segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Próximo episódio: 06x13 - Limelight

Data: 20 de janeiro
Canal: ABC
Horário: 10/9c (EUA)

Sinopse: Quando uma jovem estrela pop em ascensão é encontrada morta em um beco, Castle e Beckett mergulham no estilo de vida festeiro e fora-de-controle da vítima, mas como eles procuram mais a fundo, uma revelação chocante ameaça abalar a investigação.

Promo Oficial:


Informações sobre o episódio, links para assistir ao vivo e tópico de comentários aberto nos eventos do Facebook.
Clique aqui e veja. Comente o episódio por lá!



3 comentários:

  1. Geeeeente, simplesmente, eu AMEI o episódio 6x13. Achei muito movimentado, com muitos momentos fofos com todos..... e adorei os momentos CASKETTS. A Stana e o Nathan derem um show de interpretação. Aliás, todo o elenco deu um show.
    Ai, gente, eu estou muito entusiasmada, né???? A Alexis foi uma fofa!!!! A Kate, então, então, falando com o Castle.... Ai meu Deussssxxxxx!!!!!
    O Castle olhou para ela com carinho, viu????? Eu vi!!!!!
    Adorei a parte final... Eu acho que nem preciso comentar, né?????
    Um beijão no coração de todos.
    Tchau.... Eu estou morrendo de sono

    ResponderExcluir
  2. Acabei de sair do centro cirúrgico e não vejo a hora de ver o episódio!!

    ResponderExcluir
  3. foi um otimo capitulo tambem gostei da párte final nossa que pegada foi aquela da beckett que fofo entao ate o proximo capitulo bye casketts

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.