Em entrevista para a Marisa Roffman do site Give Me My Remote, Lisa Edelstein comentou sua participação em três episódios da sexta temporada de Castle e falou sobre sua personagem Rachel McCord. Confira nossa tradução.
O que a levou a Castle?
Lisa Edelstein: Eles me chamaram. Os últimos dois anos têm sido muito interessantes, porque eu tenho tentado ser bastante exigente com o que eu faço, e às vezes são séries que eu não conheço, então eu tenho que perguntar por aí. Então, a minha mãe é uma grande fã. [Risos] Ela foi muito insistente. Esta foi uma oportunidade maravilhosa, e eu estou muto feliz por ter aceitado.
Foi muito divertido me juntar ao elenco para o primeiro episódio de volta da temporada, porque pareceu que eu estava começando tudo com eles, ao contrário de chegar no meio, que parece que você está pulando em um trem em movimento.
Isso é ótimo. Eu sei que você está muito limitada sobre o que pode dizer, mas o que você pode adiantar sobre McCord e sua relação com Beckett e Castle?
LE: Eu realmente acho que McCord é uma mentora para Beckett. Elas realmente se gostam, há um respeito mútuo, mas ela desafia a Beckett. Ela está lá para fazer a Beckett melhor. Ela respeita e admira Beckett, ela vê um grande potencial nela. Ela quer ensiná-la a ser melhor, mais rápida, mais forte.
E Castle é uma espécie de mistério no que diz respeito a por que ele está em todo lugar que elas estão.
Isso faz sentido. Para qualquer pessoa de fora, é uma dinâmica estranha.
LE: Sim, McCord não sabe que a série se chama CASTLE. [Risos] Para McCord, a série poderia muito bem ser chamada BECKETT.
Justo. Você foi escalada para três episódios, correto?
LE: Sim.
Qual deles você acha que aparece mais?
LE: Eu acho que estou mais no primeiro episódio, mas acho que o último episódio é o mais importante.
Nós chegamos a conhecer mais sobre a McCord fora de sua vida de trabalho? Ou ela está basicamente lá para ser um guia para a Beckett?
LE: A resposta é sim para as duas perguntas. Quando você entra para a série de alguém, você está lá para servir ao seu enredo, é assim que funciona. Mas nós tentamos preencher o personagem o máximo que pudemos, dadas as restrições de tempo, sem que se tornasse muito pesado. Então eu tentei fazê-la o mais real e humana possível.
O criador de Castle, Andrew Marlowe, pareceu muito satisfeito com a sua personagem e o que ela trouxe para a série quando nós nos falamos. Houve alguma conversa sobre uma possível volta em algum momento, seja mais tarde na temporada ou mais tarde na série?
LE: Andrew deixou isso em aberto. Ele havia deixado em aberto baseando-se na minha disponibilidade. McCord não morre. [Risos] Mas é só uma volta em potencial, não há planos específicos, e eu honestamente não sei da minha disponibilidade devido ao meu outro trabalho.
Fonte: GMMR
Ah bacanaa! A mãe dela é fã de Castle uahauhauahuah *-*
ResponderExcluirEssa é boa, Dona Lisa Edelstein...
ResponderExcluir"(...)às vezes são séries que eu não conheço, então eu tenho que perguntar por aí. Então, a minha mãe é uma grande fã(...)"
Séries que EU NÃO CONHEÇO? Como assim?
Se CASTLE fosse uma série estreante ainda vá lá.
Bola Fora, Lisa Edelstein!
Eu, Hein...
(Beto Beckett)
Ela é atriz mas não é obrigada a conhecer cada série de cada emissora. A pessoa tem outras coisas para fazer. E Castle, infelizmente, não é uma série com tanto reconhecimento como Grey's Anatomy,Breaking Bad,Homeland, Game Of Thrones, e por aí vai.
ExcluirEu só reparei na eloquência do 'a série poderia muito bem ser chamada BECKETT', porra!
ResponderExcluirEssa deixou o fandom surtado!
Ela disse isso porque o mundo de Castle só gira em torna da Beckett, fora que a série só fala do passado e dos segredos da Beckett e nunca do Castle.
ExcluirA temática de Castle é essa, The writter and his muse.
Excluirkkkkkkkkkkkkkk.... e por isso que eu amooooooooooooooooooo Castle! ^^
Excluir