terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[Comentários] 06x15 - Smells Like Teen Spirit

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 06x15 - Smells Like Teen Spirit




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



8 comentários:

  1. Me dar uma palavra que descreva esse episodio que não seja a palavra PERRFEITO eu realmente quebrei a cabeça mais não encontrei uma palavra mais adequada do que essa. PERFEITO, tudo nesse episodio foi assim, o beijo foi O BEIJO, com direito até a mordidinha e lingua,que eu vi muito bem, além disso ainda fomos brindados com a escolha da musica ser in my veins, é pra matar o fandom né?!... Resulmindo, se é que eu consigo, é um dos melhores episodios caskett de toda a temporada, tô começando a achar que os escritores de castle andam lendo essas fanfics por aí, porque eu juro que achei tá vendo uma.
    Tô suspirando até agora com esse episodio, Nathan e Stana como sempre com uma quimica mais do que incrivel, ou seja, Castle é Castle e faz com que eu me apaixone cada novo episodio um pouquinho mais, se é que isso pode ser possivel.
    Bjoks....

    ResponderExcluir
  2. Episódio incrível com todos os ingredientes que fazem de Castle um sucesso:

    História interessante;

    Elenco afinadíssimo, Ryan e Esposito cada vez melhores;

    Reviravoltas;

    E a química intensa e explosiva entre Castle Beckett... troca de olhares e aquele BEIJO... incrível!

    Um dos melhores episódios de toda a série!!!!!!!!!!

    Estou adorando essa Beckett tão lindamente apaixonada! Cheia de loving eyes!

    E o Castle ultra mega profundamente apaixonado com uma declaração de amor de derreter qualquer coraçãozinho!

    E o shut up and kiss me foi tão Stana!

    Nathan Fillion e Stana Katic simplesmente arrasaram neste episódio... tão lindos e conectados... a química entre eles está explosiva!

    Para eu falar uma verdade, depois de alguns episódios mornos (no quesito Caskett, não de história)... fomos beneficiados com dois episódios incríveis seguidos... e a química entre os dois voltou com força total... somado ao fato dos atores voltarem a falar um do outro... e até interagir um com o outro no TT, posso arriscar que, qualquer problema entre eles está definitivamente resolvido!

    Esse episódio está tão lindo, tão perfeito, tão bacana que até agora tô suspirando... e não me canso de ver aquela cena final... e aquele brinde?

    PERFEITO!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO PERFEITO PERFEITO!!!!!

    NADA MAIS A DECLARAR. AS MENINAS JA DISSERAM TUDO.

    FICA DECLARADA A MINHA DEVOCAO A ESSA SERIE.MARAVILHOSA E AM E SUA STAFF DE GENIOS.

    PALMAS!!! BRILHANTE

    ResponderExcluir
  4. Queridíssimas Cacau, Carol e Monicque Borges, eu repito tudo o que vocês falaram aí em cima, garotas.
    Eu ainda estou arrepiada, empolgada, tresloucada e emocionada com o episódio. Ainda estou nas nuvens. Sério!!!!!! Eu fiquei arrepiada mesmo de emoção... Que coisa mais linda o amor destes dois... Nãããão, não vou chorar... Fiquem tranquilas... rsrsrsrsrs...
    Posso até apostar, gente, com certeza o Andrew andou lendo fanfictions, como você falou, Carol.
    É, porque eu e a galera que escreve, começamos a escrever as fics nos baseando na série CASTLE, óbvio!!!!!! Mas escrevíamos e ainda escrevemos na fic o que ele deixava e ainda deixa de constar no script da série, ou seja, continuações de como queríamos que terminassem algumas cenas, muuuuuuitas cenas Casketts, muito romance, muita fofura, muitas declarações de amor, muitos beijõõõõões e etc, etc, etc... e também fazemos a nossa própria história todas com tudo isso que eu disse muitas cenas casketts, muito romance, fofuras mil, milhões de declarações de amor, milhões de beijõõõõões e etc, etc, etc....
    Aaaaahhhh!!!!! Pois é, ele andou lendo umas fics mesmo (rsrsrsrs) e não é que rolou uma linda e fofa declaração de amor e um beijãããão de arrepiar no 6x15 como nunca aconteceu?????
    Helooooo!!!!! Beijão assim eu nunca vi em CASTLE....
    Bem, só falta filmar o tal do etc, etc, etc...
    Hamham!!! Quer dizer, não vai dar para filmar o "rala e rola" rsrsrsrsrs, mas bem que o AM podia filmar uns amassos básicos bem romântico e sensual, totalmente vestidos... Ai meu Deus, não custa nada..., ai dava um tempinho, tipo um corte de cena e depois aparecia eles já cansadinhos e abraçadinhos naquela cama imensa do loft embaixo do edredom.... Não seria lindo???????
    Pois é, vamos continuar com esta mesma sintonia, quem sabe o Andrew continua lendo fanfiction ou escrevendo nesta mesma linha, né?????
    Seguindo nesta mesma viagem, eu vou dizer somente uma coisa: Fico imaginando no dia em que a Beckett desconfiar que está grávida, tipo, enjoar, ficar tonta, desmaiar ou algum sintoma típico da gravidez.... Eu só quero ver a carinha linda, fofa, apaixonada, amorosa e babona do Castle... Aliás, tô louca para que isso aconteça, mesmo que o exame dê negativo... Só para dá uma sacudida neles... Iria ser muito bacana se tivesse um episódio assim.
    Pronto, terminei a viagem, viu?????
    Aaaaahhhh, gente, eu ainda tô no clima do 6x15... Fala sério!!!! Dá um desconto.... Faz um favor!!!!!
    Beijocas, viu?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tô suspirando com esse episódio, viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Igual a vc, Dani!!!!!!!!!!

      AInda sob o efeito de Shut up and Kiss me ao som de In my veins!

      Excluir
  5. Gente, alguém percebeu que na cena final a Beckett tava usando o anel de noivado?????

    ResponderExcluir
  6. CASTLE é o seriado que mais gosto atualmente, entre outros motivos por causa do 'Fator STANA', mas eu não gostei do desfecho deste episódio...

    Esperava algo diferente, esperava um criminoso com um motivo mais consistente. Pareceu fútil o motivo pelo qual a vítima foi devidamente detonada.

    Mas, em linhas gerais, foi muito bom ver novamente a integração do elenco, onde todos tem uma participação significativa e relevante, não só os protagonistas Katic e Fillion.

    Interessante a opção dos produtores de CASTLE em referenciar filmes ou seriados antigos em seus episódios.

    Faltou Martha...Faltou Alexis... E, é impressão minha ou a figura da Capitã Gates vai se tornando cada dia mais dispensável?

    E, mudando de assunto sem sair de CASTLE, alguém sabe qual é o nome da música-tema que Becks & Rick escolheram(em uníssono) para embalar o amor dos dois?

    ST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beto. A música tema que eles escolheram foi "IN MY VEINS".
      Eu também amo esta música e acho que ela é a cara deles, tanto que coloquei na minha última fic, no momento em que a Kate diz os deus votos.

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.