Tradução:
James Brolin reprisa seu papel de pai ausente do Castle (Nathan Fillion), o agente da CIA, Jackson Hunt. Se Jackson parece um pouco obscuro e mais misterioso desta vez, há uma boa razão para isso. Foi assim que Brolin exigiu. – William Keck.
Jackson é um cara bom ou ruim?
Eu sempre estive bem claro sobre ele não ser uma pessoa ideal. Ele já salvou muitas vidas e fez muito bem ao mundo – mas ele ama matar. Ele é como o Dexter, mas o Dexter faz isso ilegalmente; Jackson é contratado pelos Estados Unidos.
Você pôde trabalhar com Susan Sullivan [Martha] desta vez. Tivemos uma ótima cena onde você pode ver que nós fomos nos acertando, e mesmo assim ela estava como "vai se f..." ao mesmo tempo. Mas a realidade é que esses dois tiveram apenas uma noite de amor – ele foi embora e depois de anos descobriu que tinha um filho.
Jackson, em algum momento, se sente um pouco sentimental por estar em casa com seu filho? Sim. Eu acho que esses sentimentos aparecem. Há um momento onde ele pensa, "Imagino como seria jantar com minha família."
Você voltaria à TV em um programa semanal? Sim, se alguém tivesse interesse em ouvir algumas ideias, seria interessante. Ou se me oferecessem algo que não fosse romântico demais. Eu adoraria sentar com o Vince Gilligan [criador de Breaking Bad] e perguntá-lo "O que podemos fazer juntos que faria você ganhar dinheiro, Vince?"
Fonte: Everything Castle | Tumblr
Follow @CastleBeckettBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário