segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Entrevista - Stana Katic

Nesta entrevista, Stana Katic fala sobre a sexta temporada e os desdobramentos possíveis das histórias que veremos durante ela.
TVLINE | Você teve alguma preocupação quando soube que a história do pedido de casamento/escolha de trabalho aconteceria no final da temporada passada?
Não. Eu achei que esta era a trajetória adequada para o personagem. E também acho que é um tema atual, algo que se relaciona com várias mulheres de hoje. As mulheres estão trabalhando e estão equilibrando uma carreira e uma casa de uma forma que 30, 40 anos atrás as pessoas não teriam tentado — e elas são bem sucedidas nisso.
TVLINE | Mas você definitivamente não queria ver Beckett considerando renunciar o trabalho em nome do relacionamento. Você fez uma citação, que isso faria dela uma "perdedora".
[Risos] Essa foi a versão extrema, sim. Mas os relacionamentos reais não são comprometidos porque uma pessoa está tendo sucesso em sua carreira. Relacionamentos reais estão comprometidos por causa de outras coisas que são exclusivas dos problemas que as pessoas têm. E se você não pode atravessar a barreira de "como é que vamos fazer isto funcionar, enquanto você está tendo sucesso em sua carreira," vão ter tantos outros obstáculos que serão mais potentes, mais poderosos e mais importantes, que realmente não faz sentido dar continuidade a esse relacionamento. Se eu tivesse um parceiro que teve um certo sucesso e precisasse ser transferido para a China ou Paris, a fim de realizar um sonho pessoal, eu apoiaria de todo coração. A coisa maravilhosa sobre os personagens que estamos fazendo é que um é escritor, e esse não é exatamente um trabalho de uma cidade só. Você pode se movimentar.
TVLINE | Isso que eu disse na última primavera — ele não pode trabalhar fora de um loft em Georgetown?
Sim. E não é como se D.C. e Nova York fossem Dubai e Londres.
TVLINE | Você sentiu como se os últimos episódios da 5ª temporada fossem completamente orgânicos? Rick basicamente pisou em uma bomba para a Kate e ela praticamente beijou o Ioan Gruffudd, e não sendo 100 por cento verdadeira sobre o trabalho... Isso te marca como atriz?
Eu não acho que ela beijou o Ioan, eu acho que ele a beijou. E eu estava esperando que o que iria sair disso é que ela estava dedicada ao relacionamento com Castle, mas nesse ponto, talvez a verdadeira questão dessa história é que o Castle não estava necessariamente conscientes da coisa maravilhosa que ele tinha e estava distraído. E as distrações tornaram-se uma prioridade.
TVLINE | Ele estava escolhendo os vídeo-games ao invés do vuvo-vuco.
[Risos] Sim, ele estava escolhendo os vídeo-games ao invés da menina usando sua camisa.
TVLINE | Andrew Marlowe me disse que esta será uma temporada de complicações. 
O que é emocionante, na verdade, porque eu acho que eles estão dispostos a assumir riscos nas histórias desta temporada — e eu acho que nós temos que fazer isso. Temos que sacudir. Foi muito legal na temporada passada, quando os dois personagens estavam em um relacionamento, mas como uma conseqüência deste passo, eles estão com problemas em saber como agir. Mas o que é realmente ótimo é que os dois querem fazer isso dar certo. Acho que o Castle aparece com um ponto de vista maravilhoso sobre isso. Ele entende que ele é um escritor, e eu sinto como se seu personagem realmente está apoiando a progressão na carreira e os sonhos de sua parceira. As pessoas devem ajudar o outro a crescer, essa é a MINHA versão do que esperamos de um relacionamento no final das contas, e eu acho que esses dois personagens fazem isso. Nem sempre é fácil, mas eles estão no mesmo barco. E quando você está no mesmo barco e você diz: "ok, eu quero que você cresça, e nós vamos passar por todos os obstáculos", isso mostra uma certa quantidade de força e um futuro maravilhoso para essas duas pessoas.
TVLINE | Enquanto isso, em D.C., sobre o novo trabalho... Beckett está completamente em seu elemento, ou há necessidade de aprendizado?
Há um pouco de necessidade de aprendizado. Ela está cometendo alguns erros de principiante, e ela quer provar a si mesma para sua nova parceira e mentora, interpretada por Lisa Edelstein. Lisa é incrível. Nós realmente nos demos bem, e eu adorei atuar junto a ela. Ela faz perguntas interessantes, e ela está sempre instigando a história para criar a melhor versão possível.
TVLINE | Como você descreveria a dinâmica Beckett/McCord?
A dinâmica inicial é que McCord é difícil, uma mentora de altas expectativas, e Beckett é ótima na teoria, mas ela vai ter que provar isso. Essas duas vão ter que se proteger no trabalho de campo, e as conseqüências são a morte. McCord precisa saber que Beckett pode cumprir esse papel, porque os riscos são altos. McCord não é sua melhor amiga de imediato, mas elas crescem em um tipo interessante de parceria durante todo o segundo episódio [do arco de três episódios de Edelstein]. Mais uma vez, ps riscos são globais neste momento. Não são concentrados exclusivamente em Nova York, e isso é um desafio para Beckett de uma maneira diferente. Parte dessas coisas, nós a vimos fazer por por cinco temporadas. Ela sabe como interrogar pessoas, ela sabe como procurar a verdade...

TVLINE | ... Mas sua habilidades, até agora, têm sido um pouco localizadas.
Sim, e isso é diferente. Sim, este é um âmbito maior, o macrocosmo.
TVLINE | Você ouviu falar alguma coisa sobre se o senador Bracken (interpretado por Jack Coleman) vai voltar?
Sim, ele vai voltar – mas eu não sei quando, e eu não sei como.
TVLINE | Eu pergunto porque alguns fãs tiveram a teoria de que ele poderia ter a ver com essa história de D.C....
Sim, há um tipo interessante de mitologia a esse respeito. Para mim, o principal elemento [em Castle] é a história de amor, esses dois personagens e o que eles significam para o outro e como eles se ficaram juntos e como eles cresceram. E depois há o mundo à sua volta com os amigos e parentes e tudo isso. Mas isso é tudo um conjunto contra este pano de fundo das mitologias que deixamos de fora, e esta é uma grande temporada para nós para resolvermos de vez ou mergulharmos mais ainda em algumas dessas histórias. Uma delas é a história do Bracken, e a outra é o pai do Castle — ambos cenários de alto risco. E você se pergunta às vezes, por que essas duas pessoas ficaram juntas? Às vezes, quando conhecemos alguém, parece que estamos juntos porque há um propósito cósmico maior, e me pergunto se não há uma coisa ainda maior do que apenas esses dois realmente curtindo um ao outro. Entende? Como Romeu e Julieta, eles ficaram juntos, eles são loucos um pelo outro, mas no final, sua história mudou tudo para todos ao seu redor.
TVLINE | Então, talvez Kate e Rick ficarem juntos era de alguma forma uma peça necessária para que ela desse um fechamento ao caso do assassinato de sua mãe? Como uma "porta de correr" — se Castle tivesse escolhido uma musa diferente, talvez você nunca encontrasse o Bracken.
Possivelmente. E talvez o Castle nunca tivesse encontrado seu pai? Talvez essas duas pessoas não estejam juntas apenas porque elas se completam, o que eu acho que elas fazem, mas também porque os dois estavam destinados a ficar juntos. Eu não sei se acredito em destino, mas talvez nessa história seja isto, porque eles ficarem juntos corrigiu um monte de erros. Isso seria interessante. Seria interessante de se explorar.
TVLINE | Pra finalizar, é claro que falamos sobre o presumivelmente eventual casamento. Um de nossos leitores queria perguntar: "Você gostaria de ver Kate e Rick fugindo?"
[Sorri] Eu acho que eu gostaria de ver os preparativos [para o casamento]. Eu gostaria de ver as complicações de se colocar duas famílias e todas as suas opiniões em um só evento. Eu acho que casamentos são um disfarce para a comédia, então eu gostaria muito de ver isso!
Fonte: TV Line

32 comentários:

  1. Awwn adorei a entrevista! Ela é tão shipper Caskett *o* uahuahau

    ResponderExcluir
  2. amei a entrevista, principalmente a parte onde ela fala qe , do ponto de vista dela, não foi ao acaso qe Castle e Beckett ficaram juntos, que foi meio qe necessario pra tudo ter um encaixe perfeito. Tipo, to apaixonada por essa teoria. Meio qe teoria da conspiração. Stana, mais uma vez, provando que ela é a rainha desse fandom!! sz

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm qro muito ver os preparativos para o casamento! E concordo plenamente q os dois estarem juntos é algo 'maior', destino. Afinal ela nao teria resolvido o caso da mãe dela sem a ajuda, e muitA interferência, do Castle. Elaine.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a entrevista da Stana, realmente ela AMA as personagens e TORCE MUITO por elas, ela é muito fã do relacionamento de Castle e Beckett. Stana SUUUPPEEERR FÃ DE CASKETT...

    Concordo com tudo que a Stana falou, acho que eles não seriam o que são hoje sem o relacionamento que eles construíram, um completa o outro, um moldou o outro nestes 5 anos.

    Espero que nessa temporada posso se explorar cada vez mais sobre os assuntos que a Stana citou, e que a série cresça muiiitoo mais e que possamos ter muitas e muitas temporadas pela frente, pois com certeza à muito a se explorar.

    E realmente, como a Stana disse a série fala de amor, de um amor lindo e puro que mudou a vida de duas pessoas completamente diferentes que se completam TOTALMENTE.

    Stana é linda, tem um papo super legal e inteligente!!! Sou fã!!!

    Bjo pra todos

    E TUTU seja bem vinda de volta!!!!

    Danii

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela é a rainha desse fandon, caskett assumida, adoroo isso nela.
    Concordo com as teorias dela!!
    Bjs...CACAU

    ResponderExcluir
  6. Ando estudando roteiro no trabalho e séries ... Todo mundo acha que Castle é uma série policial, com pitadas de romance e comédia, certo? Bem .. se você assiste o primeiro episódio, percebe outra coisa e por isso que me apaixonei pela série, depois de ver o primeiro (já tinha visto vários episódios isolados no canal sony que não me chamaram muita a atenção). O que move Castle não é as intrigas policiais ... É simplesmente o cara que quer conquistar a garota! Essa é a questão, os dois. O resto, pano de fundo! Depois, assistam o primeiro episódio, como ele a provoca sobre ela estar ali enquanto poderia ser advogada ... A cantada dele e ela deixando a deixa ... Depois o início e o fim de cada temporada. É um romance disfarçado de série policial ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULINHA QUERIDA EU JA COMENTEI VARIAS VEZES A RESPEITO DA PERSONALIDADE DO CASTLE LEMBREM QUE ELE TA FALANDO PRA ALEXIS QUE QUERIA QUE ALGO DIFERENTE QUE AS FESTAS ERAM PREVISSIVEIS ?? ENTAO O CASTLE NAO ERA UM HOMEM SAFADO ERA VAZIO QUE BUSCAVA NA FARRA PREENCHER ALGO QUE LHE FALTAVA MAS NAO ENCONTRAVA E ISTO TAVA ATRAPALHANDO O SEU TRABALHO POR OUTRO LADO A KATE NAO ERA VAZIA ERA SOLITARIA LEMBRA DA LENIE FALANDO PRA ELA SAIR? O CASTLE VIVIA RODEADO DE MULHERES FUTEIS MAS MESMO ASSIM ELE CASOU QUEM CASA QUER COMPROMISSO MAS ELE ENCONTROU MULHRES ERRADAS POIS O MUNDO EM QUE ELE TAVA VIVENDO ERA FUTIL ENTAO PINTOU A KATE A ATRAÇÃO FOI IMEDIATA MAS O Q ENTAO QUANDO ELA FALOU QUE NAO IA SER A CONQUISTA DELE O QUE ELE FALOU EU POSSO SER A SUA VEJA QUE DIFERENÇA FOI PAIXAO DAS BRABAS AGORA SO COM CONTEUDO ENTAO O QUE ELE REALMENTE ERA VEIO A TONA O CARA VAZIO FOI PREENCHIDO.. E ELA ENCONTROU ALGO QUE NAO TINHA A A MUITO TEMPO ALEGRIA UMA PESSOA QUE A FAZIA SORRIR QUE SE IMPORTAVA COM ELA E QUE A VIA COMO ELA ERA E A RESPEITAVA QUANDO EU DIGO QUE ESTA SERIE É DIFERENCIADA POR QUE É ATE NA QUESTAO DO CASAL AS OUTRAS E UMA PEGAÇÃO A CADA 5 MINUTOS NA MAIORIA DAS VEZES SEM CONTEXTO ,AS CASTLE NAO A PEGAÇÃO JA É O ULTIMATO DOS SENTIMENTOS AS E CENAS SAO LINDAS ANTES DE MESMO DE ACONTECER AI PAULINHA TA ENTRANDO NOS PERSONAGENS HEMMMMM

      Excluir
  7. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    ♥ S♥T♥A♥N♥A K♥A♥T♥I♥C ♥
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  8. GENTE UM RELACIONAMENTO NAO PODE SER COMPROMETIDOS PELO SUCESSO DE UMA CARREIRA OPS EITA BATEU?? E O NATHAN QUE FALOU QUE CASTLE ERA REAL NAO CONTO DE FADAS QUE AS PESSOAS TOMAM DECISOES E ISTO TEM CONSEQUENCIA HEM??? TA VENDO GENTE?? QUAL FOI A CONSEQUENCIA PRA ELES?? TOMARAM A DECISAO DE FECHAR O BICO E AGORA:?? E ABALOU A RELAÇAO OU CONTINUA .. AS ESCONDIDAS EM PRO DO SUCESSO DE TODOS JA QUE O NATHAN FALOU QUE TEM UMA EQUIPE E ELE PREZA A EQUIPE OU SEJA NAO PENSA SO NELE ASSIM COMO A STANA TBM HUMMMM.. SEI NAO.... EXPLICA TUTU, LULE, LAIST, CACAU MARIO BETO TODOS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Gente que entrevista mais linda... cara a Stana é romântica pacas. Cara na boa esse lance sobre o sucesso, sei não... mais sei lá! Uiiiii kkkkkkkkkkkkk...
    Porque vai ver que é, realmente algumas pessoas devem ficar juntas! Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, mais sei lá! Acho que eu entendi,kkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu mesmo Milena.

      Excluir
    2. Vala mermã e tu manjá dos paranauê, kkkkkkkkk

      Excluir
  10. O Castle fugindo do Vuco-vuco!!!!!!!!!! rs......

    ResponderExcluir
  11. Paula, sempre achei isto. Não é uma série policial. Na verdade é a história de um grande amor. Mas para agradar a um maior nº de pessoas e ser viável economicamente para o canal através de uma maior audiência, entram os outros elementos para compor a série. E esta história de amor começa quando ela fala no ouvido dele - You`ve no idea e ele fica olhando ela indo embora. Ali ele estava já irremediavelmente perdido e então começa a fazer de tudo para não se afastar mais dela. E por aí vai. BJS, TUTU.........

    ResponderExcluir
  12. Ô Milena, isto não se faz com a idosa aqui. Fico ausente l5 dias e quando volto vc sumiu. Estava muito preocupada com a sua ausência. Morri de saudades. Que bom que vc apareceu. Hoje fiquei sabendo aqui que o Nathan convidou a Mika para jantar pelo Twitter. E aí ele quer que a gente acredite de eles se amam loucamente. Agora ele exagerou na pataquada!!!! Daqui a pouco ele, quando estiver transando com ela, vai gemer pelo Twitter. Não tenho mais paciência para esta palhaçada!!!! Até para convencer os outros de uma mentirada danada, tem que ter competência. E eles não estão tendo. Ou será que é isto mesmo. Só uma grande palhaçada.!!!!!!!!! Se a Stana estiver por fora desta combinação mal arranjada, coitada dela!!!!!!!!! Pq mesmo sem querer, ela indiretamente está envolvida por tabela. Estou muito P>>>>>uta com tudo isto. Já passou de todos os limites aguentáveis!!!!! Estava muito ansiosa pelo Paley, mas com isto dei uma esfriada!!!!! Estava em Gramado, Serra Gaúcha, quando vi pelo celular, as fotos deles dois. Fiquei revoltada demais!!!! Ô VIDINHA MAIS OU MENOS!!!!!!! Bjs TUTU...........

    ResponderExcluir
  13. Staninha está especialmente linda na foto desta entrevista...

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
  14. Cydynha Linda, como explicar esta doidera toda em que estamos metidas por causa destes dois. Ela vive falando por metáforas. Ele vive se fingindo de morto. Já nem sei o que pensar mais. E ainda por cima, agora ele depois de tanto tempo sozinho, me aparece com esta tal de Mika. E a Stana, todos ficam dizendo que a vida dela é muito discreta. E bota discrição nisto!!!!! Se eles consideram os fans e estão acompanhando tudo que é comentado, pq não vêm em público e fazem algumas declarações, para esclarecer esta enorme confusão em que se tornou o relacionamento dos dois. Uns juram que nunca existiu nada entre eles e falam com tanta certeza que até parece que dormem na cama dos dois. On the other hand, nós achamos que já houve uma coisa forte entre os dois e que por qq motivo que nós nunca vamos saber, eles. no momento estão afastados. A grande diferença entre os dois grupos é que os que acham que nunca existiu nada, têm toda a certeza do mundo e nós, que achamos que já existiu, ou existe, ou vai existir, apenas achamos. Até pq, da nossa parte, apenas existe uma suposição sobre um relacionamento amoroso dos dois, até pq não podemos afirmar nadica de nada, pq não privamos da intimidade deles. E tb não somos as donas da verdade absoluta.!!!!!!! Uma coisa eu posso afirmar, com segurança, é que isto virou um enorme vai e vem - ela nas entrevistas faz uma declaração e depois cai na gargalhada, como quem diz, não é nada disto que estou dizendo. E ele, por sua vez, usa o Twitter pra ficar largando frases soltas, pra que os fans fiquem tentando entender pra quem são estas frases, senão pra ela!!!!! Se o objetivo deste modo de agir deles é aumentar a audiencia da série, estão perdendo seus preciosos tempos, pq a série tem grande audiência e não precisa deste tido de manobra pra ser sucesso. Isto só está conseguindo é irritar mais os fans!!!!! Bjs, TUTU.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU QUERIDA FUI VER O TAL PANANANANANANAN QUE TU FALOU E OLHE MENINA ESSE HOMEM DEVERIA SER PROIBIDO QUE MULHER EM SA CONCIENCIA RESISITIR A ELE HEM?? NAO TUTU QUE SORRISO É AQUELE E QUE OLHAR AS DUAS FOTOS DELE TAO DEMAIS AFFFF I AINDA TINHA DOIDA FALANDO QUE O NATHAN TAVA GORDO KKKKKK DIZEM QUE ELE TA MAIS BONITO TBM PUDERA VINHO QUANTO MAIS O TEMPO PASSA MAIS GOSTOSO FICA NE TUTU?? EI TUTU TU TEM EXPERIÊNCIA EU MIUTO TOLA ACHANDO QUE O BEIJO QUE TU FALOU ERA SELINHO KKKK MENINA FIQUEI PASMA COMO VC DISSE AQUILO FOI UM BEIJO TECNICO AI NATHAN ME CONVOCA PRA SUA SELEÇÃO EU TBM SOU BAIXINHA SO QUE SIMPATICA KKKK TUTU BRINCADEIRINHA É SO PRA DESCONTRAIR MAS CA PRA NOS OH HOMEM LINDO DA PESTE ...

      Excluir
  15. Há também a possibilidade dos produtores de CASTLE estarem preocupados com uma possível revelação de uma relação íntima(SE EXISTIR) entre Stana e Nathan, derrubar a audiência da série, fazendo-a ser encerrada prematuramente.

    Talvez se o fato de Stana & Nathan e Becks & Rick forem um casal na ficção e na vida real, SIMULTÂNEAMENTE, poderia fazer com que a série 'perdesse a graça e o encanto'.

    A 'eterna dúvida' sobre se e quando Stana & Rick assumiriam(ão) que estão juntos, pode ser um dos trunfos(se não o principal) para manter CASTLE 'na crista da onda', com episódios a cada dia mais desconcertantes e empolgantes.

    Staninha e Nathan juntos, também na vida real, poderia derrubar CASTLE?

    Há algum estudo científico nessa teoria?

    (Beto Beckett)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO BETO SEUS COMENTARIOS SEMPRE LUCIDOS!! NAO DERRUBARIAM CASTLE, MAS CONVENHAMOS UMA SERIE QUE NAO TEM AQUELAS PEGADAS BARATAS DAS OUTRAS,, QUE A CADA 5 MINUTOS OS CASAIS TAO SE PEGANDO.. AI VEM CASTLE A GENTE SENTE A QUIMICA ENTRE ELES A CADA CENA NO AR E NAO TEM PEGAÇÃO ATE EUZYNHA QUE SOU MEIO TOLINHA KKKK VEJO DE CARA PRINCIPALMENTE DURANTE A 4 TEMPORADA SE AQUILO NAO ERA ATRAÇÃO ENTRE ELES EU NAO SEI MAIS O QUE É !!! EU ACHO QUE O TRE LE LE ENTRE ELES FOI DOS BONS MAS ACHO QUE FOI MAL RESOLVIDO HUMM ACHO QUE O PROPRIO NATHAN TA MEIO PERDIDO OU ENTAO ESTAMOS VIVENDO O QUE MINHA AVÓ DIZIA QUANDO O AMOR APARECE NAO VER A APARENCIA ENXERGAMOS APENAS O QUE O CORAÇÃO MANDA,, PODE SER QUE O NATHAN ESTEJA AMANDO A CHAVEIRINHO.. MAS TODAVIA ,ENTRETANTO, O JEITO DE COMO ELE A TRATA PELO MENOS NOS EVENTOS NAO CONDIZ COM UM HOMEM APAIXONADO CONVENHAMOS CARO BETO SE VC ESTIVESSE COM A STANA TU NAO IRIA EXPRESSAR FELICIDADES PELOS POROS KKKK ENTAO O NATHAN TA COM CARA DE QUEM COMEU E NAO GOSTOU SEI LÁ UM AR DE ONDE FUI AMARRAR MEU BURRO E A STANA SAMBANDO NA CARA DA SOCIEDADE COMO DISSE NOSSA AMIGA.. OU ENTAO SAMBANDO EM CIMA DA PROPRIA DOR PORQUE CONVENHAMOS PERDER HOMEM UM DESTE PRA CHAVEIRINHO VIXE CARO BETO GOSTO MUITO DE SEUS COMENTARIOS .... VC E A TUTU SAO COMO PROFESSORES VOU ANOTANDO O QUE VCS FALAM ....FUI MAS VOLTO

      Excluir
  16. Maravilhosa como sempre, alegre, inteligente, precisa nas suas colocações, fã incondicional da série, enfim todos os elogias que forem feitos a ela são merecidos.
    Agora quanto ao aparecimento da Mikaela e toda essa celeuma que estamos acompanhando, o Nathan é o mais prejudicado. Ele não precisa disso. É um ator de talento, inteligente, carismático, não precisa de toda essa celeuma em torno dele e da Mikaela, independentemente da relação que tenham. E como disse a Tutu só está irritando os fãs e o artista precisa de fãs senão não sobrevive. Mas ele no auge dos seus 42 anos, deve saber o que está fazendo e até onde e o que tudo isso pode acarretar para a sua carreira.
    Não acredito que a Stana faça parte disso; ela sempre foi e é autentica ao manter em sigilo a sua vida pessoal, que é um direito seu. A sua relação com o Nathan sempre foi maravilhosa, haja visto o que rolava no início da temporada em torno dos dois. Aos poucos as coisas ficaram diferentes e a prova disso foi a comemoração do 100º episódio. Mas ainda acredito que tudo isso vai passar, e que uma amizade tão bonita não pode ficar mal resolvida, afinal eles são adultos, se respeitam, são colegas de trabalho, e tudo vai acabar bem. E se forem "as forças ocultas", como disse certa vez um ex presidente deste país, elas serão reveladas, na hora certa. Será? Assim espero.
    Lule

    ResponderExcluir
  17. Adorei a entrevista da Stana, e estou adorando as teorias em torno de um romance real, eu sempre passo pelo blog para ver as novidades de Castle e comecei a ficar fã das meninas do blog... Oi para todas, confesso que estou tentada em indicar algumas colaboradoras para Marlowe, afinal eu quero ter Castle até a vigésima temporada. Expondo o meu ponto de vista, pelo que vi Nathan sai com a Mikaela desde 2011, agora se rola uma tensãozinha entre ele e a Stana já é outra coisa, pelo menos a amizade deles parece ser bem estável. Nada contra as baixinhas, pois eu tenho meio metro tbém, mas o casal não combina muito, falta quimica. Tutu estava sentindo falta de ler seus comentários e meninas vcs são incriveis.
    Larissa Borela

    ResponderExcluir
  18. OTIMA ENTRVISTA DA STANA COMO SEMPRE ARRASANDO SAFADINHA TODA ELA NAO ACHAM RESPONDENDO ATUA PERGUNTA CYNDY UMA VEZ EU LI UMA FRASE QUE DIZ ASSIM TEM MOMENTOS NA VIDA QUE FAZEMOS ESCOLHAS ERRADAS PELAS CERTA FOI O CASO DO NATHAN QUE TUDO NA VIDA TEM CONCEQUECIAS BOA BOA RUIM ESSA RELAÇAO DO NATHAN COM A STANA E MUITO COMPRICADA PENSE VEJA QUE CASO ESTRANHO PQ DO NADA A PARECE COM ESSA PINGUIM LOGO DEPOIS DA QUELA BRIGA QUE ELE TEVE COM O ABC JA QUE ELES ESTAO JUNTO A DOIS ANOS EM E NIGEM NUNCA VIO ELE COM A PINGUIM ISSO QUE EU NAO ENTENDO JA STANA NIGUEM SABE NADA SOBRE A VDA DELA SE ELA TEM NAMORADO OU NAO E UM MISTERIO E PARA NOS ENGANAR O NATHAN APARECE COM ESSA FOLANA ACHANDO ELES QUE NOS ENGANA CYNDY SE VC ENTENDEL O QUE EU FALEI SE NAO TEM PROPLEMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA AMIGA ENTENDI TUDINHO NAO TEM PRO CONOSCO NAO TUDO O QUE VC POSTA FICA MAIS QUE CLARO EI VC VIU A DICA DO FILME QUE EU DEIXEI PRA VC VC VAI GOSTAR SE NAO ENCONTRAR EU VOU COLOCAR O NOME DO ATOR E DEPOIS COLOCO O LINK OK AMIGA MAIS TARDE VAMOS QUEBRAR TUDO AKI SE ACONTECER DE EU PERCEBER QUE REALMENTE TEM ALGO ENTRE OS DOIS VOU CAIR DE PAU NO( BOM SENTIDO) TWITER KKKK E AQUI TBMMMM BORA SE BORA LAIST E CHAMA TUTU E A TURMA KKKK A CHAVEIRINHO QUE AGUARDEKKK A NAO SER QUE ELE FALE DELA LA AI BUA BUAA

      Excluir
  19. Meu povoo, a verdade é que se eles tiveram alguma coisa ou sempre foram amigos, nós nunca vamos saber pela boca deles, a Stana vai continuar gargalhando e o Nathan saindo pela tangente. Então só nos resta torcer pela felicidade deles independente do que tenha acontecido entre os dois ou com quem eles estão namorando e assim vamos continuar casketts convictos sem estresses!!
    Seja bem vinda Larrissa aos loucoos por Castle!! Lule, TUTU, Valéria, cydynha, Milena, Denise,Cleo, sisi, mario, beto, Luiza (e se tiver alguém que eu esqueci perdoem!!) tenham uma otima semana, vou ter que dá uma sumida algum tempo!!
    Bjs...CACAU

    ResponderExcluir
  20. Amei a entrevista da Stana. Como sempre muito simpática a garota.
    Gente, ela sempre foi CASKETT desde o início da série. E a Série é realmente romântica, não tem como negar, como a Paula Teixeira comentou, “O que move Castle não é as intrigas policiais ... É simplesmente o cara que quer conquistar a garota! Essa é a questão, os dois. O resto, pano de fundo!” pois o Rick disse apenas que ia seguir a Kate apenas para não perdê-la de vista, porque ficou interessado nela e usou de suas amizades em seu favor.... e TUTU complementou “E esta história de amor começa quando ela fala no ouvido dele - You`ve no idea”. Pronto. Mas o bacana é quem começou a assistir a série de forma cronológica, pois sente a química entre os dois e o romance nascendo e a paixão crescendo e o amor amadurecendo. Eu, por exemplo, assisti da primeira a quarta temporada em aproximadamente 15 dias e a 5ª temporada assisti igual aos EUA. Por isso eu sou completamente apaixonada, fissurada nesta série. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Quando eu vejo vídeos antigos de Stana, no início da série, eu dou muita risada porque ela dava aquelas entrevistas engraçadas dizendo que “Rick e Kate tinham que beijar e fazer bebês” e Stana dizia isso sempre muito simpática e caia na risada em seguida. Ela falou isso mais de uma vez... Muitas e muitas vezes.
    Quando esses meus lindinhos (Stana e Nathan) compareciam aos programas de entrevistas de TV, também no início da série, ela ainda de cabelos curtos, eles pareciam ser muito amigos, sempre olho no olho, riso solto e eles se comportavam parecendo que eram os próprios Kate e Rick, ou seja, a tensão sexual em alta... Muito alta... Dava para perceber. Pode pegar qualquer vídeo no You Tube para ver. Nem precisa ser perito para notar. Kkkkkk... Também teve aquele aniversário do Nathan com um bolo no meio da rua que eles trocaram um abraço lindo, com olhares liiiiindos..... Uuuuiiii!!!!! Me arrepiei toda..... Agora, eles passam um pelo outro e nem cumprimentam..... Na comemoração do 100º episódio mesmo, Stana nem aplaudiu quando o Nathan fez o discurso e nem o cumprimentou. E durante as entrevistas, eles passavam um pelo outro e nem trocaram olhares... Muito estranho mesmo.
    Precisamos de um espião que nos informe tudo o que está acontecendo nos bastidores de CASTLE. Precisamos desvendar este mistério: Rolou ou não rolou??? Rola ou não rola??? Mikaela é namorada dele ou é apenas uma fachada para encobrir o relacionamento dele com a Stana??? Nathan está ou não brigado com a Stana??? Porque os beijos entre eles está tão feio na série???? Tipo beijo no queixo ou sobreposição de lábios..... kkkkkk... Nem na novelinha Malhação os beijos dos adolescentes são assim kkkkkk......
    Bem, como eu falei anteriormente, minhas teses são do tipo Richard Castle... Teses meio loucas... Mas podem dar certo...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. DENMENINA NA CENA DO ALWAYS A STANA SO FALTOU ENGOLIR A BOCA DO NATHAN E VEJA A CENA EM SLOWMOTION A BOCA DELA TA COMPELTAMENTE ABERTA KKKK E EM OUTRA CENA QUE EU PENSEI QUE TINHA SIDO SELINHO TUTU MOSTROU O CONTRARIO ELS ESTAO DE BOCA COLADA MESMO SEM ESSA DE SELINHO KKKKK AGORA CONCORDO COM VC AS ULTIMAS CENAS ENTRE ELES ERAM COMO SELINHOS MAS AGORA NA 6 A STANA FOI COM TUDO PRA CIMA DELE VEJA EM SLOWMOTION KKK

    ResponderExcluir
  22. Denise, só um completo cego é que não vê isto tudo que vc escreveu. É isto tudo mesmo. É assim que foi e é assim que é! Mas devo acrescentar que existe um distanciamento entre eles que não é uma coisa natural. Já observei detidamente todas as entrevistas, desde as mais antigas, lá do comecinho até o último Paley e sinto ele muito distante dela. Já na festa do 100º epi quem estava muito distante era ela. O que quer que tenha havido entre eles foi sério e deixou uma mágoa muito grande, e sinto claramente que não foi coisa de trabalho. Foi coisa pessoal. E pode ser tb que eles desde o comecinho tenham um relacionamento amoroso que não dá certo nunca, que estejam sempre se desentendendo, por qq motivo e vivam entre brigas, tvz por ciúmes de parte a parte. Até pq, deve ser difícil para ela ter que aguentar este monte de mulheres em volta dele, inclusive aquele bando de amigos que não larga ele nunca. E ele deve sofrer horrores pq ela é uma mulher muito linda e atraente e ele não pode acompanhar ela nos eventos, e, por mais discreta que ela seja, sempre vai haver assédio masculino em volta dela. Agora, acho que a barra pesa mais para ela, pq deve ser dificílimo ter que aturar o bando que sempre acompanha ele. Até nas férias no Caribe eles foram atrás dele e nesta época ela ficou visivelmente triste. Só voltando a ficar alegre quando voltaram as gravações. Isto em julho. E agora isto, às vésperas da estreia da 6ª T. Ele aparece com esta tal de Mika. Que Mico da parte dele!!!!!!!kkkkkkkk. Dizem que eles namoram há dois anos. Não acredito nisto. Ele pode ter namorado ela há dois anos. Mas depois disto ele já se fez acompanhar por diversas mulheres, sendo que com esta ai, nunca tinha visto ele. Nem sabia que ela existiu algum dia na vida dele. Só tinha ouvido falar numa que ele foi noivo e a Christina Ochoa. Enfim, ainda não é o fim . Isto ainda vai longe, muito longe.!!!!!!! Beijão, TUTU.........

    ResponderExcluir
  23. Cacau não fica sumida muito tempo não. Só um pouquinho. Adoro o que você escreve, sempre coerente e inteligente. Neste período quenão vai estar por aqui, leva no teu coração um beijinho gostoso da Lara e um beijão meu. Lule

    ResponderExcluir
  24. Oi Larissa que bom que você veio engrossar a nossa turma de doidas e fanáticas por essa série que está nos tirando do sério com tantas suposições sobre o que acontece com o Nathan e a Stana, apesar de não chegarmos a nenhuma conclusão, exercitam a nossa imaginação.
    Seja muito bem vinda e tenha vida longa.
    Um abraço - Lule

    ResponderExcluir
  25. A Stana perfeita como sempre nas entrevistas...ela responde com metáforas e citações mas se vc prestar a atenção entende oq ela fala.
    Eu acredito em 3 versoes possiveis relacionando stanatban.
    1: eles tiveram um romance no comeco da serie mas nao deu certo e por isso se afastaram.
    2: eles nunca tiveram nada mas a tebsao entre eles sempre foi grande tanto quanto Kate e Rick, mas por algum motivo eles se brigaram.
    ...e a q mais acredito....
    3: q eles sempre estiveram juntos mascconforme foi crescendo o relacionamento Caskett as perguntas e indagacoes sobre um relacionamento real ficaram maiores eeles resolveram se afastar em publico pra quebrar um pouco essa ppressão. ..sem falar q tao falando q o Nsthan ta com aquela chaveirinho nojenta a dois anos se estao juntos a tanto tempo pq ela apareceu so agora com o comeco da sexta temporada onde Castle e Beckett ficam noivos e a intimidade entre eles aumenta?
    E algo de no minimo se suspeitar essa aparição repentina quando menos imaginamos essa Mikaela e so uma distracao pro q realmente ta acontecendo...mas e somente minha opinião nunca camos ter certeza a nso ser q um deles falem mas q algo ta estranho ta.

    ResponderExcluir
  26. CYNDY EU VI O QUE VC POSTOU OBRIGADA SOU TOU UM POUCO TRISTE COM ESSES DOIS CHEGA FICO ESTRESSADA COM ESSA TABAQUICE TO COM DO E DA STANA QUE DEVE ESTAR SOFRENDO COM TUDO ISSO QUE O N TA FAZENDO COM ELE SABE SE EU FOSSE ELA DAVA COM A MESMA MOEDA PASSARIA COM O HOMEM MAS LINDO DO QUE ELE PARA ELE SENTIR NA PELE O QUE E BOM PARA TOSSE COMO SE DIZ A QUE NA MINHA TERRA OLHE PRO MEU CORPO E CHORE BACK BACK

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.