quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Entrevista com Andrew Marlowe

Em uma excelente entrevista ao Entertainment Weekly, Andrew Marlowe, criador de Castle, fala sobre o futuro de Rick e Kate, Alexis, Lanie e muito mais. Vale a pena conferir.


ENTERTAINMENT WEEKLY: Primeiro vamos falar sobre Castle e Alexis. Eles não estão muito bem agora.
ANDREW MARLOWE: O que queremos fazer é apresentar uma relação honesta entre eles. Ela está crescendo, ela está à procura de liberdade. A forma com que ela está lidando com isso, ela acha que está sendo madura. Do ponto de vista do Castle, esta não é necessariamente a melhor decisão. Então é como se todo mundo estivesse certo e todo mundo estivesse errado. Estes dois estão enfrentando desafios, e, para mim, esses desafios estão profundamente ligados com a relação entre Castle e Beckett. Não é nenhuma coincidência ela ter aparecido com Pi [ator convidado Myko Olivier] logo após Castle e Beckett ficarem noivos. O legal é que o episódio desta semana é o nosso grande primeiro passo para a cura do relacionamento entre Castle e Alexis. Claro, Beckett, em termos de estar noiva do Castle, tem que lutar para entender como ela se encaixa na família. Eu acho que ela sabe onde ela se encaixa com o Castle, mas onde é que ela se encaixa com Alexis? Onde ela se encaixa com essas duas pessoas que passaram tanto tempo juntos e têm sido tão unidos? Então, isso nos dá um ótimo território para explorar.
Alexis e Beckett (Stana Katic) têm um bate-papo no episódio?
Eu acho que Alexis está lutando com isso. Eu acho que as duas meninas são educadas, então eu não acho que os fãs não devem esperar por uma gritaria. Nós não gostamos de fazer tipo as novelas aqui — "Você roubou o meu pai!" "Você está sendo imatura!" Eu acho que nós apresentamos uma versão mais sofisticada que é, assim espero, tanto satisfatória quando emocionante.
Todo ódio ao Pi te surpreendeu?
Não, porque ele é o personagem que nós deveríamos amar odiar. E eu acho que do ponto de vista da Alexis, o público pode entender por que ela está atraída por ele. E quem é pai pode entender por que o Castle não tem sentimentos necessariamente bons sobre o Pi. Mas eu acho que é complicado. Eu acho que há um grupo de fãs que quer que nós lidemos apenas com o noivado e não quer nenhuma distração e não entende por que estamos gastando tempo com a Alexis. Mas temos tempo de sobra para lidar com o noivado e a pressão sobre os nossos personagens à medida que avançamos na temporada. Mas às vezes quando você faz escolhas na vida há consequências não intencionais, e eu não acho que o Castle tenha visto que a consequência não intencional de seu noivado com a Beckett [e não antecipar] tenha causado um pouco de rebeldia em sua filha, com os dois tentando encontrar seus novos papéis no universo e na vida de cada um.
Eu não entendo o ódio para com o enredo, mas vou te dizer que se minha irmã chega em casa com Pi, seria realmente o meu pesadelo se tornando realidade.
É uma espécie de pesadelo para qualquer pai. E, a propósito, Pi é provavelmente um cara muito legal. Mas, você sabe, como alguém que tem filhos que vem para casa com outras pessoas, você tenta ser generoso. Provavelmente eles são ótimos, mas não é o que você imaginava e acaba no caminho de seu relacionamento com essa pessoa, porque eles estão crescendo e eles estão mudando. E Castle está crescendo um pouco também e as coisas estão mudando com ele. Então não apresentar essas tensões nos parecia desonesto. E nós estamos em um ponto em que Castle e Beckett estão se ajeitando em seu noivado e as grandes perguntas sobre a data e a lista de convidados e todo esse tipo de coisas que nós esperamos poder brincar na época da primavera. Até porque essas coisas não estão pairando sobre suas cabeças neste exato momento, nós sentimos como se tivéssemos a oportunidade de apresentar algo que fosse interessante que fosse desafiar nossos personagens e fazê-los crescer. E fazer a Beckett crescer também, porque ela não está apenas casando com um cara. Ela está se casando com uma família.
Eles estavam passando muito tempo na casa um do outro na temporada passada e nesta temporada. Quando é que vamos vê-los realmente morando juntos? E abordar essas formalidades?
Mais e mais à medida que avançamos. E no episódio "Murder Is Forever" [no ar no dia 11 de novembro], onde temos uma terapeuta de casais que foi assassinada, há uma parte do episódio que confronta exatamente isso — o que é a dança que você faz quando você começar a morar com alguém, quando começar a dar os primeiros passos, quando você está dormindo fora mais vezes, e de repente o lugar que sempre foi o espaço pessoal de alguém torna-se um espaço compartilhado? Quais as negociações que você tem que ter? Então, [neste episódio] Beckett começa a expressar não tão sutilmente seu desejo por algumas mudanças. E, claro, o Castle se sente um pouco invadido, como quando começa a namorar uma garota e ela começa a passar algum tempo mais na sua casa, e talvez ela não goste de seus pôsteres de Guerra nas Estrelas ou talvez ela queira colocar velas no banheiro. O que significa isso e o que isso significa para Castle e Beckett? Então nós vamos nos divertir com isso.
O que mais está por vir?
Nós vamos para algum território mais sério em novembro, com, o que parece, um serial killer que surge e que parece ter uma fixação no personagem da Lanie e talvez Esposito. O assassino sabe sobre o relacionamento deles. É um episódio que tem uma série de reviravoltas surpreendentes e desafia todo mundo na 12ª Delegacia de uma maneira significativa. E então no final de novembro temos realmente muita diversão, um episódio engraçado que começa de uma maneira muito dramática. Temos uma vítima que chega a uma igreja em um dia de neve segurando um pacote, e ele foi baleado. Enquanto ele luta para chegar até o corredor, antes de cair morto, ele entrega ao sacerdote um pacote que acaba por ser um bebezinho. Não é o filho deste cara, nós não sabemos de quem é o bebê . Então Castle e Beckett acabam virando babás deste bebê por acidente, e, claro ter o bebê na delegacia aciona todos os medos do Ryan (Seamus Dever), porque ele tem um a caminho. E nós podemos ver Castle e Beckett brincando de casinha e dando um grande passo adiante em seu relacionamento.
Isso é um pouco diferente de cuidar de um cachorro.
Sim, este não é um cachorro. É completamente diferente. E, apesar do andamento da série até agora, eles não falaram sobre se querem ou não mais filhos. Castle quer mais filhos? Beckett quer ter filhos? Nós meio que troussemos isso à tona, sobre o futuro deles, no episódio da viagem no tempo, então tocamos nisso. E poderemos ter uma boa prova disso novamente e descobrir como as pessoas se sentem.
Fonte: EW

Depois dessa entrevista do Marlowe, o Castle & Beckett Brasil quer saber:
Você acha que Castle e Beckett deveriam ter filho(s)?

18 comentários:

  1. Ok, Marlowe, nós ainda te amamos. Mas não esquecemos a sacanagem da cena deletada de Always que você tá escondendo do fandom. u.u

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa interessante nessa entrevista:
    - Marlowe andou visitando o Tumblr kkk ele sabe que os fans odeio PI !!!
    - Uma conversa entre Alexis e Beckett , é tudo que estamos precisando agora!
    - Beckett querendo mudar a decoração do apartamento de Castle? Isso vai ser muito bom
    - Castle + Beckett + Bebê? Bem eu acho que só o do Ryan já era suficiente por enquanto....

    ResponderExcluir
  3. Prefiro que eles se acertem primeiro. Isto não significa que terão que necessariamente casar para ter filhos e sim que deverão estar mais regularmente juntos fora do trabalho. Este negócio de um dorme na casa do outro de vez em quando fica complicado para ter um filho no meio desta relação irregular. É isto.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa por esse episódio do bebê.Será muito divertido!!!

    ResponderExcluir
  5. Marlowe que me perdoe, mas a reação de Alexis ao noivado de Castle e Becks me parece totalmente em desacordo com a personalidade construída para Alexis ao longo da série.

    O próprio fato de Alexis só ter sabido do noivado, por telefone, 'via Martha', também não é normal. Pela relação que Castle e Alexis tem, ela deveria ter sabido por ele.

    Até porque, no final do episódio 6x06, Alexis pareceu ter se envolvido com o 'indefectível' PI para fazer 'pirraça' com o pai. O que também não costuma ser o seu perfil.

    Quanto a CASKETTINHOS, seria bom CASKETT tê-los, mas agora parece prematuro. O anúncio de uma gravidez da Becks no final desta temporada, longo após o 'enlace matrimonial', me parece mais adequado...

    (Beto Beckett - Ansioso para conhecer Stana...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AM TA COMPLETAMENTE EQUIVOCADO, A ALEXIS NEM APAIXONADA PELO CARA ESTA, ELE MESMO FALOU ATRAIDA, A MENINA ERA UM POÇO DE BOM SENSO, AGORA DESPREZA O PAI QUE TANTA A AMA QUE A CRIOU COM TANTO AMOR SO PELO FATO DE ESTAR ATRIADA POR UM CARA, QUE NA REALIDADE NAO TEM PERSPCTIVA DE VIDA, LOGO ELA QUE QUERIA TER UMA CARREIRA, QUE ERA UMA GAROTA DOCE, CENTRADA, NAO É FATO DO CARA NAO TER DINHEIRO QUE INCOMODA CASTLE , É O FATO DO CARA SER UM IRRESPONSAVEL UM FOLGADO MESMO, SEM PERSPECTIVA DE UM FUTURO, DE QUERER CRESCER, TUDO BEM EU CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS ADEPTAS DO VEGETARIANISMO NAO SEI NEM O TERMO CORRETO É ESTE, MAS PESSOAS QUE QUEREM CRESCER EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA, O PERFIL DO PI É DE UM IDIOTA, ATE O JEITO DO FALAR DO CARA É IRRITANTE, QUANTO AO QUE FALA DE CASTLE E BECKETT BRINCAREM DE CASINHA, GENTE EU ACHO QUE A RELAÇÃO DOS DOIS ESTÁ SENDO TRATADA COMO UM CASALZINHO DE IDIOTAS, EU ESTAVA PENSANDO QUANDO NATHAN E STANA GANHAREM O PREMIO DE MELHOR CASAL , O QUE A ABC VAI APRESENTAR, SIM PORQUE ANTES ELES MOSTRARAO AS CENAS AI VAMOS VER O CASAL DE SCANDAL NA MAIOR PEGAÇÃO, E OS DEMAIS TBM E CASTLE E BECKET?? AQUELES BEIJINHOS INFANTIS, MAS VAI SER MUITO BOM PARA STANA E NATHAN, PORQUE TODO MUNDO VAI PERCEBER O QUE ROLA ENTRE ELES, NAO É POSSIVEL QUE EM CENAS TAO BOBAS COM AS QUE ELES FAZEM AINDA ASSIM EXISTA UMA QUIMICA DEIXADA NO AR E SO VER OS OLHARES E ETC.. QUE VERGONHA SEU AM, BOICOTANDO CENAS, DESRESPEITANDO OS FANS MAS DEIXA O CONTRATO DA STAN E DO NATHAN ACABAR PRA VER SE A SERIE TERÁ A MESMA AUDIENCIA, SEI QUE TODO O ELENCO É MUITO BOM ,MAS, NATHAN E STANA SAO OS PRINCIPAIS POR ISSO NAO ACEITAMOS, TANTA BABOSEIRA QUE OS DIRETORES VEM FAZENDO, FAÇA MIL FAVOR , É CLARO QUE QUEREMOS EPISODIOS CENTRADOS NO CASAL, EU NAO ACOMPONHO OUTRAS SERIES NAO MAS TENHO AMIGOS QUE ACOMPANHO E DE VEZ ENQUANTO EU DOU UMA OLHADA PARA TER O SUFICIENTE PARA ARGUMENTAR QUE CASTLE ESTA SENDO DEIXADA DE LADO NAO É POSSIVEL QUE OS FANS ESTEJAM CEGOS E NAO VEJAM ISTO, SEU AM ESTÁ NOS TRATANDO COMO IDIOTAS, COMO BOBINHOS, SINCERAMENTE SE NAO FOSSE TAO FAN DO NATHAN E A SERIE NAO TIVESSE UM BOM ELENCO, SE O CASKETT NAO FOSSEM TAO BEM VIVIDO PELO NATHAN E STANA EU JA TERIA DADO UMA BANANINHA PRO SEU AM E PRA ABC.,OS FANS NAO SAO IDIOTAS QUERÍAMOS EPISODIOS CENTRADOS NOS DEMAIS PERSONAGENS, OS OUTROS ATORES SAO MUITO BONS, TEM MUITA COISA PARA SER EXPLORADA AGORA ELE VEM COM EPISODIOS FUTURISTAS A SERIE NAO É CENTRADA NISSO, ALGUEM COMENTOU DO EPISODIO DOS ZUMBIS, SIM MAS AQUELE EPISODIO TINHA ALGUM SENTIDO REAL, DE PESSOAS QUE VIVEM NA IREEALIDADE OU SEJA VIVENDO UM TIPO DE PERSONAGEM ASSIM COMO TEM GENTE QUE CHEGA AO EXTREMO QUERENDO SER O SUPER MAN, A BARBIE ETC.. ISSO FREUD EXPLICARIA, MAS UM CARA NA MAQUINA DO FUTURO PARA PODER PREVER O FUTURO DOS PRINCIPAIS PERSONAGENS, MUDE ENTAO A SERIE PARA FICÇAO CIENTIFICA, QUEM ACOMPANHA CASTLE SABE MUITO BEM QUE ESSE PERFIL QUE VEM SENDO TRAÇADO NA 6 TEMPORADA NAO É O DA SERIE PROPRIAMENTE DITA.,,,

      Excluir
    2. Realmente estou completamente desapontada com essa temporada eles estão cetrando os episódios nos casos e estão esquecendo do casal, simplesmente não tem mais momento casckett, a princesinha resolve fazer pirraça pra chamar atenção, outra coisa o AM falou que teria um epi falando sobre o que aconteceu com relação do Espo com a Lanie e até hoje não vi isso.

      Excluir
  6. GOSTEI DA ENTREVISTA QUE O AM DEU TAMBEM TOU LUCA PARA VER ESSA CONVERSA ENTRE ALEIX E A BECKETT EU ACHO QUE VAI SER NESTE EPI EM QUE CASKETT VAI TER UMA CRISE PQ ELA VAI QUERER MUDAR ALGUMAS COISA E ELE NAI VAI QUERER DEIXAR VAI SER MUITO DIVERTIDO VER ESSE DOIS NAO VEJO A HORA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. " Castle e Beckett estão se ajeitando em seu noivado e as grandes perguntas sobre a data e a lista de convidados e todo esse tipo de coisas que nós esperamos poder brincar na época da primavera.." Gente AM ainda vai me enlouquecer... Sempre faz agente esperar pela proxima estação, e pelo proximo episodio, o ruim é q logo logo termina a temporada... Tudo bem q ainda tem uns 4 meses, mas passa tao rapido...

    ResponderExcluir
  8. Cydynha Linda, cada vez que te leio acho que cada vez mais estamos juntas nessa. Outro dia estava me lembrando de uma cena que foi cortada tb: A Kate está escrevendo no quadro e Castle está observando ela. Em dado momento em está olhando pra bumda dele e ela de repente olha pra ele. Ele disfarça bem depressa que é pra ela não perceber. É muito engraçada a cena. Agora vc me diga qual é o homem que não faz isto. Ainda mais ele que sempre foi apaixonado por ela. Esta cena foi cortada. Foi mais lá pro começo da série. E o que tem demais na cena. Ele não é padre, nem ela é freira. Pra que este falso moralismos com simples mortais. Já pensei que esta é uma maneira do Marlowe prender a audiência. Nós estamos eternamente esperando pra ver uma cena de amor pra valer entre os dois. Não é uma cena de sexo gratuita. É uma cena de sexo entre duas pessoas que se amam apaixonadamente. Ninguém precisa vê-los chegar ao fim da cena, ao clímax. Queremos vê-los se amando pra valer, com emoção, não com vulgaridade. Como foi em Alwais. Foi emocionante demais. Pra que é que eu fui lembrar de Alwais!!! Que M........!!!! A Molly disse na entrevista nestes dias que a Alexis está apaixonada pelo Pi. Eles querem que a gente advinhe, pq isto a série não mostrou. Esta paixão toda dela por ele a ponto de fazer o que ela está fazendo com o pai. Mais tarde a gente se fala. Beijim, lady friend.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady friend vc é d++ vc gosta de fanfic??? vai la no nyah fanfic E da um lida em uma chamada (ENTRE O AMOR E A RAZAO, VEJA A LEITURA QUE FOI FEITA DOS PERSONAGENS E DEPOIS TU COMENTA OK) a autora é fafylovenatahn..... E afinal que paixao é essa da Alexis por um cara sem sal, que ela mal acabou de conhecer se fosse paixao das que a am tava falando, ele nao estaria dormindo no sofá da casa de castle de maneira alguma, folgado do jeito que ele é ..estaria dormindo com a alexis, afinal ela nao esta desprezando o pai, que maneira melhor de atingi-lo do que esta?? e ela ainda uniria o util ao agradavel ou seja estaria matando sua paixao.. se bem que nao ha de agradavel em tratar um pai do jeito que ela vem tratando o castle, como vc mesma falou nao sou moralista mas familia, mae e pai principalmente sao sagrados sao seres que nao mercem desprezo em cinrcunstancia alguma...... se a serie que da uma de moralista, cortando uma cena simples ou nao colocando uma cena de beijo mais pegado, entao essa atitude da Alexis esta totalmente fora do proposito....atraves dos comentarios aqui temos uma ideia dos fans da serie, pessoas com um alto nivel. que escolhram castle por ser diferenciada mas tbm nao sao um bando de babacas né ... amiga lady friend que alegria que tu voltou para ficar....

      Excluir
    2. Ele sabe que a gente eh louca por eles, e isso segura sim parte da audiencia entao fica economizando ate nos beijos, pelo menos as preliminares eu queria ver hehe

      Excluir
    3. É como outro dia eu postei aqui neste blog, não é que eu queira ver sexo explicito entre a Kate e o Rick, não é isto, mas eu quero ver quase isto.... kkkkk....., ou seja, eu quero ver o que for permitido mostrar das preliminares do amor dentro das quatro paredes, ooooras e depois do amor também, eles cansadinhos, abraçadinhos, ela deitada sobre o peito dele ou com a cabeça no ombro dele ou de conchinha ou qualquer posição que demonstre intimidade. É isso que queremos ver, o amor no ar já que não podemos ver mais nada, se é que vocês me entendem. hehehehe

      Excluir
  9. "Ela está se casando com uma família." Exatamente. Acho que no caso deles, o mais difícil de ajustar é a relação com a família dele. Eles eram acostumados a viver entre eles e agora uma pessoa "nova" chega. Então a Beckett leva o pacote completo. :P
    "e talvez ela não goste de seus pôsteres de Guerra nas Estrelas ou talvez ela queira colocar velas no banheiro. " KKKKKKKKKKKKKK Sério, preciso ver isso.
    Serial killer fissurado com Lanie e Espo =OOOOO Não esperava por nada perto disso. Vai ser interessante ver a tensão focada neles.
    Caskett brincando de casinha e Ryan desesperado com o bebê. UASHUASHUA Já estou rindo só de pensar.

    Sinceramente, a temporada está ótima, trazendo coisas novas e pelo que o Andrew disse nessa entrevista, só tem a melhorar. Eles estão criando temas diferentes, divertidos e que ao mesmo tempo prendem a atenção de todo o público, não só dos que só querem ver Castle e Beckett.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que a Kate e a Alexis vão ter uma conversinha. E tomara que a Kate não se deixe dominar pela Alexis. É, porque a Alexis é uma dominadora e sempre domina o pai. Só que a Kate é muito mais persuasiva que a Alexis e a Beckett é acostumada a conduzir interrogatório com criminosos, portanto, conversar amigavelmente com a enteada será muito fácil. Ambas são muito inteligentes, contudo a Kate tem mais anos de estrada, então, o relacionamento da Kate com o Castle não será abalado, assim espero, e tomara que a Kate faça a Alexis entender que o seu papel (o de Kate) é o de amiga, a companheira, é aquela que dá o amor de mulher à Castle, e o papel de Alexis mesmo sendo também é de amiga, é diferente, porque será é a aquela que dá amor, só que amor de filha para um pai e que o amor de mulher e o amor de filha não se confundem, cada um tem um local específico e cativo no coração do Castle. E que o coração do Castle também tem espaço para mais filhos, a Alexis tem que ficar ciente disto.

    Eu acho, que se a Kate falar assim, ela vai ganhar a Alexis.

    Quanto a Kate e Rick terem bebês, eu estou louca para ver a este momento, inclusive queria ver a Kate grávida antes mesmo do casamento deles, pois ela poderia ficar grávida nesta 6ª temporada e o casamento poderia ser nos Hamptons, na 7ª temporada, com o Catle esperando a Kate no altar carregando um ou dois filhos no colo..... Hêhêhêhê...... Será que gêmeos seria pedir demais??????

    Agora, quantos filhos eles deveriam ter???? O Simon não falou que eles vão ter três????? Três tá bom.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Exelente entrevista!
    Não esqueci aquela cena de Always AM.... Mas valeu pela entrevista!

    Acho que fui criada vendo novelas da Globo demais "/ Entrei para o mundo dos seriados muito tarde "/ Gosto de uma trama mais bafafá! Adoro umas coisas fora da linha nas tramas também! Umas surpresas!
    Coisa de quem via Maria do Bairro! Kkkkkkkkk!

    Não gosto de barraco... Detesto! Mas topava uma discussão mais emocionante entre Kate e Alexis. Não precisa ter gritos! Podia rolar umas lágrimas, uma alteraçãozinha de voz!

    Eu adoraria que eles tivessem filhos. Acho que o mais natural seria que eles levassem alguns anos depois do casamento para ter filhos.

    Acredito que o Marlow vai levar o tempo dele para resolver a questão da moradia, a questão da festa, depois altas questões, até nossos Little Castle Babies.

    Eu só acho que isso é meio perigoso, em termos de série. Vamos esperar tudo ficar perfeito para ter filhos? Quantas temporadas isso vai levar?

    A gente ama Castle! Eu amaria ver 20 temporadas. Mas, sendo realista, temos uma 7ª temporada quase garantida, mas não uma 8ª. Teremos muita, muita sorte se chegarmos em umas 10! Não estou falando que Castle não é bom o suficiente para 20 temporadas gente! Mas vamos combinar que Law and Order SVU (14 temporadas) é uma série fora da curva! A maioria não chega nesse número!

    Acho que O Marlow já notou que talvez não tenha mais tanto tempo nas mãos! Acho que ele começou a dar uma paressadinha nas coisas. Caskett demorou 4 anos para acontecer, mas o pedido de casamento levou um ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lya, pelo pouco tempo que temos pela frente (leia-se, que a série tem pela frente), porque não sabemos como andam as negociações acerca da renovação do contrato da ABC com a série/atores/AM, é que a minha opinião é no sentido da Kate engravidar na metade desta 6ª temporada, antes mesmo do casamento, gente. Eles vão morar junto, Castle vai ficar louquinho e babão com a Kate grávida e, depois, AM vai colocar na tela "alguns meses depois", o bebê vai nascer, deixando os papais maravilhados que o lindo bebê, então o bebê vai crescer um pouquinho e, quando estiver durinho e fofinho, ai sim, eles casam, sem pressa nenhuma lá nos Hamptons, no início da 7ª temporada. No stress.
      É gente, mesmo que não tenham decidido ainda o local da moradia, eles já têm certeza do amor que sentem um pelo outro. Já são maduros o suficiente para encarar uma gravidez, mesmo sem ser planejada. Eu vou dizer uma coisa, mesmo que aqui no blog haja adolescentes, nós não somos mais crianças para saber que qualquer método contraceptivo tem suas falhas, mesmo que esta seja de 0,01%, ainda mais quando se trata de filme, novela e série de TV, aí é que tem falha mesmo, aumentando inclusive o seu percentual.... kkkkk. Portanto, será muito fácil a Kate engravidar.
      Contudo, não devemos nos esquecer que na série, a Kate tem a mesma idade da Stana, ou seja, 35 anos, onde a fertilidade não é mais a mesma de uma mulher de 30, ou 25 ou 20, razão pela qual, se ela que ter filhos com o Castle, tem que pensar urgentemente neste assunto. Aliás, pensar não, ela em que agir. Hêhêhêhêhê
      Mas, se o AM quiser fazer com que a gravidez da Kate seja planejada por ela ou pelo casal, que ele mostre isso nitidamente na série, não em entrelinhas e sim por meio de diálogos ou uma cena que não seja escura ou na penumbra, como é costume na série nos momentos Caskett.
      O que AM não pode, no meu entendimento, é deixar passar outros quatro anos para decidir isso, porque aí a Kate vai estar com 39 anos e talvez nem exista mais a série (ui, eu senti uma dor no coração quando eu escrevi esta última frase.....)
      Beijão galera.

      Excluir
  12. No TVline, eu li nos comentários que Andrew Marlow já deu a entender em entrevistas que Castle teria 7 temporadas. Eu ainda acho que Pi terá uma função importante nessa temporada, só não sei qual. Karol

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.