguem l0000000000000000 de euros!!!!
    Hoje fiz um pacote. Acho que não deixei de responder a ninguém. Me desculpem se eu em algum momento deixar escapar e não responder a alguém. Mas quando eu noto isto eu posso demorar um pouquinho, mas eu conserto! Beijão em pacote pra todas, TUTU..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu, a Stana parece estar perdendo a vergonha e o medo. Quando ela postou essa música, se eu não estiver enganada, era madrugada lá (e parece estar perdendo o sono também, por qual motivo será hein?). Uma hora depois ele (Nathan) postou um comentário dando a entender que está no Canadá. Olha, sei não, se minhas anteninhas não estiverem erradas e se depender da nossa torcida, essa história não demora pra estourar. E espero ver você "jogar" bem no meio de nossas caras a sua opção 1: Eu já sabia/Eu não disse (kkkkkkkk). Os meus dedos já grudaram de tanto ficarem cruzados na torcida. Beijos a todos.
      Ei Tutu, lá no outro post (o do áudio da entrevista da Stana), postei uma "teoria psicológica de leitura corporal da Stana" (kkkkkkk), vê o que você acha. Xero no coração.

      Excluir
  11. Milena, volta lá que deixei uma resposta pra vc. Bjs, TUTU.......

    ResponderExcluir
  12. Tutu eu já lhe disse em nossa primeira conversa: em questões de alma, o tempo adquire outras características!
    Eu amo Bob Marley, um homem que também mudou o mundo falando apenas de amor, é fascinante para mim!

    P.S.: Volta lá que também deixei algo para você!

    ResponderExcluir
  13. Tutu a Lara está com data marcada para chegar ao mundo fora da barriga da mamãe: 28/08, mais ou menos às 13.00 horas. Até que enfim!
    Estou enlouquecendo com as notícias sobre a perda de timidez da Stana, que já estava na hora de mostrar coragem e deixar pistas mais explícitas sobre a sua vida sentimental.
    Sisi, Milena, Cleo vocês são feras em nos dar notícias e perceber detalhes nas entrevistas, nas falas, nos ajudando a montar este quebra cabeça: NathanxStana e eu como você Tutu e demais meninas, sempre acreditamos nesse romance, que vai dar o que falar! Ela deve ter se encantado com o Nathan durante os testes,(ela fez mais de um) e quando pediu para ele cortar a sua blusa, ela sabia muito bem o que estava fazendo. Como é muito inteligente, deu uma forcinha no destino deles. Que linda não?
    Imaginem a cena: ela se aproximando dele, cabelo curto, cor de pinhão, olhos esverdeados, uma carinha de menina, um sorriso travesso, lindo, perguntando se ele sabia cortar em linha reta. E ele diz: Eu posso tentar. Tem coisa que acontece na nossa vida e como dizia um amigo: É coisa do anjo da guarda(neste caso cupido). Quem gostaria de ter sido uma mosca para ter presenciado essa cena? Todas nós, não é mesmo?
    Um beijão a todas - Lule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lule, você sempre muito gentil. Eu sou uma pessoa mega curiosa (já devem ter notado,kkkkkk) e fico horas revirando a net e, principalmente o twitter onde as notícias acontecem e aparecem rapidamente, fico buscando informações (coisa de gente apaixonada por Castle).
      Lule, pelos seus diálogos com a Tutu já havia suspeitado que havia alguém grávida, e já que a Milena tocou no assunto, é você né? Olha, desejo tudo de bom pra você, que seu parto seja muito abençoado, que tudo que esteja relacionado com ele seja muito iluminado, os médicos, os ajudantes, a aparelhagem que será utilizada, você, sua Lara, enfim seja tudo amparado por Deus e sua legião de anjos. Felicidades.

      Excluir
  14. Lule eu até agora não havia sacado que você está grávida! Meus parabéns.... quarta-feira será um grande em?!
    Quando você a vê diga-lhe que desejo todo o bem que há no mundo para ele, e para você também, um bom parto para ti! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops: É ela né 'Lara', lindo nome!
      Sou tão lesada às vezes!

      Excluir
  15. Sisi a Lara é minha sobrinha neta e está chegando para a alegria da família. O que você me desejou transmitirei com muito carinho para a minha sobrinha. Fiquei feliz com a sua atenção e desejar o bem para alguém é maravilhoso.

    Um abração Sisi Lule

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lule, perdoe-me se fui indiscreta e pelo erro, mas o meu desejo continua exatamente o mesmo. Repasse realmente à sua sobrinha que espero que ela seja muito abençoada em seu parto. Beijos.

      Excluir
  16. Lule, querida, já estou orando para a sua sobrinha ter uma boa hora e podíamos na 4ª feira, às 13 horas fazer uma corrente de oração para que tudo corra muito bem, e vai correr se Deus quiser, e Ele há de querer! Beijão e fique em paz, TUTU.......

    ResponderExcluir
  17. Tutu querida irmã e amiga, obrigada pelas orações e tudo vai dar certo.
    Depois conto para vocês. A Lara é uma felizarda pois já tem uma porção de titias.
    Obrigada a todas e um beijão. Lule

    ResponderExcluir
  18. E eu não digo que sou lesado, kkkkkk, desculpe Lule! Assim, por favor, repasse o pedido a sua sobrinha! ^^
    E Tutu podemos fazer sim uma corrente as 13h de amanhã desejando coisas boas para Lara e sua mãe!
    Hoje gente estou de babá de uma outra Lara, minha sobrinha de 1 ano e 4 meses, a mãe dela foi animar uma festa de aniversário e sobrou pra mim, kkkkk, mas eu gosta sabe, adoro crianças! kkkk... por isso tô correndo aqui, ela está dormindo finalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬ leseira ao cubo: *repasse os votos para uma bom parto para sua sobrinha, Lule!

      Excluir
  19. Milena eu também faço das minhas, às vezes. Agradeço a sua atenção e amanhã estarei dando notícias da Lara.
    Obrigada e um beijão a você e não faça barulho para a sua Lara não acordar.

    Com carinho da Lule

    ResponderExcluir
  20. Mais alguém aqui doido pra ir no Paley Center?
    E alguém tem alguma idéia de como faz, onde compra ingresso e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, o Paley Center é em Los Angeles e os ingressos começarão a ser vendidos a US$25 a partir do dia 8 de setembro, 9am PST (13h no Brasil), no site https://web.ovationtix.com/trs/pe/9824541

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.