terça-feira, 20 de agosto de 2013

Spoiler - TV Guide

Counting down the days until the Castle premiere! Everyone's talking about Beckett's reaction to the proposal, but what's Castle feeling? — Cindy

ADAM:
Creator Andrew W. Marlowe says that those fans questioning the intent behind Castle's proposal should probably rethink things. (In other words, he didn't just pop the question to get her to stay in New York.) "He asked his question out of emotion and passion and the circumstances of the moment," Marlowe says. "He was challenged to think about what he really wanted in life. His preferred version is that he has this woman in his life." But does this mean the thrice-married Castle is truly matured to a place of being able to make a marriage work? "I think he very much likes to think that is the case," Marlowe says. "But he is who he is..." Why does there always have to be a "but"?


Fonte: TV Guide
_____________________________________________________________
TRADUÇÃO:
Contando os dias até a estreia de Castle! Todo mundo está falando sobre a reação da Beckett sobre o pedido de casamento, mas o que o Castle está sentindo? — Cindy
ADAM: O criador Andrew W. Marlowe diz que esses fãs que estão questionando as intenções do Castle com o pedido provavelmente deveriam repensar as coisas. (Em outras palavras, ele não fez o pedido apenas para que ela ficasse em Nova York). "Ele fez o pedido movido por emoção e paixão e pelas circunstâncias do momento", diz Marlowe. "Ele foi desafiado a pensar sobre o que realmente queria na vida. Sua versão preferida é que ele tem essa mulher em sua vida." Mas isso significa que o Castle que já foi casado duas vezes realmente amadureceu o suficiente para ser capaz de fazer um casamento funcionar? "Eu acho que ele gosta de pensar que esse é o caso", diz Marlowe. "Mas ele é quem ele é ..." Por que sempre tem que ter um "mas"?
_____________________________________________________________


51 comentários:

  1. Castle foi casado três vezes? Como assim não lembro e.e não foi dois? Emily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE O ANDREW TA QUERENDO ACABAR COM A SERIE DEPOIS DE LUTAR DURANTE 4 ANOS PELO AMOR DE KATE E QUASE MORRER POR ELA AGORA ELE VEM COM ESSA, SINCERIDADE TEM HORA QUE DA ODIO DO ANDREW O CASTLE É TOTALMENTE APAIXONADO PELA KATE QUE HOMEM FARIA O QUE ELE FEZ POR ELA SE NAO AMASSE?? EU ACHO QUE LE TA QUERENDO ACABR COM A SERIE E NAO TEM CORAGEM AI VAI FAZER COM QUE OS FAS ODEIEM A SERIE MAS NAO TEM PRO ONDE O NATHAN FOR EU VOU SER FAN DELE !!

      Excluir
    2. Concordo .. Dps De Quase Morre Por Ella Em Varios Episodios ... Assim como no 5x22 o mas recente .. como ela pode dizer não a Um Pedido Desse ? Que Homen espera por 4 Anos por uma Mulher Quase Morre Por ela .. e Andew Ainda siim diz que ela pode recusar ?? Como assim ?? :@

      Excluir
  2. Houve um erro de grafia a expressão certa é twice-married que traduzido quer dizer - casado duas vezes - e não thrice-married, que não quer dizer nada, pq esta expressão não existe. TUTU .....

    ResponderExcluir
  3. Sera 3 vez q ira se casar e nao q ja foi casado 3 vezes!

    ResponderExcluir
  4. isso ta parecendo m**da..quanto mais mexe mais fede.
    acho melhor não saber mais nada e esperar.Se não Castle vai perder metade dos seus fãs.vão tá todos mortos de tanta ansiedade ou internados num hospício.

    ResponderExcluir
  5. Meninas e meninos, peço desculpa pela confusão. Na verdade a expressão "thrice-married" existe sim e realmente significa "três vezes casado". Acho que houve um erro do site ao escrever isso, já que o Castle só foi casado duas vezes e, na correria, acabamos traduzindo como foi dito, sem conferir. Ou seja, a expressão até está certa, mas o Castle só foi casado duas vezes. Corrigirei a tradução para "casado duas vezes" para fazer mais sentido de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  6. Eu na verdade já não nem me preocupo mais com o pedido de casamento. Minha preocupação agora é se a Kate aceitar o emprego o que vai ser do pessoal da delegacia... Javier, Ryan, Gates sem falar da Lanie. A Alexis e a Martha podem ir com o Castle se ele se mudar, mas os outros não...

    ResponderExcluir
  7. Claro q Marlowe não vai contar o q vai fazer na serie, e serio, achei Super interessante isso do Castle, todos sabemos quanto ele ama a Kate, só q tem algum problema com ele, se casar duas vezes, sendo um cara legal como ele, então? Há algo de estranho nisso e gostei de Marlowe ter tocado nesse assunto, pq parece q com a Kate vai ser diferente...

    ResponderExcluir
  8. UPS!!!!! Falha minha!!! Correção - não conhecia a palavra thrice e disse acima que ela não existe. Mas graças a este blog maravilhoso aprendi mais uma. Ela existe sim e quer dizer three times ou seja 3 vezes. E discordo do blog quando diz que errou. Acho errar uma palavra muito forte, foi apenas um cochilo momentâneo ou um lapso. A vida é assim. Mas eu não cochilei não, eu não conhecia esta palavra e consultei um dicionário Inglês-Português em que ela não existe. Mas agora fui pesquisar melhor num dicionário Inglês-Inglês da Oxford University, que eu recomendo a quem se interessar, e ela está lá. Anyway, aqui é assim tudo sempre vale a pena. Só o fato de existir este espaço que vcs dão pra gente se manifestar, isto é tudo de bom e mais um pouco. Obrigado. TUTU.......

    ResponderExcluir
  9. Lembro que no episodio 12 da 2ª temporada a Ex-namorada do Castle, comenta que ele já tinha passado pelo casamento e ele fala duas vezes, e ela pergunta se ele pensava que era a pessoa certa, ele responde que parecia o certo a fazer na época. O Castle nunca amou nenhuma das esposas anteriores. Para ele também vai ser uma experiência totalmente nova o casamento por "amor".

    ResponderExcluir
  10. Ravena, na verdade a Kate diz sempre que ele é imaturo e egoísta. Como é que é??????? Imatura é ela que não sabe nem vê nada na vida a não ser descobrir o assassino da mãe. Tem pessoas que não aprendem nada na vida nem com a desgraças. Ela é uma destas pessoas. Querer descobrir e punir o assassino da mãe dela, acho super válido, natural e honesto da parte dela. Mas daí a fazer as pessoas que estão em volta dela infelizes por conta do que aconteceu com ela, já é um pouco demais da conta. O pai fala com ela, o Castle fala com ela, a Laine fala com ela e ela está cega pra tudo o mais em volta. A pesspa que mais conhece ela é o pai e ele já disse mais de uma vez que ela se esconde no trabalho que é pra não ter que enfrentar a vida e seus sofrimentos. Na vida a gente não pode deixar que nossos medos nos paralisem e nem nos impeçam de sermos felizes. Sofrimentos todos têm, mas não se pode deixar de aproveitar um belo dia de sol ou de olhar a lua e as estrelas por conta do que nos acontece de ruim. Já disse e repito, ela, nem com a terapia, consegue se permitir ser feliz. Esta sempre querendo que as pessoas sintam pena dela e fiquem em volta dela amparando-a. Ela não se dá pra ninguém. Procura sempre nos homens errados a felicidade. E vai usando eles, como sempre fez e vai descartando eles como fez com o pobre do Demmings, que não soube nem porque ela estava terminando com ele sem um motivo aparente, já que ela acaba seus romances sem nem ao menos dar um motivo para acabar. No episódio da contaminação radioativa em que ela e Castle ficaram isolados juntos, ela diz pra ele que ela queria um homem que estivesse sempre ali pra ela, como ela estaria ali pra ele e que o JOSH não era assim. E quando ela encontra um homem como Castle que está ali pra ela há cinco anos, ela ainda fica reclamando de que após um ano de vida íntima com ele, ele não toma nenhuma atitude com relação a definir o relacionamento dos dois. Ou seja, o que ela quer mais dele, que já deu tudo, até a própria vida, e mais de uma vez. Ela é implacável! Só cobra dos outros em volta. Não dá nada em troca. Ela só pensa no sofrimento dela, mas é tão cega que não vê o quanto ele já sofreu e sofre ainda por ela. E depois ele é que é imaturo e egoísta! A minha opinião é que ela está se escondendo, mais uma vez, no emprego, como já disse o pai dela, pra não assumir a responsabilidade de encarar um relacionamento sério com ele, com MEDO de sofrer mais. Ela só é corajosa no exercício da profissão. Na vida pessoal ela é muito covarde, muito covarde!!!!! No verdadeiro amor, como na vida, existem momentos felizes e infelizes. É o preço que se paga por amar. Já te aluguei demais!!! Por agora, é isto. Até mais, TUTU.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim amamos a Kate!

      Excluir
    2. Tutu querida, esse seu "desabafo" tinha que chegar às mãos do A. Marlowe. Amoooooooooooo de paixão a Kate e também o Castle, mas o que você falou é muito, muito verdade. A Kate é bem egoísta, e como já falei em algum lugar por aí, ela tem que se entregar mais, sofrer ou ser feliz, faz parte da vida. Afinal, se soubéssemos o que cada ato nosso trará de consequências seria muito bom, jamais sofreríamos. É a vida. Beijos.

      Excluir
  11. Eu já disse aqui várias vezes que estou, ABSOLUTAMENTE encantado com essa canadense chamada Stana Katic e sua Katheryne Beckett.

    Ainda assim, penso que, diferentemente de Richard Castle que evoluiu de forma coerente ao longo destas 5 temporadas, Becks me parece um personagem 'mal construído', com algumas atitudes incoerentes na sua relação com Rick, mesmo acreditando que Becks irá aceitar o pedido de casamento de Rick.

    Dentro do cenário(para mim confuso) construído por Marlowe, especialmente em relação às ações e sentimentos de Becks, imagino que ela irá aceitar o pedido de casamento com uma resposta mais ou menos assim:"Claro que eu aceito casar com você, Castle!!! Mas não vamos casar agora, né...".

    E como disse a Ravena mais acima:

    "Eu na verdade já não nem me preocupo mais com o pedido de casamento. Minha preocupação agora é se a Kate aceitar o emprego o que vai ser do pessoal da delegacia... Javier, Ryan, Gates sem falar da Lanie. A Alexis e a Martha podem ir com o Castle se ele se mudar, mas os outros não...".

    Então, o que Marlowe quer afinal?

    Fazer um 'barulhão' danado por uma meia dúzia de episódios e no fim das contas da 6ª temporada, ou bem antes disso, tudo ficar 'com dantes no quartel do Abrantes'?

    Ou Marlowe pretende criar uma CASTLE spin-off dela mesma(sic)? Uma CASTLE II só com Becks e Rick?

    Becks & Rick - O Casal 20 do Século XXI...

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  12. Sou do time que acha que o Castle fez o pedido no desespero. Que o acha imaturo e incapaz de levar algo realmente a sério. E que acha que a Kate é mulher demais pra ele.

    Como só assisto à série por causa da Kate/da Stana, queria mesmo que houvesse outra série na qual ela pudesse ser A agente do FBI...

    E, antes que me atirem pedras, essa é apenas a minha opinião. Há livre arbítrio, não é? Pois então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,
      concordo que o R.Castle é por vezes imaturo nas suas ações, mas também vejo um paradoxo quando ele é tão responsável com a filha e no trato/apoio para com a mãe e sua escrita.
      Acho que o gênio AWM fez um trabalho maravilhoso montando a personagem de K.Beckett nessas temporadas todas, e deixou a desejar com R.Castle.
      Ele podia ter desenvolvido melhor as caracteristicas e o porquê do Castle ser tão superficial.Acredito que agora não há mais tempo para dar profundidade a personagem de RCastle como foi dado a KB.
      E tenho certeza que o AWM foi mulher em outra encarnação.As mulheres criadas por ele são fortissímas.

      Excluir
    2. Parabéns luciana, como sempre coerente nos seus comentários. Adoro ver o que você escreve pois tenho a mesma opinião sobre castle.

      Excluir
    3. Eu não acho que o pedido foi imaturo e acho que também estamos nos confundindo entre pedido de casamento e casamento, gente, se ela aceitar eles ficarão "noivos" e não casados, é justamente o tempo para construir a relação. O Castle veio construindo o amor que ele sente pela Kate durante a série, no 4x23 ele aceitou e expressou o amor que sente por ela. Só que o Castle também conhece a Kate, ela demorou muito para reconhecer o que sentia por ele, ela mesmo sabendo do amor dele se fingiu de morta e continuou como se nada tivesse acontecido. Já pararam para pensar que o pedido do Castle demorou porque ele simplesmente tinha medo da resposta da Kate. Todo mundo sabe qual seria a resposta se o pedido fosse inverso, mas gerou toda a dúvida justamente porque a Kate é indecisa. Essa coisa do feminismo acaba por ser muito chata, quem disse que para ser uma "mulher" tem que ser forte, agressiva e estar sempre tentando disputando pelo controle? A Kate faz isso o tempo todo, quer ter controle no relacionamento ( não contou e nem deixou o Castle contar que estavam juntos nem para o Ryan e nem o Javier, caramba nem para Lanie ela contou e é sua melhor amiga; nos casos em que trabalha se algum outro detetive ( mesmo que seja outra mulher) trabalhar tem que ser sob as ordens dela, porque mesmo quando não é ela dá um jeito de fazer do jeito que ela quer. Não me importa se o resultado final dá certo ou não, não é essa a questão). A questão é que ela tem uma personalidade: fechada, indecisa, controladora. Vocês devem achar que eu não gosto da Kate, na verdade no inicio da série não gostava mesmo, mas com o decorrer fui me apaixonando pelas mudanças nela, a lealdade com os amigos, a paixão pela justiça, e o desenvolvimento da personagem também ajudou nesta minha paixão, no lado profissional (tirando a necessidade absoluta de controle ) a Kate é maravilhosa e no pessoal ( com os amigos ) também, mas quando chega a vez do Castle simplesmente demora para desenvolver. E Luciana, quando a profundidade da personalidade do Castle, Jesus a mudança foi gritante, não sei se é porque assisti a série praticamente toda de uma vez só e depois diversas vezes ,mas o Castle da 1ª temporada e o Castle da 5ª são totalmente diferentes, mas a Kate nem tanto.

      Excluir
  13. Beto, acho que vc adivinhou quando diz que pode ser tudo como antes no quartel de Abrantes. Bem a propósito o filma que o Nathan fez - MUCH ADO ABOUT NOTHING - MUito Barulho por nada. E Luciana acho que vc tem razão quando diz que a Kate é mulher demais para o Castle e não só para ele, mas para todos os outros que passaram pela vida dela. A eterna insatisfeita - conhece aquele desenho em que a hiena sempre diz: Ó vida, Ó azar!! A Kate é igual a hiena do desenho! Nunca vai estar satisfeita com nada na vida. É o caminho mais rápido para morrer só e infeliz. Coitada, é uma pena e um desperdício, uma mulher tão linda viver assim, curtindo um sofrimento sem fim, pq não sabe ser feliz! Acho ótima a ideia de um spinoff dela no FBI. Quem sabe ela saindo da série vai dar a oportunidade do Castle encontrar uma mulher que realmente mereça ter um homem maravilhoso como ele. Porque até agora, ô homem pra ter o dedo podre pra escolher mulher!!!!!! Ou quem sabe ele é mesmo imaturo e incapaz e a culpa seja dele nas escolhas das mulheres de sua vida. Mas apesar da possibilidade de ser isto mesmo, mulher pra ficar com ele não falta, isto pq ele é um homem educado, gentil, que sabe tratar uma mulher, bom filho, bom pai, de caráter e alegre e brincalhão e charmoso e carismático! Será que agora já estou falando tb do Nathan. É, pode ser tb. Vc estava sumida. Aparece mais vezes. Afinal das divergências é que nasce a luz, vc não concorda, pq se não for assim, fica pra lá de chato! See you, TUTU..........

    ResponderExcluir
  14. Ao anônimo de 21/8, ás l6:57. Se vc diz que é mesmo assim, é pq concorda com tudo que escrevi, ou eu entendi mal. Agora, eu tb amo o personagem Kate Beckett, a detetive corajosa, honesta, competente, dedicada, sensível, lindíssima, charmosa, instigante e outros adjetivos que não me ocorre agora, todos positivos, MAS, E HÁ SEMPRE UM MAS, na vida afetiva é um desastre, pq o que ela faz com o Castle é de lascar!!!!! Mas ele gosta de sofrer na mão dela, não é verdade. Já diz o ditado - o gosto é o regalo da vida! Taí, finalmente descobri um ponto negativo na personalidade dele - ele é um pouco masoquista! A vida é feita de escolhas e ele escolheu isto pra ele. E, dito isto, tenho a acrescentar que amo mais um pouco a Stana do que a Kate. Até mais, TUTU.........

    ResponderExcluir
  15. Castle tem seu lado criança, talvez devido a sua infância solitária, vivida em internatos e sem a figura paterna, sem o estereotipo de uma família. Não acho que ele seja imaturo ou egocêntrico afinal ele criou uma filha sozinho, e fez direitinho pois ele é pai, amigo e conselheiro dessa filha. E como ele pode ser egocêntrico se todos que ele ama ele coloca em primeiro lugar: a filha, a Kate e a mãe, ele cuida de todas elas. Quem é egocêntrico cuida só de si e não esperaria por uma mulher por 4 anos.
    Como ele vai tomar uma atitude no relacionamento deles se a Kate é uma mulher que sempre fugiu de compromissos, se ele demorou 4 anos para que ela o aceitasse, e outra coisa ele não foi feliz em seus casamentos uma traiu e a outra parece que casou por interesse. E outra coisa pessoas egocêntricas não são carinhosas e nem se preocupam com os outros.
    A Kate teve uma infância muito mais feliz que a dele, mas desmoronou com a morte da mãe. Se tornou uma boa profissional, porém imatura emocionalmente, tem muito medo de perder quem ama. Ela prefere não se arriscar.
    Castle sempre foi muito mais carinhoso e compreensivo com ela do que ela com ele. Ela precisa do lado criança e fantasioso dele e ele precisa do lado racional e pé no chão dela.
    Ela tinha mais é que dar valor pra ele, por tudo que ele já passou e sofreu por ela. Aonde ela vai arrumar um cara que para ficar com ela com o risco de uma bomba explodir, só em filme mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanho o voto do(a) relator(a).

      (Beto Beckett)

      Excluir
  16. Acompanho o voto do(a) relator(a).

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus do Céu! Ao anônimo de 21/8, às 20,58 h. Estou encantada com o seu poder de síntese! Vc disse tudo e mais um pouco! Infelizmente, não consigo escrever tão pouco e tão bem! Sou prolixa demais. Quando começo, vou que vou. Sabe uma coisa que puxa a outra. Pois é, este é o meu estilo ou a minha falta de estilo. Repito, estou encantada!!!! E não é pq concordo com vc, não mesmo. Aqui estou aprendendo muito, mas ainda tenho muito o que aprender. Agora então foi demais!!!!! Parabéns!!!!! TUTU......

    ResponderExcluir
  18. castle já era
    Http://twitter.com/givingrace/status/369969506082230272

    ResponderExcluir
  19. Castle pedindo ela em casamento por 'desespero'?? Nunca! Que homem é esse gente? O cara espera por ela quatro anos, faz tudo por ela, restaura o relógio do pai dela, até criou uma bolsa numa faculdade em nome da mãe dela! Ela é que demorou quatro anos pra aceitar ele, e agora queria que ele ja decidisse logo como seria o futuro deles, pq ele não pode ter pelo menos um ano p pensar? Acho q foi isso q ele fez! Ela pensou por quatro anos, e ele pensou por um. A oferta de trabalho dela, só ajudou ele a se decidir logo. Elaine.

    ResponderExcluir
  20. BOMBA!!! BOMBA!!! BOMBA!!!

    Se eu não errei na contagem, o episódio de amanhã (22 DE AGOSTO) na GLOBO será o episódio FINAL da 2ª temporada. 22 DE AGOSTO...

    Pois bem, acabo de verificar a PROGRAMAÇÃO da Globo e adivinhem o que está PROGRAMADO para o dia 29 DE AGOSTO após o Programa do Jô? CASTLE!!!

    Isso mesmo!!! CASTLE!!!

    Está assim:
    23:54 - Na Moral

    00:33 - Jornal da Globo

    01:05 - Programa do Jô

    02:25 - CASTLE

    03:30 - GP de Vôlei Feminino

    Sendo assim, se eu não errei nas contas e SE TEM CASTLE dia 29 de agosto é a...3ª TEMPORADA!!!

    Vibra comigo, galera!!!

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NAO GOSTO DA GLOBO MAS ORA VER CASTLE YESSSSS ! OLA BETO,ACHO QUE A GLOBO VALORIZA DEMAIS A SERIE REVENGE QUE DESCULPE OS FANS PARECE MAIS NOVELA MEXICANA, SEM OFENSA AS NOVELAS MEXICANAS PELO MENOS ELAS TEM CARACTERISTICAS PROPRIAS.. TENHO PLENA CERTEZA QUE SE O ANDREW NAO DER UMA DE ENGRAÇADINHO D+++ TENHO CERTEZA CASTLE VAI BOMBAR NESTA 6 SEASON VAI BATER AS OUTRAS.. PELO MENOS EU QUERO ASSISTIR E REVER TODOS OS EPISODIOS... VAI UM LINK DE UM VIDEO QUE EU FIZ EM HOMENAGEM A TODOS VCS QUE CURTEM CASTLE AKI NESTE ESPAÇO OK ABRAÇOS A TUTU, LULE, VC E TODA GALERA!!! AI VAI O LINK É UM VIDEO SIMPLES FEITO COM TODO CARINHO !!!
      http://www.youtube.com/watch?v=616G4NHAOT4

      Excluir
    2. Beto não é querendo te desanimar, mas o comentário que surgiu, a princípio, e que não foi nem confirmado, nem negado pela Globo, é que as séries da semana ficariam até o final do mês de agosto, logo ainda dá para passar o 1º episódio da 3ª temporada. O que temos que ver é a programação para o dia 5 de setembro aí sim, vibrações totais.

      Excluir
  21. Beto, fico muito feliz por quem só pode assistir pela Globo. Ótima notícia que deu para todos. Tenho duas notícias: No Canal Sony, na 6ª feira começa a mesma 3ª temporada, só que é dublada. Mas é melhor isto do que nada. E o Canal Warner vai transmitir direto, ao vivo a entrega do EMMY. Vou confirmar o dia, acho que é dia 22 de setembro. Vou saber o dia certo e o horário. A Morena Baccarin (atriz brasileira) está indicada para concorrer a melhor atriz coadjuvante, por Homeland. Acho difícil ela ganhar, pq está concorrendo com a atriz veterana Maggie Smith, por Downton Abbey. Mas surpresas acontecem!. Vc conhece a Morena, ele só nasceu aqui e foi pequena para os EEUU. Ela é filha da atriz brasileira Vera Setta e sobrinha do ator Ivan Setta. O Ivan não tenho notícia, mas a Vera, o mais recente trabalho dela foi no teatro na peça Os monólogos da Vagina, acho que é uma peça de autoria do Miguel Falabella. Mas vc atualizado como é já deve saber disto tudo. Mas pra quem não sabia, está sabendo agora. Neste blog tudo é valido como informação, pq sempre tem alguém que vai aproveitar a informação que n´´os passamos e é por isto que eu faço as minhas pesquisas e informo aqui. Ia me esquecendo de dizer que ouvi falar que a Morena está grávida (ela é casada com um Diretor de tv ou de cinema, não sei. Ela é muito amiga do Nathan. São amigos há mais de 10 anos. Fizeram o Firefly juntos. Até mais, TUTU............

















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Tutu,

      Vi Morena, e seu cabelo curtinho que é sua 'marca registrada', no seriado 'V', em uns dois episódios apenas, pois não gostei do seriado. A vi também em participação especial no seriado THE MENTALIST.

      E quanto ao Ivan Setta, ele foi para o plano espiritual em 2001...

      ST!!!

      (Beto Beckett)

      Excluir
  22. Ah, Beto, é por isto que eu nunca mais vi falar nele. Que pena que fez a passagem. Ele não era tão idoso, não é? Bom, isto não tem nada a ver. É a vida! Tb tentei ver o seriado V e não gostei. No The mentalist tb não me interessei. Vc já viu a série que está anunciando Crossing Line. Acho que vou tentar, ainda não sei. Acho que vale a pena, não custa nada. Se não gostar, é só não continuar. Acho que é uma co-produção alemã ou inglesa, não sei direito, pq ainda não pesquisei. Mas gosto muito de produções inglesas e tb já vi algumas coisas da Alemanha e gostei muito. E o cinema francês e o italiano como decaíram, isto é, às vezes nós não temos notícia pq o cinema americano tem uma força enorme no Brasil, o que impede que outros países encontrem salas para exibirem seus filmes, até pq as pessoas estão tão influenciadas pelo cinema americano que haveria uma grande possibilidade de não ter bilheteria. Beto, vou dormir. É sempre um prazer falar com vc. Durma bem. Até mais. TUTU..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU A MORENA ESTA NA SERIE HOMELAND MEU SOBRINHO A AMA ASSISTE A SERIE E É FAN DELA E OLHE QUE ELE É CHEGADO EM UMA LOIRINHA ACHA A MOLLY LINDA DE VEZ ENQUANTO ESTA ASSISTINDO CASTLE MAS AINDA CHEGO LÁ E VICIO ELE EM STANA KKKK MAS ELE CURTE MESMO É A MOLLY TALVEZ POR CAUSA DA IDADE ELE SO TEM 21 ANOS MAS NAO VOU VICIAR ELE NAO TA FAZENDO FACULDADE DEIXA MEU GATAO ESTUDAR KKK !! TUTU ONTEM INVENTEI DE FUÇAR A VIDA DO NATHAN NO TWITTER E VEJA SÓ ELE COLOCA MUITAS INDIRETAS PRA SATNA E PRA GALERA ELE PARECE SER CIUMENTO VIU É COMO SE ELE FALASSE CUIDADO ELA TEM DONO OU ATE MESMO UM PARA COM ISSO MULHER SEI LÁ ELE É MUITO INIGMÁTICO ELE SEMPRE SAI PELA TANGENTE... O CASAL 20 DO SECULO CASKETT !!! TUTU VC É DAQUELAS PESSOAS RARAS A GENTE VAI COMENTANDO E QUANTO MAIS COMENTA VC SE TORNA FAMILIAR, SABE AQUELAS PESSOAS DO BEM, VC PARECE ASSIM !!PASSA ISSO MESMO ATRAVES DA TELA OK!!! CADE A LULE???

      Excluir
    2. ALIAS LEIA STANA E NAO SATNA KK ERREI O NOME RSSSS
      http://www.youtube.com/watch?v=616G4NHAOT4

      Excluir
  23. alguém sabe ou imagina o que a kate iria falar para alguém primeiro?e marcou o encontro nos balanços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ia dizer: I'm sorry. I shouldn't have kept secrets, but I will go to DC.

      Excluir
  24. Olá Cydynha a Lule está aqui, lendo os pareceres dos(as) colegas e estou para ter um choque anafilático, com os posicionamentos sobre o Rick e a Kate. Dá a impressão que eles estão sendo retalhados, crucificados, jogados na arena para os leões comerem. As preferências pelo Rick ou pela Kate são naturais, previsíveis e fazem parte deste jogo e aqui é nossa oportunidade de falar sobre a série. O coitado do Andrew então.....
    Ainda sou da opinião que o Andrew sabe muito bem o que está fazendo, ele não vai dar nenhuma dica de como a série retorna e nem os atores, haja visto o que eles falam nas entrevistas: NADA. E nós aqui quase tendo enfarte, aneurisma, crise de asma e bronquite, pressão alta de tanta ansiedade.
    Para mim o Rick e Kate cresceram sim durante os 5 anos, cada um do seu jeito e mudar traços de personalidade não é tão fácil assim. Já tentaram perder 4 quilos(e nunca mais achar), mudando apenas a alimentação? É fácil? Não, não é. Que dirá mudar a nós mesmos, a nossa alma. É trabalho para muitas vidas. É o que acontece com o Rick e a Kate. Cada um com o perfil criado pelo Andrew, está nos mostrando exatamente isso e ele sabe muito bem aonde chegar com os dois. Nem tudo são flores na vida é óbvio, ter que se posicionar diante de determinadas situações é difícil, fazer escolhas é complicado, ferir o outro dói, e a Kate sabe de tudo isso e muito mais. Estamos tão envolvidos nessa história, com os nervos à flor da pele, que giramos em círculos.
    Eu estou vendo a série desde o início, episódio por episódio, voltando para ver novamente uma cena, uma fala, um olhar, um sorriso, uma expressão, um toque, e como alguém disse a Kate e o Rick cresceram muitíssimo. Pessoal, o muro foi derrubado pelo Rick, ela assumiu o seu amor para ele, quantas vezes já vimos as cenas finais de Always? Muitas não? A 5ª temporada foi para matarmos a vontade das cenas casketts, mesmo que não tenham sido como gostaríamos, mas estiveram na tela. Paralelamente , mais para o final, surgiu o inevitável. O Andrew é muito inteligente para seguir um padrão previsível de acontecimentos.
    Como ele vai lidar com a situação? Espero que a sua genialidade se encarregue de nos proporcionar uma 6ª temporada muito interessante e inteligente.
    Eu já não me preocupo com o sim ou não e o que virá. É problema do Andrew. Eu amo o Rick e a Kate igualmente e os respeito muito.
    Agora estou revendo cada uma das temporadas e curtindo: Nathan e Stana: estão ou não estão juntos? O que também não deixa de ser outra loucura. Mas quem curte e gosta de romantismo, de sonhar é assim mesmo. E só de pensar que a partir de amanhã só falta um mês para iniciar a 6ª temporada, só alegria pessoal querido do meu coração.
    Ah antes de terminar tem opiniões brilhantes, inteligentes, apaixonadas, racionais, emocionantes,engraçadas, passionais... e no nosso espaço tem lugar para tudo, maravilha!!!!!!
    E tanto ver e rever a 5ª temporada que até encontrei uma explicação para os "beijinhos" do Rick e da Kate em alguns episódios, que escrevi em um outro espaço.
    Um beijão para todos - Lule.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM LULE TAVA SENTIDO FALTA DOS TEUS COMENTARIOS VC E A TUTU SAO D++++ ALIAS A GALERA DESSE ESPAÇO É MARAVILHOSA CONCORDAS?? TO POR AQUI CHATEADA COM ALGO QUE ME ACONTECEU MAS JA COLOQUEI NAS MAOS DE DEUS E DEUS NUNCA FALHA !! AI ENTREI AKI PRA DA UMA ESPIADINHA E ME DISTRAIR COM VCS !!
      QUE BOM QUE VC VOLTOU A COMENTAR !!!!! TAMOS POR AKI !! SAUDAÇOES A TODOS E CURTAM O VIDEOZYNHO QUE EU FIZ PRA VCS OK COM CARINHO !!!
      http://www.youtube.com/watch?v=616G4NHAOT4
      DESCULPE SE INSISTO EM VCS VER O VIDEO É QUE FOI PENSANDO EM VCS GENTE !!

      Excluir
  25. falou tudoo Lule, concordo com tudo q você disse, eles cresceram muito, kate está aprendendo a lidar com um relacionamento sério e a ceder quando necessario, como ela fez no natal, e ele a dividir seus traumas, como ele fez falando da Jordan, eles têm que aprender muito ainda, e AM já nos deu muitos motivos para confiar nele.
    CACAU..

    ResponderExcluir
  26. Acabei de rever o último epi (2X24) da 2ª t. Não tenho mais saúde pra tanto desencontro dos dois. Quando ela, finalmente, resolveu, já era tarde demais. Ele foi para os Hamptons com a ex-mulher passar o verão. No amor, às vezes, a gente tem que resolver depressa, senão vem outra e babau. Foi o que aconteceu neste último da 2ª. Amanhã começa o 1º epi da 3ª t. Tão bom se fosse sempre assim. Tão bom que não houvesse este intervalo de 4 meses, que são de matar. Parece que quanto mais a gente fica lamentando,mais demora a passar. Amanhã de noite vai estar faltando l mês. Este intervalo só não foi pior do que o do tiro. Agora me lembrei do 1º capítulo da temporada após o tiro. Foi de lascar pq, além de tudo, apareceram os malditos balanços que nos assombram até hoje! Mas nós temos muita sorte por termos o Marlowe para atazanar as nossas vidas! Sabe o ditado do relaxa e goza, pois é!!!!!! Acabo de arquivar temporariamente o caso de amor de Castle e Kate! Agora só vou falar no suposto casal Nathan e Stana!!!! TUTU.....

    ResponderExcluir
  27. Cydynha, sabe por que eu sou como sou é pq todo dia encontro amigas como vc aqui. É uma convivência pra lá de ótima!!!!!Muito mais gostosa do que bolo de chocolate, guaraná, brigadeiro, bolo de rolo de qq sabor, etc.....Só não é melhor do beijo na boca de quem se ama, seguido de uma boa transa!!!!! Vc não concorda comigo? KKKKKKKKK TUTU...........

    ResponderExcluir
  28. Cydynha, se vc colocou o seu problema na mão de Deus, então deixa que ele vai resolver como for melhor pra vc. É quando mais precisamos Dele é que Ele está ao nosso lado e, conforme o problema Ele nos pega no colo, como no poema Pegadas na Areia! Além do mais, nesta vida é assim, por pior que seja a situação, tudo passa e mais pra frente vc vai saber o propósito disto tudo! Força, pq se Ele mandou isto pra vc é pq sabe que vc vai ter força pra suportar! Estou torcendo muito por vc e vou colocar vc nas minhas orações!!!!! Beijão, TUTU.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM CHEGAR DO TRABALHO E RECEBER UMA MENSAGEM COMO ESTA !!! QUE BELEZA !! QUE DEUS TE ILUMINE E TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS POR TUA GENEROSIDADE!! OBRIGADA POR TUDO !!!

      Excluir
  29. Cydynha minha querida, as coisas acontecem na nossa vida, para nos desafiar a termos coragem, fé, determinação, orarmos e como disse a Tutu Ele sabe como resolver. Conte com todos nós desde espaço para vibrarmos positivamente para você.
    Um abraço apertadíssimo e um beijão. Lule

    ResponderExcluir
  30. QUE BOM CHEGAR DO TRABALHO E RECEBER UMA MENSAGEM COMO ESTA !!! QUE BELEZA !! QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS POR TUA GENEROSIDADE!! brigaduuuuuuuuuuuu !!!

    ResponderExcluir
  31. Cara Sisi,

    Sobre suas observações de 23 de agosto de 2013 11:54, a possibilidade da Tv Globo exibir apenas o 1º episódio da 3ª temporada de CASTLE, pelo histórico recente de suas séries é real. Mas seria um tremenda maldade...

    Seria mais coerente a Globo corrigir sua programação para a semana que vem e só exibir a 3ª temporada INTEIRA quando o Programa do Jô entrar de férias ou logo após o término de REVENGE.

    Então, vamos aguardar 5 de setembro...

    ST!!!

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  32. Não aguento mais de ansiedade!!! Várias noticias, spoilers, enquanto isso vou revendo todas as temporadas! Inclusive o episodio 11 da 3temp, quando o Ryan pede conselhos ao Castle em como pedir a Jenny em casamento e para demonstrar ele acaba pedindo a Kate em casamento (momento fofo vendo a reação dos dois). Depois de 02 temporadas iria acontecer para valer, esse pedido!!! Chega logo....Até mais, Carol.

    ResponderExcluir
  33. Seu eu fosse esse tal de escritor (que só pensa em dólares) a REPOSTA da KATE seria assim:
    SIM Castle, SIM, Eu te amo,Rick eu te amo, e aí viria AQUELE beijo. Depois do beijo (de arrebentar os nossos corações) ,ela com aquele sorriso lindo, e ele pegando a sua mão esquerda,colocaria o anel,e ela, lindo,lindo, beijando novamente.
    Depois ficariam de pé e sairiam de mãos dadas em direção ao carro dela e ela com cabeça inclinada em seu ombro.....
    QUER MAIS? SÓ FALANDO COM a STANA!!!

    ResponderExcluir
  34. Corrigindo o que falei:
    Seu eu fosse um escritor, não esse tal de escritor (que só pensa em dólares) a REPOSTA da KATE seria assim:
    SIM Castle, SIM, Eu te amo,Rick eu te amo, e aí viria AQUELE beijo. Depois do beijo (de arrebentar os nossos corações) ,ela com aquele sorriso lindo, e ele pegando a sua mão esquerda,colocaria o anel,e ela, lindo,lindo, beijando novamente.
    Depois ficariam de pé e sairiam de mãos dadas em direção ao carro dela e ela com cabeça inclinada em seu ombro.....
    QUER MAIS? SÓ FALANDO COM a STANA!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.