terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Susan Sullivan fala sobre Castle


ASSIGNMENT X: Olhando para frente, o que você gostaria de ver acontecer com o resto da temporada de Castle?
SUSAN SULLIVAN: Eu estou esperando que eles tragam o James Brolin de volta, pelo amor de Deus. Isso seria divertido.
AX: Você ficou feliz em descobrir que ele que interpretava o pai do Castle?
SULLIVAN: Sim. Ele é um cara atraente. E ele é alto. Você pode olhar para cima. Nós, mulheres, precisamos olhar para cima as vezes. É um ângulo melhor.
AX: Você já tinha imaginado alguém no papel do pai do Castelo, antes dele ser escolhido?
SULLIVAN: Sabe, eu pensei um pouco. Você tende a pensar em seus amigos, e eu pensei em David Selby de Falcon Crest, ou Bob Foxworth, ou esse tipo de coisa, só porque você tem uma história com um ator e você acaba pensando assim, no relacionamento. Mas é sempre divertido conhecer alguém novo.
AX: Você tem um episódio favorito ou uma cena que visto até agora? Você gosta quando a Martha começa a fazer as coisas teatrais dela e coloca uma fantasia?
SULLIVAN: Sim, eu gosto disso. Eu gostaria que a Martha escrevesseum livro. Eu gostaria de ver a Martha impactando as mulheres mais velhas com um senso de possibilidade e como é ao se sentirem marginalizadas e tentando continuar no meio da atuação. Isso é o que sempre me interessou sobre a personagem. Então, quando esses tipos de cenas surgem, eu gosto. Eu gostaria que ela dançasse freneticamente ao redor da casa, porque é assim que você sai da depressão. Eu gostei da coisa do Chet [quando Martha quase se casou], eu gostei do relacionamento. Ter um relacionamento era bem legal.
AX: Nas últimas temporadas, houve alguns episódios em que Martha esteve com medo de que Castle ou Alexis fossem morrer – Alexis foi sequestrada, Castle quase sucumbiu a um vírus. Já que Martha não é uma pessoa inerentemente preocupada, não é difícil fazer essas cenas, sem mudar completamente quem ela é?
SULLIVAN: Sabe, a personagem é usada conforme ela é necessária em termos de scripts. Então às vezes ela é muito sábia e direta e inteligente, às vezes ela é completamente estúpida e pirada. Então ela é um pouco de tudo. Mas a verdade é que somos cheios de contradições enquanto seres humanos. Então eu acho que na maioria das vezes, eu posso fazer essas cenas funcionarem, porque acredito que somos muito multi-dimensionais.
AX: Você se sente maternal com o Nathan Fillion, uma vez que ele interpreta seu filho?
SULLIVAN: Sim, eu sinto. Eu faço. Na verdade, durante o as férias, enquanto ele estava em Bora Bora, ou algum lugar exótico, eu fui jantar com sua mãe Cookie, e agora eu o conheço um pouco melhor.
AX: Você gostou de ver a Molly Quinn crescer na série como neta da Martha ao longo dos anos que você está fazendo isso?
SULLIVAN: Eu amo a Molly Quinn. Fizemos uma peça juntas. Fizemos Kindertransport no LA Theatre Works, e ela realmente é uma atriz maravilhosa. Ela vai ficar cada vez melhor. Ela precisa ficar mais confusa. Ela é um pouco perfeita demais. Mas ela vai chegar lá. Ela é simplesmente encantadora.
AX: O Kindertransport real era para levar as crianças judias para fora da Alemanha antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial. Você pode descrever a peça Kindertransport?
SULLIVAN: É uma peça envolvente, porque vai e volta no tempo, mas é, obviamente, sobre as crianças que foram tiradas de seus pais na Alemanha, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial, para viverem na Inglaterra, e sobre o que lhes aconteceu, o que aconteceu com essas crianças que foram subitamente deixadas sem pais e viveram com estranhos em um país estranho. É uma peça fascinante. Quinn interpretou a minha filha. E eu interpretei a filha de Jane Kaczmarek. Por isso, foi indo e voltando no tempo entre Alemanha e Inglaterra, e entre presente e passado. Fizemos como uma peça de rádio. Fiquei surpresa. Eu não sabia se ele iria dar certo. Foi meio confuso de se ler, mas para interpretar – o público ficou muito entusiasmado.
AX: O que mais tem acontecido para você neste momento?
SULLIVAN: Você tem duas cabeças de Castle aqui. Seamus [Dever, que interpreta o detetive Kevin Ryan em Castle] e eu estamos fazendo almoços beneficentes. Temos dois a seguir. Captação de recursos. Nós dois estamos nas mesmas empresas – o Antaeus Theatre Company e o L.A. Theatre Works.
AX: Então as pessoas pagam para almoçar com vocês dois para beneficiarem os grupos de teatro?
SULLIVAN: Sim. É incrível. Acho interessante ver quem são essas pessoas.
AX: Existe alguma coisa que você gostaria de dizer sobre Castle agora?
SULLIVAN: É um lugar agradável para se estar, e é ótimo ter um emprego neste momento da vida.
Fonte: Assignment X


Um comentário:

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.