segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Stana Katic - On My Radar

Recentemente, a Stana Katic foi personagem do On My Radar, coluna do site The Guardian, que relata as preferências dos famosos sobre filmes, músicas, livros e mais. Confira a lista da nossa querida atriz abaixo.


Filme: Álbum de Família
Assisti este filme recentemente, estrelado por Meryl Streep, Julia Roberts e Benedict Cumberbatch, e dirigido por John Wells. É sobre uma família que vive em uma zona cinzenta de moralidade e sobre sua dinâmica familiar. Começa como uma peça e é um filem incrível – tenho certeza de que é um candidato ao Oscar. Eles têm os melhores atores neste filme e foi realmente um prazer maravilhoso poder vê-lo. Não há um tipo de filme que eu gosto de assistir: Eu amei Trovão Tropical e o primeiro Austin Powers, e, em seguida, O Poderoso Chefão partes I e II, Sangue Negro, os filmes do Wes Anderson... e agora esse.

Arte: Alex Gross
Alex Gross é um artista de Los Angeles que se tornou um amigo. Seu trabalho é realmente convincente. É sempre um pouco sombrio, com um pouco de capricho e humor, mas também um traço de um algo a mais. Um amigo meu em Castle me apresentou a sua obra de arte, e depois a ele. Seu trabalho parece uma propaganda surreal às vezes, quase como pinturas históricas, mas com uma enorme reviravolta. Ele coloca pessoas-lagarto em suas pinturas, mas então ele também coloca gueixas e samurais. Ele meio que mistura mundos e reinos da realidade.

Livro: O Mestre e Margarida de Mikhail Bulgakov
Esta é uma história sobre a Rússia pós-revolucionária, quando todo mundo deveria ser um ateu. Ninguém acredita em Deus ou no diabo, mas o diabo vem para a cidade, ele chega a Moscou, e cria um caos. Além desta história, Bulgakov também escreve a história de uma mulher e seu amante, e como ela sai em uma jornada para salvá-lo. É um conto belo e surreal – um dos meus favoritos. Eu tento ler o máximo possível e sempre tenho um livro à mão.

Música: King Krule/Pearl Jam
Eu baixei a música dele Easy Easy e depois, mais recentemente, Foreign 2. Eu acho que ele tem essa voz masculina ousada que fala nesses momentos de rebelião interior, onde você só precisa se soltar um pouco. Também fui a um show do Pearl Jam no campus da USC (University of Southern California) e foi muito divertido! Que voz incrível! Pearl Jam fez parte do meu crescimento. Eu estava realmente meio ansiosa para vê-los pela primeira vez ao vivo, porque eu investi tanto neles e eu não queria me decepcionar, e não me decepcionei. Eles continuaram – as luzes se acenderam na arena e eles ainda estavam cantando.

País: Mongolia
Fui à Mongólia com a minha mãe e nós vivemos em uma tenda por quase três semanas. Viajamos para o norte através de Khovsgol e também viajamos no deserto de Gobi, no sul. Bebemos todos os tipos de leite, desde leite de iaque, leite de camelo, até o leite de cavalo, e experimentamos as tradições locais – eles têm um festival anual chamado Naadam, onde mostram arco e flecha, luta livre e passeios a cavalo... Nós também participamos de uma cerimônia de corte de cabelo de uma criança (Daah' Urgeeh). Foi maravilhoso poder compartilhar esta experiência com alguém próximo a mim. A Mongólia não foi totalmente transferida para o mercantilismo, por isso algumas das mais autênticas e mais antigas experiências ainda estão disponíveis para as pessoas que viajam pelo campo.

Ópera: Os Contos de Hoffmann
Toda vez que vou para um lugar novo, mais provável do que não, acabo vendo uma ópera lá. Acaba sendo uma parte da viagem. Agora, eu sou uma participante regular no LA Opera House. Uma das minhas óperas favoritas é Os Contos de Hoffmann – eu assisti em Praga. Há um dueto onde duas mulheres estão cantando (Belle nuit, ô nuit d'amour), que é absolutamente incrível, assim como a história em si. É sobre um homem em busca de redenção: ele não percebe que precisa disso, mas no final ele descobre que precisa. Foi uma bela atuação no meio desta cidade muito antiga... Me levou às lágrimas.

Fonte: The Guardian


2 comentários:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.