sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Entrevista com Stana Katic

Em entrevista ao site TV Weekly Now, Stana Katic diz que confia que os escritores de Castle têm algo muito bom planejado para a série no que diz respeito ao 3XK, o pai do Castle e as outras histórias da trama. Mas ela admite que ficou um pouco triste ao ver a história da Beckett em D.C. terminando tão cedo logo no início da temporada. “Fiquei surpresa por ter terminado tão rápido”, diz a atriz. "Achei que era uma excelente oportunidade para fazer a série um pouco mais internacional, porque eu adorava ver os meninos fazendo as coisas dele na delegacia e eu adorava ver os personagens descobrindo, juntos, coisas que eram um pouco mais globais. Mas no final, você tem que confiar nas pessoas que estão dirigindo o navio...”

Quando perguntada sobre a incrível habilidade, nos dias de hoje, de Castle manter a ótima audiência, Stana Katic diz que isso se deve ao enredo da série. "Eu amo quando eles mostram a história dos outros personagens, porque eu acho que se nos aprofundarmos no mundo em que Castle e Beckett vivem através da compreensão das pessoas que eles amam e contando a história desses personagens, estamos criando um enredo mais tridimensional", explica ela. "Esses personagens merecem isso e os atores que os interpretam estão mais que capazes. A história de fundo deve ser tão profunda e tão complicada como a história principal."

Katic diz que ela também está muito feliz em receber James Brolin de volta à Castle, quando Beckett finalmente consegue conhecer o pai de seu noivo. "Esta foi a primeira vez que eu tive a oportunidade de trabalhar com ele — nós não gravamos juntos na última vez em que ele esteve na série — e ele é fenomenal", diz Katic. "Ele é um ator maravilhoso e um acréscimo maravilhoso para a mitologia do mundo de Castle." Um mundo que ela está animada em ver constantemente expandindo-se em novos territórios pessoais e profissionais para todos os envolvidos. "Estar em uma sala de interrogatório o dia inteiro é parte do trabalho," diz Katic, "mas o mais delicioso é a criação dos personagens e o acréscimo de certas nuances e trabalhar com atores e diretores tão maravilhosos."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.