segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nove perguntas com Stana Katic

Fala favorita em Castle: "Shut the front door!" Eu amo esta fala.
O que vem por aí: Estou produzindo um filme chamado Marriage of True Minds e também trabalhando em outro projeto como outra possível produtora. Se você tem um bom roteiro, você tem uma grande espinha dorsal, e é aí que etamos. Eu tenho um período de tempo, mas acho que fazer um filme é bem parecido com fazer uma casa. Sempre acaba sendo três vezes o tempo que você pensava, por isso vou manter minha expectativa baixa e continuar trabalhando e, assim, espero trazer para as telonas algo que as pessoas gostem.
O local da lua de mel para Castle e Beckett: Ha! Eu não sei! Em qualquer lugar do planeta estaria bom para mim.
Pensamentos sobre se ver em um vestido de noiva? Eu estava interpretando um personagem, então apenas tentei ser tão verdadeira como o personagem seria nessa situação.
Se você pudesse voltar no tempo para testemunhar qualquer evento histórico, qual seria? A queda do Muro de Berlim.

Você nasceu no Canadá. Para quem você está torcendo nos Jogos Olímpicos? Espero que todo mundo que seja talentoso vença. [Risos]
Onde você guarda o seu People's Choice Award? É aqui em Los Angeles, em um lugar onde eu possa vê-lo e rir. Ainda não acredito que ganhei. É legal.
O diretor, escritor ou produtor que morro de vontade de trabalhar: Wes Anderson, Tim Burton, Ted Griffin, que escreveu Terriers, Quentin Tarantino, e qualquer coisa que Harvey Weinstein faça.
Para quem estou torcendo no Oscar: Há grandes filmes e performances. Michael Fassbender está fenomenal em 12 Anos de Escravidão. Meryl Streep, é claro. Você sabe que está indo ao encontro de algo que eu amo, e mais uma vez ela arrasa em Álbum de Família. Há muito o que escolher e torcer.
Fonte: Glamour



2 comentários:

  1. "shut the front door" tambem adorooo essa frase. E "em qualquer lugar do planeta estaria bom pra mim" realmente Stana é a rainha desse fandom

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.