quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Spoiler - TV Line

With Castle on hiatus until January 6, have you been privy to anything happening when they return in the new year? –Kate

Sigh. Sorry, There’s only this bit of casting…. For Episode 15 aka “Smells Like Teen Spirit” (which otherwise revolves around the “mean girl” community at a tony prep school), the ABC drama is casting the role of a perky Realtor. WAIT A SECOND, HOLD THE PHONE. Are you thinking what I’m thinking?!


Fonte: TV Line
_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:
Com Castle em hiatus até 6 de janeiro, você tem estado a par de alguma coisa que acontece quando eles voltarem no ano novo? –Kate
Suspiro. Desculpe, há apenas esse pouquinho sobre o elenco... Para o episódio 15, também conhecido como "Smells Like Teen Spirit" (que, de certa forma, gira em torno de uma comunidade "de meninas malvadas" em uma escola preparatória), o drama da ABC está procurando um ator para o papel de um alegre corretor de imóveis. Espere um segundo, segure o telefone. Você está pensando no que eu estou pensando?
_____________________________________________________________


30 comentários:

  1. WHAT are you thinking about?! Porque eu não tô conseguindo lembrar de NADA!

    ResponderExcluir
  2. Lya Freitas, será que está se referindo em procura de uma casa ou apartamento para o Castle e a Kate morarem pq já vão casar, daí entrar um personagem corretor de imóveis? Será? É, pode ser, como tb pode não ser. Tutu.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente. Eu andei sumida... Eu estava com saudades de vocês. Mas é que o meu trabalho tava um sufoco danado. Mas agora estou de feriado prolongado para curtir as festas de Natal e Ano Novo.
    Como não podia deixar de ser, eu e meus comentários quilometricos...kkk... Eu acho que o Corretor de Imóveis que a ABC está procurando para o episódio 6x15 de Castle, é porque a Kate vai colocar o apartamento dela à venda. É, galera, o casamento dela está próximo, ela vai se mudar para morar definitivamente com o Bonitão. Não tem porque manter outro apartamento.
    Uma petgunta que não quer calar: Que a Alexix já está morando com o Pi, nós já sabemos, mas a Martha... Por mais que ela seja gente fina, uma mulher antenada e que aprova o casamento de Richard com a Katherine, porque identificou em Kate a mulher ideal para o filho dela, será que vai dar certo ela morar com os recém—casados ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ QUE ENFIM MINHA AMIGA JOIA RARA NOSSA NAO SOME ASSIM NAO MENINA !!!

      Excluir
    2. Eu voltei... Estava morrendo de saudades....Bjs

      Excluir
  4. Deniseeee!!! Quanto tempo menina?! Que bom que você teve um tempinho e deu o ar da sua graça....kkkk

    Sua teoria é muito boa, pode ser isso mesmoo

    Agora quanto a Martha, acho que ela vai se tocar e vai se mudar também...

    Bjo tô feliz que você voltou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Danii, obrigada, viu??? Eu também tô feliz de estar podendo estar aqui com vocês que eu tanto me apeguei. Eu só volto a trabalhar no dia 07/01, um dia depois do episódio 6x11.
      Pois é, quanto a Martha, ela está morando com o Castle porque quer a companhia dele, não por falta de dinheiro, porque ela herdou um milhão de dólares daquele namorado, que ela ficou "noiva", lembra??? Ou seja, ela tem grana suficiente para comprar um apartamento ou um loft para ela morar sozinha, a fim de deixar os pombinhos se curtirem... kkkk

      Excluir
  5. Eu acho que o corretor é para vender o AP da Beckett, ela nem tem ido lá mesmo,kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Denise, até que enfim, achei que tinha nos abandonado. Se vc gostar vai no Chat hoje as noite lá pelas 22 h. Estamos nos divertindo demais. Estamos lá a Laist, a Cydynha, a Larissa, a Sisi, a Bre, a AnaBex. Acho que nunca ri tanto na vidaEstamos falando de tudo. Falando muito bem, mas detonando todos. Tá gozado demais. Tamos lá, aparece. Foi ótimo vc ter voltado. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, TUTU, eu não abandonei vocês não. Eu apenas estava sufocada no trabalho... Só isso.
      Eu não sei onde é o Chat... Eu estou totalmente por fora... kkkk.... Eu vou procurar... Deve ser aqui neste site.

      Excluir
  7. Daniii, estamos esperando por vc, não falte. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
  8. Cleozinha, não teve tempo de aparecer? Tá fazendo falta. Tamo te esperando. Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Minha querida, a noite é sempre mais difícil está online, sabe como é, né? trabalho o dia todo, filho pequeno ......., mas, qualquer dia apareço por lá. bjsss

      Excluir
  9. Desculpa TUTU, não apareci estes dias por que tem sido meio corrido pra mim, mas hoje vou aparecer com certeza,

    Que horas vocês estarão lá?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Daniii, vamos, mais ou menos, às 22 horas. Vamos chegando aos poucos e ontem a Cydynha, a Larissa e eu ficamos até 3, 10 da madrugada. Ficamos loucas e nem vimos a hora passar. Não falte, de jeito nenhum. Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não falta mesmoooo!!

      Amanhã é sábado dá pra ficar conversando até altas horas!!!

      Até mais tarde meninas!!!

      OBS: Li a Fic da Cydynha e tô adorando, ansiosa para os próximos capítulos, Tutu Walker é demais!!!srsrs

      Excluir
    2. Valeu dani postarei mais dois em breve ok obrigada

      Excluir
  11. Laist, amiga, ontem vc saiu cedo. Espero que hoje vc apareça. Se vc puder, não falte de jeito nenhum. Tô te esperando. Mas se não der hoje, apareça amanhã, que vai ser ótimo. É sempre muito bom conversar com vc. Te gosto muito. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU QUERIDA, VOCÊ FICOU CHATEADA COMIGO ONTEM? FALEI ALGUMA BOBAGEM QUE MAGOOU VOCÊ? ME PERDOA TUTU, EU NEM PERCEBI QUE TINHA MAGOADO VOCÊ, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ESPERO QUE VOCÊ ME PERDOE... FELIZ NATAL PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. LAIST EU TIVE QUE SAIR ONTEM, QUANDO VOLTEI VOCÊ NÃO ESTAVA FELIZ NATAL, PARA VOCÊ LAIST E TAMBÉM PARA SUA FAMILIA. SISI, CLEO, CACAU, MILENA, DANI,DENISE, BETO, JOSÉ, LARISSA, ANA, AMANDA, TAUANY, ENFIM TODOS VOCÊS, SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM, AH TUTU VOCÊ É MIL FELIZ NATAL A TODOS.. AMO VOCÊS EM CRISTO JESUS, QUE O AMOR DELE POSSA NOS ILUMINAR SEMPRE, E QUE NOSSA AMIZADE CONTINUE CADA VEZ MAIS FORTE!!! LULE E MARIO PARA VCS TAMBÉM UM FELIZ NATAL SAUDADES !! O SENTINDO DO NATAL É TÃO SOMENTE DEIXAR JESUS NASCER EM NÓS A CADA INSTANTE E VIVENCIAR O AMOR DELE, COMPARTILHAR A MENSAGEM DE SALVAÇÃO E PAZ.

      Excluir
  12. Stana será a vencedora do PCA 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto, isso é torcida ou tem alguma informação?

      Aproveito para mandar um beijo para TUTU.

      Excluir
    2. Gostaria que fosse uma informação...

      Mas é somente o meu desejo que a querida Stana, FINALMENTE, conquiste uma premiação relevante e significativa no mundo dos seriados.

      Stana interpreta um dos personagens mais adoráveis para mim desde que acompanho seriados de tv.

      ST!!!

      Excluir
  13. Beto, concordo com vc. Votamos demais. VAI ACONTECER. Estou muito feliz que vc tenha voltado.Primeiro presente de Natal!!!! Fez muita falta. Abraços, TUTU

    ResponderExcluir
  14. Laist, vc melhorou? Espero que sim. Bjs, TUTU

    ResponderExcluir
  15. José, Tudo bem? Saudades. Já leu a fic da Cydynha até o cap.10? Ela está para colocar mais capítulos. Tá ótima, vc não acha? Tenho conversado com ela no chat todo dia. Pq vc não aparece lá. Vc será sempre bem vindo!!!! Beijos e um bom fim de semana. Vou colocar mensagem no Natal e no Ano Novo. faço questão absoluta que vc leia. Até mais. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU minha amiga, claro que já li os Fic da Cydynha, estão tão ótimos que as vezes misturo a Fic com a Série. Tenho conversado com ela pelo e-mail, e ontem eu pedi pra ela mandar um beijo pra você pelo Chat, não sei se ela entrou ou não, Não entrei ainda no Chat porque acho ele muito Chato, mas mando aqui um beijão pra você.
      Um xero (aprendi com a Cydynha
      José

      Excluir
  16. Esses 'hiatus' são muito chatos...

    Principalmente quando acontecem nas séries que mais gostamos.

    Por sorte, não assisto só CASTLE(série que mais gosto atualmente), conseguindo desta forma, enquanto a Stana(CASTLE) não volta, assistir séries que também aprecio e não estão em 'hiatus' ou que tiveram um 'hiatus' menor do que CASTLE.

    Mas, finalmente, janeiro está próximo e poderemos nos deliciar com as aventuras de Beckett, Castle & Cia.

    ResponderExcluir
  17. Estou passando aqui rapidinho pra deixar uma frase que é uma das melhores do ano, senão a melhor de 2013, na minha opinião. a respeito do ator NATHAN FILLION. Aqui vai:
    NINGUÉM ATIRA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS - ditado chinês que vi hoje na coluna do Xexéu no Globo. Fechei a conta e passei a régua e tb prego batido e ponta virada. Falei e disse!!!!! Bom domingo pr todos. TUTU

    ResponderExcluir
  18. josé22 de dezembro de 2013 06:36
    TUTU minha amiga, claro que já li os Fic da Cydynha, estão tão ótimos que as vezes misturo a Fic com a Série. Tenho conversado com ela pelo e-mail, e ontem eu pedi pra ela mandar um beijo pra você pelo Chat, não sei se ela entrou ou não, Não entrei ainda no Chat porque acho ele muito Chato, mas mando aqui um beijão pra você.
    Um xero (aprendi com a Cydynha
    José

    ResponderExcluir
  19. José, se vc acha o chat chato e não for lá, não pense que vai ficar livre de mim. Vc não indo lá em venho aqui falar com vc. Eu quando gosto de uma pessoa sou igual carrapato, não largo mesmo. Um beijão e bom domingo. TUTU


    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.