segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Entrevista com James Brolin

Na semana passada, publicamos um scan da TV Guide que trazia uma pequena entrevista com o ator James Brolin, que interpreta o pai do Richard em Castle. Hoje, o site da revista publicou a mesma entrevista, só que maior. Confira nossa tradução:


TV Guide Magazine: Quem é o Jackson na sua mente?
James Brolin: Pra mim é muito claro que ele não é sua pessoa ideal na vida. Ele salvou muitas vidas e fez muito bem ao mundo — porque ele ama matar. Eu gosto da analogia com o Dexter [serial killer do canal Showtime], embora Dexter faça isso ilegalmente e Jackson é contratado pelos EUA.
TV Guide Magazine: É verdade que você e sua esposa, Barbra Streisand, eram fãs de Castle antes de você aceitar o papel?
Brolin: Não. Nós já tínhamos assistido a série, mas nós vemos todas. Há pouquissimas séries que nos fazem ficar em casa para assistir. Éramos assim com 24 Horas e agora com Homeland. Eu também gostava de Hostages e The Blacklist. Minha esposa é aficionada por Downton Abbey e gosta de Revenge, mas eu acho que é repetitiva. Minha esposa e eu somos conhecidos por saber o que vem a seguir, porque os escritores têm o hábito de escrever a mesma série toda semana.

TV Guide Magazine: Você pôde trabalhar com Susan Sullivan desta vez.
Brolin: Tivemos uma ótima cena onde você pode ver que nós fomos nos acertando, e mesmo assim ela estava como "vai se f..." ao mesmo tempo. Mas a realidade é que esses dois tiveram apenas uma noite de amor – ele foi embora e depois de anos descobriu que tinha um filho. Quero dizer, Clint Eastwood fez isso 11 vezes.

TV Guide Magazine: Jackson, em algum momento, se sente um pouco sentimental por estar em casa com seu filho?
Brolin: Sim. Eu acho que esses sentimentos aparecem. Há um momento onde ele pensa, "Imagino como seria jantar com minha família." Mas não, tenho sede por sangue.

TV Guide Magazine: Qual tem sido a sua experiência com a TV nos últimos anos?
Brolin: Acredito que fiz cinco episódios ao longo dos últimos 10 anos. Eu os fiz, porque estava sendo bem pago, e recebi os roteiros com antecedência e os aprovei. Na minha vida, só fiz dois trabalhos que eu não tinha lido os scripts com antecedência. Um deles foi The West Wing, e fui sacaneado majestosamente. O que havíamos conversado não foi o que aconteceu com o arco de episódios do meu personagem. Eu disse: "Eu confio em vocês, vocês são os melhores escritores", e, em seguida, eles destruíram o papel. Eu disse que nunca faria isso de novo.
TV Guide Magazine: Você voltaria à TV em um programa semanal?
Brolin: Sim, se alguém tivesse interesse em ouvir algumas ideias, seria interessante. Ou se me oferecessem algo que não fosse romântico demais. Eu adoraria sentar com o Vince Gilligan [criador de Breaking Bad] e perguntá-lo "O que podemos fazer juntos que faria você ganhar dinheiro, Vince?"

TV Guide Magazine: Eu queria lhe perguntar sobre suas memórias de suas série anteriores, Marcus Welby, MD e Hotel. Você mantinha contato com seus colegas de elenco, o falecido Robert Young e Connie Selleca?
Brolin: Nunca jantei com Robert Young nenhuma vez. Nunca. Ele era muito privado. Nunca foi um problema, mas havia algo de misterioso nele. Se ele não estivesse trabalhando, ele estava trancado em seu trailer com cortinas abaixadas. De manhã, na maquiagem, tomamos muito cuidado para não lhe fazer perguntas, porque isso levaria a uma hora de monólogo. Connie é a maior. Todo verão, ela e seu marido, John Tesh, alugam uma casa em Malibu, então vamos vê-los na cidade.
TV Guide Magazine: Em sua sexta temporada, Castle e Beckett estão caminhando para o altar. Quando você fazia Hotel, eles mantiveram você e Connie Sellecca separados por todas as cinco temporadas. Que conselho você daria para os escritores de Castle?
Brolin: Hotel era inteligente o suficiente para deixar sempre uma expectativa de que a qualquer minuto algo estava para acontecer. E perto do final da história de Marcus Welby, nós estávamos tendo ótimas audiências. Eles decidiram que meu personagem iria se casar. Eu queria que fosse com a Farrah Fawcett, mas eles achavam que ela não poderia atuar. Então trouxemos Pamela Hensley. Na noite em que nos casamos talvez tenha sido a maior audiência que tivemos. Número um. E na outra semana, caímos para o número 79 ou algo assim. Regras de ansiedade. Então continue movendo a isca e faça sucesso.
Fonte: TV Guide

6 comentários:

  1. Sinceramente, não vou com a cara desse cara, mala pra carambaa!

    ResponderExcluir
  2. "Regras de ansiedade. Então continue movendo a isca e faça sucesso." Humm Marlowe faz isso com sagacidade!
    E essa dele se desfazer de Castle porra isso não gostei, ele criticou um ex-colega de trabalho publicamente, isso em qual lugar do mundo e deselegante...bem o episódio promete, porque tem Stana Katic, Nathan Fillon, Susan Sullivan (majestosa), enfim tem a essência de Castle! ^^

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de Deus,fala serio!? primeiro a Lisa(house), em entrevista falou que gostou mais de sua participação em Scandal,agora esse ai diz assistir até Revenge ,mas Castle nada,quem escolhe esse povo pra participar da serie,hein? mas tambem dizer oque,né? se o proprio protagonista da serie parece não gostar, quem dira os outros,so uma coisa a dizer.... vida longa a Stana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não curti esse coleguinha!!!!!!!!!!!!! Achei desrespeitoso, egocêntrico ... na verdade, achei ele um babaca! Foi mal, mas achei!

    ResponderExcluir
  5. Solange Oliveira, concordo plenamente com vc. Vida longa a Stana pra que ela possa protagonizar uma série como ela bem merece. Só assim os fãs dela vão deixar o Nathan em paz, com se ele fosse culpado de ser o protagonista de Castle e ela não. TUTU.

    ResponderExcluir
  6. com certeza tutu...ela ainda vai protagonizar uma serie...se a primeira que ela participa como co-estrela durou ate agora seis temporadas..conseguindo conquistar uma legião de fãs em varios paises..então talento ela tem pra isso, me desculpe,apesar de todo o curriculum do Nathan,até eu conhecer Castle,eu nem sabia quem ele era...
    deu pra ele perceber que quem deu aqueles premios pra ele foi os fãs de Castle,por que apartir do momento que os fãs de Castle resolveram não votar nele,não por maldade mas por achar que os fãs de firefly dariam conta ,viu no que deu...então ele que fique esperto...vida longa a Stana!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.