sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lisa Edelstein fala de Castle, House e sua nova série

TVLINE | Você já era familiarizada com Castle?
Eu tinha já ouvido falar, mas eu nunca tinha visto, então assisti um monte de episódios quando eles me chamaram. Minha mãe é uma grande fã, então participei por ela. [Risos] 
TVLINE | Eu vi as fotos que você e a Stana twittaram no set. Vocês duas se tornaram amigas muito rápido.
Ela é ótima. Eu realmente não queria fazer um arco de episódio em uma série sem investir o tanto que eu podia nele, se não, não valeria a pena. Entende? Então eu cheguei na série com um monte de ideias, realmente querendo criar um personagem real e um mundo real, e Stana estava empolgada, o que foi ótimo.
TVLINE | Sim — ela me disse a mesma coisa sobre você.
Isso é muito gentil. Muito gentil. Eu realmente gostei de trabalhar com ela. Olha, eu estava em sua série, poderiam ter acontecido várias coisas diferentes quando você é tão particular. Especialmente porque foi o primeiro episódio de volta e toda equipe estava começando de novo, e estava eu aparecendo do lado dela. Fiquei muito feliz por ela ser tão agradável.
TVLINE | McCord, até agora, tem estado um pouco irritada com o Sr. Castle. Isso vai mudar agora que ele está, você sabe, à beira da morte, depois de ter sido exposto a uma arma química?
Sim, uma morte se aproximando, morte iminente, isso meio que muda a dinâmica das coisas, e eu acho que McCord permite uma certa liberdade em termos da participação do Castelo [na investigação de Valkyrie]. Porque como você pode realmente dizer não a alguém que está tentando se ajudar a não morrer?
TVLINE | Além disso, ele agora é uma evidência.
E ele é evidência vida, respirando — pelo menos por mais 24 horas!
TVLINE | Será que isto vai formar alguma ligação entre McCord e Beckett? Eu posso imaginar que a Beckett pode precisar de alguém para conversar sobre o que ela está passando.
Sim — embora nenhuma das duas seja falantes. E isso é o que eles gostam uma na outra. Não há muita necessidade uma conversa íntima, calorosa. Elas meio que vão direto ao ponto.
TVLINE | Que tal trabalhar com Nathan Fillion — o que achou dele?
Hilário. Um sujeito bem-humorado.
TVLINE | Então foi meio difícil dar uma dura no personagem dele quando você precisava?
Não, ele aguenta!
TVLINE | Você teve algum déjà vu lá em Castle – você sabe, um drama em uma noite de segunda-feira, trazendo um casal do tipo "será que vão ficar juntos, será que não", finalmente ficando juntos?
Certo. Sim. É um pouco parecido com "algo" [risos], mas eu não consigo lembrar o que... Tem tanto tempo.
TVLINE | Bem, falando de House: antes de você ficar sabendo da forma como as coisas iriam acontecer, você pensou que, ao final da série, Cuddy e House teriam um "feliz para sempre"?
Nunca. Eu sempre achei que eles iriam ficar juntos em algum momento – e achava que eles provavelmente deveriam ter feito isso um pouco mais cedo. Eu acho que eles se arrastaram por muito tempo. Mas eu nunca achei que eles fossem dar certo.
TVLINE | E a maneira que acabou, não funcionando totalmente, com ele entrando com o carro na sala de jantar dela — era algo que você tinha imaginado?
Eu acho que foi algo que ninguém poderia imaginar. Não era a intenção do criador da série [que essa fosse a última aparição da Cuddy]. Talvez eles devessem ter repensado isso um pouco, mas tudo bem. Vai viver em nossas imaginações.
TVLINE | Alguma outra coisa que você gostaria de dizer sobre seu tempo em Castle?
Estou muito feliz que eu participei. Eu não sei mais quantas vezes eu poderia dizer "Pare! Agente Federal! Largue a arma!" na minha vida, mas eu gostei.

TVLINE | E a porta está aberta para que você volte em algum momento, se necessário?
Sim, eles sempre deixaram bem claro que é apenas uma questão de disponibilidade — e agora eu estou fazendo este novo projeto [o piloto de The Girlfriend’s Guide to Divorce, do canal Bravo, de Marti Noxon], que eu estou muito animada.
TVLINE | Sim, parece ser a sua cara. Marti é fantástico.
É um projeto muito divertido. E é muito inteligente. É o problema moderno de lidar com a vida após o divórcio, e é engraçado, sério e atrevido. Marti é um ótimo escritor, por isso estou muito feliz.
Fonte: TV Line

Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.