segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Andrew Marlowe comenta o episódio do 3XK

O criador de Castle, Andrew Marlowe, conversou com o TV Line sobre o episódio 06x09 - Disciple, e a volta do assassino Triple Killer à história de Castle.

Depois que o episódio terminou, muitas teorias surgiram sobre se o Jerry Tyson estaria vivo ou não; e, além disso, a música final do episódio gerou muitas perguntas na cabeça dos telespectadores. Durante a entrevista, Andrew Marlowe comenta as teorias sobre o temido 3XK.

Confira:

É possível que o 3XK, se estiver vivo, tenha mudado a aparência?

"É certamente possível que o Tyson, se vivo, tenha alterado sua aparência. Mas, novamente, Castle atirou no Tyson múltiplas vezes no peito. Ele caiu na água de uma altura de 30 metros. Como ele conseguiria possivelmente sobreviver a isso?

Sobre o mentigo no começo do episódio e o cara de capuz que apareceu tossindo depois:

"Eu diria que eles têm uma estranha semelhança e parecem estar sofrendo de problemas respiratórios idênticos. É muita a coincidência, não acha?"

O 3XK voltará?

"Eu acho que Vera Lynn falou tudo quando cantou 'Nós vamos nos encontrar de novo. Não sei onde... Não sei quando...'"

Sobre a reação da Beckett para com a música tocada no final do episódio:

"Pode ser que a Beckett esteja apenas reagindo à possibilidade perturbadora e aterrorizante de que Tyson ou Niemann estarão de volta para perturbá-la ou perturbar as pessoas que ela ama. Ou talvez, apenas talvez, Beckett tenha uma história pessoal com essa música em particular que fez com que ela pensasse que foi mais do que apenas uma ameaça geral. Que talvez alguém lá fora saiba mais sobre seu passado do que ela se dá conta."

Fonte: TV Line

Mais uma vez, Marlowe falou, falou e não disse nada.
O que vocês acham sobre o 3XK, galerinha?


5 comentários:

  1. AWM dúbio como sempre...Plot sensacional.3xK está vivo! uma queda de 30 metros, na água, já com alguém esperando pra resgatar? Tah muito vivo.O Jerr(ll)y Tyson é muito esperto e criou uma obsessão pelo Castle e Beckett.
    Acho que na época que o Tyson armou para o Castle, invadindo o loft para observar a rotina da familia, ele deve ter descoberto a investigação, feita pelo Castle, do crime da mãe da KB, daí a música...
    Agora, eles não explicam onde o 3XK arruma $ para fazer tudo isso. As plástica, tudo bem, é com a Kelly Nieman, mas e o resto? Quem banca?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk! Adoro o AM! Nunca revela nada! Assim que é bom!

    Pessoalmente, acho que o 3XK está vivo.
    Acho que é mais aterrorizante não ter certeza de que ele está vivo! Imagina nunca saber se você pode respirar aliviado?

    Gente... também achei tensa a reação da Kate. Para mim, só o fato da música representar que o 3XK ou a Doutora vão aparecer de novo, é HORRIPILANTE o suficiente!

    Espero que não tenha nada a ver com a mãe dela!

    "We will meet again, don't know where, don't when..." Deus me livre! Ela vai ressuscitar?!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele está morto mas deixou uma DISCIPULA muito mais violenta e inteligente do que ele, e com dinheiro. A música é o recado para a Kate daquela maldita e que foi amante do 3xk. A Kate entendeu o recado, por isso o pavor dela.

    ResponderExcluir
  4. Eu entendi que a música foi uma pista de que o 3XK pode sim estar vivo, Castle está correto.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o 3xk está vivo. Seria uma bobagem do Marlowe matar um personagem tão interessante, que ainda pode render muito. Ele não vai fazer isto. E se o ator que interpreta o personagem não estiver disponível, ele já colocou uma cirurgiã plástica que vai dar outro rosto pra ele e, assim, pode ser usado outro ator com a estatura semelhante. Agora quem financia esta gasto todo que ele tem na preparação de seus planos? Acho, tb, que o alvo principal dele é a Kate. Ele não ataca diretamente ela. Ele já tentou atingir ela indiretamente por 3 vezes. As duas primeiras vezes foi através do Castle e a 3ª vez através da Laine e do Espo. Será que o Senador Braken está por trás dele? Ou é alguma vingança do 3XK contra a Kate por algum passado em que ele foi atingido direta ou indiretamente por ela. São muitas possibilidades de história que o Marlowe estaria jogando fora se tivesse matado ele. Não, com certeza ele não morreu. Ele ainda vai assombrar muito a vida da Kate, coitadinha. Haja vista a ameaça contida na letra da música no final do episódio. Bljs. TUTU.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.