segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Entrevistas com Nathan Fillion e Stana Katic para revista francesa

A revista francesa Télé 2 Semaines fez uma votação dos melhores da TV e Nathan Fillion e Stana Katic foram escolhidos como melhor ator e atriz em uma série estrangeira pelo segundo ano consecutivo. Entrevistaram os dois e temos a tradução logo abaixo.

Só um detalhe, a pessoa que traduziu a entrevista com o Nathan do francês para o inglês até agora não traduziu a entrevista com a Stana. Então, como vocês sabem, tivemos que usar a ajuda do Google Tradutor, com algumas adaptações. Por isso, caso você fale francês e note algum erro, é só nos avisar.

Créditos de tradução do francês para o inglês: @xfcastle. Do inglês para o português: Castle & Beckett Brasil.

Entrevista com o Nathan Fillion:


Por que você acha Richard Castle/Nathan Fillion faz tanto sucesso com os franceses?
Os franceses ou as francesas? A diferença é importante! Fico feliz pela sua revista e seus leitores terem me dado novamente este prêmio. Não quero que as pessoas pensem que eu te chantageei ou fiz alguns membros de sua família como reféns.
A ideia de que as mulheres ficam atraídas por você te liberta?
Eu acho que o que o povo francês gosta em Castle é o fato de que eu interpreto um cara legal, mas, sobretudo, uma anti-herói. E isso é disso que os franceses gostam: ele tem falhas. Eu não ficaria à vontade interpretando um símbolo sexual, um sabe-tudo que nunca tem dúvidas e que sempre é bem sucedido, não importam as circunstâncias. É mais gratificante interpretar um cara legal que às vezes erra. É mais parecido comigo.
Você tem falta de confiança na vida?
Você pode ser legal e confiante. Eles não se excluem.
Ouvi dizer que você fez teste com mais de 140 mulheres para o papel de Kate Beckett. Isso é verdade?
Sim, vimos muitas mulheres durante os testes. Um trabalho realmente muito difícil, como você pode imaginar. Meu Deus, era tão doloroso (risos).
Mas no final, todos concordaram com a Stana? Você pode nos dizer agora, o que passou, passou.
Sim e foi uma ótima escolha! (Risos) Realmente havia um grande número de pessoas para os testes, mas você espera por uma coisa: que uma atriz apareça e roube a cena. No final, eu não participei da decisão. Mas quando descobri que Stana foi escolhida, senti uma espécie de alívio. Pensei 'oba'! Uma canadense! Incrível! Você sabe que há uma espécie de solidariedade entre os canadenses. Estamos trabalhando juntos por 6 anos e essa dinâmica, essa química, ainda existe.
As pessoas falam sobre tensões entre vocês dois no set. Como você reage a isso?
Mal-entendidos. Você não pode fazer as pessoas acreditarem que os personagens da série amam, se, nos bastidores, os atores não se gostam ou falam mal um do outro. É impossível.
Fonte: Programme.TV

Entrevista com a Stana Katic:



Há uma história de amor entre Kate Beckett e Richard Castle, mas há também outra entre você e os leitores da Télé 2 semaines...
Estou lisonjeada. Isso me impulsiona a me entregar ainda mais ao meu papel! Sempre que vou à França, seus compatriotas sempre me oferecem uma recepção calorosa!
Sua personagem, Kate, é uma mulher que não se deixa ser ditada pelos homens. Você poderia interpretar uma mulher submissa?
Você pode interpretar tudo. Da minha parte, prefiro encarnar uma mulher forte, porque eu cresci em um ambiente familiar e social em que ninguém ficava no caminho do outro! O que torna a Kate sexy não é o sua físico, é sua eficácia, sua coragem no trabalho! Há alguns anos, uma mulher como ela não teria tido uma oportunidade na televisão. Isso mostra o quanto nossa sociedade evoluiu! No entanto, as mulheres não se tornaram castradoras!
Parece que a polícia de Nova York faz parte de seu fã-clube.
Me encontrei várias vezes com os detetives de Nova York e Los Angeles, que foram super legais comigo. Deixaram-me observar suas vidas diárias e eu até dei umas voltas com alguns deles. Eles abriram os arquivos dos processos pendentes, e explicaram-me que o mais importante era consolidar os casos. É importante que as conclusões e as evidências que você faça sejam incontestáveis.
Ou o quê?
Você é retirado do caso ou, o pior, o caso é arquivado juiz! Nenhum dos policiais com quem eu conversei quer correr o risco de que o culpado não seja levado para a cadeia por causa de um detalhe que deu errado.
Fonte: Programme.TV

3 comentários:

  1. Se ainda havia alguma dúvida de que esee dois se dão super bem Nathan acabou de respode-las... " Estamos trabalhando juntos a 6 anos e essa dinâmica, essa química ainda existe"...

    Pra não ter dúvidas mesmo eles ainda trocaram twitters hoje... assim eles matam o fandom!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Primeira entrevista de Nathan, que leio, que ele fala de uma forma posistiva de Castle. E ele confirmou minha teoria que o afastamento em publico entre ele e Stana é pura fachada kkkk . E que realmente se os atores não se dão bem é impossível fingir isso na tela.

    ResponderExcluir
  3. Cada um pode escolher a frase que preferir: EU Não DISSE!!!!!!!! ou ATÉ Aí MORREU DAS NEVES, que é uma frase antiga mas cabe perfeitamente.!!!!!!!!! TUTU.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.