terça-feira, 26 de novembro de 2013

Audiência 06x10 - The Good, The Bad & The Baby

[Atualização] Ajustes finais.

11.41 milhões de telespectadores.
Demo: 2.1


15 comentários:

  1. Audiência muito boa!! a Demo melhor ainda... rumo a mais 10 temporadas!!!rsrss

    ResponderExcluir
  2. A estabilidade de Castle nesta temporada faz com que os fans possam ter esperanças de pelo menos mais 2 temporadas.
    Nessa temporada houve diversos fracassos em novas séries, com exceção de Black List concorrente de Castle no horário, mas que eu não acredito que vai conseguir se manter sem The Voice, ao contrário de Castle, que mantem a audiência sem DWTS. Acredito que redes de TV Americanas vão querer manter seus programas mais sólidos na sua grade ao invés de investir em novos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que bom a audiência continua alta. Apesar do canal canadense apresentar o capítulo - um dia antes. Já imaginaram se não houvesse
    esse inconveniente onde Castle chegaria?
    Esta sexta temporada está fantástica.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional.Em comparação ao Brasil seria um CAMPEÃO de audiência da Tv Globo.

    ResponderExcluir
  6. APOIO A CAMPANHA ***CASTLE PASSA LUA DE MEL NO BRASIL**.......rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem sou a favor da campanha.
    .....castle passa a lua de mel no brasil.....

    ResponderExcluir
  8. Boooaaaa poderíamos iniciar isso no Twitter!! Seria o máximo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo! !!! Vou mandar essa campanha no Twitter. .. alguém ai põe essa frase em inglês aqui, que eu vou mandar pra Stana...

    ResponderExcluir
  10. Campain Caskett's honeymoon in Brazil!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada paty!!!
    Galera vou postar no no Twitter a campanha da lua de mel Caskett aqui no Brasil, então retwitem bastante aqueles que possuem Twitter. .. vou mandar para a Stana e para Nathan

    ResponderExcluir
  12. Incrível como a Demo é estável... 1.9-2.1 hahahha e os views eu nem comento... ÓTIMOS! Série de segunda mais vista =)

    ResponderExcluir
  13. Li em uma matéria que a audiência de Castle bateu novamente a de The Blacklist, tem se mantido estável e com uma Demo muito boa também, renovação por mais "meio século", por favor kkkkkk.
    Dani apoio totalmente sua campanha, vou procurá-la no twitter. Aproveita e coloca a campanha "Wanted Kisses Caskett", porque está faltando demais beijos Caskett, ontem vi um cartaz no twitter com essa frase e achei muito interessante. Deve ter alguém apaixonado ou pela Stana, ou pelo Nathan que está "sabotando" nosso casal, mas eles são tão espetaculares juntos, que mesmo sem beijo, a química é tão perfeita que até um gesto que eles fazem diz tudo. Beijos a todos.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.