segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Spoilers sobre Dressed To Kill

Atenção, aqui embaixo você vai encontrar spoilers bastante explícitos sobre o episódio 06x14 - Dressed To Kill, que será exibido pela ABC no dia 03 de fevereiro.

LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

--------------------------------------------------------

Então, como vocês sabem, o episódio 06x14 foi liberado para a mídia assistir de antemão. E  por isso tivemos várias previews com spoilers básicos sobre o episódio. Mas aí sabe como é: uma pessoa que viu conta pra alguém, essa pessoa comenta com outra e o episódio quase todo acaba sendo narrado na internet -- não se pode esconder nada com a tecnologia de hoje em dia. Abaixo vocês encontram spoilers não de alguém que viu o episódio, mas alguém que viu e contou para essa pessoa. Lá vai.

Ah, os comentários entre parêntese são meus mesmo.

  • Depois que o caso acaba, ainda há 4 minutos restante de episódio. (Vocês sabem o que isso significa, certo? \o/)

  • Beckett fala sobre a mãe dela com o Castle, mas não é sobre sua morte. Sabe aquela foto em que ela está vestida de noiva e no telefone? Ela está falando com o Castle.

  • Ao que parece, há uma parte do episódio que alguém disse que é digno de fanfiction e que a pessoa não acreditou que a Beckett teria mesmo dito isso. (Não sei se a pessoa no Tumblr estava falando da frase abaixo ou de outro momento.)

  • "Ela teria te adorado", Beckett fala para o Castle sobre sua mãe.

  • Há 4 beijos entre Castle e Beckett no total. Três beijos na boca e um na cabeça.



14 comentários:

  1. Pra quem sentia falta dos selinhos, tá de bopm tamanho, eu particulamente gosto do casal com ou sem selos, eles são D+.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei o que dizer... Hããããmmmm!!!!!
    É o jeito, né???
    Vou ter que esperar até o dia 03 de fevereiro mesmo...
    Haja tensão... Haja ansiedade...
    Pelo menos vou esperar para ver um episódio novo com o meu casal favorito que eu tanto amo, trocando muitos beijos... Ai, que amor!!!! Que beleza!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Cleo, querida, eu estou em êxtase!!!! Estou super alegre também...kkkkk.... Estou rindo à toa...kkkk..... Na verdade, eu amo CASTLE de qualquer jeito, viu, com ou sem beijo... Mas obviamente, quando tem beijo... Aaaahhhh!!!! Fica muita mais romântico e lindo....

      Excluir
    2. E logo 04, hein Denise? Nós ficamos até surpresas, deve ser comemoração do PCA,kkk.

      Excluir
  4. Minha gente, vão com calma, a ABC está aprontando alguma, não pode passar o episódio, mas pode passar um outro? acho que tem coisa ai, talvez até deletar alguma cena.

    ResponderExcluir
  5. Gente é comum reprisar episódio em fevereiro (pelo que andei me informando), eles precisam adiantar os episódios, agora que eles devem ter terminado de gravar o episódio 6x16, se não fizerem isso vão ter que parar de qualquer maneira, porque não terão episódio inédito para passar. E tem mais, pelo que andei pesquisando, geralmente em fevereiro eles costumam passar as finais do futebol americano, então a programação fica meio que dependendo do horário dos jogos. Nada de desespero e de ver conspiração em tudo. O melhor é esperar e conferir, e só então tirarmos conclusões mais concretas. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  6. Se eles deletarem alguma cena, ficaremos sabendo pois o episódio já passou para a imprensa, mas com a ABC, tudo é possível depois de deletarem Always.

    ResponderExcluir
  7. Não perco meu tempo em sofrer por antecipação, até pq não adianta mesmo. Jamais teremos qq ingerência sobre o que vir a acontecer. Não adianta nem mesmo torcer por algum desfecho, seja lá qual for. Então, nem me bate o coração. Assim é que é. TUTU.

    ResponderExcluir
  8. gente eu acho que esse episódio vai ser incrível e tutu vc tem razão não adianta sofrer por antecipação, apesar que eu sofro eu só não sofro mais pq eu sou muito otimista. beijos a todos.

    ResponderExcluir
  9. Luiza Beckett Caskett, que saudades!!!!! Se vc gostar de chat, vá no chat do blog que estamos lá toda noite após às 22 horas mais ou menos. Vc vai gostar muito. É divertido demais. Temos uma turma boa lá. Falamos de Castle e de outros assuntos em geral. É só aparecer que vai ser bom demais conversarmos. Beijão, TUTU.

    ResponderExcluir
  10. Tutu o meu notebook estragou eu estou comentando é pelo celular e não tem como ir no chat pelo celular, mas eu gosto muito de chat assim que der eu apareço lá, eu também amo falar com vc. e eu acho que eu vou até pedir alguns conselhos pra vc quando eu precisar, isso se vc quiser é claro.

    ResponderExcluir
  11. Luiza, amiga, todo dia antes de ir pro chat passo aqui e leio tudo e terei prazer em falar com vc. Espero que vc resolva logo este problema do seu note, mas enquanto isto, se vc assim o quiser podemos conversar por aqui. estou muito feliz que vc tenha voltado. beijos, TUTU.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.