segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Assista ao Paley Center ao vivo

ATUALIZAÇÃO: A exibição online começou às 23h. O episódio deve ser trasnmitido após o painel. Desculpem pela confusão de horários.

--------------

Hoje é dia do painel de Castle no Paley Center. (Para mais informações, clique aqui).

O evento está marcado para acontecer de 19h às 21h PT no horário americano, ou seja, de 23h à 1h no Brasil. Porém, o link para assistir o painel ao vivo só deve começar por volta das 23:45 aqui, porque antes será exibido um episódio de Castle aos participantes. E é claro que o episódio não será exibido pela internet.

Resumindo, o vídeo abaixo exibirá o painel de Castle no Paley Center ao vivo à partir de 23:45 (considere possíveis atrasos) com entrevistas e bate-papo com os atores e equipe da série.





12 comentários:

  1. gostei da seleção de músicas q passa enqnt aguardamos a chegada do horario ;)

    ResponderExcluir
  2. Meus amores não vão no pananana pq eu detestei vê-lo daquele jeito. Foi horrível! E pra quem quer sofrer é - www.panananapananana.tumblr.com. Ô dó danada de ver o Castle assim. TUTU..........

    ResponderExcluir
  3. TUTU SEJA MUITO BEM VINDA DE VOLTA! vc nem imagina a falta que vc fez, quando eu descobri que vc voltou eu sai correndo abraçando os meus amigos aqui em casa e gritando (a tutu voltou! a tutu voltou!) e foi muito engraçado.
    gente eu ja estou aqui preparada para o paley espero que seja muito divertido.
    beijos a todos vcs meus queridos - Luiza Beckett Caskett.

    ResponderExcluir
  4. Luizinha BC - posso te chamar assim? Acho que estamos em sintonia, pq hoje pensei muito em vc. Queria saber como foram as provas? Torço por vc com todas as minhas forças!!!!!! Te gosto muito!!! Admiro a sua alegria de viver e a sua inteligência!!!!! E vamos ao Paley! É sempre uma alegria falar com vc! Beijocas, TUTU..........

    ResponderExcluir
  5. Tutu claro que pode me chamar de Luizinha BC, ah e graças a Deus as provas foram bem apesar de estarem muito dificeis. e obrigado pelos elogios eu tambem gosto muito de vc e te admiro demais.
    beijo com muito carinho - Luiza Beckett Caskett.

    ResponderExcluir
  6. Se eu não conseguir ver hoje por causa do sono, vou ver lá no canal do paley center do youtube.

    ResponderExcluir
  7. a stana cortou o cabelo ? por favor diz que nao !

    ResponderExcluir
  8. Depois, vcs irão por o vídeo no site?

    ResponderExcluir
  9. pena que nao sei ingles !

    ResponderExcluir
  10. Será que poderiam colocar legenda? Eu tbm nao sei ingles.

    ResponderExcluir
  11. Galera, como dissemos quando passamos a legendar vídeos: vídeos grandes demais não serão legendados. Mais de uma hora de evento é muito trabalho pra legendar, não tem como perdermos tanto tempo com isso.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.