sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Frances Fisher fala sobre o episódio 06x14 - Dressed To Kill

O Give Me My Remote conversou com Frances Fisher, que interpreta uma editora de revista de moda no próximo episódio de Castle, Dressed To Kill.

Segue a tradução da entrevista:

Como surgiu essa oportunidade? Você conhecia Castle antes deles te ligarem?
Frances Fisher: Sim, eu já conhecia a série e amava. Eu amava a relação entre Castle e Beckett. Ele tem muitas expresões e eles são muito divertidos. Eu amo as brincadeiras entre eles.Então recebi a proposta, li o script e achei que seria muito divertido interpreter um papel como este com eles. E então eu disse sim!
Isso é fantástico. Já que você está interpretando um ícone fashion, você teve a oportunidade de fazer alguma preparação dentro deste mundo antes de graver?
FF: Pesquisei um pouco sobre editores de moda na internet e coisas assim. Mas tudo aconteceu muito rápido. Acho que recebi a proposta e aí fui provar roupas para as fotos que tínhamos que fazer para colocar no episódio [no escritório da Modern Fashion]. Me ocupei muito com essas coisas e então já estávamos gravando.
O que você pode compartilhar sobre seu passado com a Beckett?
FF: Elas tiveram um relacionamento no passado quando a Beckett foi modelo, e eu pedi que ela modelasse para mim e ela disse que não.

Há flashbacks? Ou apenas nos contam sobre o que aconteceu no passado?
FF: O que aconteceu ainda está vivo dentro da Matilda, por isso é falado. Não há um flashback de verdade.
Como estão as coisas quando elas se reencontram. Matilda tem um pé atrás com a Beckett?
FF: Eu não diria um pé atrás. Eles vêm para investigar um assassinato, o assassinato da minha assistente, então há esta situação que temos de lidar. O passado é algo que está lá, mas não é trazido para o presente, porque há coisas mais urgentes acontecendo.
Qual é a reação de Matilda com o Castle?
FF: Bem, há uma circunstância presente, digo, ele é um homem bonito e engraçado. Você pode imaginar como seria a sua reação se não houvesse alguém lhe perguntando sobre um assassinato. [Risos]
Ela tem alguma opinião sobre ele e Beckett serem um casal, especialmente porque ela conhecia a Beckett antes do Castle entrar em sua vida?
FF: Não, eu não acho que isso é abordado. A investigação do assassinato supera todo o resto. 
Justo. Você chegou a compartilhar cenas com todo mundo? Ou era principalmente com apenas alguns atores?
FF: Todas as minhas cenas foram com a Stana [Katic (Beckett)] e o Nathan [Fillion (Castle)], que era exatamente o que eu queria fazer. Eles foram ótimos.
Já que você é uma fã da série, pôde conhecer o resto do elenco entre as filmagens das cenas?
FF: Eu só vi as pessoas com quem trabalhei. Eu gostaria de conhecer todo mundo, é claro, mas não houve tempo, devido a maneira como o roteiro foi estruturado.
Faz sentido. Qual foi a sua parte favorita nesta experiência?
FF: Eu amo atuar, então realmente fazer o trabalho foi ótimo, mas eu amei o tempo entre as filmagens. Eu amei conhecer a Stana. Como estávamos esperando arrumarem as coisas e tal, tivemos algumas conversas ótimas. Ela é muito inteligente, com um ótimo senso de humor, e é uma pessoa maravilhosa. E eu realmente gostei de conhecê-la.


Fonte: GMMR


Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.