quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Audiência 06x12 - Deep Cover

[Atualização] Ajustes finais.

9.03 milhões de telespectadores.
Demo: 1.9


5 comentários:

  1. Como pode ter tido audiência se o Canal A.B.C. esteve fora do ar a noite toda nesta segunda feira?
    Ou será que alguém conhece uma outra maneira de abrir os canais americanos de uma outra forma que não seja, pelo pelo site http://www.ustnow.com/index.php. Porque esse, na última segunda feira só se desculpou o tempo todo pelo fato de estar com problemas técnicos e não pode apresentar Castle em seu -12° capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Therê, é que às vezes os problemas são com esses links para ver a tv online (que nem contam como audiência). A TV americana em si não saiu do ar.

      Excluir
  2. Uma pergunta,
    Vc. conseguiu assistir ao -12° capítulo da sexta temporada de Castle?
    Pelo que eu entendi, alguém conseguiu vê-lo, pois fizeram comentários sobre ele.
    Então existem outros sites para chegarmos ao Canal A.B.C.?
    Se alguém fizer o favor de me passar essa nova forma de ver o Canal americano eu agradeço e muito.

    ResponderExcluir
  3. São loucos quem deu essa audiência para o episódio 06X12 de Castle !!!! O episódio foi excelente , a atuação dos que participaram foi ótima , a Marta foi maravilhosa , a Kate e o Rick planejando a data co casamento , foi lindo , demonstrando assim que o amor entre eles só está crescendo , a união dos dois cada vez aflorando mais !!! Desculpem se falei , LOUCOS , pois respeito muito a opinião dos outros pois exijo que a minha seja respeitada.
    Depois do hiatus para mim foi o melhor embora também tenha gostado muito do 06X11.

    ResponderExcluir
  4. Desculpem o erro de digitação (a data DO casamento).
    Mais uma coisa : a atuação de todos foi ótima , mais o enredo , a trama do episódio foi muito bem escrita , muito inteligente !!!
    Espero que continue assim para termos muitas temporadas pela frente .

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.