sábado, 25 de janeiro de 2014

Nathan Fillion assina com nova agência de talentos

De acordo com o site Deadline, Nathan Fillion acabou de assinar contrato com a agência de talentos Creative Artists Agency. A CAA é a maior agência de talentos do mundo e tem clientes de peso como George Clooney, Sandra Bullock, Tom Cruise, Robert De Niro, Cameron Diaz, Steven Spielberg, Christina Aguilera, Stevie Wonder, entre outros.

Ou seja, nada mal. Que bons frutos venham por aí na vida do Sr. FIllion.

Fonte: Deadline


13 comentários:

  1. Mr. Fillion não está sambando na cara de seus detratores, não. Ele colocou o tacão da bota bem no meio da testa destas pessoas por assim dizer equivocadas. Ele está, a partir de agora, eu diria, muito bem acompanhado. Será que estas pessoas equivocadas sabem quem é Tom Cruise, Robert de Niro, Steven Spielberg, Sandra Bulock, Stevie Wonder, etc... entre outros. Sem não souberem sugiro o GOOGLE como fonte de informações.
    Vamos pensar juntos, até pq nunca senti nenhuma dor, usando o pensamento e tb nunca precisei gastar um centavo se quer para pensar, é absolutamente de graça - SE ESTA AGÊNCIA MAIOR DO MUNDO ASSINOU CONTRATO COM ELE É PORQUE SABE QUE NÃO TEM ERRO OU NÃO SERIA A MAIOR AGÊNCIA DE TALENTOS DO MUNDO SE APOSTASSE EM ALGUÉM PRA PERDER.afinal ela tem um nome e uma marca a zelar.
    O CÃO LADRA E A CARAVANA PASSA, já dizia a minha avozinha.
    Aceito amigas que quiserem ficar felizes comigo por mais esta vitória dele. Existe uma palavra em que acredito muito - MERECIMENTIO - Me sinto recompensada como fã., até pq não disperdiço a minha admiração com qq um. Só vou na certa. Todo dia aposto minhas fichas nele e até a presente data, ainda não me decepcionei e, tenho certeza de que nunca vou me decepcionar. Não me canso de defendê-lo dos menos avisados e podem desistir pq não vou me cansar nunca. Prego batido e ponta virada. Espero que todos tenham um ótimo fim de semana, pq eu já ganhei o ano com esta notícia. Faltou uma coisa importantíssima. Aposto tb que esta agência já está de olho na nossa BELA STANA, pq se não estiver, vai estar em breve. Ói, nóis na crista da onda!!!!! Õ trem bão, sô. Chupa Marlowe!!!!! Pensa que só vc vai trabalhar com eles? ABC aproveita e chupa junto! Vê se fica esperto, pq pedir pra vcs ficarem inteligentes já é pedir demais!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK. Correção- onde se lê se quer e disperdiço, leia-se SEQUER e DESPERDIÇO, fiquei tão feliz que até errei o Português. Beijão pra todos, TUTU.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci mais uma coisinha. Conhecem alguém INVEJOSO por aí???????? Inveja de que?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. TUTU.

    ResponderExcluir
  3. Amandinha, vc sabe como me fazer feliz. Sempre a primeira a dar as últimas!!!!! Menina porreta demais vc é!!!!!! Mas desta vez vc exagerou na dose. Quase mata a veinha aqui!!!!! Com o Jô diz-se que - não vá pra cama sem ele e com vc eu digo - NÃO SAIO DA CAMA SEM VC, abro o olho e venho aqui ver as novidades e sempre tem!!!! Já nem sei mais como te agradecer! UM MEGA SUPER ULTRA HIPER OBRIGADO!!!!!!!!! Bom fim de semana. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  4. ele merece tudo isto e muito mais, só queria ver a cara de quem falou que ele era invejoso.. Nathan fillion é um homem apaixonante e de muito talento....

    ResponderExcluir
  5. Cydynha,querida, vai no chat e veja o que deixei lá. Até a noite. Beijos. TUTU.

    ResponderExcluir
  6. Ai, que noticia maravilhosa!!!!!
    Parece que estou sonhando..... Mas ai da bem que não é... E é como você disse TUTU, talvez agora o AM vá valorizar o Nathan, dando a e textos melhores, morrendo de medo de ele ir embora, que com certeza é o que vai acontecer. Talvez aconteça com ele igual o que aconteceu com o Geoge Cloney, que fazia um médico no seriado PLANTÃO MÉDICO. Ele partiu para carreira solo e fez vários filmes de sucesso, sempre como protagonista.
    E eu também penso igual a você com relação a Stana Katic. Eu acho que eles também vão contratá—la, antes que outra empresa de talentos o faça.
    E agora, AM?????
    A fila anda.....

    ResponderExcluir
  7. Denise, isto é igual amor de mãe. Os fãs vivem dizendo que querem que eles sejam felizes. A vida deles é a carreira. Eles merecem, pela qualidade do trabalho deles e por tudo mais, terem os seus valores reconhecidos mundialmente. E se o ABC valorizasse mais a série, com certeza ela já seria conhecida e teria feito sucesso igual a Greys e Big Bang e outras, que já estão cansadas de serem indicadas e ganharem muitos prêmios. Castle nunca foi indicada para prêmio nenhum, a não ser no PCA, e aí os fãs fazem a série ganhar. Quando assisti a este Globo de Ouro é que pude sentir de a nossa série e os nossos atores jamais vão ganhar qq indicação e a consequente premiação, então nem pensar. Para eles a nossa série nem existe, apesar de toda a constante audiência e a qualidade dos atores. Como que, por exemplo o Nathan e a Stana nem nunca foram cogitados para sequer concorrerem a algum prêmio de melhores atores. Nós nunca vamos chegar lá. E isto não é pessimismo meu, é a dura realidade da nossa série. Tenho a certeza de que o ABC tem uma parcela muito importante de culpa nesta ausência de valorização da série. Se o canal não valoriza a série, como é que quem não pertence ao canal vai valorizar. E aquele senhor que fez um elogio seco a Castle foi orientado para falar o que falou. Até pq falou de todas as outras séries e se alongou bem, bem, bem mais. Quando falou de Castle foi aquele elogio burocrático por assim dizer - PRA Não DIZER QUE Não FALEI DAS FLORES - Ficou todo mundo feliz, mas eu fiquei feliz até ler e depois fiquei foi com muita raiva. O que ele fez foi colocar uma balinha vagabunda nas nossas pobres boquinhas pra enganar as pobres criancinhas. E mais não disse. pareceu até uma esmolinha pelo amor de Deus. A maior audiência do canal e ele sai com aquela pobreza de elogio. Foi duro de ler. Melhor ser cega do ler aquilo. Dispenso este tipo de elogio medíocre. Acho que tô muito velha mesmo, pq tenho reclamado demais ou pq será que tenho reclamado tanto?????? Quando vi a notícia da contratação dele, na mesma hora pensei - xiiiii!!!! Agora, em vez de todo mundo ficar feliz por ele vão dizer que ele vai ser o culpado da série acabar. Mas depois pensei que de qq maneira ele vai ser, de um jeito ou de outro o culpado de tudo, sempre Vou cortar e continuo embaixo.

    ResponderExcluir
  8. Continuando, DENISE. Eu não amo eles dois por causa da série. Eu amo eles dois pq são maravilhosos juntos ou separados. Ele fez filmes e a Stana tb fez e eu gostei muito dos filmes que eles fizeram. Mas vamos reconhecer que os filmes não tiveram nenhuma repercussão em lugar nenhum. Nem sucesso de público, nem sucesso comercial. E pq isto, se foram filmes bons com excelentes interpretações de ambos. Temos que deixar de sermos egoístas e deixarmos os passarinhos voares pra longe de nós, como fazem as mães que amam seus filhos. Apenas vamos trocar o tamanho das telas. Vamos vê-los, em vez das telinhas, vamos vê-los nas telonas dos cinemas do mundo todo. E, com certeza com maiores chances e melhores condições de trabalho , eles terão o sucesso que merecem. E tenho certeza que algum diretor famoso vai colocá-los juntos se amando pra valer em algum filme. E este filme vai fazer muito sucesso e nós vamos ficar muito orgulhosos do sucesso deles e vamos pensar que nós lutamos muito por eles e ajudamos eles a chegar lá com o nosso amor de fãs.E aí sim, Globo de Ouro, Ammy Awards e quem sabe Oscar. Talento, competência e qualidade de trabalho eles têm. Não adianta ficarmos torcendo a favor, se o ABC quer apenas que eles fiquem dando dinheiro pro canal, sem o canal ter o menor trabalho de promovê-los. Até pq é de interesse do canal ficar explorando os dois e pagando um salário medíocre, segundo eu soube recentemente. E eu já disse aqui que li uma revista americana publicada pelo ABC, onde eles disseram que pagavam um enorme salário pra eles e agora soube que isto não é verdade. Vamos ter saudade da nossa série favorita e deles todos, mas a vida é assim - TUDO SE TRANSFORMA - e eles deixarão de fazer sucesso na Tv e passarão a fazer sucesso no cinema e isto tem que ser logo, pq o tempo passa e eles não são dois jovenzinhos. Já estão bastante atrasados para começar a fazerem sucesso no cinema. Eles merecem demais verem coroados seus esforços e dedicação. E nos nossos corações Castle nunca vai perdeu seu lugar e nunca vai ser esquecida. Sei que muitas pessoas vão ficar bastante chateadas com o que escrevi agora, mas a vida é assim e se é verdadeiro o nosso amor por eles e se queremos vê-los felizes, vamos deixá-los fazerem o0 sucesso que eles merecem. Até pq Castle são vai durar pra sempre mesmo e pq não acabar no auge do sucesso e eles partirem para um sucesso muito maior. Vamos oparar de pensar só em nós e agradecermos a eles os momentos de felicidade que passamos juntos e torcer por eles em suas carreiras no cinema, provando assim o quanto os amamos sinceramente. Vou parar pq estou muito emocionada, mas tenho que praticar o desapego. Vai ser duro não vê-los toda a semana, mas é por um bem maior para eles. Sei que ninguém está preparado pra isto, mas acho que, na verdade, nunca estaremos. Beijos, amiga, sempre um prazer falar com vc. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, TUTU, somente agora eu vi a segunda parte do seu texto e , realmente, amiga, eu ADOREI, com letras em negrito e gigante.
      E, não sei se você percebeu, coincidiu com o texto, mesmo que eu escrevi, mesmo de forma simples, mas com outras palavras.
      Claro que eu penso igual a você...
      E nada de ninguém ficar chateado... Que nada!!!
      Imagina!!!
      Já passou da hora do Nathan ter um voo mais alto e mais longo, pois ele é um excelente ator e o mesmo eu digo da Stana. Não falo isso só porque ele são bonitos. Eu não estou falando isso. Eu estou falando de talento. Óbvio que a beleza ajuda. Não sou idiota a ponto de dizer que a beleza vai atrapalhar... Helooo!!!!
      Pois é.
      O Nathan já tem 42 anos e fará 43 em março e a Stana tem 35 e fará 36 em abril... Gente, se nós os amamos, não queremos que eles fiquem envelhecendo fazendo Castlte, não é???? Até que idade????
      Vamos torcer para que eles tenham uma carreira maior e mais bonita.
      Eu quero ver o Nathan na telona com muito sucesso e desejo o mesmo para a Stana.
      Por falar na Stana como atriz, eu, particularmente, fiquei constrangida quando a vi receber o prêmio de melhor atriz por Castle, toda constrangida, dizendo que recebeu orientação dos organizadores do evento que teria que falar rápido. Gente, todos os atores que eu vi, receberam seus troféus, agradeceram aos maridos, aos filhos, aos vizinhos, aos amigos, aos papagaios, a todos que quiseram, falaram demorado, contaram piadas, subiram as escadas da frente do palco, brincaram com a plateia... A Stana nem mesmo subiu as escadas da platéia. Ela veio do camarim e nem mesmo recebeu o troféu no palco e ninguém sabe porque. Eu não entendi nada.
      Desejo sucesso para o NATHAN e para a STANA.
      Um beijão amiga.
      Denise

      Excluir
  9. Olha, TUTU, não sei se eu entendi o que você disse.... Mas eu vou dar uma de Polyanna... Vou fazer o jogo do contente... ou Alice no País das Maravilhas... É sim....
    Por mais que eu ame a série CASTLE, mesmo ela não sendo respeitada pela própria ABC, pois ela não valoriza a prata da casa.... sim, é a pura verdade... não vamos tapar o sol com a peneira.... Por mais que eu ame assistir todos os personagens atuando e interagindo uns com os outros, principalmente a Kate com o Castle... Eu não vou mentir, pois eu adoro ver o amor entre eles dois.... Sim, eu amo ver as cenas Casketts.... Eu vou adorar quando o Nathan Fillion realmente firmar contrato com esta famosa nova agência de talentos e se Deus quiser eles convidem também a Stana para ser também sua contratada. Quem sabe aí, eles façam carreira independente.
    Eu sei, tô morrendo de sabesr que talvez o mundo nem saiba da existência do Nathan Fillion, porque ele ficou trancado por vinte anos dentro da ABC, e fez poucos filmes fora de lá....
    Repare, se não conhecem o Nathan, muito menos da Stana Katic que chegou somente há seis anos na ABC e fez apenas algumas pontas em alguns filmes e foi protagonistas em outros filmes independentes, sem, digamos, valor comercial...
    Mas, do mesmo modo que esta nova agência de talentos teve olhos para o Nathan, talvez também tenham visto a Stana... Sei lá...
    Mas se eles saírem da ABC, eu, como toda mãe que os filhos saem de casa, eu vou ficar muito triste e com saudades deles, saudades da Kate do Rick, mas ao mesmo tempo, eu vou muito contente com o sucesso deles pois eu garanto que eles vão longe, pois eles têm brilho, eles têm talento.
    E além de tudo, eles são pessoas maravilhosas, que, longe da vida artística, elaboram seus projetos beneficentes.
    Além de tudo isso eu gosto muito deles. Foi amor a primeira vista.

    ResponderExcluir
  10. Denise, vc disse o mesmo que eu, só que com outras palavras. Pensamos exatamente iguais. Se eles ficarem preso a Castle nunca poderão protagonizar um filme, pq as filmagens de grandes produções levam meses para ficarem prontas. Só de escrever que a série pode acabar em menos tempo, me emociono, mas se gostamos tanto dos dois, temos que praticar o desapego e deixá-los partirem pra voos mais altos como eles bem merecem. Está nas mãos de Deus e do destino dos dois. Só nos resta torcermos para que aconteça o melhor para eles. Beijos, TUTU.

    ResponderExcluir
  11. Denise, acho que, pelo seu comentário sobre a Stana no PCA, vc não leu o que eu escrevi no dia seguinte a premiação. Fiz um longo tratado aqui sobre a maneira como ela foi tratada na premiação. Escrevi tanto que gastei todo o meu português. Desci o pau mesmo, fiquei indignada com o tratamento menor que deram a ela. No momento de maior glória na carreira dela, a trataram com o maior descaso. Algumas pessoas que ficaram muito felizes com ela ter sido premiada, não atentaram para o que aconteceu com ela naquele momento. Todos tiveram destaque e receberam seus prêmios no palco e a série nem sequer foi chamada ao palco para receber o prêmio. Só soubemos que a série foi premiada no dia seguinte. Disseram que foi pq a série não pertencia ao canal CBS, mas houve outros prêmiados que tb não pertenciam ao CBS e foram dignamente tratados. Aliás, já é a 2ª vez que a série não é chamada ao palco para ser premiada. Nos dois anos que o Nathan ganhou a série ganhou tb e ele recebeu o troféu de ator no palco e o troféu da série nos bastidores. Afinal Castle é tricampeã das séries e nem se chama ninguém pra receber o troféu da melhor série no palco. Mas o que podemos esperar se o próprio ABC não valoriza o sucesso da série, pq outro canal iria valorizar, não é verdade? Mais uma vez o ABC tem uma grande parcela de culpa no que acontece com a série. Eles só querem ganhar o dinheiro dos patrocinadores e nem pagar dignamente aos excelentes atores que têm, eles pagam. Não tenho mais paciência pra aguentar estas injustiças que estou presenciando. Meu pai me ensinou a respeitar as pessoas a a ter caráter e agir com honestidade e não vai ser agora com meus 71 anos de idade que eu vou mudar minha conduta, seja por que motivo for. E se nunca me calei dian te das pessoas injustiçadas, não será agora nesta altura da minha vida que vou me fingir de morta e ficar calada. Falo mesmo e se alguém não gostar é só não ler os meus comentários. ou tb podem morder os cotovelos, que tb serve de válvula de escape.kkkkkkkkkkkkkkkk. Beijão, Denise. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, TUTU, eu não li nada não a esse respeito aqui no blog... Eu assisti aos vídeos que o blog publicou, somente isso, nada mais.
      Mas eu coloquei para gravar a premiação na TV e, somente hoje, eu assisti e, como eu já disse, fiquei arrasada. Aliás, chocada seria a palavra ideal.
      Eu acho que a Stana estava quase chorando, não era somente de emoção por ter ganho o prêmio, ela estava quase chorando também era de constrangimento, tadinha, porque mandaram ela entrar pelas portas dos fundos, enquanto os outros atores entravam pela escadaria da plateia.
      Até o nome dela falaram errado... Eu confesso que fiquei morrendo de raiva... Muita raiva mesmo... Nós que somos brasileiros aprendemos a falar o nome dela e eles não sabem???? Tudo bem que seu nome é de origem sérvio-croata mas é muito mais fácil para eles falarem o nome dela do que para nós... Fala sério!!!!!
      Desculpe, TUTU, mas estou indignada!!!!!!
      Acho melhor eu parar por aqui.... Desculpe, viu, TUTU....
      Eu vou mudar de assunto, vou para outra postagem....
      Eu acho que nem Polyanna com seu jogo de contente nem Alice com seu pais das maravilhas, conseguiriam engolir esse essa CBS... Urgh!!!!
      Um beijão, amiga.
      Denise

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.