terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

[Comentários] 06x16 - Room 147

Tópico oficial do Castle & Beckett Brasil para comentários do episódio 06x16 - Room 147




Participem! Interajam! Deem suas opiniões!



2 comentários:

  1. Fico impressionada com a qualidade que os episodios estao sendo contados e escritos. Outro episodio otimo!!! Me fez rir q nem besta com a irritacao da beckett com o caso. O castle sem teorias e CENA ENTRE BECKETT E ALEXIS!!! O q eu esperava desde q o capi 7 desse temporada foi anunciado e soh aconteceu nesse!!! Otimo episodio!!! Esperando ansiosa pelo proximo. E q reviravolta de caso!!! Mais uma vez os escritores e atores estao de parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um episódio extremamente criativo este do Quarto 147.

    Embora um inocente tenha morrido para que outros crimes tivessem seus criminosos devidamente punidos, o episódio foi desenvolvido com coerência e sem qualquer senão.

    Diferentemente da imensa maioria, não me pareceu que Rick estivesse sem teorias... Deu uma 'empacada inicial' quando foi instado por Ryan, mas logo começou a formular sua teoria que, aos poucos, foi se concretizando.

    Não sei porque, mas continuo achando que, no contexto e no estágio atual da série, a Capitã Gates me parece uma personagem dispensável.

    Faltou Martha Rodgers com seus conselhos para Castle e até mesmo para que a produção da série pudesse esclarecer melhor o final do namoro de Alexis com o indefectível Py.

    Meus destaques do episódio:

    1) Os trejeitos com a boca de Beckett(ou seriam da Stana?) em várias situações foram lindos e engraçados ao mesmo tempo;

    2) A perspicácia de Rick ao (praticamente) resolver o mistério com o detalhe das 6 e 5 garrafinhas de água no frigobar do quarto 147.

    E, delírios de um fã... Bem que a Stana podia estar 'pregnant' de um certo N.Fillion e a 7ª temporada começar com um...batizado.

    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.