quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Entrevista com a Molly Quinn



Molly Quinn conversou com o Huffington Post e contou um pouco sobre o futuro da relação da Alexis com o Castle, uma cena entre Alexis e Beckett e mais. Confira nossa tradução.

A relação da Alexis com seu pai está tensa praticamente pela primeira vez em seis temporadas da série. Como você vê este relacionamento acontecendo?
Claro que eles tiveram alguma tensão no passado, mas eu diria que esta é a primeira vez que Alexis está fazendo com que ele enfrente um obstáculo, dizendo: "Ei, isso realmente é um problema. Preciso que você reserve um tempo para me ajudar a corrigi-lo". Porque isso é o que ela diz. Ela não está tentando ser malvada, ela é muito honesta. Ela diz: "Olha, é o que está dentro de você e eu não quero estar perto disso e não quero que meu namorado esteja perto disso e quando você entender, então você pode voltar e podemos conversar." Tipo, ela está abrindo as portas, mas ela não vai continuar sendo abusada.
Você acha que Pi está aqui para ficar?
Sim, eu acho que... Alexis está apaixonada. Pode chamar de amor bobinho, pode chamar de paixão desenfreada, o que você quiser. Ela passou por esta aventura maravilhosa na selva, conheceu seu Tarzan e ela só está pensando nisso agora. Ela não está pensando no futuro, e já que seu pai foi capaz de encontrar o amor, ela encontrou, também. Ou pelo menos é o que ela acha.
Alexis disse ao seu pai, durante a última cena, que ela não tem certeza se Beckett é a pessoa certa para ele. Você acha que há mais nisso? Alexis realmente acredita que Beckett não é a mulher certa para o Rick?
Não, eu acho que foi uma certa maldade o que ela disse. Porque Beckett é a mulher certa para o Castle, todos nós sabemos disso, então isso é provavelmente a única coisa que Alexis, de raiva, disse incorretamente. É essencialmente ela dizendo: "Aceite-me."
Você já expressou anteriormente seu desejo da Alexis para voltar para a delegacia, foi assim que o próximo episódio [“Like Father, Like Daughter”] surgiu?
Eu adoraria acreditar que os escritores me ouviram e me ajudaram a voltar à delegacia, mas... Alexis está tendo uma aula sobre justiça criminal na faculdade e isso está levando-a por esse caminho de ser uma detetive novamente. Ela tem um chamado, o que é algo que realmente nunca pensei em fazer, mas é verdadeiramente emocionante.
Você vê a colaboração da Alexis com seu pai neste novo caso como algo que poderia consertar seu relacionamento? [No episódio, Alexis se junta ao Rick para provar que um prisioneiro no corredor da morte é inocente antes dele ser executado.]
Eu espero que sim. Deveria. Eles trabalham muito bem juntos e o relacionamento... Você realmente vê a base dele -- mais uma vez, que era tão adorável de se fazer. Resumindo, espero que isso coloque-os juntos de volta, melhores do que já foram.
Com quem você gostaria de ver a Alexis desenvolvendo um relacionamento maior, Castle (Nathan Fillion), Beckett (Stana Katic) ou a Vovó (Susan Sullivan)?
Castle. Eu adoro a forma como o nosso relacionamento mudou e como ele vai continuar a  se desenvolver. Eu adoraria fazer mais [cenas] com o personagem da Beckett, nós ainda não tivemos a oportunidade, mas haverá uma cena que as pessoas estavam esperando há algumas temporadas que acontecerá no próximo episódio. Isso é tudo que posso dizer. [Risos.] Espero que existam mais boas coisas entre Beckett e Alexis e eu acho que seria divertido. Eu também adoro trabalhar com a Lanie (Tamala Jones) quando Alexis pode trabalhar com a Lanie. Eu amo isso. É muito original e muito divertido e eu adoraria ver isso de volta.
Como você vê a Alexis crescendo agora que ela é totalmente adulta, se mudou, tem um novo relacionamento que está crescendo?
Só porque ela se mudou, não ache que não vai voltar! Isso é mais uma experiência para ela. E de certa forma, é assim que Alexis olha para tudo agora, do tipo "Eu vou tentar trabalhar no necrotério, eu vou tentar fazer essa matéria de justiça criminal." Seja o que for, ela está experimentando agora. Ela não tem a mente fixada em nada específico. E eu diria que esta é provavelmente uma das principais coisas em que eu e Alexis somos diferentes, é engraçado colocar-me nesta mentalidade, nesta fase experimental.

Um comentário:

  1. Interessante a entrevista. Gostei. A menina entende bem a psicologia da personagem. Bacana!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.