sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sneak Peeks 06x10 - The Good, The Bad & The Baby

[Atualização] Legenda.







Se mais vídeos saírem, serão publicados nesta postagem.


58 comentários:

  1. Amei !!! Os dois estão hilários , quando o bebe golfa ele entrega a ela e ela fica sem saber o que fazer , depois ao trocar a fralda pareciam médico e enfermeira pedindo instrumentos para uma cirurgia !! Sei que vou adorar o episódio !!

    ResponderExcluir
  2. HaHahahahahaha rachei so com essa cena. Beckett perdidassaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei amei amei! Nossa.... Quero sorrir a toa, mas estou no trabalho =O kkkkkkkkkkkk!

    Os dois estão hilários! A Beckett está ótima! E os dois estão super bem juntos! Ele comandando e ela ajudando toda eficente e feliz!

    ResponderExcluir
  4. Onde eu aperto pra dormir hoje e acordar no domingo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, eu adorei essa de "apertar o botão" e já ser dommingo.... kkkkkk.... Morrendo de rir...... kkkkkkk
      Eu também queria.... Hahahahaha.....

      Excluir
  5. P.S.: Genial a idea da bola!
    Que lindinhooooo o baby sorrindo no final!
    Vocês viram que ele estava chorando, mas se acalma sim quando o Nathan começa a falar com ele?! Que lindinhoooo!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente que coisa mais engraçada!!! Amei!!! :))

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu estou rindo à toa... Kkkkk..... Estou maravilhada com estas cenas..... Kkkkkk Aaaaaaannnnnnn!!!!!!! Qua coisa mais engraçada a Kate toda sem jeito... Aliás, sem jeito é pouco... Ela está totalmente sem saber o que fazer. Muito e engraçado mesmo. Estou ansiosa para chegar domingo. Eu tenho a impressão que este vai ser o melhor episódio desta temporada.

    ResponderExcluir
  8. OMG! Amei! Amei! Amei! Amei! Que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!... Mal posso esperar pela segunda feira!!!!!!!!!!!!

    Vcs perceberam que eles estão sincronizados? Como numa "dança"! E o Castle mostrando toda a experiência de pai!

    E A Beckett toda boba com o bebê!


    Morri de rir! Aliás, não paro de rir!

    Amei! Amei! Amei!

    ResponderExcluir
  9. Fico imaginando quando o baby Ryan aparecer, vai ser todo mudo com esse bebê no colo, e estou toda ansiosa pra ver a Beckett grávida e depois aprendendo a cuidar do próprio baby! Eu preciso de little Castle Babys!

    ResponderExcluir
  10. Amei demais, espero que o episódio todo corresponda a esse pequeno trecho, que no final fiquemos tão maravilhados e encantados quanto estamos agora. E que venha domingo, ou segunda, para matarmos nossa curiosidade. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  11. Os dois cuidando do bebê é lindo demais.
    É como se fosse uma prévia para o que vai acontecer no futuro deles.
    E o bebezinho é lindo demais, aquela risadinha final mexeu com eles e conosco junto. Será que segunda feira vai demorara tanto assim pra chegar?

    ResponderExcluir
  12. Genteeeeeeee.......... Vocês não estão sabendo o que está se passando comigo.... kkkkkkkk....... Eu já assisti a este vídeo umasssss mil, mil e quinhentas vezes..... kkkkk..... Muito lindo!!!!!!!!! Fico rindo sozinha diante da tela ..... Que cena fofa e ao mesmo tempo hilária!!!!!
    E domingo que não chega....
    Mais ansiosa, impossível.......
    Óooooooo...... Vou trabalhar, viu?
    Beijo, tchau, fuuui!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Denise, acho que tá todo mundo meio assim..kkkk..vendo esses dois brincando de casinha, muito engraçado a falta de jeito da kate. Como diz a Tati, onde agente aperta o botão pra domingo chegar meu Deus?!
    Bjs..

    ResponderExcluir
  14. adorei ja Vir que vai ser muito funny CHEGUE LG DM CALMA GENTE FALTA POUCO EU TAMBEM QUERO VER ATE QUEM FIM UM EPI DIVERTIDO NAO E NOS ESTAMOS PRECISAMOS DE RIR MUITO ADOREI A PARTE DE CASTLE CUIDANDO DO BEBE PARECIA QUE ERA DELE MAS A PARTE MAS ENGRAÇADA FOI DA BECKETT SEM JEITO NENHUM COM A CRIANÇA RI DE MAS KKKKKKKKKKKKKK E A CARA DELA QUANDO TIROU A FRAUDA DO BEBE MAS FOI TAO FOFO O SORRISINHO DO BEBE SORRISINHO SAFADO CHEGA FIQUE COM O SORRISO NA CARA MAS E ATE BOM A BECKETT JA INNDO APRENDENDO A CUIDA PQ QUANDO ELA IVE OS TRES GEMIOS DE CASTLE JA VAI SABER IMAGINA VAI SER MUITO ENGRAÇADO JA TOU ATE VENDO QUANDO PASSA O EPI TODO NOS TODAS RINDO SEM PARA QUEM TIVE PERTO DA GENTE VAI DIZER TA INDOIDANDO NAO PARA E RI TA RINDO DO QUE AI VAOMOS DEZER VEM ASSISTIR CASTLE QUE VAI ENTENDER KKKKKKKKKKKKKK SO FICO TRISTE PQ VAI SER O UTIMO EPI DE 2013 SO VAAMOS VER EM JN FAZER O QUE E A VIDA SEMPRE E ASSIM PQ VAI ENTRA EM HIATOS EM QUANTO ISSO VOU VENDO AS OUTRAS TEMPORADAS

    ResponderExcluir
  15. Essa cena foi demais. Quem é bom é bom mesmo, não só os atores, mas os diretores. Genial. Sonho um dia viver isso.
    Infelizmente não temos isso o Brasil. Nossos diretores são muito fraquinhos, um Falabela famoso, mas não me convence. Não quero falar muito do Brasil, porque não sou terrorista. Amo o meu país, mas aqueles caras de lá são demais.
    Uma cena dessa, só mesmo em holliwood(?).
    abraços.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. GENTE SO QUERO VER QUANDO FOR PARA A KATE FICAR GRAVIDA O AM VAI LIBERAR UMA CENA CASKETT OU O BEBÊ VAI VIR DO FUTURO NUMA MAQUINA DO TEMPO, FALA AI JOSE E AS MENINAS .. MAS O CASTLE É UM PAIZAO MUITO LINDOOO

      Excluir
    2. AFF SE EU SOU A KATE, CASTLE NEM TERMINARIA A FRASE TERIA PELO MENOS TRIGEMEOS DELE KKKKKKK NAO SERIA POR TELEPATIA NEM DE UMA MAQUINA DO FUTURO KKKK
      SO ESPERO QUE O EPI ESTEJA A ALTURA DO FANDOM TA MUITO DOIDIN KKKKK

      Excluir
    3. Ela devia dizer "depois me explica na cama" kkkk
      AM está nos devendo nesta temporada uma cena hot entre os dois mas do jeito que a coisa tá morna duvido

      Excluir
  17. Gnete eu vi no tumbir uma observação kkk aqui vou eu denovokkkkk quando o castle pede pra Kate nao rir kkkk p fandom do tumbir pirou coclocou umas expressoes dizendo que naoa era a kate era a stana de verdade kkkkkk mas a criança amou o nathan kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. eu só queria que eles ficassem o tempo td com o bebe de vdd,ou pelo menos q pudesse parecer mais com um bb de vdd...pq algumas cenas dá mt p perceber que eh um boneco :/
    but anyway...amei os sneaks e vou amar o epi :D

    ResponderExcluir
  19. OVULEI !!!!!!!que fofura Castle e o bebê

    ResponderExcluir
  20. Gente adorei os sneak peeks, será que vão antecipar o episódio todo (kkkkk)? O que está acontecendo com ABC para estar tão boazinha?
    Só não gostei do jeito da Kate, eita mulher dura gente, espero que até o final do episódio ela amoleça mais esse seu coração.
    Estive fazendo umas continhas, se esse episódio é no período de Ação de Graças, e isso ocorre na penúltima quinta de novembro, nessa data o aniversário da Kate já passou, logo, querido José você que já andou perguntando se veríamos a comemoração do aniversário da Beckett, é muito difícil que nessa temporada tenhamos um episódio com o seu aniversário, infelizmente.
    Eu estou numa dúvida cruel. Quero que chegue domingo (assisto nesse dia) para assistir logo a esse episódio, mas não quero que chegue porque vamos ficar quase dois meses sem assistir Castle, terrível. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sisi, ví uma foto da Kate segurando o bebê no colo toda sorridente e segurando a mãozinha dele. Acho que o amor materno amolece qualquer coração.

      Excluir
  21. TUTU CD VD?? ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM OK!!! SAUDADES !!

    ResponderExcluir
  22. PMB foi ótimo e a Kate imaginando o seu futuro. é fofura demais minha gente.

    ResponderExcluir
  23. kkkkk a kate muito hilaria nessa cena sem saber o que fazer, ja castle perfect, alias os dois junto sao perfeitos

    ResponderExcluir
  24. ALGUEM AI PERCEBEU QUE QUANDO O CASTLE DAR O BEBE PARA O RAY DA PARA VER QUE E UM BONECO EM QUANTO O ABC ESTA LIBERANDO OS EPI ANTES PQ ESSE E O ULTIMO EPI DE 2013 POR ISSO QUE ELES ESTAO BONZINHOS E ESPERO QUE NESTE TENHO BEIJOS ENTE CASKETT PQ DESDE DO EPI 6/4 QUE NAO TEM JA TA NA HORA ANTES DO HIATOS DM CADE VC VEM LOGO

    ResponderExcluir
  25. Cydynha Linda, a barra pesou pra minha sobrinha. Ela passou muito mal da quimio e tivemos que levá-la pro hospital. Mas já melhorou, mas continua internada. Deixei um post lá na aba em que as meninas do blog disponibilizam o link pra assistir o American Music Awards no domingo, dia 24, às 23 h. O Nathan vai estar lá apresentando e a Claro TV vai transmitir pelo canal TNT, tb. A Net ou outra tv por assinatura eu não sei informar. Quem tiver outro tv é bom procurar saber, se interessar assistir. Vi uma foto de um grupo onde estão a Penny, o Huertas, uns jovens e o Nathan e a Stana, alegrinhos posando pra foto. Os dois estão bem juntos um ao lado do outro. Parecem muito felizes. E eu fiquei muito feliz tb. É uma foto que saiu no fim de fotos promocionais do epi do bebezinho. Vai lá e assiste a todos os filminhos da promoção deste epi. É bem no fim de um dos filminhos. Cydynha, querida, o dia que eu não aparecer é pq estou acompanhando minha sobrinha no hospital. Mas agora ela está bem, graças a Deus. Fica preocupada não. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tutu querida os amigos se preocupam uns com os outros ok estou aki tutu, sei que muito distante mas torcendo por vc, que DEUS TE DE FORÇA, FÉ, ESPERANÇA E QUE NAO ESQUEÇAS QUNANDO PENSAMOS QUE ESTAMOS SOZINHOS DEUS ESTÁ NOS CARREGANDO EM SEUS BRAÇOS SO DEPOIS DE MUITO TEMPO É QUE VAMOS ENTENDER TUDO , JA VIVI ESTA SITUAÇÃO E DO FUNDO DO CORAÇÃO. QUE DEUS TE ILUMINE, ... torcendo por vc sempre JESUS TE CONFORTE ...COMO FALEI TUTU TU É MAIS QUE AMIGA E MINHA MANA ...

      Excluir
  26. Cydynha vai lá no Parabéns ao Dr. WHO que deixei um post pra vc. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  27. Amigas, vão lá no - www.panananapananana.tumblr.com - que vcs vão ver:
    1ª cena - Castle and Kate. - ficção,
    2ª cena - Nathan and Stana - vida real.
    Ele esta tal e qual e ela tb. Reparem que ele olha pra ela e ela está de olhos baixos, nas duas cenas. E ainda tem gente que ainda insiste em não admitir a possibilidade! Eu adorol!!!!!!! TUTU.

    ResponderExcluir
  28. TUTU AMIGA QUE SUSTO VC ME DEL PENSEI QUE A SUA SBRINHA TINHA ACONTECIDO ALGU MAS GAVE QUE BOM QUE ELA ESTAR MELHOR MELHORAS PARA ELA FICA COM DEUS GATA NAO SE ESQUEÇA QUE DEUS TE AMA

    ResponderExcluir
  29. TUTU ACABEI DE VER O PANANANA E REALMENTE QUE O NATHAN E GAMADAÇO NA STANA ISSO EU JA TINHA VISTO NO COMIC CON E VC TAMBEM VI LOGO A BAIXO TEM A CENA DO ALWAYS O BEIJO QUANDO O NATHAN COLOCA OS LABIOS DELE NO DELA MINHA FILHA E BABADO

    ResponderExcluir
  30. Ai, meu DEUS, que episódio mais delícia! AMEI!AMEI!AMEI!AMEI! Posso amar de novo! Gente, precisamos votar muito para termos Castle por mais mil temporadas!!!!!!! ehehehe

    ResponderExcluir
  31. Legal o episódio, bem familiar. Cadê o anel da Kate, saiu para fazer compras sem anel? Acho que o AM teve que devolver o anel por falta de pagamento. Não entendo bem êsse noivado. Muito chato o Rian, sempre atrapalhar o Caskatt. Pô mulher do AM, chega de trazer para a série os problemas pessoais. Apesar de tudo, foi muito gostoso ver os dois vivendo em família.
    Abraços para minhas amigas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita que nem prestei atenção nas mãos da Kate...
      Eu tenho uma teoria sobre o anel: Como é arriscado usá-lo no trabalho (por questões de segurança e tal), ela deve colocá-lo no colar, junto com o anel da sua mãe... lembra que ele estava lá no primeiro episódio?

      Então, acho que é uma simbologia... um significado maior ... as coisas mais importantes da vida dela, ela carrega bem perto do peito : o anel da mãe e o anel de noivado... representando as transformações que ocorreram na vida dela: "a construção dos muros" e a Beckett sombria (anel da mãe, que ela herdou depois de sua morte)... e a queda dos muros e a Beckett leve e feliz (quando ela percebeu que o amor dos dois não era só decorrente da "dança", mas algo muito muito muito maior!)...

      Acho que faz sentido... ehehehehe...

      Eu amei o episódio, mas, mais uma vez, senti falta do beijinho... mas enfim, este, pelo menos, teve muitas cenas Caskett fofas , além daquele bebê mais delícia do mundo!

      Adorei a história, tb... surpreendente! E teve Lanie e Bromance... adorei!

      Excluir
    2. Concordo com vc Carol, acho que o anel está onde merece estar, muito bem argumentado por vc!!!

      Não teve beijinho de novo?! o último episódio do ano e não rolou beijinho?! Que pena!!!

      Excluir
  32. Jose ed, que bom que vc comentou sobre o episódio, estou super curiosa para assistir, mas em ouvir vc falar me deixou super confiante, já que vc gostou!!!

    Mesmo não entendendo bolufas de nada de inglês vou assistir hoje a noite ao episódio, e aguardar para sair a legenda!!!

    Bjos e agora Caskett só o ano que vem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniii o episódio tá muito legal: boa história, cenas Caskett, Laine, Bromance e o bebê... .... Ah, e tem uma cena hilária mesmo... eu dei "pala" de tanto rir... na hora que chegar... vc vai entender! ehehehehehehehe

      Beijocas

      Excluir
  33. Adorei ver a Kate com o anel, no episódio fã No. 1. Falem pro AM que eu pago o anel, mas quero ver a minha DIVA com o anel. Ela fica mais linda ainda. Carol o que você falou eu adorei, mas um noivado com um anel no dedo é mais bacana do que escondido junto ao coração.
    Pagar o anel foi brincadeirinha, ainda não ganhei na mega sena.
    Adoro vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para te falar a verdade, José, quando fiquei noiva ficava babando no meu anel o dia interinho... Ehehehehrhr.... Mas, como te falei, pensa na simbologia ... No que significa para ela... E até para o Castle! Eheheheh

      Adoro todos aqui, tb!

      Beijoca

      Excluir
  34. JOSE ANTES QUE VC SE VÁ, POR CAUSA DO TAL HIATUS. VC VIU O BABADO ONTEM ? ME DIZ QUE VIU, SE NAO PASSA AQUI QUE EU CONTO TUDINHO , PRA VC , TUTU E TODA GALERA KKKKKK GENTE QUE SAUDADES DE TU TUTU E DE TODO MUNDO .. NAO SUMAM POR FAVOR, NAO VOU COMENTAR O EPI POR CAUSA DO PESSOAL DO BLOG MAS, AMANHA VAMOS NOS ENCONTRAR AQUI .... NOSSA QUEM VIU O NATHAN TAO LINDO ?? TUTU O BABADO FOI FORTE MAS VC DEVE ESTA SABENDO KKKK EU FALEI QUE O TRE LEL LE ERA GRANDE KK ONTEM O FANDOM PIROU NO TWITER KK SO FALTOU VC TUTU ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cydynha, foi o RT do Nathan? Se foi, "pirei" ! O povo do Twitter ficou num alvoroço só! Adorei

      Excluir
  35. Cydynha, não ví o tal babado que você falou, estou por fora desse fandom no twiter. Só ví o episódio em inglês, mas com alguma dificuldade porque o meu inglês não é lá essas coisas. Amanhã vamos nos encontrar.
    Abração

    ResponderExcluir
  36. CYCY QUE BABADO E ESTE QUE VC TA FALANDO QUERO SABER

    ResponderExcluir
  37. É dia de Ação de Graças nos USA, por isso uma cena da Kate vestida de índia. É hilario. Geralmente, eles são inspirados no modo de vida dos peregrinos e índios e todos se vestem como estes primeiros colonos dos EUA.

    ResponderExcluir
  38. Vi um Castle 6x11 Promo Monday January 6 (HD) e não gostei. Será que vamos continua sofrendo?

    ResponderExcluir
  39. JOSE MEU AMIGO, ENTAO VC PERDEU?? QUE PENA, NATHAN FOI APRESENTAR O AMERIAN MUSIC AWARDS CHEGOU COM A UCHOA ATÉ AI TUDO BEM, FIGURINHA TARIMBADA JA SABIAMOS KKK DE REPENTE NAO MAIS QUE DE REPENTE COMO DIZIA O POETA, O HOMEM FICOU DOIDIN KKK COMEÇOU A RETUITAR OS TWITER DOS FANS DA STANA PEDINDO VOTO PRA ELA E PRO CASKETT, O FANDOM PIROU TODO MUNDO COMEÇOU A TWITAR PRA ELE ,E ELE TOME A RESPONDER KKK COMO ELE CONSEGUI NAO SEI, ELE NAO TAVA NEM AI PARA A PREMIAÇÃO, ERA DE INSTANTE A INSTANTE,EU NAO TENHO TV A CABO NAO VI A PREMIAÇÃO MAS, ACOMPANHEI A MUVUCA DO TWITER, O POVO COMEÇOU A CHAMAR A STANA MANDANDO ELA APARECER, QUE ELA ESTAVA VENDO E GOSTANDO KK SO SEI QUE HOJE O TWITER DELA AMANHECEU COM UMA CAPA DIFERENTE TEM A FOTO DA SERIE, MAS QUEM É O DESTAQUE DA FOTO?? CLARO ELE, SÓ PODIA SER ELE?? NATHAN..TALVEZ EU SEJA SO UMA ROMANTICA VENDO COISA ONDE NAO TEM, MAS ISTO SOOU COMO UM DESESPERO, ACHO QUE ELE NAO TA MAIS AGUENTANDO A PRESSAO,
    EU VI COMO UM PEDIDO DE DESCULPA COMO SE ELE NAO QUISESSE ESTÁ ALI E SIM COM ELA,STANA CLARO,.. EU DETESTEI ESSA PROMO, JOSÉ O QUE EU VI NO TWITER SO REFORÇOU MINHA TEORIA DE QUE TEM UM OBSTACULO NA VIDA DO NATHAN , QUE SE ESTENDEU PARA O CASAL TANTO O STANNATHAN, COMO O CASKETT. E EU TO ACHANDO QUE É POR PARTE DOS PRODUTORES NAO DA ABC, POIS A ABC NAO TEM CENSURA SE NAO REVANGE E SCANDALL ESTARIAM FORA DO AR A MUITO TEMPO E VEJA QUE SCANDALLL MEXE COM O LADO POLIITICO AMERICANO.. E AS CENAS SAO PARA LA DE HOT KK, ONTEM REVENDO A ENTREVISTA DO SEAMUS DENVER SOBRE O ALWAYS AI SIM QUE REFORCEIKKK A IDEIA.. QUANTO A PROMO, O QUE O CASTLE VAI FAZER COM UMA EX?? SEU AM TA NOS FAZENDO DE IDIOTAS MAS COMO SEMPRE VOU LA PARA O TWITER BRIGAR COM ELE, A SERIE JA ESTA NO HIATUS MAS JOSÉ NAO SUMA TA.. VC E O PESSOAL TODO QUE POSSAMOS NOS FALAR DURANTE EESTE HIATUS, JA ESTOU SENTINDO A FALTA DE VCS .. FUIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cydynha, obrigado pelas informações, você é um anjo.
      Não vou desaparecer, pois vocês todas já fazem parte da minha vida.
      Abração.

      Excluir
  40. Cydynha querida Linda, não vá sumir vc, precisamos manter contato sempre. Não vai ter epi por uns 40 dias, mas tem a votação até dia 05/12 e após a votação naturalmente vai continuar o falatório. E os dois vão estar de férias de Natal e Ano Novo. O que será que eles vão aprontar? Será que vão sumir? De preferência juntos, não é????? Agora mudando de pato pra ganso. O Marlowe não tocou no aniversário dela e nem teve epi de Natal. Eu só queria entender qual é. Tá puxado!!!!!! Não vá me deixar sozinha aqui, viu. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ISTO PODE ESPERAR QUE A MEIA NOITE DO NATAL ESTAREI POSTANTO UMA MENSAGEM PRA VC, TODO DIA PASSO AQUI E DEIXO UM ALO TUTU.. E QUANDO FOR DE DUAS HORAS POS A VIRADA DO ANO EU ESTAREI COLOCANDO UMA MENSAGEM PRA VC É SO O TEMPO DE CHEGAR DA IGREJA VER A FAMILIA OS AMIGOS DA MINHA RUA E AS VISITAS QUE SEMPRE CHEGAM NESTA EPOCA POSTAREI PR A VC MAS ANTES VOU POSTAR SIM NUNQUINHA QUE EU VOU SUMIR.. MAS O EPI PROXIMO ~E DIA 6/01? MAS MESMO ASSIM VAMOS MANTER CONTATO OK VALEU TUTU ...

      Excluir
  41. UTIMAMENTE O NATHAN ANDA TAO TRISTE ACHO QUE ELE JA ESTAR SEM SACO E NEM AGUENTANDO MAS ESCONDER O QUE SENTE QUALQUER HORA ELE VAI EXPLODIR PERCEBENDO ISSO FAZ TEMPO NEM DAR AQUELE SORRISO QUE DAVA ANTES NAO DAR MAS SEMPRE DAR UM SORRISO FRACO E SEMPRE FAZIA PIADA COM OS APRESENTADORES E AGORA MUITO MAL FAZ E TAMBEM A STANA NAO FOI APRESENTAR COM ELE POR ISSO QUE O NATHAN ESTAVA TRISTE E ELE MAL FALAVA QUANDO FOI APRESENTAR ESTAVA MUITO DESTRAIDO PENSANDO EM TW PARA OS FANS VOTAREM NA STANA EU TO REPARANDO MUITO NO NATHAN E TAR TODA HORA TROCANDO DE AMIGA EU AS VEZES NAO ENTENDO ISSO DEVE SER JOGADE DE MKT SO SE FOR NUNCA VIR TANTA FRESCURA COM ELES DOIS NADA VER TEM MUITA COISA ACONTECENDO QUE NOS NAO SABERMOS SE TEM TEM QUERO VER QUANDO A SERE ACABAR SE ISSO VAI CONTINUAR COM ESSA IDIOTICES E AINDA DIZEN QUE ELES NAO SE GOSTA SERIO ENTAO PQ UM MANDO VOLTAR NO OUTOS COLOCA FOTO NO TW PQ SERA NAO ENTENDIR ME EXPLICA SEU AM JA TO SEM PACIENCIA COM O AM SERIO ELE TA FAZENDO OS FANS DE IDIOTA COITADO DELE ELE NAO SABE COM QUE TA MEXENDO AS VEZES DA VONTADE DE ENXER ELE DE TABEPE SE EU PUDERCE JA TAVA INDO LAR PESSOALMENTE MAS VAI TER A HORA DA VINGANÇA NA PREMIAÇAO ANO QUE VEM AI QUERO VER QUANDO O NATHAN E A STANA GANHAREM I SUBIR PARA PEGAR O PREMEIO E TACAREM UM BEIJO AI EU VOU RIR DA CARA DO SEU AM TOMA FAZ DIREITO AM KKKKKKKKKKKKKKKK PRONTO JA FALEI

    ResponderExcluir
  42. começou hoje alo tutu cade vc !!!!! alo meninas e jose !!to por aki vou passar todos os dias ate voltar castle!!!! agora vou trabalhar que a vida tem que se tocada fuiiiiiiiiii sintam-se beijados e braçados como diz meu grande amigo .........

    ResponderExcluir
  43. Eu estou aqui, presente. Nem todo dia dá para postar algum comentário por aqui, mas estou na votação direto. Vamos lutar para ver nosso casal favorito ganhando, a Stana linda ganhando, a série mais maravilhosa dos últimos tempos ganhando, e nosso Bromance ganhando, e dando ao Nathan a oportunidade de dar um mega beijo de cinema na Stana (sonho?), mas estou com a Tutu, sonho bem sonhado se torna realidade. Beijos a todos.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.